Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na Direção (RESOLVIDO)

+38
alexfelicioni
mcprofessor38
AntonioF
r_picagli
Chicão
phgalvez
marciliomoura
menosferato
tiagozunino
jsilva
Facebh
superkyo
wagner
Eduardo_SC
vivianmendes
rvalente
Sergio Gonçalves
JPASSOS
az
Daniel Fraga
Piru666
Plinio
pontes
rfialho
jukabala
WiLiarT
birão
sampaiocgs
Tati Vinhoza
Marcelo
tutu
Bertone
swissbrazil
tbonez
Diogo
Moriah
jrace1
marceloodir
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Out 01, 2010 10:13 pm

Moriah


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hoje peguei meu Face e o freio tá ótimo. em relação as demais coisas, quando tiver tempo vou deixar lá pro mec fazer isso ae ou sei lá qual novo procedimento eles vão fazer. quero ver as fotos do tutu para fazer na tampa traseira do meu, que é o MAIOR incomodo no Face. mais até do que a direção.

abs

77Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Out 05, 2010 12:49 pm

rfialho

rfialho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:hoje peguei meu Face e o freio tá ótimo. em relação as demais coisas, quando tiver tempo vou deixar lá pro mec fazer isso ae ou sei lá qual novo procedimento eles vão fazer. quero ver as fotos do tutu para fazer na tampa traseira do meu, que é o MAIOR incomodo no Face. mais até do que a direção.

abs

Não sei se sou um cara sortudo e não percebi estes problemas.... Tudo bem que só tenho 4 dias com o carro. Eu já li tudo sobre ele fiz teste drive 3 vezes e estou sapecando o carrinho e o unico problema é um barulho no painel que não me encomoda em nada, mas mesmo assim quando eu for fazer a revisão de 2500 km pedirei p/ colocar silicone ou qualquer outra coisa que resolva.
Quando fiz o teste drive não senti as pancadas na direção. Perguntei pq todos falavam deste problema e naquele carro não havia? ele me respondeu que existia correção e que todos os carros antes de serem entregues já faziam o "serviço". Portanto estou super feliz com o carro no momento.
No final de Novembro 26 a 28 vou fazer uma viagem p/ o nordeste viagem esta que vai durar 30 dias + ou - e 6.000 km rodados. Depois desta prova de fogo postarei novos depoimentos.

Até hoje já coloquei 150 p/h e não ouvi o tal barulho da "antena / Rack ", o carro não sambou como disseram na matéria da 4rodas.
Depois de 3500 rpm o carro anda muito.

78Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Out 05, 2010 1:13 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

No Face, andar em quinta e depois dos 3.500 rpm, pode ter certeza que a velocidade será absurda.

79Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Out 07, 2010 7:59 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nenhuma novidade quanto ao barulho da direção?
Estou com 4.5mil km e nunca mais fui a CSS.
Alguém nota um mau cheiro no carro ao ligar o ar condicionado?
Um odor de podre surge sempre quando ligo o ar condicionado, mas logo passa.

Outro mau cheiro, este a podridão é maior, quando dou uma ré para subir uma pequena ladeira ou então forço um pouco mais o motor. Acontece com alguém?

E o consumo, como anda? Não estou conseguindo fazer mais de 10km/l na cidade... creio pq ando um pouco pesado no trânsito.

80Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Out 07, 2010 11:59 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

mal cheiro? só do catalisador...

o meu tá fazendo quase 11 km/litro na cidade...estrada ainda não medi.

81Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Out 28, 2010 7:11 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o barulho da direção deu uma "aliviada"! trocaram um rolamento e agora não é tão gritante. somente aparece as vezes numa curva onde existe um grande desnivelamento.

82Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Nov 03, 2010 2:08 am

Marcelo

Marcelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:NOVIDADES!

Olá caros colegas,

Hoje peguei o meu carro, como disse no post anterior, entreguei com a promessa de solução do problema de direção justamente por conta da vinda de um técnico específico de SP para esse fim.

Antes de dar o veredicto, contarei a história desde o início.

Nesse meio tempo, sem o carro, fiquei dirigindo o carro de meu pai, um Chevrolet Classic 2010 modelo novo, e graças a essa experiência, posso relatar algumas coisas. Assim que entrei no carro, surge logo aquela sensação de aperto, parecia que estava sentado no chão, e a direção duríssima apesar de ser hidráulica, é bem verdade que o motor vhce arranca que é uma beleza, mas a 100km/h parece que eu estava num show de Heavy Metal, o motor parece que vai explodir. Andei em calçamento não há barulho na direção é verdade mas em compensação... em todo resto temmmmmm....rsrsrs. A noite, liguei o farol e o painel acendeu...q baque...luz fracaaaa....me senti num carro de 10 anos atrás.


Vendo isso, eu falo com sinceridade, como é bom nosso carro, não é perfeito e tá longe disso, mas eu não me arrependo nem um pouco. E meu pai, já confessou a mim, que se soubesse da Chery e a invasão chinesa antes, não tinha pensando duas vezes e estaria com um Chery na garagem.

Voltando ao assunto principal, es minha opinião:

Revisão dos 2500km FEITO (custo R$ 149,00 - óleo empregado ELF Sintético 10w40)
Suspensão dianteira SOLUCIONADO
Protetor de cárter INSTALADO
Vibração das pinças de freio SOLUCIONADO

A FATÍDICA VIBRAÇÃO DA CAIXA DE DIREÇÃO - EM PARTE, vou explicar: Eles instalaram um bucha no eixo da direção que evita a vibração, é feito com especificações muito detalhadas, e realmente melhora MUITO, deixa a direção ainda mais leve, mas não é 100% eu diria 90%, ainda há uma mínima vibração em alguns pequenos instantes. Mas sinceramente, pra mim, tá ótimo. Isso não me aborrece mais.

Muitos estão dizendo que vão trocar o carro, indo pros japoneses ou koreanos, se tivesse grana até eu ja tinha comprado um i30 desde o início, mas não pertenço a essa realidade, e por isso, dentro daquilo que posso pagar com meu suor, acredito piamente que fiz a melhor escolha, e estou curtindo.

Desculpa esse testamento todo... Mas queria repassar pra vocês minha felicidade com todos os detalhes.

Um grande abraço a todos.


cheers

MarceloOdir,

O que você ouvia/sentia que você relatou como vibração das pinças de freio?
Pergunto isso porque tem um barulho que ouço, e como ando praticamente o tempo todo com o vidro fechado (em geral com o ar condicionado ligado), que parece vir do motor, mas que certamente é proveniente da parte dianteira do carro.
Percebo que ao abrir o vidro o barulho fica mais bem audível, realmente parecendo vir das rodas. Além disso, o barulho se torna menos evidente (praticamente ou talvez totalmente abolido) quando aciono o freio.

Gostaria de saber se era semelhante a esse problema que você descreveu como vibração das pinças de freio ou, caso não seja, se tem alguma idéia do que pode ser este problema que meu carro vem apresentando.

Agradeço desde já,
Marcelo.

83Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Nov 03, 2010 1:09 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Olá,

No meu caso, com o vidro fechado não ouvia qualquer barulho, e realmente, ao pisar no freio o barulho some.

É facilmente resolvido com um simples aperto na CSS.

Flws.


Marcelo escreveu:
marceloodir escreveu:NOVIDADES!

Olá caros colegas,

Hoje peguei o meu carro, como disse no post anterior, entreguei com a promessa de solução do problema de direção justamente por conta da vinda de um técnico específico de SP para esse fim.

Antes de dar o veredicto, contarei a história desde o início.

Nesse meio tempo, sem o carro, fiquei dirigindo o carro de meu pai, um Chevrolet Classic 2010 modelo novo, e graças a essa experiência, posso relatar algumas coisas. Assim que entrei no carro, surge logo aquela sensação de aperto, parecia que estava sentado no chão, e a direção duríssima apesar de ser hidráulica, é bem verdade que o motor vhce arranca que é uma beleza, mas a 100km/h parece que eu estava num show de Heavy Metal, o motor parece que vai explodir. Andei em calçamento não há barulho na direção é verdade mas em compensação... em todo resto temmmmmm....rsrsrs. A noite, liguei o farol e o painel acendeu...q baque...luz fracaaaa....me senti num carro de 10 anos atrás.


Vendo isso, eu falo com sinceridade, como é bom nosso carro, não é perfeito e tá longe disso, mas eu não me arrependo nem um pouco. E meu pai, já confessou a mim, que se soubesse da Chery e a invasão chinesa antes, não tinha pensando duas vezes e estaria com um Chery na garagem.

Voltando ao assunto principal, es minha opinião:

Revisão dos 2500km FEITO (custo R$ 149,00 - óleo empregado ELF Sintético 10w40)
Suspensão dianteira SOLUCIONADO
Protetor de cárter INSTALADO
Vibração das pinças de freio SOLUCIONADO

A FATÍDICA VIBRAÇÃO DA CAIXA DE DIREÇÃO - EM PARTE, vou explicar: Eles instalaram um bucha no eixo da direção que evita a vibração, é feito com especificações muito detalhadas, e realmente melhora MUITO, deixa a direção ainda mais leve, mas não é 100% eu diria 90%, ainda há uma mínima vibração em alguns pequenos instantes. Mas sinceramente, pra mim, tá ótimo. Isso não me aborrece mais.

Muitos estão dizendo que vão trocar o carro, indo pros japoneses ou koreanos, se tivesse grana até eu ja tinha comprado um i30 desde o início, mas não pertenço a essa realidade, e por isso, dentro daquilo que posso pagar com meu suor, acredito piamente que fiz a melhor escolha, e estou curtindo.

Desculpa esse testamento todo... Mas queria repassar pra vocês minha felicidade com todos os detalhes.

Um grande abraço a todos.


cheers

MarceloOdir,

O que você ouvia/sentia que você relatou como vibração das pinças de freio?
Pergunto isso porque tem um barulho que ouço, e como ando praticamente o tempo todo com o vidro fechado (em geral com o ar condicionado ligado), que parece vir do motor, mas que certamente é proveniente da parte dianteira do carro.
Percebo que ao abrir o vidro o barulho fica mais bem audível, realmente parecendo vir das rodas. Além disso, o barulho se torna menos evidente (praticamente ou talvez totalmente abolido) quando aciono o freio.

Gostaria de saber se era semelhante a esse problema que você descreveu como vibração das pinças de freio ou, caso não seja, se tem alguma idéia do que pode ser este problema que meu carro vem apresentando.

Agradeço desde já,
Marcelo.

https://cherybrasil.forumeiros.com

84Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Nov 11, 2010 8:57 pm

Marcelo

Marcelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Olá,

No meu caso, com o vidro fechado não ouvia qualquer barulho, e realmente, ao pisar no freio o barulho some.

É facilmente resolvido com um simples aperto na CSS.

Flws.


Marcelo escreveu:
marceloodir escreveu:NOVIDADES!

Olá caros colegas,

Hoje peguei o meu carro, como disse no post anterior, entreguei com a promessa de solução do problema de direção justamente por conta da vinda de um técnico específico de SP para esse fim.

Antes de dar o veredicto, contarei a história desde o início.

Nesse meio tempo, sem o carro, fiquei dirigindo o carro de meu pai, um Chevrolet Classic 2010 modelo novo, e graças a essa experiência, posso relatar algumas coisas. Assim que entrei no carro, surge logo aquela sensação de aperto, parecia que estava sentado no chão, e a direção duríssima apesar de ser hidráulica, é bem verdade que o motor vhce arranca que é uma beleza, mas a 100km/h parece que eu estava num show de Heavy Metal, o motor parece que vai explodir. Andei em calçamento não há barulho na direção é verdade mas em compensação... em todo resto temmmmmm....rsrsrs. A noite, liguei o farol e o painel acendeu...q baque...luz fracaaaa....me senti num carro de 10 anos atrás.


Vendo isso, eu falo com sinceridade, como é bom nosso carro, não é perfeito e tá longe disso, mas eu não me arrependo nem um pouco. E meu pai, já confessou a mim, que se soubesse da Chery e a invasão chinesa antes, não tinha pensando duas vezes e estaria com um Chery na garagem.

Voltando ao assunto principal, es minha opinião:

Revisão dos 2500km FEITO (custo R$ 149,00 - óleo empregado ELF Sintético 10w40)
Suspensão dianteira SOLUCIONADO
Protetor de cárter INSTALADO
Vibração das pinças de freio SOLUCIONADO

A FATÍDICA VIBRAÇÃO DA CAIXA DE DIREÇÃO - EM PARTE, vou explicar: Eles instalaram um bucha no eixo da direção que evita a vibração, é feito com especificações muito detalhadas, e realmente melhora MUITO, deixa a direção ainda mais leve, mas não é 100% eu diria 90%, ainda há uma mínima vibração em alguns pequenos instantes. Mas sinceramente, pra mim, tá ótimo. Isso não me aborrece mais.

Muitos estão dizendo que vão trocar o carro, indo pros japoneses ou koreanos, se tivesse grana até eu ja tinha comprado um i30 desde o início, mas não pertenço a essa realidade, e por isso, dentro daquilo que posso pagar com meu suor, acredito piamente que fiz a melhor escolha, e estou curtindo.

Desculpa esse testamento todo... Mas queria repassar pra vocês minha felicidade com todos os detalhes.

Um grande abraço a todos.


cheers

MarceloOdir,

O que você ouvia/sentia que você relatou como vibração das pinças de freio?
Pergunto isso porque tem um barulho que ouço, e como ando praticamente o tempo todo com o vidro fechado (em geral com o ar condicionado ligado), que parece vir do motor, mas que certamente é proveniente da parte dianteira do carro.
Percebo que ao abrir o vidro o barulho fica mais bem audível, realmente parecendo vir das rodas. Além disso, o barulho se torna menos evidente (praticamente ou talvez totalmente abolido) quando aciono o freio.

Gostaria de saber se era semelhante a esse problema que você descreveu como vibração das pinças de freio ou, caso não seja, se tem alguma idéia do que pode ser este problema que meu carro vem apresentando.

Agradeço desde já,
Marcelo.

Obrigado pela resposta, vou comentar com o mecânico na minha próxima visita à oficina.
Abraço.

85Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Nov 26, 2010 10:09 pm

pontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="marceloodir"]Informativo Importante:


A todos os Faces que tem barulho no volante, principalmente quando se faz curva em piso de calçamento, esse entrave deve-se muito provavelmente a uma folga entre o pião e gremalheira na caixa de direção.

As concessionárias já estão cientes do problema, e já existe solução, no entanto, ainda não estão autorizadas a aplicar por falta de documentação técnica.


Quando houver qualquer novidade, vou informar a todos.

Agradecemos à Paulo, mecânico da Chery e nosso ilustre moderador, por esses esclarecimentos.

Olá pessoal, adquiri um Face na semana passada na filial de Santos, o problema da direção foi percebido por mim de imediato, levei o véículo hj para sanar o problema e já foi trocado o rolamento da caixa de direção, aparentemente o problema foi solucionado, então vai a dica de reividicarem seus direitos...Pontes

86Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Nov 26, 2010 10:29 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

legal. muito bom! eu já tinha feito um reparo da caixa de direção, mas era na época que o procedimento era feito através de cola especial, que por fim não adiantou.

acho que a melhor solução é mesmo a troca do rolamento.

vc é daí de santos mesmo?

87Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Nov 28, 2010 7:54 pm

pontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:legal. muito bom! eu já tinha feito um reparo da caixa de direção, mas era na época que o procedimento era feito através de cola especial, que por fim não adiantou.

acho que a melhor solução é mesmo a troca do rolamento.

vc é daí de santos mesmo?


Eu sou de Praia Grande, mas comprei meu Face em Santos, qualquer coisa procure o mecânico Eduardo, pois foi ele que me alertou do problema e resolveu esta situação...um abraço

88Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Nov 28, 2010 10:51 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hehe gente boa ele.

ele tb é aí de PG, tem um clio 16V quase do tipo que eu tinha.

abs

89Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Dez 07, 2010 3:36 pm

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom...mais uma vez vão refazer o serviço na caixa de direção do meu Face....com essa é 5 vez, dessa vez disseram q vão trocar a caixa td.....e vão verificar tb a trepidação da embreagem (quando sai de 1° marça....trepida desde quando tirei da autorizada)....o freio q faz barulho metalico e na pastilha ao frear....e tb vão religar o sensor do air bag....q na ultima vez q mexeram na caixa....simplesmente desligou...não acende a luz no painel. Dessa vez quem vai mexer são os mecanicos da Chery de Salto.....é a ultima vez....se não resolver...vou resolver na justiça....vamos ver....fazendo o serviço...eu conto o resultado aqui.

90Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Dez 07, 2010 7:47 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tutu escreveu:Bom...mais uma vez vão refazer o serviço na caixa de direção do meu Face....com essa é 5 vez, dessa vez disseram q vão trocar a caixa td.....e vão verificar tb a trepidação da embreagem (quando sai de 1° marça....trepida desde quando tirei da autorizada)....o freio q faz barulho metalico e na pastilha ao frear....e tb vão religar o sensor do air bag....q na ultima vez q mexeram na caixa....simplesmente desligou...não acende a luz no painel. Dessa vez quem vai mexer são os mecanicos da Chery de Salto.....é a ultima vez....se não resolver...vou resolver na justiça....vamos ver....fazendo o serviço...eu conto o resultado aqui.

No meu Face também estão substituindo a Caixa de Direção e deve estar pronto amnhã no final do dia.

91Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Dez 07, 2010 9:08 pm

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Plinio escreveu:
tutu escreveu:Bom...mais uma vez vão refazer o serviço na caixa de direção do meu Face....com essa é 5 vez, dessa vez disseram q vão trocar a caixa td.....e vão verificar tb a trepidação da embreagem (quando sai de 1° marça....trepida desde quando tirei da autorizada)....o freio q faz barulho metalico e na pastilha ao frear....e tb vão religar o sensor do air bag....q na ultima vez q mexeram na caixa....simplesmente desligou...não acende a luz no painel. Dessa vez quem vai mexer são os mecanicos da Chery de Salto.....é a ultima vez....se não resolver...vou resolver na justiça....vamos ver....fazendo o serviço...eu conto o resultado aqui.

No meu Face também estão substituindo a Caixa de Direção e deve estar pronto amnhã no final do dia.

Depois que vc pega-lo...se vc lembrar posta aqui como ficou...se resolveu definitivamente o problema do barulho.

92Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Dez 07, 2010 10:16 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pode deixar, posto sim.

Abs

93Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Dez 11, 2010 9:35 pm

Piru666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

isso aí tá resolvido.. acabei de pegar o meu e disseram que já corrigiram esse problema.. o mecãnico que me conduziu até em casa até me mostrou quando entrou em um terreno mais irregular que não havia qualquer barulho na direção.

94Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Dez 11, 2010 10:20 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Piru666 escreveu:isso aí tá resolvido.. acabei de pegar o meu e disseram que já corrigiram esse problema.. o mecãnico que me conduziu até em casa até me mostrou quando entrou em um terreno mais irregular que não havia qualquer barulho na direção.

Olá amigo,


Mas qual foi a solução adotada? Foi esclarecido??

Obrigado!

https://cherybrasil.forumeiros.com

95Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Dez 12, 2010 12:34 am

Piru666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá Marcelo.. acho que moramos na mesma cidade. Very Happy Conforme eu havia dito, o que me foi passado é que o problema foi solucionado com uma peça (rolamento) que veio da China, segundo modelo específico. Isso, depois de vários testes efetuados no Brasil. Parece-me que o número de reclamações estava se tornando insuportável na concessionária.... A informação importante é que todos os carros já estão saindo sem o problema....

96Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Dez 12, 2010 12:56 am

Daniel Fraga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Piru666 escreveu:olá Marcelo.. acho que moramos na mesma cidade. Very Happy Conforme eu havia dito, o que me foi passado é que o problema foi solucionado com uma peça (rolamento) que veio da China, segundo modelo específico. Isso, depois de vários testes efetuados no Brasil. Parece-me que o número de reclamações estava se tornando insuportável na concessionária.... A informação importante é que todos os carros já estão saindo sem o problema....


poxa que notícia bacana.
Acho que seria legal a chery passar esse parecer tecnico para todas as css e resolver isso de vez né ?

97Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Dez 12, 2010 10:16 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel Fraga escreveu:
Piru666 escreveu:olá Marcelo.. acho que moramos na mesma cidade. Very Happy Conforme eu havia dito, o que me foi passado é que o problema foi solucionado com uma peça (rolamento) que veio da China, segundo modelo específico. Isso, depois de vários testes efetuados no Brasil. Parece-me que o número de reclamações estava se tornando insuportável na concessionária.... A informação importante é que todos os carros já estão saindo sem o problema....


poxa que notícia bacana.
Acho que seria legal a chery passar esse parecer tecnico para todas as css e resolver isso de vez né ?

Bom dia marcelo, o meu cielo tambem está agendado para corrigir este problema da caixa de direção para dia 05/01/2011, e o gerente da css de blumenau / SC, tambem disse que será colocado esse rolamento corrigindo e anulando definitivamente o barulho.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

98Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Dez 12, 2010 10:27 am

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ARLEIZ escreveu:
Daniel Fraga escreveu:
Piru666 escreveu:olá Marcelo.. acho que moramos na mesma cidade. Very Happy Conforme eu havia dito, o que me foi passado é que o problema foi solucionado com uma peça (rolamento) que veio da China, segundo modelo específico. Isso, depois de vários testes efetuados no Brasil. Parece-me que o número de reclamações estava se tornando insuportável na concessionária.... A informação importante é que todos os carros já estão saindo sem o problema....


poxa que notícia bacana.
Acho que seria legal a chery passar esse parecer tecnico para todas as css e resolver isso de vez né ?

Bom dia marcelo, o meu cielo tambem está agendado para corrigir este problema da caixa de direção para dia 05/01/2011, e o gerente da css de blumenau / SC, tambem disse que será colocado esse rolamento corrigindo e anulando definitivamente o barulho.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

Meu Face está na CSS e pelo que me foi dito eles irão trocar o rolamento da direção do meu carro também.

Segundo disseram por lá, este rolamento novo elimina os barulhos e vibrações. Os Faces mais recentes já estão chegando ao Brrasil com estes rolamentos e sem barulhos.

99Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Dez 12, 2010 11:19 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

marceloodir escreveu:
Piru666 escreveu:isso aí tá resolvido.. acabei de pegar o meu e disseram que já corrigiram esse problema.. o mecãnico que me conduziu até em casa até me mostrou quando entrou em um terreno mais irregular que não havia qualquer barulho na direção.

Olá amigo,


Mas qual foi a solução adotada? Foi esclarecido??

Obrigado!

Olá Marcelo,
E como ficou o contato com a Chery que vc fez em nome dos proprietários dando um prazo até início de dezembro ?

100Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Dez 14, 2010 5:47 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

JPASSOS escreveu:
marceloodir escreveu:
Piru666 escreveu:isso aí tá resolvido.. acabei de pegar o meu e disseram que já corrigiram esse problema.. o mecãnico que me conduziu até em casa até me mostrou quando entrou em um terreno mais irregular que não havia qualquer barulho na direção.

Olá amigo,


Mas qual foi a solução adotada? Foi esclarecido??

Obrigado!

Olá Marcelo,
E como ficou o contato com a Chery que vc fez em nome dos proprietários dando um prazo até início de dezembro ?

Apesar da não resposta da Chery Brasil, as soluções para os problemas estão surgindo pouco a pouco.

Irei instalar a novo rolamento da caixa de direção nessa segunda feira, para comprovar (ou não!!) essa solução....

Abraços!!

https://cherybrasil.forumeiros.com

101Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 4 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Dez 19, 2010 9:49 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ARLEIZ escreveu:
Daniel Fraga escreveu:
Piru666 escreveu:olá Marcelo.. acho que moramos na mesma cidade. Very Happy Conforme eu havia dito, o que me foi passado é que o problema foi solucionado com uma peça (rolamento) que veio da China, segundo modelo específico. Isso, depois de vários testes efetuados no Brasil. Parece-me que o número de reclamações estava se tornando insuportável na concessionária.... A informação importante é que todos os carros já estão saindo sem o problema....


poxa que notícia bacana.
Acho que seria legal a chery passar esse parecer tecnico para todas as css e resolver isso de vez né ?

Bom dia marcelo, o meu cielo tambem está agendado para corrigir este problema da caixa de direção para dia 05/01/2011, e o gerente da css de blumenau / SC, tambem disse que será colocado esse rolamento corrigindo e anulando definitivamente o barulho.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC
Olá Arlei!
A CSS de Blumenau ainda não sabe consertar a caixa de direção. Já estive duas vezes lá e até agora eles não tiveram competência ou conhecimento para resolver o problema. Fique de olho aberto, eles só estão enrolando por enquanto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos