Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face - Barulho na Direção

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Face - Barulho na Direção Empty Face - Barulho na Direção Qui Nov 18, 2010 3:43 pm

claudiussp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adquiri um veículo zero Km Cherry Face 2009/2009 no início do mês de novembro, conforme DANFE Nº 205 Séri 01.
Ao sair da concessionária TAO, em Campo Grande (MS), verifiquei imediatamente que o mesmo possuía uma vibração em também um barulho estranho, aparentemente em sua direção. Liguei imediatamente para o vendedor, que me atendeu, e este solicitou que eu retornasse com o veículo no dia 02/11/2010. Como solicitado deixei o carro na concessionária, que após verificação e manutenção (conforme me foi informado), me devolveu o carro, porém nas mesmas condições, ou seja, com o barulho e vibração na direção.
Deixei novamente o carro na Tao Veículos, para que fosse verificado o problema do barulho na direção, isso em 10/11/2010. Os responsáveis da concessionária me devolveram o carro, alegando que deste vez o problema havia sido resolvido. Mais uma vez retirei o carro da concessionária. Para minha surpresa, o problema persistia. Voltei com o carro para a concessionária e andei com o mesmo na presença do mecânico, que constatou o problema e ficou de resolver, porém, mais uma vez sem sucesso.
No dia 12/11/2010 o vendedor que me vendeu o carro, solicitou que eu levasse o veículo para a concessionária da Chevrolet SMAFF, que segundo ele efetuaria a manutenção do mesmo, uma vez que o chefe da oficina, me daria toda a atenção. No mesmo dia andei no veículo juntamente com o mecânico e o chefe da oficina da SMAFF , que constataram o problema e ficaram de solucioná-lo. Solicitando que eu deixasse o carro na oficina no dia 15/11/2010.
No dia 15/11/2010, deixei o carro na oficina da SMAXX. No 17/11/2010 o chefe da oficina, entrou em contato comigo, dizendo que constatou o problema e que, mesmo após sua intervenção o problema persistia. Disse ainda que entrou em contato com a matriz da Cherry e pediu para que eu aguardasse um pouco mais para efetuar a retirada do veículo, para que caso a Cherry desse uma solução, o problema pudesse ser resolvido imediatamente.
Em 18/11/2010 retirei o carro, ainda com o problema, segundo o próprio chefe da oficina, que me garantiu que estaria em contato com a Cherry para que esta lhe passasse a solução. Ao sair com o carro da concessionária, verifiquei que o problema do barulho na direção havia, na verdade, se agravado. Liguei imediatamente para o chefe da oficina, que pediu que eu aguardasse um retorno da Cherry para que fosse feita a correção do problema.
Bem, o problema está se prolongando por muito tempo. Hoje, 18/11/2010, entrei em contato com a funcionária da Cherry Letícia, no telefone 11 4602-7280, buscando uma solução. Ela me falou que entraria em contato com a concessionária Tao para verificar o problema, a fim de resolvê-lo.
Estou no aguardo, não aguento mais esta situação, espero que a solução seja dada o mais rápido possível, pois é uma vergonha uma empresa como a Cherry, que tenta se estabelecer no país, não tenha estrutura sequer para resolver um problema simples num veículo zero Km. Afinal, comprei um veículo novo para não ter este tipo de problemas.
Caso o problema não tenha solução, espero que a Cherry tenha pelo menos o bom caráter de assumir o problema e recolher os carros defeituosos, ressarcindo os clientes, como eu, desavisados.

2Face - Barulho na Direção Empty Re: Face - Barulho na Direção Qui Nov 18, 2010 6:18 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

claudiussp escreveu:Adquiri um veículo zero Km Cherry Face 2009/2009 no início do mês de novembro, conforme DANFE Nº 205 Séri 01.
Ao sair da concessionária TAO, em Campo Grande (MS), verifiquei imediatamente que o mesmo possuía uma vibração em também um barulho estranho, aparentemente em sua direção. Liguei imediatamente para o vendedor, que me atendeu, e este solicitou que eu retornasse com o veículo no dia 02/11/2010. Como solicitado deixei o carro na concessionária, que após verificação e manutenção (conforme me foi informado), me devolveu o carro, porém nas mesmas condições, ou seja, com o barulho e vibração na direção.
Deixei novamente o carro na Tao Veículos, para que fosse verificado o problema do barulho na direção, isso em 10/11/2010. Os responsáveis da concessionária me devolveram o carro, alegando que deste vez o problema havia sido resolvido. Mais uma vez retirei o carro da concessionária. Para minha surpresa, o problema persistia. Voltei com o carro para a concessionária e andei com o mesmo na presença do mecânico, que constatou o problema e ficou de resolver, porém, mais uma vez sem sucesso.
No dia 12/11/2010 o vendedor que me vendeu o carro, solicitou que eu levasse o veículo para a concessionária da Chevrolet SMAFF, que segundo ele efetuaria a manutenção do mesmo, uma vez que o chefe da oficina, me daria toda a atenção. No mesmo dia andei no veículo juntamente com o mecânico e o chefe da oficina da SMAFF , que constataram o problema e ficaram de solucioná-lo. Solicitando que eu deixasse o carro na oficina no dia 15/11/2010.
No dia 15/11/2010, deixei o carro na oficina da SMAXX. No 17/11/2010 o chefe da oficina, entrou em contato comigo, dizendo que constatou o problema e que, mesmo após sua intervenção o problema persistia. Disse ainda que entrou em contato com a matriz da Cherry e pediu para que eu aguardasse um pouco mais para efetuar a retirada do veículo, para que caso a Cherry desse uma solução, o problema pudesse ser resolvido imediatamente.
Em 18/11/2010 retirei o carro, ainda com o problema, segundo o próprio chefe da oficina, que me garantiu que estaria em contato com a Cherry para que esta lhe passasse a solução. Ao sair com o carro da concessionária, verifiquei que o problema do barulho na direção havia, na verdade, se agravado. Liguei imediatamente para o chefe da oficina, que pediu que eu aguardasse um retorno da Cherry para que fosse feita a correção do problema.
Bem, o problema está se prolongando por muito tempo. Hoje, 18/11/2010, entrei em contato com a funcionária da Cherry Letícia, no telefone 11 4602-7280, buscando uma solução. Ela me falou que entraria em contato com a concessionária Tao para verificar o problema, a fim de resolvê-lo.
Estou no aguardo, não aguento mais esta situação, espero que a solução seja dada o mais rápido possível, pois é uma vergonha uma empresa como a Cherry, que tenta se estabelecer no país, não tenha estrutura sequer para resolver um problema simples num veículo zero Km. Afinal, comprei um veículo novo para não ter este tipo de problemas.
Caso o problema não tenha solução, espero que a Cherry tenha pelo menos o bom caráter de assumir o problema e recolher os carros defeituosos, ressarcindo os clientes, como eu, desavisados.

Bem-vindo ao Clube ! Vc não está só. Nós, um pouco mais antigos, ainda temos esperança na Chery. O carro é bom, só depende da Chery ter disposição para resolver.
Um abraço.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos