Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Chery New QQ 2014/2015 - Primeiras impressões

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

suze_martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu QQ no final do ano passado eu uso ele dentro da cidade e pego estrada nele ate agora não me deixou a desejar. E na estrada ele deixa muitos palios corsa e celta para trás. Troquei os 4 pneus por uma numeração um pouco maior ate pra dar mas estabilidade na BR e a única coisa que pego leve na BR é em relação as curvas, mas se tratando de pistão na reta xauuu partiu!!!!!!!

2Re: Chery New QQ 2014/2015 - Primeiras impressões Empty Re: Viagens com o QQ Hoje à(s) 4:53 pm Seg Ago 24, 2015 4:53 pm

suze_martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu QQ no final do ano passado eu uso ele dentro da cidade e pego estrada nele ate agora não me deixou a desejar. E na estrada ele deixa muitos palios corsa e celta para trás. Troquei os 4 pneus por uma numeração um pouco maior ate pra dar mas estabilidade na BR e a única coisa que pego leve na BR é em relação as curvas, mas se tratando de pistão na reta xauuu partiu!!!!!!!






--------------------------------------------------------------------------
Nota da moderação:

Movido para a lixeira por quebra da regra 4

Leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos