Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na Direção (RESOLVIDO)

+38
alexfelicioni
mcprofessor38
AntonioF
r_picagli
Chicão
phgalvez
marciliomoura
menosferato
tiagozunino
jsilva
Facebh
superkyo
wagner
Eduardo_SC
vivianmendes
rvalente
Sergio Gonçalves
JPASSOS
az
Daniel Fraga
Piru666
Plinio
pontes
rfialho
jukabala
WiLiarT
birão
sampaiocgs
Tati Vinhoza
Marcelo
tutu
Bertone
swissbrazil
tbonez
Diogo
Moriah
jrace1
marceloodir
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Jul 13, 2010 10:13 pm

Moriah


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

por isso peguei meu Face de volta. Só resolveram a/c, botão do ar quente, friso lateral e dizem que vão checar o balanceamento/alinhamento com 1.000 km. no caso da pintura acham que não foi lá e tão com receio de mexer, podendo piorar a situação...querem tirar o corpo fora.

já a parte sem pintura tb resolveram, bem como a buzina.

o barulho atrás acredito que possa ser o motor do limpador, já que coloquei peso no compensado e o barulho permaneceu. pode ser tb o banco, vou experimentar andar com o banco dobrado, vamos ver.

to adorando o carrinho. o desembaçador funciona que é show. os vidros laterais desembaçam bem, mas o limpador traseiro faz um ruido feio...acredito que os limpadores do parabrisa sejam os mesmos do Fox.

o ar finalmente gelou e gela muito!!! heheh até que enfim. vou evitar de ficar levando o carro nesta ccs. quando eu for a sorocaba vou dar uma passada na yang, se der tempo.

abs

27Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Retorno da revisão / ajustes Ter Jul 13, 2010 11:29 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros,
Como comentei... hoje deixei o carro para revisão de 2meses na CSS... e advinhem...
dos proble as abaixo listado a CSS não conseguiu resolver quase nada... rsrs

- Ajustar um rangido no painel do velocímetro; (aparentemente ok, mas ainda preciso testar em calçamento)
- Barulho no rack quando passo de 80km ou desenvolvo uma velocidade considerável; (nada resolvido)
- Barulho na direção ao fazer curva em calçamento / terreno irregular;(nada resolvido)
- Pequeno barulho / das alças laterais dos cintos de seguranças (como se estivessem soltas / com folga); (aparentemente ok, mas ainda preciso testar em calçamento)
- Pequeno barulho do pino das travas internas quando estas estão travadas e ando em terrenos irregulares (como se estivessem com folga); (aparentemente ok, mas ainda preciso testar em calçamento)
- Um rangido dos bancos traseiros (no meu caso são de couro);(nada resolvido)
- Pequeno barulho na tampa da buzina quando ando em terrenos irregulares;;(nada resolvido)
- Rangido de borracha ao acionar o limpador traseiro, e o primeiro jato d'água sai como se estivesse algo estralando;
- A altura dos faróis, mesmo no nível 3 ainda considero muito baixo; ;(o estralo está ok, mas o rangido alto de borracha continua)
- Um rangido / barulho quando aciono os freios de uma forma um pouco mais brusca; (aparentemente ok, mas ainda preciso testar)
- Remover um parafuso solto dentro do tampão do porta-malas; (não resolvido)
- O assento do banco traseiro "40" não está encaixando numa trava e dá um aspecto de "meio solto" (isto deve ser em decorrência da instalação dos bancos de couro pela CSS). (nao resolvido)..

A desculpa para boa parte dos itens foi... vamos ver com a Fábrica e em 10 dias marcaremos um retorno... ou seja... soh me resta esperar!!
quem já tiver solução para algumas coisas aqui, peço que encarecidamente poste.. assim a gente "distribui" o conhecimento e não precisamos ficar tanto tempo esperando a "fábrica responder".
abraço!!

28Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Jul 14, 2010 12:34 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

esse do banco traseiro /40 tb tinha no meu, mas deitando e colocando ele de novo eu consegui fazer ele encaixar, mas existe um ruido entre ele e o /60 sob o assento, vou dar uma olhada e resolver eu mesmo, já que ccs não resolve quase nada.

talvez sejam a lingueta metálica torta que o membro swissbrazil do forum NA falou (e mostrou) no Face dele.

29Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Jul 14, 2010 7:40 am

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos,

Não valeria a pena forçar uma posição mais firme das CSS´s e da fábrica informando que sairá na mídia ou denunciará ao Ministério Público quanto a falta de recall?

30Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Jul 14, 2010 5:53 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

pode funcionar. se o lote chinês chegar sem o barulho é pq o defeito está em todos os feitos no uruguai.

colocar na mídia é fácil.

31Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Jul 14, 2010 6:23 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Moriah escreveu:pode funcionar. se o lote chinês chegar sem o barulho é pq o defeito está em todos os feitos no uruguai.

colocar na mídia é fácil.

Peguei meu carro hoje, resultado:

O fatídico barulho do volante foi ameninazado, cerca de 85%, mas ainda tá lá... bem mais baixo mais tá...

O nhec nhec do painel SOLUCIONADO!! 100%, ótimo trabalho...

O barulho do tampão também foi solucionado...

Ótimo atendimento da CSS Natal, trabalhou incessatemente no carro, entregou-o completamente limpo, ótima qualidade de atendimento, O gerente de vendas, Sr. Moacir Neto, atendeu protamente aos telefones sempre muito educado e disposto a solucionar o problema do cliente.

Estou satisfeito, e indico a TODOS que compre o carro, principalmente o pessoal aqui e Natal/RN. Acredito muito no carro, e acredito que, se persistirem, vão tomar o mercado.

PS: O carro que eu fiquei enquanto o meu estava em manutenção, o test-drive do Face, foi montado na CHINA, e TINHA todos os barulhos do meu montado no uruguai, no entanto, o barulho da direção era menor.

VLWS!

sunny

https://cherybrasil.forumeiros.com

32Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Jul 14, 2010 7:02 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hum...então já é algo do projeto.

que bom que aí tem uma revenda decente...

aqui já não posso falar da autoasa, pois deixaram a desejar em alguns quesitos.

sabe o que eles fizeram no tampão traseiro?

33Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Jul 14, 2010 7:39 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Moriah escreveu:hum...então já é algo do projeto.

que bom que aí tem uma revenda decente...

aqui já não posso falar da autoasa, pois deixaram a desejar em alguns quesitos.

sabe o que eles fizeram no tampão traseiro?

Colocaram borrachinhas pra todo lado...

Esteticamente ficou bom tb pq ficou bem escondidas.

Smile

https://cherybrasil.forumeiros.com

34Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Jul 14, 2010 9:37 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

pow bate umas fotos pra gente ver!

abs

35Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Jul 15, 2010 8:25 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Moriah escreveu:pow bate umas fotos pra gente ver!

abs

Nesse fds eu bato umas fotos e posto aqui pra galera...

Hoje vim pro trabalho e tá 100%...

To gostando muito!!!

Vlws

cheers

https://cherybrasil.forumeiros.com

36Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Resolução Qui Jul 22, 2010 11:49 am

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos.

Os que já estão com o carro. E por favor, o mecanico da chery e a pessoa nova no forum da Chery.

O problema já tem solução definitiva ou essa "lubrificação" é apenas uma paleativo até que a empresa ache uma solucao?

37Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Jul 23, 2010 9:32 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Amigos,


Estava vendo esse video, em espanhol, sobre o Face, e o reporter detecta o mesmo problema de vibração na parte dianteira que se transmite na barra de direção:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olha ai...

https://cherybrasil.forumeiros.com

38Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Jul 23, 2010 9:45 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ainda acredito na montagem uruguaia...

39Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Jul 23, 2010 10:04 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eh, essa vibração preocupa muito e esta influenciando na minha não compra, a preocupação é de um erro de projeto sério.

40Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Jul 23, 2010 10:08 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

jrace1 escreveu:Eh, essa vibração preocupa muito e esta influenciando na minha não compra, a preocupação é de um erro de projeto sério.


Não acredito ser erro de projeto, pois esse carro está em muito países... é um típico carro mundial.

Eu acho que o problema é na montagem, mas a solução sairá em breve...

Já tive a informação que a Chery Brasil já tá ciente do problema, e que estão consultando a Chery cede.

vamos ver!!!

What a Face

https://cherybrasil.forumeiros.com

41Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Jul 23, 2010 10:54 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

espero msm que façam alguma coisa, já que são poucos carros com o problema (no BR uns 250 acho).

42Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Jul 24, 2010 10:56 am

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

acabei de encontrar este fórum da Chery depois deuma dica lá do NA, então me registrei aqui e também irei postar minhas impressões do meu Face de uso rural na Bahia ;-)

...o meu também tem esse barulho na direção, eu tirei ele na css dia 07.06 passado. Segunda agora ele irá para a revisão dos 2.500km, minha lista já está pronta, irei postar no devido tópico!

43Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Jul 24, 2010 12:41 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

swissbrazil escreveu:acabei de encontrar este fórum da Chery depois deuma dica lá do NA, então me registrei aqui e também irei postar minhas impressões do meu Face de uso rural na Bahia ;-)

...o meu também tem esse barulho na direção, eu tirei ele na css dia 07.06 passado. Segunda agora ele irá para a revisão dos 2.500km, minha lista já está pronta, irei postar no devido tópico!

Seja bem vindo swissbrazil, poste também sua impressão sobre o carro.

44Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Jul 24, 2010 1:08 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

bem vindo

45Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Jul 24, 2010 4:29 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jrace1 escreveu:
swissbrazil escreveu:acabei de encontrar este fórum da Chery depois deuma dica lá do NA, então me registrei aqui e também irei postar minhas impressões do meu Face de uso rural na Bahia ;-)

...o meu também tem esse barulho na direção, eu tirei ele na css dia 07.06 passado. Segunda agora ele irá para a revisão dos 2.500km, minha lista já está pronta, irei postar no devido tópico!

Seja bem vindo swissbrazil, poste também sua impressão sobre o carro.

Obrigado pelas boas vindas, acabei de postar no tópico "...somente para proprietários"...

46Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Jul 24, 2010 7:07 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

já to lá

47Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Ago 01, 2010 1:10 pm

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Moriah..fmz !!
Meu, o barulhinho na direção existe sim no Face chinês, entretanto, não percebi mais nada no carro a não ser isto.

Demais barulhos citados, de verdade não percebi. Andei só 150 km com ele. Fiz questão de andar em ruas de calçamento e nada de anormal. Mas se eu perceber algo a amais diferente falarei aqui.

Abç.

48Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Ago 01, 2010 2:06 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

então posso dizer que o teu está ótimo! ótimo pq o barulho na direção parece que já tem solução, terça vou deixar o meu para reparar isso.

abs

49Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Ago 01, 2010 7:13 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Moriah escreveu:então posso dizer que o teu está ótimo! ótimo pq o barulho na direção parece que já tem solução, terça vou deixar o meu para reparar isso.

abs

Grande Moriah,

Veja com o pessoal da CSS como é essa solução detalhadamente (qual o serviço feito e quais o materiais envolvidos), e se realmente é a solução definitiva.

Depois poste aqui. Dessa forma, todos que tiverem o problema poderão exigir essa solução.

Caso essa solução saia mesmo. 80% dos problemas , a meu ver, estão solucionados.

Lembrando que o nhec nhec do painel é facilmente solucionado com cola silicone e espuma específica para remoção de barulhos. O tampão resolve com a fixação de borrachas.


Aguardando...

https://cherybrasil.forumeiros.com

50Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Ago 01, 2010 7:58 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

não é a tampa interna é a tampa do porta-malas mesmo (externa). ela faz um enorme barulho...agora de noite fez tanto que eu tirei aquela tampa junto ao vidro traseiro pois estava caindo. vi que qdo o mec tava tentando achar o barulho, ele tirou-a e qdo recolocou, quebrou duas peças de encaixe das quatro que existem nessa tampa. acho que é ela que deve estar fazendo isso, pq a tirei e dei uma volta no quarteirão (cheio de bloquetes) e o barulho sumiu.

vou deixar assim amanhã pra ver e depois na terça eu vou falar pra ele...o barulho é o meu maior problema no Face, até mais que a direção. ando com o som ligado bem alto só pra não ouvir e me irritar ainda mais.

tá osso!!!

51Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 2 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Seg Ago 02, 2010 10:44 am

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, acabei de deixar meu Face para fazer o serviço na direção....o tal barulho...vou pega-lo durante a semana....o serviço é rápido, mas só poderei pega-lo p semana mesmo.
Segundo o pessoal da CCS o serviço é simple e o barulho some mesmo. Quanto a outros barulhos, não tenho notado nenhum alem do da direção...o que eu notei é que ele tá bem economico, ontem fui a SP..rodei 393km (ida e volta...mais alguns engarrafamentos, rsrs) e o carro fez média de 17,5 km/l...andando numa média de 110-120km/h.
Ah, coloquei as paletas novas no limpador de parabrisas....24" e 18"...é um pouco maior q a original...mas coube certinho...aumentou a area de limpeza e não bate em lugar nenhum....paguei 34 reais no par...no Wallmart.
No mais, assim que eu pegar o carro...eu posto aqui...como ficou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos