Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Gerais do Clube do Chery

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Gerais do Clube do Chery Empty Regras Gerais do Clube do Chery Ter Jun 19, 2012 6:42 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Regras Gerais do Clube do Chery

Por favor, leia com atenção:

01- São proibidas as mensagens agressivas, difamatórias, contendo insultos, críticas pessoais, grosserias e vulgaridades ou que incitem ou estimulem práticas ilegais ou contrárias à segurança.

02- Esse é um fórum na língua portuguesa, portanto mensagens em outras línguas poderão ser excluídas.

03- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site respeitando o trabalho dos seus administradores;

04- Por favor, não postem mensagens sobre o mesmo assunto em duplicidade. As repetições são desagradáveis, inúteis e serão sumariamente excluídas;

05- Os esforços feitos com relação à gramática e ortografia são bem vindos. Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?;

06- Procure respeitar o autor do tópico; por exemplo: se o tema é consumo de um determinado modelo Chery não poste assuntos diferentes do proposto pelo tópico ou perguntas sobre modelo Chery diferente do citado no tópico. Para cada modelo Chery há um fórum especifico, poste perguntas sobre o seu Chery unicamente no fórum do modelo do seu Chery.

07- Não poste mensagem ou título do tópico totalmente em letras maiúsculas; talvez você não saiba, mas na Internet postar em letras maiúsculas significa que você esta gritando.

08- Não crie tópicos com títulos sem sentido: "Vejam só o que aconteceu!" Ao criar um tópico não conte uma “novela” no titulo, tente resumir o assunto. Por exemplo: "Preciso do manual do Cielo" e no tópico você pode detalhar porque precisa do manual, se é em português, etc.;

09- Não poste mensagem toda em letras maiores que o padrão normal, negrito ou em cor diferente do padrão, utilize a formatação da escrita diferente do padrão normal somente para chamar a atenção de trechos importantes da sua mensagem;

10- Antes de criar um novo tópico use a ferramenta de busca, mensagens e tópicos duplicados sobre o mesmo assunto não são aceitos; a questão deve ser obrigatoriamente postada no fórum do modelo do seu Chery.

11- Não crie o seu "Nome de Usuário" todo em letras maiúsculas ou  no formato de e-mail (exemplo: usuário@servidor.com)

12- Postagens em sequência são proibidas, o Clube do Chery é um fórum não uma sala de bate papo (chat); se esqueceu de algo use o [EDITER] ele fica disponível por uma hora e trinta minutos a partir da postagem. (administradores ou moderadores no uso de suas atribuições podem postar em sequência)

13- “Proprietário Chery”, é a denominação dos participantes que comprovaram que possuem um veiculo Chery.

14- Anúncios de vendas ou compras são proibidos.

14.1- O objetivo do Clube é o compartilhamento de informações dos veículos da Chery; tópicos e ou posts objetivando anunciar ou vender são proibidos. Os participantes poderão indicar onde encontraram determinado produto, mas sempre com o intuito de ajudar, se for observado caráter comercial na indicação o participante terá sua mensagem excluída e suspenso por 8 (oito) dias além de, se insistir, ser banido em definitivo do Clube do Chery.

14.2- Ao indicar um fornecedor ou empresa, você expressamente assume integral responsabilidade pela informação em todos os seus aspectos, incluindo suas consequências e expressamente isenta o Clube do Chery seus donos, administradores e moderadores de qualquer responsabilidade civil ou penal sobre elas.

14.3- Ao aceitar uma indicação de empresa, fornecedor ou serviço, você expressamente declara que isenta o Clube do Chery seus donos, administradores e moderadores de qualquer responsabilidade civil ou penal sobre recomendações feitas pelos participantes.

15- Flood, tópicos de vendas, tópicos de compras de interesse individual (exemplo: procuro um Cielo para comprar), postagem com proxy, flamer e spams são passivos de banimento da comunidade.

16- Não critique postagens ou participantes, você é um participante não moderador. Se algo lhe incomoda mande uma mensagem (MP) para um moderador ou administrador explicando o caso. Participantes que insistirem em criticar ou tumultuar o Clube serão banidos sem aviso prévio.

17- Participantes que em suas primeiras mensagens reclamam sem razão e não se desculpam poderão ser banidos do Clube.

18- Postagens com interjeições ou simplesmente uma concordância ou discordância que nada acrescenta serão excluídas. Exemplos:  hei, psiu, amém, uai, ué, ih, oh, poxa, caramba, nossa, opa, xi, barbaridade, etc.

19- Toda mensagem que violar as disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio ou qualquer outra justificação.

20- Participantes que não verificarem sua caixa de entrada de (MPs) Mensagens Privadas da administração ou moderação poderão ter o login ou mensagens bloqueados até procederem à leitura.

21- Em casos excepcionais, a comprovação de que possui um Chery ou o carro que diz ter poderá ser solicitada pela administração do clube.

22- Comentários, post com número de celular e pedidos de inclusão sobre WhatsApp somente no tópico WhatsApp específico de cada modelo de carro.

23- O fórum não é um mural de recados: Comentários citando WhatsApp fora dos tópicos WhatsApp específicos serão excluídos e o autor banido.

24- As postagens são de inteira responsabilidade dos seus autores e não são endossados pelo Clube do Chery, portanto use sempre o seu discernimento antes de executar reparos ou alterações em seu veiculo sugeridas por participantes do fórum.

25- Mensagens fora das regras vão para a Lixeira - Se sua mensagem sumiu procure-a na Lixeira.

26- Ao cadastrar-se no Clube do Chery, você está explicitamente concordando com estas regras, cuja leitura é de sua responsabilidade.

27- Qualquer abuso pode implicar na expulsão do membro.


As regras poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Observação:

O fórum tem uma configuração padrão que proíbe usuários cadastrados há menos de uma semana postem links externos, evitando assim spammers. Aguarde completar uma semana para postar links externos.


Ensine, aprenda e divirta-se no Clube do Chery!

Valeparaibano, narciso_leite, Fabio@1976, Jose venancio, Carlos Bento, Marcopolo, Marco1965 e Rafael Camargo gostam desta mensagem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos