Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na Direção (RESOLVIDO)

+38
alexfelicioni
mcprofessor38
AntonioF
r_picagli
Chicão
phgalvez
marciliomoura
menosferato
tiagozunino
jsilva
Facebh
superkyo
wagner
Eduardo_SC
vivianmendes
rvalente
Sergio Gonçalves
JPASSOS
az
Daniel Fraga
Piru666
Plinio
pontes
rfialho
jukabala
WiLiarT
birão
sampaiocgs
Tati Vinhoza
Marcelo
tutu
Bertone
swissbrazil
tbonez
Diogo
Moriah
jrace1
marceloodir
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Dez 19, 2010 9:49 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ARLEIZ escreveu:
Daniel Fraga escreveu:
Piru666 escreveu:olá Marcelo.. acho que moramos na mesma cidade. Very Happy Conforme eu havia dito, o que me foi passado é que o problema foi solucionado com uma peça (rolamento) que veio da China, segundo modelo específico. Isso, depois de vários testes efetuados no Brasil. Parece-me que o número de reclamações estava se tornando insuportável na concessionária.... A informação importante é que todos os carros já estão saindo sem o problema....


poxa que notícia bacana.
Acho que seria legal a chery passar esse parecer tecnico para todas as css e resolver isso de vez né ?

Bom dia marcelo, o meu cielo tambem está agendado para corrigir este problema da caixa de direção para dia 05/01/2011, e o gerente da css de blumenau / SC, tambem disse que será colocado esse rolamento corrigindo e anulando definitivamente o barulho.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC
Olá Arlei!
A CSS de Blumenau ainda não sabe consertar a caixa de direção. Já estive duas vezes lá e até agora eles não tiveram competência ou conhecimento para resolver o problema. Fique de olho aberto, eles só estão enrolando por enquanto.

102Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Dez 21, 2010 3:35 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros,

Esta "substituição do rolamento" reduz consideravelmente o barulho da direção, mas não elimina.
Um amigo meu que também tem Face e eu, já deixamos na CSS de Blumenau, eles procederam com a substituição da referida peça, mas o barulho não sumiu, apenas reduziu.
Em contato com Edgar (responsável pelo pós vendas) a CSS (Oriental e o grupo Strasbourg) estão cogitando a possibilidade de trocar toda a caixa de direção (estão em fase de receber as referidas caixas solicitadas em empresas específicas e testando-as), em uma já chegaram a 90% de qualidade, mas ainda não fecharam o veredito final. Ou seja, é melhor esperarmos mais um pouco.
Agendei para dia 17 deixar o meu lá para elimitar uma série de barulhos (meu carro tá parecendo uma roda de samba) e isso me incomoda um monte rsrsrs!!!
Estou com 6500km rodados e espero que agora somente tenha que deixar meu carro para corrigirem esta caixa e fazer a revisão de 10000 km.

Abraço

103Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Dez 22, 2010 8:13 am

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diogo escreveu:Caros,

Esta "substituição do rolamento" reduz consideravelmente o barulho da direção, mas não elimina.
Um amigo meu que também tem Face e eu, já deixamos na CSS de Blumenau, eles procederam com a substituição da referida peça, mas o barulho não sumiu, apenas reduziu.
Em contato com Edgar (responsável pelo pós vendas) a CSS (Oriental e o grupo Strasbourg) estão cogitando a possibilidade de trocar toda a caixa de direção (estão em fase de receber as referidas caixas solicitadas em empresas específicas e testando-as), em uma já chegaram a 90% de qualidade, mas ainda não fecharam o veredito final. Ou seja, é melhor esperarmos mais um pouco.
Agendei para dia 17 deixar o meu lá para elimitar uma série de barulhos (meu carro tá parecendo uma roda de samba) e isso me incomoda um monte rsrsrs!!!
Estou com 6500km rodados e espero que agora somente tenha que deixar meu carro para corrigirem esta caixa e fazer a revisão de 10000 km.

Abraço
Diogo!
Obrigado e parabens pelo seu comentário.
Na verdade, os faces que entram na oficina, estão servindo apenas de cobaias.

104Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Dez 22, 2010 6:08 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu fiz a substituição de toda a Caixa e houve a redução de barulho e não eliminação, assim com, aumentou a trepidação do volante em pisos irregulares e a direção ficou extremamente "leve", o que torna a dirigibilidade bastante perigosa.Evil or Very Mad

105Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Dez 22, 2010 8:22 pm

rvalente

rvalente
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Venho acompanhando esse "martírio" de voces. Torço para que a caixa de direção seja solucionada, já que muitos falam que 90% já certa.

tenho boa experiencias com caixa de direções, e digo, nao adianta de NADA lubrificação, graxa e qq outro tipo de "liquido milagroso" na "mardita". Folga é folga, só acerta retificando ou com uma nova justa e ponto final.

Alguns daqui sabem que minha decisão de comprar um Picanto foi devido a ler esse forum, me foi extremamente útil, e o que eu puder ajuda para exclarecer dúvidas, só perguntar.

Não posso dizer que o Picanto não tem problema, todos os carros tem os pontos fortes e fracos, no meu caso, tambem referente a parte de suspensão, que é muito "esportiva" para o carro, pra quem gosta de dirigir esportivamente e sentir o chão o picanto é o carro, mas se quer conforto, so trocando os amortecedores por outros. Fora o ABS que nos Chery tem, e no picanto não tem por puro corte de custos IDIOTA, vejam em :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem quer conhecer melhor o carro :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho dicas e macetes que não são somente aplicáveis ao picanto, ao chery tambem é possivel.

Se gostou do Blog, antes de sair, dá uma clicada em qualquer propaganda e ajude o amigo a manter o blog! cheers

Abraços e estou a disposição para ajudar a galera.

Rafael

106Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Jan 29, 2011 3:27 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Plinio escreveu:Eu fiz a substituição de toda a Caixa e houve a redução de barulho e não eliminação, assim com, aumentou a trepidação do volante em pisos irregulares e a direção ficou extremamente "leve", o que torna a dirigibilidade bastante perigosa.Evil or Very Mad

Como vimos aqui no fórum, existem vários proprietários de Faces e Cielos que nunca tiveram problema algum na caixa de direção. Então na grande maioria, são lotes e mais lotes de caixa de direção com defeito de fabricação. A Chery deveria apurar isso de vez logo e fazer um recall rápido, senão as metas de vendas jamais serão alcançadas.
Abs.

107Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Fev 01, 2011 12:03 am

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber exatamente como é esse barulho que apresenta por problema na caixa de direção. Pois estou com o meu face ha +- 35 dias e o barulho que ouço o mecânico disse que não é de caixa de direção que o barulho de caixa de direção com problema é diferente é um barulho metálico. A minha direção estava com MUITA trepidação e melhorou 90% depois da primeira visita a ccs. Mas agora está com um barulho q não sei explicar(rs) tipo óummmmm qdo se esterça a direção até o final...
Agradeço....

108Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Fev 01, 2011 2:02 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vivianmendes escreveu:Gostaria de saber exatamente como é esse barulho que apresenta por problema na caixa de direção. Pois estou com o meu face ha +- 35 dias e o barulho que ouço o mecânico disse que não é de caixa de direção que o barulho de caixa de direção com problema é diferente é um barulho metálico. A minha direção estava com MUITA trepidação e melhorou 90% depois da primeira visita a ccs. Mas agora está com um barulho q não sei explicar(rs) tipo óummmmm qdo se esterça a direção até o final...
Agradeço....
No meu Face faz barulho tipo tluck, tluck, tluck em desníveis de estradas e até em asfalto mesmo e, faz tremer o volante (vibra) quando andamos em paralelepipedos. Esse óummmm não conheço.
Já o barulo metálico vem das rodas, especificamente das pinças que vem com folga de fábrica. Na minha opinião só vai resolver se fizermos embuchamento no pino guia das pinças. Vai aí a sugestão e pedir para outro mecânico de confiança confirmar isto.
Abs.


109Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Fev 01, 2011 5:53 pm

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vivianmendes escreveu:Gostaria de saber exatamente como é esse barulho que apresenta por problema na caixa de direção. Pois estou com o meu face ha +- 35 dias e o barulho que ouço o mecânico disse que não é de caixa de direção que o barulho de caixa de direção com problema é diferente é um barulho metálico. A minha direção estava com MUITA trepidação e melhorou 90% depois da primeira visita a ccs. Mas agora está com um barulho q não sei explicar(rs) tipo óummmmm qdo se esterça a direção até o final...
Agradeço....

Oi,

O face tem bieletas? se tiver provavelmente é elas que estão com problema, isso aconteceu muito no começo quando eu comprei o meu carro, troquei por diversas marcas e não dava certo, sempre esse barulho que você mencionou entre outros, aí coloquei original da marca e ta até hoje. Não tenho carro da chery, Tenho um carro da ford, mas sintomas de bieletas são iguais.

Se não tiver bieletas pede para eles reavaliarem a suspensão, pois ao mexer na caixa de direção ocasionou outro problema que tem que ser analisado, pode ser também buxa da barra estabilizadora, as vezes pode ser até falta de lubrificação, graxa e etc.

110Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Fev 01, 2011 10:27 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

vivianmendes escreveu:Gostaria de saber exatamente como é esse barulho que apresenta por problema na caixa de direção. Pois estou com o meu face ha +- 35 dias e o barulho que ouço o mecânico disse que não é de caixa de direção que o barulho de caixa de direção com problema é diferente é um barulho metálico. A minha direção estava com MUITA trepidação e melhorou 90% depois da primeira visita a ccs. Mas agora está com um barulho q não sei explicar(rs) tipo óummmmm qdo se esterça a direção até o final...
Agradeço....

Olá, Vivian,

Este som de quando esterça a direção até o final, normalmente é barulho vindo da direção hidráulica. É mais comum em carros com algum tempo de uso. Mas nada impede que possa aparecer em carros novos. Gire o volante até o final do curso e force um pouco e depois alivie. Se o som variar também, é certo que é da direção hidráulica. Aí tem que levar na ccs para ver, porque o carro é novo.

Um abraço

111Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Fev 01, 2011 10:44 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O PEUGEOT 206 do meus pais tá fazendo esse barulho que o WAGNER comentou dá direção hidraulica, tá com 40.000km o carro, mas acho que eles nem vão levar na CCS pra ver eu não entendo pra saber se naum é nada ou precisa de alguma manutenção.

112Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Fev 01, 2011 10:52 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

superkyo escreveu:O PEUGEOT 206 do meus pais tá fazendo esse barulho que o WAGNER comentou dá direção hidraulica, tá com 40.000km o carro, mas acho que eles nem vão levar na CCS pra ver eu não entendo pra saber se naum é nada ou precisa de alguma manutenção.

Olá, Superkyo,

Eu tinha um 206 que fazia o mesmo barulho. Não há uma necessidade urgente de levar na oficina. Eu convivi com isso por três anos. Mas, sendo um carro novo, seria bom levar para dar uma olhada na situação.

Um abraço.

113Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Fev 03, 2011 12:00 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Outro dia entrei no site da Chery e vi uma pequena reformulação na página. Havia algo no menu sobre reclamações. Então, mandei a seguinte mensagem:

"O site está cada vez mais bonito e informativo. Mas será que vocês não poderiam colocar uma informação que seja, sobre o problema com a caixa de direção que afeta quase a totalidade dos Face? Nem que seja para colocar a culpa na China."

Adivinhem qual foi a resposta deles (após 8 dias)... Segue a resposta:

"Prezado(a) Sr. Wagner,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Informamos que seus comentários foram encaminhdos para as áreas responsáveis.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente"
Shocked

É ou não é um primor de objetividade? E a sinfonia de barulhos continua...

Rolling Eyes

114Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Fev 04, 2011 4:32 pm

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ninguém merece... há 15 dias sem carro e sem previsão da peça...

115Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Fev 04, 2011 10:03 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="wagner"]Outro dia entrei no site da Chery e vi uma pequena reformulação na página. Havia algo no menu sobre reclamações. Então, mandei a seguinte mensagem:

"O site está cada vez mais bonito e informativo. Mas será que vocês não poderiam colocar uma informação que seja, sobre o problema com a caixa de direção que afeta quase a totalidade dos Face? Nem que seja para colocar a culpa na China."

Adivinhem qual foi a resposta deles (após 8 dias)... Segue a resposta:

"Prezado(a) Sr. Wagner,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Informamos que seus comentários foram encaminhdos para as áreas responsáveis.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente"
Shocked

É ou não é um primor de objetividade? E a sinfonia de barulhos continua...

Rolling Eyes [/quote
É no mínimo, uma grande falta de respeito. Parece que não querem ou não precisam vender mais carros. Como diz o Boris Casoy, isso é uma vergonha.
Wagner!
Venho cobrando direto a meses da minha CSS a solução da Caixa de direção do meu Face e, me garantiram essa semana que até Março será enfim resolvido em definitivo. Será que agora vai? Tem 3 anos de garantia, então só nos resta esperar.
Daqui a 3 anos pretendia trocar o Face por um Tiggo mas, se até lá continuar desse jeito,não vai rolar.
Abs.

116Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Seg Fev 07, 2011 8:57 pm

vivianmendes

vivianmendes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi,

O face tem bieletas? se tiver provavelmente é elas que estão com problema, isso aconteceu muito no começo quando eu comprei o meu carro, troquei por diversas marcas e não dava certo, sempre esse barulho que você mencionou entre outros, aí coloquei original da marca e ta até hoje. Não tenho carro da chery, Tenho um carro da ford, mas sintomas de bieletas são iguais.

Se não tiver bieletas pede para eles reavaliarem a suspensão, pois ao mexer na caixa de direção ocasionou outro problema que tem que ser analisado, pode ser também buxa da barra estabilizadora, as vezes pode ser até falta de lubrificação, graxa e etc.

[/quote]

Olá,
Levei na ccs e o barulho diminuiu bastante. Me disseram que avaliaram e concertaram a suspensão. Sobre as bieletas não sei informar. O barulho diminuiu, mas não sumiu ainda. Na revisão dos 2.500 km, vou pegar no pé quanto a isso! Valeu pela dica!
Abçs

117Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qui Fev 10, 2011 8:57 pm

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal, hoje deixei meu Face pela 10 vez na concessionaria para arrumar novamente os problemas - Barulho na caixa de direção,freio e embreagem trepidando- que me acompanham desde o dia que retirei o carro da autorizada. Hoje, depois de andar com um novo mecanico no veiculo, acredito que terei meus problemas resolvidos. Segundo este mecanico a questão do barulho na caix, já tem existe a solução definitiva, mas que o novo rolamento ainda não está disponivel para todas as concessionarias. Existem dois modelos de rolamento, o chines, que é blindado e só consegue ser lubrificado externamente. Este não resolve o problema, apenas diminui por um tempo, mas depois volta com força total. O modelo nacional do rolamento aceita a lubrificação externa e interna, o que segundo ele, zera a folga.
Com relação a empreagem, finalmente chegaram a conclusão que a minha está com problema. Está patinando eo carro alem de tremer na hora de arrancar, perde força. Eles vão trocar todo o sistema.
O freio,segundo eles e o disco empenado, isso não me falaram o que vão fazer.
O que eu falei é que, se dessa vez não resolverem (tanto eles, quanto a chery) eu vou ter que tomar providencias judiciais. Segundo eles, eu fui sorteado,pq nenhum dos carros vendidos por eles deram tantos problemaseos que deram, resolveram definitivamente. O fato é que já estou farto de não conseguir resolver o problema do meu carro. Vamos ver se vão resolver dessa vez.....espero que sim,pq gosto muito do carro, mas hoje não tenho confiança nenhuma nele.

118Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Dom Fev 13, 2011 1:31 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eu ja desisti desse tal barulho na direção.. nao tem jeito e ate hoje a css de brasilia nunca deu uma resposta.. e qdo acelero bastante nas trocas de marcha..ouço ainda um incomodo barulho ao acionar o pedal da embreagem. aquele ruuuuuuuuuu.ao pisar e outro ruuuuuu ao soltar o pedal..mas so em maiores rotaççoes ou subidas.. embora tenha melhorado bem qdo trocaram la um tal de anel da embreagem..cheguei a conclusao que o chines quis economizar pra deixar o carro mais barato e acabou simplificando demais.. no GOL nunca é percebido isso. e minha mulher ate hoje nao se entendeu com o carro.

119Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Fev 25, 2011 11:06 am

tiagozunino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Olá amigos..
Comprei um face okm no dia 19/02 no sábado.A primeira impressão foi péssima.Logo que saí da concessionária e fui dar uma volta, já reparei os "famosos" problemas na direção.No calçamento de blumenau,SC, cada vez que fazia uma curva em baixa velocidade e e com o volante em meia volta esse problema é perceptível.Achei que fosse coisa da minha cabeça.mas tão logo andei com o carro vi que não,Minha sogra deu uma volta com o carro e percebeu a mesma coisa, sem eu falar nada pra ela.Fui a concessionária na terça e me informaram que esse era um problema corrente.Segundo o mecânico, a cada 10 carros um vem com esse problema.Segundo me explicaram é um problema de "choque de fluídos" o que não me convenceu, devido o barulho ser como se um ferro estivesse batendo.me disseram que já descobriram esse problema e que a solução seria um tipo de filtro, mas que não tinham essa peça e que demoraria de 30 a 60 dias.que um técnico da chery esteve lá uma semana atrás e explicou sobre o problema.Estarei aguardando até a revisão inicial de 2500 km pra ver se resolvem.Outra coisa, o carro faz muito barulho interno, principalmente na parte traseira. levei lá e falei sobre isso, e simplesmente disseram que era do enacaixe do porta malnas 4 portas,farol de neblina e etc.Ah o meu pedi com banco de couro, que modéstia a parte matou a pau, pois aquele estofamento original é horroroso.
Espero que resolvam logo o problema da direção.as, e deram uma regulada, porém os barulhos continuam os mesmo.Fico tão triste, vc compra um carro 0 km e pensa que não vai ter

120Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Fev 25, 2011 8:00 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

tiagozunino escreveu:

Olá amigos..
Comprei um face okm no dia 19/02 no sábado.A primeira impressão foi péssima.Logo que saí da concessionária e fui dar uma volta, já reparei os "famosos" problemas na direção.No calçamento de blumenau,SC, cada vez que fazia uma curva em baixa velocidade e e com o volante em meia volta esse problema é perceptível.Achei que fosse coisa da minha cabeça.mas tão logo andei com o carro vi que não,Minha sogra deu uma volta com o carro e percebeu a mesma coisa, sem eu falar nada pra ela.Fui a concessionária na terça e me informaram que esse era um problema corrente.Segundo o mecânico, a cada 10 carros um vem com esse problema.Segundo me explicaram é um problema de "choque de fluídos" o que não me convenceu, devido o barulho ser como se um ferro estivesse batendo.me disseram que já descobriram esse problema e que a solução seria um tipo de filtro, mas que não tinham essa peça e que demoraria de 30 a 60 dias.que um técnico da chery esteve lá uma semana atrás e explicou sobre o problema.Estarei aguardando até a revisão inicial de 2500 km pra ver se resolvem.Outra coisa, o carro faz muito barulho interno, principalmente na parte traseira. levei lá e falei sobre isso, e simplesmente disseram que era do enacaixe do porta malnas 4 portas,farol de neblina e etc.Ah o meu pedi com banco de couro, que modéstia a parte matou a pau, pois aquele estofamento original é horroroso.
Espero que resolvam logo o problema da direção.as, e deram uma regulada, porém os barulhos continuam os mesmo.Fico tão triste, vc compra um carro 0 km e pensa que não vai ter

Olá, Tiago,

Em todo esse tempo que acompanho o fórum, nunca vi tanta baboseira como essa que te disseram da caixa de direção. Todos aqui sabem que esse problema está crônico em quase todos os Face, mas essa explicação dos "fluidos" é de fazer rir. Mas não se preocupe que, ao que parece, a solução definitiva já está sendo implantada. Vou levar o meu para a revisão de 10000 km semana que vem e a ccs de Porto Alegre me garantiu que já possui o kit para substituição. E esses outros barulhinhos incômodos, também devem ser sanados na revisão. Afinal, todas as ccs já sabem que eles existem e de onde vem. Basta vc dizer que o carro está muito barulhento.

Um abraço.

121Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Fev 25, 2011 9:41 pm

tutu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal, peguei meu Face hoje na ccs....dps demuito tempo...muitas idas...aparentemente o barulho da direção foi resolvido. O que me passaram foi o seguinte, o barulho é causado pelo rolamento sim....mas não que ele tenha defeito....acontece q o retorno do fluido hidraulico da caixa tem uma vazão maior que o desejado....dai quando esterça o volante...fica pouco fluido na caixa...e por consequencia...falta "lubrificação"...causando as pancadas. O que a Chery do Brasil (não a chinesa) criou foi uma peça que diminui o diametro desse retorno....causando um aumento de pressão...dificultando a passagem do fluido...e por consequencia...mantendo o fluido na caixa por mais tempo...anulando o barulho, uma vez que assim...o rolamento permanece lubrificado.
Eu peguei o carro e passei por lugares onde dava o barulho...e se comportou perfeitamente...sem barulho e vibração nenhuma no volante. O meu foi o primeiro face q a ccs fez....estou meio que testando para eles. Uma coisa que eu reparei logo q peguei o carro....foi q a direção ficou bem mais firme....mais firme mesmo..tipo a direção do Uno Mille com direção hidraulica (quem já dirigiu um ... vai entender)....ficou melhor p dirigir na estrada....(vim p o Rio hoje com ele)...ficou mais facil de manter a direção, já que não está tão leve.
Bom...a principio eles conseguiram resolver.....mas vou testar mais um pouco para ter certeza.
Bom...no mais é isso.....se eu tiver alguma novidade...eu posto aqui.

122Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sáb Fev 26, 2011 12:32 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Vamos ver se dá certo né?

O meu continua com barulho na direção e parte traseira voltou de novo...o barulho de algo solto na pinça de freio e o rangido das pastilhas sem frear já mostra que nem tudo está bem no meu Face...

Vou verificar tudo isso na revisão de 10.000 km que vou fazer agora. Depois vou postar os resultados no opinião do dono no Notícias Automotivas.

123Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Mar 23, 2011 8:21 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Olá pessoal,


Não é só Chery que tem problemas na direção...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cherybrasil.forumeiros.com

124Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Qua Mar 23, 2011 9:09 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

realmente. eu já tinha lido isso. e olha que existem alguns preços interessantes do Tiida usado, mas com esse detalhe...

125Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Sex Abr 15, 2011 4:41 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

prezados, nao estoua chando o post que fala das trocas de batente e das solucoes pro problema classico da suspensao.
alguem tem o link?

126Barulho na Direção (RESOLVIDO) - Página 5 Empty Re: Barulho na Direção (RESOLVIDO) Ter Abr 19, 2011 11:21 am

menosferato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:O meu continua com barulho na direção e parte traseira voltou de novo...o barulho de algo solto na pinça de freio e o rangido das pastilhas sem frear já mostra que nem tudo está bem no meu Face...
Uma dúvida de um novato quanto ao Face:
Esses barulhos foram resolvidos nas últimas unidades do Face aqui no Brasil?
Quero dizer, se eu comprar um Face 0km na concessionária, ele já vai ter todos esses problemas resolvidos de fábrica? Rolling Eyes

Valeu, abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos