Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou mecânico em uma concessionária chery.

+17
Casinha
ecosta
Renato Pereira
marcelomr
Xavante
FrEaK@ZoiD !!!
fernanda
rempel@ig.com.br
JPASSOS
Ricardo Lima
neto18
Iran
r_picagli
QUADRA
pilso9999
nilton1309
paulo manha
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

paulo manha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como sabem sou mecânico em uma concessionária Chery e caso queiram minha ajuda estou à disposição, não é em tudo que posso ajudar, tem informações que não posso divulgar e tem muitas coisas que realmente não sei, caso eu não responda a dúvida de imediato, por favor, encaminhá-la ao meu perfil ou aos meus recados no orkut.

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

PAulo, tire uma dúvida minha.

Eu nunca dirigi um carro 16v, meu tiggo é o primeiro.
Quando engato uma segunda e tento andar devagar ele dá uns soquinhos, não consigo andar devagar em segunda, sou obrigado a acelerar e engatar uma terceira marcha.

Será que não estou sabendo acelerar em segunda marcha?

paulo manha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que acontece é o seguinte, existe um sensor no pedal de freio que informa a injeção eletrônica quando o condutor está com o freio acionado, esse sensor tem uma regulagem que em muitas unidades veio errada deixando o sensor informar que o freio está acionado quando não está, assim à injeção corta o combustível para evitar danos no veículo, apesar de ser complexo a solução é bem simples, é só desconectar os fios do sensor rosquealo em sentido horário até encostar a ponta na borracha de apoio, re-conectar os fios e pronto.

Leve em uma concessionária que a solução é muito rápida.

pilso9999


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8