Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou mecânico em uma concessionária chery.

+16
Tom Senna
alexfelicioni
wagner
mcprofessor38
Mario Almeida
AntonioF
Victor Z.
r_picagli
Chicão
moliveir
Produtora
marceloodir
Moriah
jrace1
WiLiarT
paulo manha
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

paulo manha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como sabem sou mecânico em uma concessionária Chery e caso queiram minha ajuda estou à disposição, não é em tudo que posso ajudar, tem informações que não posso divulgar e tem muitas coisas que realmente não sei, caso eu não responda a dúvida de imediato, por favor, encaminhá-la ao meu perfil ou aos meus recados no orkut.

WiLiarT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

paulo manha escreveu:Como sabem sou mecânico em uma concessionária Chery e caso queiram minha ajuda estou à disposição, não é em tudo que posso ajudar, tem informações que não posso divulgar e tem muitas coisas que realmente não sei, caso eu não responda a dúvida de imediato, por favor, encaminhá-la ao meu perfil ou aos meus recados no orkut.


Olá, Paulo!
Desde já agradeço por sua disponibilidade aqui.
Rolling Eyes Se possível, você poderia me elucidar? Nos carros da Chery, em especial o Face (que irei comprar até o fim do mês) podem ser instalados kit GNV? É uma economia muito boa, tem suas vantagens e desvantagens. Não repara a pergunta, pois é proveniente de um leigo no assunto (rsrs). Esta é uma dúvida que tenho e acredito que outros apreciadores da marca podem tê-la também. Grande abraço!

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WiLiarT escreveu: