No meu , não
Clube do Chery
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Uma vez dei uma volta com o QQ da minha vizinha e notei de imediato essa movimentação, pois é perfeitamente visível. Esse movimento da lateral quando se fecha o vidro até o fim é decorrência da fragilidade da estrutura que suporta os dispositivos que o movimentam, não causa nenhum problema, mas não é exatamente sinônimo de qualidade do projeto.DanJP escreveu:Aqui também acontece isso se o vidro não estiver totalmente fechado ou aberto, e outra coisa que percebo é quando se fecha o vidro, ao fechar completamente, se vc deixar a mão no forro lateral da porta, ela meio que dá uma "empurradinha".
Nessa sexta ao chegar em casa e fechar a porta com o vidro do motorista aberto o vidro saiu do trilho e na hora de acionar o alarme o vidro ficou ligeiramente para fora do carro, do jeito que estava se eu pegasse uma chuva iria molhar o carro.audirio escreveu:Senhores, boa tarde!
Gostaria de saber se no QQ de algum de vocês ao fechar as portas se escuta em alguns momento o barulho do vidro como se o mesmo estivesse folgado.
Chegou a tirar algumas fotos quando removeu a lateral?Alex Oliveira escreveu:Só "incha" a do motorista, pois é a única com uma fiação mais complexa e volumosa (4 comandos de vidros e sistema de trava para 3 deles). Tirando o forro, percebe-se claramente que a estrutura original do Daewoo Matiz não comportava acionamento elétrico de vidros nem travas elétricas. A Chery "fez caber" tudo ali dentro incrementando a distância entre a estrutura interna da porta e o forro. Mesmo assim, no caso da porta do motorista, o espaço é estreito. Não causa problemas estruturais no acabamento, mas a fiação acaba sendo empurrada pelo vidro quando ele sobe e se aloja entre a chapa e o forro - é o único espaço que sobra.
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|