Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagens com o QQ

+44
Felipe Nunes
Bitous
zosmofilho
Santana1956
Myll2013
rodkingrj
ArthurCaldeira
davi
natoobr
mendesmaia
mcordobe
fabioctba2004
adamor
Coutinho
Antz.Br
cela210
Pilastra
Alex Oliveira
vinicius_romero
RobertoBT
outcast
Skywalker
Edilson
F&Q
Pedro
MAMGT
Goldman
falamaluko
Steve
Ygorzito
kabrunko
LUIS SANADA
edqq
Nelson Júnior
lewis
ana_carolina
Gravity
wbreder
Gutislo, o godo
Vinicar
Chicão
Killerbee
Kastor
Joao
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qua Jun 29, 2011 12:42 pm

Vinicar


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Nelson Júnior escreveu:
VINICAR escreveu:

Amigão, normalmente é feito assim, a montadora pega um motor "virgem" e roda 5 mil km, aí desmonta o motor, mede as "folgas", pega esses números e programa os robôs para fazer os motores com essas "folgas", com isso os motores já são "amaciados". Deu para intender...? Tentei simplificar o máximo.


Pow velinho legal hehehe entendi sim Very Happy, pra ajustagem eu sabia que rolava isso ai, antes de fabricar um motor rola uma porrada de testes pra encontrar niveis aceitaveis de folga, mais eu achei que a medida standard ja era tipo assim a perfeita entao se a folga de 5000 digamos assim é a boa entao aplica-se ela nos zeros, eu achei que o periodo de amaciamento era justamente pra corrigir as imperfeições causadas pela usinagem fazendo o conjunto ser todo bem encaixadinho. Mais ta de boa......... vo continuar amaciando meus motores conforme manual rsrsrsrs

Hoje motor ñ tem mas imperfeições causadas pela usinagem. De mais ou menos 95 pra baixo precisava sim de amaciamento era justamente pra corrigir as imperfeições causadas pela usinagem fazendo o conjunto ser todo bem encaixado.

MAS Ñ É BOM PAGAR PRA VER.

52Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Seg Jul 04, 2011 4:28 pm

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Um grande problema também, é que todos nos achamos que pegamos o motor zerado. Mas essa não é a realidade. Os caros saem da linha de montagem e os próprios funcionários cantam pneus etc.

53Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Dom Jan 22, 2012 11:23 am

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:

Nota-se a qualidade do produto pelo Delay do velocimetro cair de 171 pra 151 LOL, Engraçado que o Civic e nem o C4 faz isso, esse ai não tem amor a vida mesmo, pegar 170 com uma bosta dessas.

Pessoal esse carro tem motorzinho, e não motorzão, ninguém fala que desce o pé num Uno Mille, e comparar um QQ3 a um Civic e a um C4 não tem nada a ver, certo?

Alguém por aqui tá querendo fazer fórmula 1 com QQ? Nem com um Civic e a um C4 dá...

Prefiro pensar que cada carro anda o que a potência e o bom senso de cada motorista dá.

Se quer andar por aí a 200KM por hora, compra uma Mercedes, ou Ferrari, se não for problema é só ter dinheiro kkkkkkk

54Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Dom Jan 22, 2012 11:32 am

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ando bastante todos os dias na estrada, trabalho em Paranaguá e estudo em Curitiba de seg a sex, e sab e dom trabalho no Litoral de Guaratuba, na estrada ele pega bem, não me dá trabalho e corresponde bem as minhas expectativas, e pra falar a verdade, pelo preço eu esperava menos.

To feliz com ele. Razz

55Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Dom Jan 22, 2012 4:19 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

falamaluko escreveu:Ando bastante todos os dias na estrada, trabalho em Paranaguá e estudo em Curitiba de seg a sex, e sab e dom trabalho no Litoral de Guaratuba, na estrada ele pega bem, não me dá trabalho e corresponde bem as minhas expectativas, e pra falar a verdade, pelo preço eu esperava menos.

To feliz com ele. Razz
Com quantos quilômetros rodados esta o seu QQ?
Na estrada qual a velocidade máxima que você trafega com o seu QQ?

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá Caros Amigos deste fórum!

Encontro-me em uma situação de bastante insegurança e dúvida: compro um QQ???
Será o meu primeiro carro... Meu objetivo é usá-lo mais na cidade, mas eventualmente também pretendo "pegar pista" com ele... Meus pais moram em uma cidade a cerca de 420km de onde vivo... A cada 2 meses, com certeza estarei indo para lá... E quero ir de carro...
Por favor, me ajudem!!!
Acham que vale a pena comprar um QQ???
Os "problemas" que ele apresenta são bem superiores aos "ganhos"???

Muito Obrigada a todos desde já!

Beijos... yesgood

57Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qua Jan 25, 2012 11:41 am

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MAMGT,

fique tranquila. Viajo toda semana 500 km (250 de ida e 250 de volta) e até agora não tive problema algum com o carro, muito pelo contrário. Já fiz as mesmas viagens com Palio, Logan, Mille e Classic (todos 1.0) e também com Peugeot 206 1.4 e o que posso te dizer é que o QQ não fica atrás deles em nada.

  • Ele é econômico, tanto quanto os outros 1.0 ou mais. Eu tenho "pé pesado", rodo sempre com o ar-condicionado ligado e mesmo assim consigo entre 13 e 14 km/l.
  • O QQ faz ultrapassagens com segurança, não tem aquela demora de resposta típica dos 1.0 (até porque é 1.1, parece que não é nada mas já é 10% a mais, além de ser leve que os outros). Neste quesito ganha do Peugeot 206 1.4!
  • A maior viagem que fiz foi 400km, parei depois de 3 horas só pra lanchar, não senti desconforto em relação aos bancos nem à posição de dirigir, etc. mesmo dirigindo por 3 horas ininterruptas.
  • O som de fábrica com USB/cartão ajuda bastante no caso de viajar só. Prepare a trilha e curta (coloque assim que possível as caixas de som atrás, veja a dica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
  • A suspensão é mole e passa a impressão de instabilidade, mas o carro se revela seguro. É claro que você não vai fazer curva como na Fórmula 1, então fique calma que dá pra andar igual aos outros carros normais (exclua da comparação as Hilux, S10, L200 e Corola). Uma ou outra ondulação exagerada ou trecho muito irregular pode exigir atenção especial, vá com calma até conhecer o limite do carro e o seu.
  • O ar condicionado funciona bem, às vezes até "demais", então nem sempre deixo o botão da esquerda no frio máximo.
  • O vidro embaça um pouco às vezes quando está amanhecendo, não consegui resolver de forma nenhuma (desembaçador, flanela e anti-embaçante não resolveram). O que faço é diminuir a velocidade pra 80, 90 km/h até amanhecer de vez.
  • Porta-malas? Esqueça! É porta-mala, no singular ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]). Cabe um bocado de sacolas e sacos plásticos, mas mala mesmo só pode colocar uma porque não tem como a segunda permitir o fechamento da tampa.
  • Conselhos úteis pra qualquer carro antes de pegar a estrada: calibre os pneus, encha o tanque, verifique o nível de óleo, fluido, etc. e complete o reservatório de água do limpador.


Espero ter ajudado e boa viagem!

58Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qua Jan 25, 2012 2:56 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Divido a mesma opinião!! O carro é realmente muito honesto, anda bem, bebe pouco, e apesar de mais macio que a maioria dos "pés de boi" do mercado, sua estabilidade não decepciona, basta respeitar os limites do veículo. Fiz recentemente uma pequena viagem de cerca de 80km (ida) e 80km (volta), pegando serra e chuva, eu, esposa e dois filhos... e posso afirmar que o carro comportou-se muito bem. Acredito que alterando os pneus para 165/70/13, fique ainda melhor.Recomendo. Abs.

Gravity escreveu:MAMGT,

fique tranquila. Viajo toda semana 500 km (250 de ida e 250 de volta) e até agora não tive problema algum com o carro, muito pelo contrário. Já fiz as mesmas viagens com Palio, Logan, Mille e Classic (todos 1.0) e também com Peugeot 206 1.4 e o que posso te dizer é que o QQ não fica atrás deles em nada.

  • Ele é econômico, tanto quanto os outros 1.0 ou mais. Eu tenho "pé pesado", rodo sempre com o ar-condicionado ligado e mesmo assim consigo entre 13 e 14 km/l.
  • O QQ faz ultrapassagens com segurança, não tem aquela demora de resposta típica dos 1.0 (até porque é 1.1, parece que não é nada mas já é 10% a mais, além de ser leve que os outros). Neste quesito ganha do Peugeot 206 1.4!
  • A maior viagem que fiz foi 400km, parei depois de 3 horas só pra lanchar, não senti desconforto em relação aos bancos nem à posição de dirigir, etc. mesmo dirigindo por 3 horas ininterruptas.
  • O som de fábrica com USB/cartão ajuda bastante no caso de viajar só. Prepare a trilha e curta (coloque assim que possível as caixas de som atrás, veja a dica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
  • A suspensão é mole e passa a impressão de instabilidade, mas o carro se revela seguro. É claro que você não vai fazer curva como na Fórmula 1, então fique calma que dá pra andar igual aos outros carros normais (exclua da comparação as Hilux, S10, L200 e Corola). Uma ou outra ondulação exagerada ou trecho muito irregular pode exigir atenção especial, vá com calma até conhecer o limite do carro e o seu.
  • O ar condicionado funciona bem, às vezes até "demais", então nem sempre deixo o botão da esquerda no frio máximo.
  • O vidro embaça um pouco às vezes quando está amanhecendo, não consegui resolver de forma nenhuma (desembaçador, flanela e anti-embaçante não resolveram). O que faço é diminuir a velocidade pra 80, 90 km/h até amanhecer de vez.
  • Porta-malas? Esqueça! É porta-mala, no singular ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]). Cabe um bocado de sacolas e sacos plásticos, mas mala mesmo só pode colocar uma porque não tem como a segunda permitir o fechamento da tampa.
  • Conselhos úteis pra qualquer carro antes de pegar a estrada: calibre os pneus, encha o tanque, verifique o nível de óleo, fluido, etc. e complete o reservatório de água do limpador.


Espero ter ajudado e boa viagem!

59Viagens com o QQ - Página 3 Empty Mais segura... Qua Jan 25, 2012 3:30 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Gravity!!!
Nossa... Que resposta completa!!! Muito Obrigada!!! Você não somente sanou grande parte das minhas dúvidas, como me deixou bem mais segura e tranquila em relação a tão propagada "instabilidade" do QQ... Confesso que, por ser "motorista de primeira viagem", fiquei um pouco insegura e temerosa quanto a isso... Cheguei a pensar em desistir da compra dele... Mas agora, pensando por outro lado, talvez pelo fato de eu não ter dirigido outro carro (apenas o da auto-escola), eu estranhe bem menos esta tão temida instabilidade do QQ... Porque não tenho grandes "referências"...
Valeu mesmo!!!
Bjs

60Viagens com o QQ - Página 3 Empty Obrigada!!! Qua Jan 25, 2012 3:32 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Wbreder!!!

Muito Obrigada pela sua opinião!!! Com certeza, é de grande valia...
Beijos...

61Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qua Jan 25, 2012 4:54 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Mirian!

Quando comprar o seu QQ não deixe de postar fotos dele no fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte! :65:

62Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qua Jan 25, 2012 10:04 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por nada! Gde abs e sucesso com o carrinho...

MAMGT escreveu:Olá, Wbreder!!!

Muito Obrigada pela sua opinião!!! Com certeza, é de grande valia...
Beijos...

63Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qui Jan 26, 2012 10:44 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

MAMGT escreveu:Olá Caros Amigos deste fórum!

Encontro-me em uma situação de bastante insegurança e dúvida: compro um QQ???
Será o meu primeiro carro... Meu objetivo é usá-lo mais na cidade, mas eventualmente também pretendo "pegar pista" com ele... Meus pais moram em uma cidade a cerca de 420km de onde vivo... A cada 2 meses, com certeza estarei indo para lá... E quero ir de carro...
Por favor, me ajudem!!!
Acham que vale a pena comprar um QQ???
Os "problemas" que ele apresenta são bem superiores aos "ganhos"???

Muito Obrigada a todos desde já!

Beijos... yesgood

aqui falo sobre varios pontos do carro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

64Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qui Jan 26, 2012 11:12 am

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MAMGT,

Às vezes as pessoas confundem maciez e estabilidade, mas nem eu nem o wbreder ou qualquer outro participante do forum, que eu me lembre, tem se queixado da segurança e estabilidade do carro. Só pula muito, isto é um fato, mas já me acostumei.

Falei em segurança e lembrei... O carro tem ABS, que dá muito mais segurança em uma frenagem de emergência - já precisei usar e funcionou - e airbag duplo, que obviamente não quero precisar usar.

Se a concessionária tiver um carro pra test drive, dê uma volta nele e veja como percebe a resposta do motor, freio, engate de marchas e principalmente a suspensão. Espero que goste.

Boa sorte.
Bjs

65Viagens com o QQ - Página 3 Empty Valeu!!! Qui Jan 26, 2012 3:09 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Que interessante, Pedro! Com certeza, serei uma das visitantes assíduas do seu blog...
Muito Obrigada pelas dicas! Sucesso!!!
Bjs

66Viagens com o QQ - Página 3 Empty Sem prática na direção... Qui Jan 26, 2012 3:15 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Você tem toda a razão, Gravity... Não tinha me atentado para esta diferença... Muito Obrigada mais uma vez pela ajuda!
Pretendo fazer um test-drive já na próxima semana... Na verdade, quem vai fazer é o meu marido, porque eu não dirijo desde que tirei carta, acredita? E isso foi em dezembro de 2007... hehehe... Mas nunca tive medo de dirigir... Apenas estou super "enferrujada"... Por isso, antes de comprar meu carrinho, vou fazer algumas aulas, para "refrescar" minha memória...
Inté!
Bjs

67Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qui Jan 26, 2012 4:31 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro Rodrigues escreveu:aqui falo sobre varios pontos do carro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito bom!!!!

Para ter maior visibilidade aos visitantes post as fotos do seu carro e o endereço do seu blog em "Carros dos Participantes do Clube".



Última edição por Overdrive em Qua Fev 01, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)

68Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qui Jan 26, 2012 4:52 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

MAMGT escreveu:Que interessante, Pedro! Com certeza, serei uma das visitantes assíduas do seu blog...
Muito Obrigada pelas dicas! Sucesso!!!
Bjs
Pena que tem pouca visibilidade no fórum já que fica "perdido" no meio das postagens.

69Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Sex Jan 27, 2012 10:23 am

F&Q


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu QQ já está com 16.000 km , onde muitos destes Km foram em viagens...

Discordo totalmente com quem faz comentarios maldosos do carro ! Ele é bem fortinho na estrada e ao contrario do que se pensa, a estabilidade é boa, já fui de SP a Buzios RJ, Campos do jordão, Ubatuba e muitas outras.
Podem acreditar o carrinho vai q vai !

70Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qua Fev 01, 2012 2:03 pm

Edilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fiz varias viagens com o QQ, não tive problemas em ultrapassagens, e um ótimo carro...
já cheguei a 167 km/h, mas não recomendo depois dos 150 km/h ele fica instável...
estou com o carro a 3 meses, ótimo carro..

71Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Qui Fev 02, 2012 9:34 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom pessoal, não quero dar lição de moral, nem criar inimizades, mas enquanto existir pessoas (eu me incluo mas agora estou mais consciente das minhas ações) imprudentes colocando velocidades alem do limite das rodovias brasileiras, 110 km/h, vão continuar acontecendo as tragedias, acidentes, e milhares de pessoas e familias inteiras morrendo por causa da imprudencia de um motorista.

Eu 1x fui testar a dupla carburada no fusca 1.6 em uma reta, cheguei a 155 km/h mas nunca mais fiz isso por que é muita imprudencia e acho que chega um momento na nossa vida que precisamos crescer um pouco, veja, eu me incluo nessa.

Voltando de viagem do Rio-Belo Horizonte, constatei que as estradas estão cada vez mais violentas por causa da imprudencia dos motoristas, eu andando a 80 km/h em locais que era esse limite, não ultrapassei ninguem, e fui ultrapassado por todos, carros a 150-180km/h e carretas a 120-130km/h, o asfalto das rodovias brasileiras são pessimos, e principalmente com a alta circulação de carretas que temos que compartilhar o espaço com elas.

Enfim, desculpa o desabafo, mas temos que começar a dirigir com prudencia, pois não passo 1 dia sequer sem ver um festival de imprudencia de motoristas inconsequentes e irresponsaveis, principalmente nas regiões de classe media e alta aqui em Belo Horizonte.

Então fica registrado meu apelo, lembre-se que pisar mais no pedal, é maior desgaste nas peças, etc, que o limite de nossas rodovias deve ser obedecido, apesar que infelizmente aqui no brasil é muito raro alguem respeitar, mas a gente deve começar a fazer a diferença, conscientizar disso, por que a imprudencia no transito é a principal causa da morte de familias inteiras!

Não acelerem tanto assim, não paguem para ver!

Abraços e não me levem a mal!



Última edição por Skywalker em Qui Fev 02, 2012 9:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo concordancia verbal)

72Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Sex Fev 03, 2012 4:54 pm

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Skywalker escreveu:Enfim, desculpa o desabafo, mas temos que começar a dirigir com prudencia
(...)
Não acelerem tanto assim, não paguem para ver!
Abraços e não me levem a mal!

Não levo. Fui imprudente demais ao testar o carro. Não era pago pra isto nem tinha equipamentos de segurança. Embora não houvesse outros carros, um animal poderia atravessar a pista. Não faço mais! Nunca mais!

Hoje viajo a 110 km/h no máximo, de dia, se as condições permitem. Se viajo à noite, fico entre 80 e 100 km/h, reduzindo a 60 km/h ou menos quando vem algum idiota cidadão respeitável com farol alto e não baixa a luz. Este procedimento, junto com o ABS (mas principalmente com a graça de Deus) já me salvaram de atropelar vacas por duas vezes.

Já percebi também que tanto faz colocar 140 ou 100, chegaremos todos juntos. Ou melhor, os de 100 chegarão, não sei os de 140, 160... Vou a 90km/h e vejo os carros passando zum-zum. Lá na frente eles encontram um caminhão num trecho de curvas e eu alcanço o cara. Viajo muito mais seguro, a pressa dele não o fará ganhar nem 5 minutos e pode fazê-lo perder a vida ou entes queridos. Outro problema, além da velocidade, é a ultrapassagem nas curvas ou subidas, atos irresponsáveis que vejo muito.

Abraços

73Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Sex Fev 03, 2012 5:02 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Gravity escreveu:

Não levo. Fui imprudente demais ao testar o carro. Não era pago pra isto nem tinha equipamentos de segurança. Embora não houvesse outros carros, um animal poderia atravessar a pista. Não faço mais! Nunca mais!

Hoje viajo a 110 km/h no máximo, de dia, se as condições permitem. Se viajo à noite, fico entre 80 e 100 km/h, reduzindo a 60 km/h ou menos quando vem algum idiota cidadão respeitável com farol alto e não baixa a luz. Este procedimento, junto com o ABS (mas principalmente com a graça de Deus) já me salvaram de atropelar vacas por duas vezes.

Já percebi também que tanto faz colocar 140 ou 100, chegaremos todos juntos. Ou melhor, os de 100 chegarão, não sei os de 140, 160... Vou a 90km/h e vejo os carros passando zum-zum. Lá na frente eles encontram um caminhão num trecho de curvas e eu alcanço o cara. Viajo muito mais seguro, a pressa dele não o fará ganhar nem 5 minutos e pode fazê-lo perder a vida ou entes queridos. Outro problema, além da velocidade, é a ultrapassagem nas curvas ou subidas, atos irresponsáveis que vejo muito.

Abraços

É isso meu caro amigo!

Gostaria para finalizar, colocar um trecho de uma musica que tem tudo haver com isso:


...
Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
...
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!

Trechos da musica Até Quando? - Gabriel, O Pensador

74Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Sex Mar 30, 2012 12:24 pm

outcast


Banido
Banido

Eu coloquei meu QQ na estrada para ir para aprecida , depois Barra Bonita - SP ele rodou em torno de 1321 Km foi uma viagem muito emocionante com meu QQ

75Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Dom Abr 01, 2012 12:16 pm

RobertoBT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:Eu coloquei meu QQ na estrada para ir para aprecida , depois Barra Bonita - SP ele rodou em torno de 1321 Km foi uma viagem muito emocionante com meu QQ

Olá meu caro...
Vc pode explicar "viagem emocionante"?
Estou concluindo a pesquisa pra ir pegar o meu QQ e como sou estradeiro, de coração... se puder partilhar conosco, agradeço.

76Viagens com o QQ - Página 3 Empty Re: Viagens com o QQ Dom Abr 01, 2012 5:08 pm

outcast


Banido
Banido

foi emocionante por ter conhecido 2 lugares turisticos e ter realizado o sonho de viajar com o meu QQ e minha familia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos