Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Membro especial do clube do Chery e porta-voz oficial da Chery Brasil.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Caros amigos,


Tenho a honra de informar, que a partir de hoje, temos mais um membro especial no Clube do Chery, srta. Carolina Chaim, funcionária da Chery Brasil, responsável pela interface Chery x Clientes nas redes sociais.

Acredito que ela possa nos ajudar com casos problemáticos e principalmente com informações importantes:

o nome de usuário dela é : Chery Brasil
seu twitter: Chery_Brasil

OBS: No salão de automóveis em SP, ela estará publicando informações importantes em tempo real, para que todos estejam presentes lá nem que seja virtualmente. Para isso, FOLLOW no twitter.

Saudações

cheers

https://cherybrasil.forumeiros.com

Convidad


Convidado

marceloodir escreveu:Caros amigos,


Tenho a honra de informar, que a partir de hoje, temos mais um membro especial no Clube do Chery, srta. Carolina Chaim, funcionária da Chery Brasil, responsável pela interface Chery x Clientes nas redes sociais.

Acredito que ela possa nos ajudar com casos problemáticos e principalmente com informações importantes:

o nome de usuário dela é : Chery Brasil
seu twitter: Chery_Brasil

OBS: No salão de automóveis em SP, ela estará publicando informações importantes em tempo real, para que todos estejam presentes lá nem que seja virtualmente. Para isso, FOLLOW no twitter.

Saudações

cheers

Bom dia a todos,

É com grande prazer que integro nesse fórum como membro oficial da Chery Brasil.
Farei o possível para que os problemas sejam resolvidos e as reclamações levadas aos departamentos competentes.

Siga-nos no Twitter que no Salão do Automóvel teremos muitas novidades.

Very Happy

Att
Carolina Chaim
Marketing Chery Brasil

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Encontrei hoje este fórum, me registrei, postei alguns tópicos e quando ví esse tópico, fiquei sinceramente muito feliz! Se a Chery disponibiliza um canal de comunicação desses, só tenho a parabenizar a mesma. Como se diria lá fora: way to go!!!
Para mim é um fator a mais para ter certeza que "apostei" certo ao comprar um carro de uma marca nova sem histórico aqui no Brasil!
Sra Carolina, espero que o contato conosco proprietários felizes (e orgulhosos) do Face seja produtivo, e mesmo eu tendo chegado só hoje aqui neste fórum, desejo meus cordiais parabéns à Sra e à Chery pela iniciativa!
Até aos próximos tópicos/posts, Fred

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

em breve a Sandra, gerente de vendas da Chery Autoasa vai entrar tb neste fórum. Chamei o Luciano, vendedor de lá, para entrar tb.

Abs

Convidad


Convidado

swissbrazil escreveu:Boa tarde,

Encontrei hoje este fórum, me registrei, postei alguns tópicos e quando ví esse tópico, fiquei sinceramente muito feliz! Se a Chery disponibiliza um canal de comunicação desses, só tenho a parabenizar a mesma. Como se diria lá fora: way to go!!!
Para mim é um fator a mais para ter certeza que "apostei" certo ao comprar um carro de uma marca nova sem histórico aqui no Brasil!
Sra Carolina, espero que o contato conosco proprietários felizes (e orgulhosos) do Face seja produtivo, e mesmo eu tendo chegado só hoje aqui neste fórum, desejo meus cordiais parabéns à Sra e à Chery pela iniciativa!
Até aos próximos tópicos/posts, Fred

Bom dia Fred,

Com certeza a Chery Brasil fará o possível para atender cada vez melhor seus clientes.
Espero atender as expectativas de todos.

Obrigada,
Carolina Chaim

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola Pessoal,


Tenho uma péssima notícia, a srta. Carol Chaim NÃO faz mais parte da empresa Chery Brasil. Seu desligamento foi formalizado hoje por motivos não divulgados.

Ela não soube me responder se a conta Chery Brasil vai ser usada por outra pessoa, e nem quem seria essa pessoa.

Irei tentar levantar mais informações, e postarei quando tiver algo mais concreto.

Como dizem: Tudo que é bom, dura pouco...

Crying or Very sad

https://cherybrasil.forumeiros.com

7Membro especial do clube do Chery e porta-voz oficial da Chery Brasil. Empty Boas Novas!!! Ter Ago 24, 2010 5:35 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Olá amigos,


É com grande prazer que venho apresentar o mais novo representante OFICIAL da marca Chery Brasil aqui no nosso Clube do Chery.

Trata-se do sr. Walter Vieira, responsável pelo o marketing digital/WEB, que será nossa interface junto a Chery, tentando de todas as formas solucionar todos os entraves existentes e os futuros.

Seu usuário será o: "Chery Brasil - Oficial"

Agradeço a atenção de todos.

Att.

Marcelo Odir
Admin
Fundador Clube do Chery




marceloodir escreveu:Ola Pessoal,


Tenho uma péssima notícia, a srta. Carol Chaim NÃO faz mais parte da empresa Chery Brasil. Seu desligamento foi formalizado hoje por motivos não divulgados.

Ela não soube me responder se a conta Chery Brasil vai ser usada por outra pessoa, e nem quem seria essa pessoa.

Irei tentar levantar mais informações, e postarei quando tiver algo mais concreto.

Como dizem: Tudo que é bom, dura pouco...

Crying or Very sad

https://cherybrasil.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos