Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na Direção (RESOLVIDO)

+38
alexfelicioni
mcprofessor38
AntonioF
r_picagli
Chicão
phgalvez
marciliomoura
menosferato
tiagozunino
jsilva
Facebh
superkyo
wagner
Eduardo_SC
vivianmendes
rvalente
Sergio Gonçalves
JPASSOS
az
Daniel Fraga
Piru666
Plinio
pontes
rfialho
jukabala
WiLiarT
birão
sampaiocgs
Tati Vinhoza
Marcelo
tutu
Bertone
swissbrazil
tbonez
Diogo
Moriah
jrace1
marceloodir
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Seg Ago 02, 2010 10:44 am

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, acabei de deixar meu Face para fazer o serviço na direção....o tal barulho...vou pega-lo durante a semana....o serviço é rápido, mas só poderei pega-lo p semana mesmo.
Segundo o pessoal da CCS o serviço é simple e o barulho some mesmo. Quanto a outros barulhos, não tenho notado nenhum alem do da direção...o que eu notei é que ele tá bem economico, ontem fui a SP..rodei 393km (ida e volta...mais alguns engarrafamentos, rsrs) e o carro fez média de 17,5 km/l...andando numa média de 110-120km/h.
Ah, coloquei as paletas novas no limpador de parabrisas....24" e 18"...é um pouco maior q a original...mas coube certinho...aumentou a area de limpeza e não bate em lugar nenhum....paguei 34 reais no par...no Wallmart.
No mais, assim que eu pegar o carro...eu posto aqui...como ficou.

52Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Ago 03, 2010 2:32 am

Marcelo

Marcelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Finalmente peguei meu Face cinza, mas, apesar do tempo todo que esperei, de toda a minha saga, a concessionária mesmo assim entregou o carro sem insulfilm, sem carpete, sem o protetor de carter (?)(confesso que não tenho certeza se ele está lá.. era pra estar... na hora que peguei não olhei, e só quando cheguei em casa lembrei, mas aí tava meio escuro e acho que não vi ele lá não), sem emplacamento (embora estivesse combinado, e teria sido o motivo pelo qual não peguei o carro sexta), com apenas 1 chave (sem a reserva), com uma "mancha" no para choque traseiro (como quando se dobra um plástico, e ele fica com uma mancha branca no local da dobra) bem discreta (tanto que na hora nem vi, só em casa minha mãe reparou).

Mas meu carro veio com 2 coisas: com o tão comentado barulho da direção e com algum problema para travar o banco (40) traseiro (vou checar amanhã na concessionária se está ruim mesmo, ou se está faltando jeito/força pra encaixar).

De resto, fiquei muito preocupado, digo, *uto, pois logo ao sair da concessionária reparei (e era impossível não tê-lo feito, afinal o barulho era infernal) num barulho na parte de trás do carro, à esquerda. Era um barulho como se estivesse arrastando 2 plásticos um no outro, simplesmente INSUPORTÁVEL. Quando cheguei na casa da minha namorada, no entanto, fui mostrar o carro e mexi no tal banco (40), não conseguindo encaixá-lo. Mas, pelo menos o barulho irritante vindo de trás parou (devia ser algum problema no banco).

Enfim, estou aguardando contato amanhã pelo vendedor para ele confirmar o dia do emplacamento/colocação de insulfilm. Aí aproveito e pergunto se realmente colocou o protetor de carter e se o mecânico vai poder ver op problema do encaixe do banco.

No mais, gostei muito do carro, muito silencioso (após mexer no banco) e realmente o ar-condicionado é muito foda (tava de noite, mas parece ser bem potente mesmo assim).

Não gostei da numeração do painel (acho que não tinha reparado direito anteriormente), porque as "bolinhas" marcam os múltiplos de 20 (até aí tudo bem), mas tem 3 "pauzinhos" entre cada "bolinha" sendo que não há uma diferença significativa (não sei nem se tem alguma) entre os "pauzinhos", ai acaba se perdendo um pouco da visão da velocidade. Achei que poderia ter uma diferença importante entre os "pauzinhos" múltiplos de 10 (30, 70 etc) e os com final terminando em 5 (15, 35 etc).

Desculpe me alongar demais..

Boa Noite e até o próximo relato.

53Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Barulhos Sáb Ago 07, 2010 2:07 pm

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Face não faz barulho na direção mas ao passar por algum lugar esburacado ou em ruas de paralelepipedo, a direção "trepida", sei lá, parece que tá solta. Alguém já reparou isso, é normal?

Quando ando em locais que o asfalto não é tão bom (maioria dos casos no Brasil) aparece um barulho "vibratório" como se fosse no porta luvas, que melhora quando mantenho ele aberto. Alguém sabe se tem jeito?

Um outro barulho qua está me incomodando é na parte de trás mas eu não estou conseguindo identificar se é no banco (são de couro) ou no porta-malas. É um nhec nhec bem chatinho...
Se alguém puder me ajudar a esclarecer esses barulhos, devo levá-lo na segunda na CSS.

54Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Ago 07, 2010 9:06 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tati Vinhoza escreveu:O meu Face não faz barulho na direção mas ao passar por algum lugar esburacado ou em ruas de paralelepipedo, a direção "trepida", sei lá, parece que tá solta. Alguém já reparou isso, é normal?

Quando ando em locais que o asfalto não é tão bom (maioria dos casos no Brasil) aparece um barulho "vibratório" como se fosse no porta luvas, que melhora quando mantenho ele aberto. Alguém sabe se tem jeito?

Um outro barulho qua está me incomodando é na parte de trás mas eu não estou conseguindo identificar se é no banco (são de couro) ou no porta-malas. É um nhec nhec bem chatinho...
Se alguém puder me ajudar a esclarecer esses barulhos, devo levá-lo na segunda na CSS.

Tati, isso é a tampa do porta-malas que fica mal presa. retirei ela para andar e o ruido ficou bem menor, aí coloquei de volta e fui na chery...resultado, o mecanico quebrou duas presilhas superiores e agora fica solta uma parte.

então, coloquei uma espuma fina na parte interna e prendi a tampa novamente e ficou melhor. essa tampa é aquela do motor do limpador traseiro e não a interna do bagageiro.tb coloquei espuma na tampa do assoalho e melhorou.

o pior é que notei algo...perceba que se vc ficar colocando o carro na perpendicular para entrar na garagem ou em piso mais alto, deixando a carroceria torcer, o barulho atrás pode recomeçar ou simplesmente sumir. então, acho que tem mais esse detalhe. se for isso...esquece, que nem a ccs vai conseguir arrumar.

55Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Seg Ago 09, 2010 8:39 am

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:
Tati Vinhoza escreveu:O meu Face não faz barulho na direção mas ao passar por algum lugar esburacado ou em ruas de paralelepipedo, a direção "trepida", sei lá, parece que tá solta. Alguém já reparou isso, é normal?

Quando ando em locais que o asfalto não é tão bom (maioria dos casos no Brasil) aparece um barulho "vibratório" como se fosse no porta luvas, que melhora quando mantenho ele aberto. Alguém sabe se tem jeito?

Um outro barulho qua está me incomodando é na parte de trás mas eu não estou conseguindo identificar se é no banco (são de couro) ou no porta-malas. É um nhec nhec bem chatinho...
Se alguém puder me ajudar a esclarecer esses barulhos, devo levá-lo na segunda na CSS.

Tati, isso é a tampa do porta-malas que fica mal presa. retirei ela para andar e o ruido ficou bem menor, aí coloquei de volta e fui na chery...resultado, o mecanico quebrou duas presilhas superiores e agora fica solta uma parte.

então, coloquei uma espuma fina na parte interna e prendi a tampa novamente e ficou melhor. essa tampa é aquela do motor do limpador traseiro e não a interna do bagageiro.tb coloquei espuma na tampa do assoalho e melhorou.

o pior é que notei algo...perceba que se vc ficar colocando o carro na perpendicular para entrar na garagem ou em piso mais alto, deixando a carroceria torcer, o barulho atrás pode recomeçar ou simplesmente sumir. então, acho que tem mais esse detalhe. se for isso...esquece, que nem a ccs vai conseguir arrumar.

Valeu Moriah!
Mas o problema é na porta do porta-malas, onde fica o limpador traseiro? Não é na tampa que levanta quando abre o porta malas?
Vou levar hj na CSS e depois digo se resolveu o problema!

56Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Seg Ago 09, 2010 7:08 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tampa do porta-malas.

57Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Ago 14, 2010 3:17 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tutu escreveu:Pessoal, acabei de deixar meu Face para fazer o serviço na direção....o tal barulho...vou pega-lo durante a semana....o serviço é rápido, mas só poderei pega-lo p semana mesmo.
Segundo o pessoal da CCS o serviço é simple e o barulho some mesmo. Quanto a outros barulhos, não tenho notado nenhum alem do da direção...o que eu notei é que ele tá bem economico, ontem fui a SP..rodei 393km (ida e volta...mais alguns engarrafamentos, rsrs) e o carro fez média de 17,5 km/l...andando numa média de 110-120km/h.
Ah, coloquei as paletas novas no limpador de parabrisas....24" e 18"...é um pouco maior q a original...mas coube certinho...aumentou a area de limpeza e não bate em lugar nenhum....paguei 34 reais no par...no Wallmart.
No mais, assim que eu pegar o carro...eu posto aqui...como ficou.

tutu, vou dedicar um novo tópico com fotos e comparação das palhetas originais e essas da walmart (aqui no nordeste è Hiperbompreço)... abs, Fred

58Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Seg Ago 23, 2010 9:51 am

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguma novidade sobre o barulho da direção?
Receberam algum retorno formal da Chery?

59Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Ago 24, 2010 2:25 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Diogo escreveu:Alguma novidade sobre o barulho da direção?
Receberam algum retorno formal da Chery?


Ola pessoal,


Nosso fórum está ganhando notoriedade, tenho algumas novidades, porém preciso de algumas confirmações antes.

Em breve novidades!!!

bom

https://cherybrasil.forumeiros.com

60Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Seg Ago 30, 2010 2:22 pm

Tati Vinhoza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:
Diogo escreveu:Alguma novidade sobre o barulho da direção?
Receberam algum retorno formal da Chery?


Ola pessoal,


Nosso fórum está ganhando notoriedade, tenho algumas novidades, porém preciso de algumas confirmações antes.

Em breve novidades!!!


Alguma novidade sobre o barulho da direção?
Receberam algum retorno formal da Chery?
Farei minha revisão na semana que vem!
Abs,
Tatiana

bom

61Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Set 01, 2010 12:27 pm

sampaiocgs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, sou de Salvador/Ba e tenho enteresse em adquirir um novo carro, pensei num face ou cielo, mais com os relatos de problemas vou esperar para ver como serão solucionados então no forum do cielo já encontrei uma boa notícia que me deixou mais confiante, telvez seja do enteresse dos proprietários do face, leiam abaixo:


"Prezados Colegas,

É com muita satisfação que informo que enfim o problema do barulho na caixa de direção do meu CIELO foi resolvido. No último dia 26/08 um técnico da Fábrica esteve na Concessionária Beijing de BH e fez o reparo, bem como ministrou treinamento para os mecânicos resolverem de vez o problema.

Isso ocorreu com o auxílio da Sra. Carla, da Matriz da Chery em SP, que monitorou e acompanhou todo o processo. se alguém estiver encontrando alguma dificuldade sugiro que liguem para ela em SP 11-4602-7280.

Já Rodei bastante em pisos irregulares para verificar se o serviço ficou perfeito. Meu carro agora não faz barulho algum e está uma delícia de dirigir.

Além disso, a concessionária, em virtude da minha espera e insatisfação, me deu gratuitamente o serviço de instalação de uma central Multi-mídia que comprei (Ficou perfeita)"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tati Vinhoza escreveu:
marceloodir escreveu:
Diogo escreveu:Alguma novidade sobre o barulho da direção?
Receberam algum retorno formal da Chery?


Ola pessoal,


Nosso fórum está ganhando notoriedade, tenho algumas novidades, porém preciso de algumas confirmações antes.

Em breve novidades!!!


Alguma novidade sobre o barulho da direção?
Receberam algum retorno formal da Chery?
Farei minha revisão na semana que vem!
Abs,
Tatiana

bom

62Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Set 01, 2010 1:27 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Como eu suspeitava a solução já existe.

Primeiro caso solucionado... isso é bom!!

rssrrsrs

sampaiocgs escreveu:Olá pessoal, sou de Salvador/Ba e tenho enteresse em adquirir um novo carro, pensei num face ou cielo, mais com os relatos de problemas vou esperar para ver como serão solucionados então no forum do cielo já encontrei uma boa notícia que me deixou mais confiante, telvez seja do enteresse dos proprietários do face, leiam abaixo:


"Prezados Colegas,

É com muita satisfação que informo que enfim o problema do barulho na caixa de direção do meu CIELO foi resolvido. No último dia 26/08 um técnico da Fábrica esteve na Concessionária Beijing de BH e fez o reparo, bem como ministrou treinamento para os mecânicos resolverem de vez o problema.

Isso ocorreu com o auxílio da Sra. Carla, da Matriz da Chery em SP, que monitorou e acompanhou todo o processo. se alguém estiver encontrando alguma dificuldade sugiro que liguem para ela em SP 11-4602-7280.

Já Rodei bastante em pisos irregulares para verificar se o serviço ficou perfeito. Meu carro agora não faz barulho algum e está uma delícia de dirigir.

Além disso, a concessionária, em virtude da minha espera e insatisfação, me deu gratuitamente o serviço de instalação de uma central Multi-mídia que comprei (Ficou perfeita)"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tati Vinhoza escreveu:
marceloodir escreveu:
Diogo escreveu:Alguma novidade sobre o barulho da direção?
Receberam algum retorno formal da Chery?


Ola pessoal,


Nosso fórum está ganhando notoriedade, tenho algumas novidades, porém preciso de algumas confirmações antes.

Em breve novidades!!!


Alguma novidade sobre o barulho da direção?
Receberam algum retorno formal da Chery?
Farei minha revisão na semana que vem!
Abs,
Tatiana

bom

https://cherybrasil.forumeiros.com

63Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Set 01, 2010 10:25 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

só acredito vendo! aliás, rodando! sem recall e uma divulgação e solução definitiva, pra mim continua sendo propaganda política. a Chery tá se queimando no Brasil e a marca não merece isso pelo que vem fazendo lá fora, inclusive Chile.

já cheguei ao ponto de torcer para um concorrente ser melhor do que a Chery no Brasil, a fim de que eles acordem e sem mexam de verdade.

64Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Set 04, 2010 9:22 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!!

Alguma novidade quanto ao barulho da direção e a "rigidez" da suspensão?

birão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu face e do lote chinês e tambem faz barulho na direção,e quando passa em pequenos buracos parece que não tem amortecedor,parece que bate ferro com ferro,ouvir dizer se colocar os amortecedores do celta fica legal,gostaria de saber se esta acontecendo no da galera.

66Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Set 16, 2010 8:36 am

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

birão escreveu: meu face e do lote chinês e tambem faz barulho na direção,e quando passa em pequenos buracos parece que não tem amortecedor,parece que bate ferro com ferro,ouvir dizer se colocar os amortecedores do celta fica legal,gostaria de saber se esta acontecendo no da galera.

Bom dia, amigo. O meu veio da primeira revisão ontem com esse "barulhão" dos amortecedores dianteiros bem diminuído; o mecânico disse que fez alguns apertos e que pode melhorar trocando os pneus por um modelo "pouco mais alto" (ele disse qual seria o ideal, porém não me recordo a medida, verei novamente com ele para posterior troca). A direção até agora não fez o "referido barulho", continuarei a observar. O carro veio bem mais macio após essa primeira revisão, o pessoal da BN Motors, aqui no RJ, está de parabéns pelo serviço! Abraços.

67Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty medida do pneu para o face Qua Set 22, 2010 5:11 pm

jukabala


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


a medida do pneu que vc se refere e 175/75/14 vou procurar para colocar no meu dizem que custa 700,00 reais o jogo valeu? Very Happy

68Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty falta de graxa na caixa de direção Qui Set 23, 2010 6:46 pm

birão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fui fazer a vistoria de 2500,fui informado que a caixa de direção vem com pouca graxa, foi colocado mais graxa para aliviar o atrito,barulho trazeiro melhorou um pouco,a direção continua sem solução,o cielo ja estão testando duas peças para resolver,o carro de teste da BN MOTORS do Rio ja esta usando e parece que deu certo,eles dizeram que estão aquardando solução da fabrica para resolver o do face,tem muita reclamações,obrigado pela dica do pneu,valeu.



Última edição por birão em Qui Set 23, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO DE PORTUGUES)

69Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Set 23, 2010 7:24 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

birão escreveu:fui fazer a vistoria de 2500,fui informado que a caixa de direção vem com pouca graxa, foi colocado mais graxa para aliviar o atrito,barulho trazeiro melhorou um pouco,a direção continua sem solução,o cielo ja estão testando duas peças para resolver,o carro de teste da BN MOTORS do Rio ja esta usando e parece que deu certo,eles dizeram que estão aquardando solução da fabrica para resolver o do face,tem muita reclamações,obrigado pela dica do pneu,valeu.


A graxa na caixa de direção apenas ameniza, NÃO SOLUCIONA, isso foi feito no meu Face, melhorou mas não resolveu.

https://cherybrasil.forumeiros.com

70Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Set 24, 2010 8:59 am

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jukabala escreveu:
a medida do pneu que vc se refere e 175/75/14 vou procurar para colocar no meu dizem que custa 700,00 reais o jogo valeu? Very Happy

Valeu pela dica, amigão! Cool

71Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Set 28, 2010 8:58 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola amigos,


Há sim uma certa movimentação da Chery no sentido de sanar o problema. Amanhã mesmo vem um mecânico representante da Chery Brasil aqui no meu estado (Natal - RN) somente para resolver o problema de meu Face, e possivelmente, passar o treinamento para os mecânicos locais.

Nosso clube está tendo grande repercussão junto a montadora, já recebi inclusive ligação de vossos representantes preocupados com as críticas contundentes e desabafos de alguns amigos. Mostrei que cada um de nós quer apenas que a Chery mostre serviço e RESOLVA os problemas prontamente. Devido a esse episódio, acredito eu, deve-se a vinda do mecânico.

Deixo claro que, caso seja resolvido o problema definitivamente, irei busca informações de como CADA colega aqui do clube deve proceder para ter o atendimento devido.

Acredito piamente que o carro é muito bom, apesar de precisar de aparar algumas arestas, mas a Chery Brasil e seus CSS tem que mostrar que é muito boa também, mostrando prontidão, respeito aos clientes, capacidade de aprendizagem e aperfeiçoamento.

Em alguns dias terei mais detalhes.

Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

72Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Set 29, 2010 1:25 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Caros Colegas,

Hoje deixei o carro na CSS Natal (Chery Redenção) para a visita do técnico da Chery SP.

Conforme explicado pelo mecânico local, este já foi nas CSS da Bahia e solucionou o problema por lá. Comprovado pelo depoimento de nosso colega sampaiocgs.

Em dois dias darei detalhes sobre a solução desse fatídico problema.


Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

73Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Set 30, 2010 8:50 pm

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,peguei o carro e tenho que informar, o barulho não acabou, diminuiu mas não parou. Na autorizada me informaram que o procedimento foi travar com uma outra peça o rolamento da caixa de direção, que segundo eles, é a origem do barulho.
Bom, já é o segundo procedimento que é feito. Hoje eu penso que eu fiz merda (desculpa a palavra) em trocar meu Palio, que era novo, não dava problema e só me fazia leva-lo a autorizada para fazer a revisão. O Face em 4 meses já me levou a concessionária um par de vezes, já perdi a conta.
Bom,hoje não indico o carro para ninguém, embora eu goste e ache o carro bom, até resolverem definitivamente esse problema, não vou falar nem bem, nem mal do carro, vou falar a verdade, tem um barulho na caixa de direção, que a Chery não resolve e se repete em praticamente todos os carros de pessoas conheço que tem.
Hoje mandei um e-mail mal educado para Chery cobrando um posição sobre o problema e informando que caso não se resolva definitivamente e rapido este problema no meu carro, vou procurar meus direitos. Lembro que meu problema é com a Chery, não tenho reclamação a fazer da autorizada, na qual sempre fui bem recebido e tratado, mas infelizmente não conseguem resolver meu problema, não por culpa deles, mas por culpa da Chery não resolve.
Se o problema é o tal rolamento, troca-se o rolamento por um que não faça barulho, simples. Falar que o barulho não traz perigo para segurança do carro, é piada, porque se a folga não estava prevista no projeto, alguma coisa esta errada, foi subdimensionada ou a peça esta errada, etc.....O fato é, existe algo no sistema de direção e eles não conseguem resolver.
Bom, amanha devo ter a resposta deles, dai coloco aqui o que eles falarem.
Com relação as fotos que fiquei de colocar aqui, do porta malas, amanha eu tiro as fotos e posto aqui.
Valew pessoal.

74Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Out 01, 2010 12:02 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

meu Face está desde ontem na ccs de santos para troca do cilindro mestre de freio....

amanhã vou ligar lá. o carro tava com freio falhando (pedal abaixava) e não teve jeito, terá de trocar. amanhã cedo vou levar lá, pq fds tá chegando e eu sem carro fico manco.

tutu

ontem o mec de lá disse que na trw tão fazendo um novo rolamento, mas ainda não chegou. o que fizeram no seu foi prensar o rolamento com uma peça e ainda colocar um pouco de cola pra fixar. não é a substituição da peça. por enquanto, eu prefiro que nem mexam nisso pois já perdi dois dias com o problema no freio.

abs

75Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Out 01, 2010 9:51 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

NOVIDADES!

Olá caros colegas,

Hoje peguei o meu carro, como disse no post anterior, entreguei com a promessa de solução do problema de direção justamente por conta da vinda de um técnico específico de SP para esse fim.

Antes de dar o veredicto, contarei a história desde o início.

Nesse meio tempo, sem o carro, fiquei dirigindo o carro de meu pai, um Chevrolet Classic 2010 modelo novo, e graças a essa experiência, posso relatar algumas coisas. Assim que entrei no carro, surge logo aquela sensação de aperto, parecia que estava sentado no chão, e a direção duríssima apesar de ser hidráulica, é bem verdade que o motor vhce arranca que é uma beleza, mas a 100km/h parece que eu estava num show de Heavy Metal, o motor parece que vai explodir. Andei em calçamento não há barulho na direção é verdade mas em compensação... em todo resto temmmmmm....rsrsrs. A noite, liguei o farol e o painel acendeu...q baque...luz fracaaaa....me senti num carro de 10 anos atrás.


Vendo isso, eu falo com sinceridade, como é bom nosso carro, não é perfeito e tá longe disso, mas eu não me arrependo nem um pouco. E meu pai, já confessou a mim, que se soubesse da Chery e a invasão chinesa antes, não tinha pensando duas vezes e estaria com um Chery na garagem.

Voltando ao assunto principal, es minha opinião:

Revisão dos 2500km FEITO (custo R$ 149,00 - óleo empregado ELF Sintético 10w40)
Suspensão dianteira SOLUCIONADO
Protetor de cárter INSTALADO
Vibração das pinças de freio SOLUCIONADO

A FATÍDICA VIBRAÇÃO DA CAIXA DE DIREÇÃO - EM PARTE, vou explicar: Eles instalaram um bucha no eixo da direção que evita a vibração, é feito com especificações muito detalhadas, e realmente melhora MUITO, deixa a direção ainda mais leve, mas não é 100% eu diria 90%, ainda há uma mínima vibração em alguns pequenos instantes. Mas sinceramente, pra mim, tá ótimo. Isso não me aborrece mais.

Muitos estão dizendo que vão trocar o carro, indo pros japoneses ou koreanos, se tivesse grana até eu ja tinha comprado um i30 desde o início, mas não pertenço a essa realidade, e por isso, dentro daquilo que posso pagar com meu suor, acredito piamente que fiz a melhor escolha, e estou curtindo.

Desculpa esse testamento todo... Mas queria repassar pra vocês minha felicidade com todos os detalhes.

Um grande abraço a todos.


cheers

https://cherybrasil.forumeiros.com

76Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 3 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Out 01, 2010 10:13 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

hoje peguei meu Face e o freio tá ótimo. em relação as demais coisas, quando tiver tempo vou deixar lá pro mec fazer isso ae ou sei lá qual novo procedimento eles vão fazer. quero ver as fotos do tutu para fazer na tampa traseira do meu, que é o MAIOR incomodo no Face. mais até do que a direção.

abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos