Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É defeito do meu ou é assim em todo QQ?

+44
Bitous
Johnfreire
lininha
yuriduarte
mcprofessor38
r_picagli
Cristiane Magnussen
adamor
Ivan Furtado
Alex Oliveira
diogofs
DanJP
Antz.Br
audirio
outcast
qq3xp
nelson bulgarelli
carla.azevedo2497
Goldman
Skywalker
leite
Pedro
falamaluko
Tuio Prado
jlemming
Maggiolino
fantomman
Bruno
Eduardo Aloy Pinheiro
Joao
Janine
aranha
rodkingrj
Marcio5150
GabrielHabib
leomiano
Marcio Geihs
regisgs
Gravity
luizroberto.psi
Mário.A
marcexvile
larissaeiras
MNGL
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Pedro


Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

No meu , não

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Às vezes com o vidro aberto pela metade o meu faz esse barulho. Tento não bater a porta com mais força que o necessário para fechá-la, senão o zoiudinho não vai durar muito tempo hehehe


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui também acontece isso se o vidro não estiver totalmente fechado ou aberto, e outra coisa que percebo é quando se fecha o vidro, ao fechar completamente, se vc deixar a mão no forro lateral da porta, ela meio que dá uma "empurradinha".

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É isso mesmo, minha esposa tomou um susto na primeira vez que o forro se "mexeu" lol!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, acabei de fazer a revisão de 20.000km ele estava ótimo perfeito, mas logo no outro dia o vidro do passageiro não subia tive que puxar com a mão, de imediato fui na css e lá eles me informaram que deveria trocar a máquina do vidro, porém a garantia não cobria, e aí eles colocaram um silicone nas laterais e o mesmo está subindo com algumas dificuldades, para descer vai normal, porém na subida é um fiasco, e outra coisa que me disseram foi que só troca a máquina quando para de vez, tô ficando chateado com isso. Se alguém puder me ajudar como posso arrumar isso já que na css falaram pra eu ficar passando constantemente o silicone.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Como assim não tem garantia , exija seus direitos

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

DanJP escreveu:Aqui também acontece isso se o vidro não estiver totalmente fechado ou aberto, e outra coisa que percebo é quando se fecha o vidro, ao fechar completamente, se vc deixar a mão no forro lateral da porta, ela meio que dá uma "empurradinha".
Uma vez dei uma volta com o QQ da minha vizinha e notei de imediato essa movimentação, pois é perfeitamente visível. Esse movimento da lateral quando se fecha o vidro até o fim é decorrência da fragilidade da estrutura que suporta os dispositivos que o movimentam, não causa nenhum problema, mas não é exatamente sinônimo de qualidade do projeto.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Só acontece isso com o do motorista ?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro!!! Rolling Eyes

Por favor, você tem um QQ; de uma olhada para nós nas outras três portas e nos conte. Mas já te adianto que provavelmente a porta do passageiro deve ter o mesmo problema.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bom , olhei e não aconteceu nada com as três portas , subi e desci sem e com o one touch e não "embuchou" as outras .

Desculpe a pergunta imbecil que fiz , kkkkkkkkkkkkkkkk

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Só "incha" a do motorista, pois é a única com uma fiação mais complexa e volumosa (4 comandos de vidros e sistema de trava para 3 deles). Tirando o forro, percebe-se claramente que a estrutura original do Daewoo Matiz não comportava acionamento elétrico de vidros nem travas elétricas. A Chery "fez caber" tudo ali dentro incrementando a distância entre a estrutura interna da porta e o forro. Mesmo assim, no caso da porta do motorista, o espaço é estreito. Não causa problemas estruturais no acabamento, mas a fiação acaba sendo empurrada pelo vidro quando ele sobe e se aloja entre a chapa e o forro - é o único espaço que sobra. Nas demais portas é um único fio, mais fácil de se "acomodar".


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Ivan Furtado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou amando o meu carrinho, gostoso, macio e barulho do motor não me incomoda em nada!

Ivan Furtado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quanto aos defeitos teremos que conviver com eles. O que se espera de um carro chinês por este preço?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

audirio escreveu:Senhores, boa tarde!

Gostaria de saber se no QQ de algum de vocês ao fechar as portas se escuta em alguns momento o barulho do vidro como se o mesmo estivesse folgado.
Nessa sexta ao chegar em casa e fechar a porta com o vidro do motorista aberto o vidro saiu do trilho e na hora de acionar o alarme o vidro ficou ligeiramente para fora do carro, do jeito que estava se eu pegasse uma chuva iria molhar o carro.
No sábado levei o carro à css e em menos de 30 minutos eles encaixaram novamente e regularam a máquina do vidro e agora além de não sair do trilho também acabou com o barulho do vidro solto na hora de fechar a porta.
audirio, leve na css e peça para regularem, se for necessário diga que já saiu uma vez e por sorte voltou para o lugar, mas que vc gostaria que verificassem essa folga Wink

Até +


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

outcast


Banido
Banido

No meu QQ quando fecho as portas com os vidros abertos ele faz uma barulho parecendo que tem algo solto. Ou é assim mesmo ?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

QQ2012, no meu caso era o vidro...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012, meu faz o mesmo, mas o vidro ainda tá normal, e o barulho faz principalmente do lado do passageiro, abs!

outcast


Banido
Banido

O meu faz em todas as portas mas o vidros não estão danificados só o do passageiro que arranhou quando fui abaixar para pedir informação. Outra coisa que eu notei é quando sobe o vidro o forro da porta estufa e quando tranca o carro pelo alarme ela estufa também por causa desse estufamento do forro fez com que o QQ ficasse na 3 posição do melhor compra da 4 rodas.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Sério ? nossa , que palhaçada em . Aposto que o mille ficou na frente dele ...

Se alguma alma boa escanear a parte do QQ e colocar aqui eu ficaria agradecido Very Happy

outcast


Banido
Banido

Pode deixa que eu escaneio mas quem ficou na frente dele fo o Renault Clio 2p e o Novo UNO amanha eu já coloco a matéria aqui.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Mas e o March ? Nossa , novo Clio ficou bizarro , caro , uma gambiarra que só e ficou na frente ... novo Uno é outro , manco , inseguro , gastão , pelado . Taí o motivo de não comprar essas revistas compradas

outcast


Banido
Banido

A Jac Motors deve pagar a 4 rodas para falar bem dela mas o leitores não sabem que o carro é ruim e enferruja a qualquer hora e momento.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alex Oliveira escreveu:Só "incha" a do motorista, pois é a única com uma fiação mais complexa e volumosa (4 comandos de vidros e sistema de trava para 3 deles). Tirando o forro, percebe-se claramente que a estrutura original do Daewoo Matiz não comportava acionamento elétrico de vidros nem travas elétricas. A Chery "fez caber" tudo ali dentro incrementando a distância entre a estrutura interna da porta e o forro. Mesmo assim, no caso da porta do motorista, o espaço é estreito. Não causa problemas estruturais no acabamento, mas a fiação acaba sendo empurrada pelo vidro quando ele sobe e se aloja entre a chapa e o forro - é o único espaço que sobra.
Chegou a tirar algumas fotos quando removeu a lateral?
Se sim, da para postar?

Convidado


Convidado

Não daria para usar um "flat-cable" colado na chapa da porta ou no forro para eliminar esse inchaço que é tão anti-estético?
Nos Servidores (computadores) há cabos dessa espécie bem raçudos que podem aguentar uma boa amperagem.

100É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 4 Empty Re: É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Seg Dez 17, 2012 12:48 pm

outcast


Banido
Banido

Eu acho que esse inchaço é quando o vidro sobe ele se alinha impressionando o forro da porta e depois volta ao normal.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Infelizmente não tirei fotos. A porta foi desmontada quando troquei os alto-falantes (descrição em outro tópico). Mas uma hora dessas removo a cobertura e fotografo (no QQ é bem fácil, com quase todos os parafusos expostos...).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos