Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consórcio do QQ

+11
Cleberj
Dpmaf
L. A. Malik
thiago.giraldi
Max Rodrigues
diegorji
lewis
Nelson Júnior
Killerbee
manoel messias
XandyMarinho
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Consórcio do QQ Empty Consórcio do QQ Qua Jun 01, 2011 11:50 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera,

Como a Chery ainda não lançou o Consórcio Nacional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As CSS estão se utilizando de seu próprio consórcio, aqui em Natal por exemplo está 80 x 353,00.

Achei muito caro, já que vários sites diziam que o consórcio chegaria a uns 250,00.

O que acham ?

A quanto vcs já viram o consórcio ?

2Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 01, 2011 12:18 pm

manoel messias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pesssoal,

Eu não estive ainda na CSS mas um colega informou que o consórcio por aqui está em 84 x 288,00.

Salvador,BA

Manoel Messias

3Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 01, 2011 1:02 pm

Killerbee

Killerbee
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

XandyMarinho escreveu:Olá galera,

Como a Chery ainda não lançou o Consórcio Nacional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As CSS estão se utilizando de seu próprio consórcio, aqui em Natal por exemplo está 80 x 353,00.

Achei muito caro, já que vários sites diziam que o consórcio chegaria a uns 250,00.

O que acham ?

A quanto vcs já viram o consórcio ?


O problema do consorcio alem dos valores a negociar, sao as chances de voce poder ser contemplado.. ou sejas pode ser contemplado no primeiro mes como pode levar anos ja que sao 80 a 84 meses a pagar.

e depois vem a pós-contemplacao, ou sejas, voce precisa no minimo para retirar o carro ter um comprovante de renda com 800,00 reais liquidos que seja considerado 40% desse valor aprovado para pagar as parcelas restantes.

tenho amigos que fora contemplado com 5.999,00 na colombo por exemplo, para adquirir em produtos da loja com 20% de desconto usando a carta de credito, e passou mal pq eles queria que ele tivece um ganho de renda no minimo 1 mil reais.. terminou que deu problema de tempo perdido, dinheiro perdido e ficou sem os produtos sonhados nesse tempo, e teve que vender o consorcio dele porque nao batia a referencia minima que nao foi explicado quando ele fez o consorcio.

isso claro um exemplo menor valor, agora imagina um carro?
sera que vale a pena esse consorcio?

lembrando que voce provavelmente vai precisar de um amigo ou alguem da familia para ser seu fiador.. pois sem fiador a chances sao menores.. ou sejas, voce pode terminar preso com os boletos a pagar ate completar os 80 ou 84 meses sem opcao de cancelamento e ficar com o carro retido por nao ter renda minima se for o caso de inferios a 1 mil reais praticamente.

interessante sim, mas da total inseguranca pagar tanto, sonhar pelo dia ser sorteado, e quando chegar na hora de pegar ser pego de surpresa com tantas exigencias.

acho que seria mais facil negociar um emprestimo com os bancos e tirar o carro quitado e ficar devendo apenas ao banco.

4Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 01, 2011 3:02 pm

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Consórcio é interessante para quem não tem pressa em receber o bem, ou então já tem um dinheiro guardado, mais não o suficiente para comprar a vista e pode dá-lo como lance....no meu caso tenho uma moto, posso vender e dar um lance no consórcio. Além do mais um bem pelo consórcio sai bem mais barato do que os juros do financiamento.

5Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 08, 2011 10:30 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Perguntei no twitter sobre o consórcio e me responderam o seguinte :

@chery_brasil
@xandyy Xandy, estará no ar ainda esta semana.


Tomara !!!!

6Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 08, 2011 12:22 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom pessoal vi os consorcios da Chery so por curiosidade e não achei muito interessante não, existem consorcios de mais tempo no mercado com melhores taxas. Se me lembro bem nos planos da Chery o Cielo sai por mais de R$50000,00 e em outro (o que tenho) ele vai sair no final por R$48000,00 e fui contemplado na 3ª assembleia.

Se fosse financiar pagaria cerca de R$70.000,00 pelo cielo, sendo que no consorcio vou quitar o carro em 2 anos, ou seja fiz um otimo negocio estou pagando de juros R$4000,00, acho consorcios a melhor opção de compra, este que fiz pra comprar o carro ja é meu segundo, no primeiro fui comtemplado na primeira Very Happy. Assim que terminar minha Faculdade vou sair da casa do meu pai e comprar uma casa pra mim e minha futura esposa Very Happy, e adivinha, vou fazer consorcio de novo Very Happy.

7Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 08, 2011 1:15 pm

lewis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nelson Júnior escreveu:Se fosse financiar pagaria cerca de R$70.000,00 pelo cielo, sendo que no consorcio vou quitar o carro em 2 anos, ou seja fiz um otimo negocio estou pagando de juros R$4000,00, acho consorcios a melhor opção de compra.

Eu acho melhor guardar o dinheiro na poupança e comprar a vista. Foi o que fiz.

Mas vou entrar no consorcio do QQ, pelo preço ser tão baixinho e gostei muuuuuito do carrinho!

8Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 08, 2011 2:57 pm

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nelson Júnior escreveu:Bom pessoal vi os consorcios da Chery so por curiosidade e não achei muito interessante não, existem consorcios de mais tempo no mercado com melhores taxas. Se me lembro bem nos planos da Chery o Cielo sai por mais de R$50000,00 e em outro (o que tenho) ele vai sair no final por R$48000,00 e fui contemplado na 3ª assembleia.

Se fosse financiar pagaria cerca de R$70.000,00 pelo cielo, sendo que no consorcio vou quitar o carro em 2 anos, ou seja fiz um otimo negocio estou pagando de juros R$4000,00, acho consorcios a melhor opção de compra, este que fiz pra comprar o carro ja é meu segundo, no primeiro fui comtemplado na primeira Very Happy. Assim que terminar minha Faculdade vou sair da casa do meu pai e comprar uma casa pra mim e minha futura esposa Very Happy, e adivinha, vou fazer consorcio de novo Very Happy.

Que outro consórcio é esse que vc fez ?

9Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 08, 2011 5:39 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lewis escreveu:

Eu acho melhor guardar o dinheiro na poupança e comprar a vista. Foi o que fiz.

Mas vou entrar no consorcio do QQ, pelo preço ser tão baixinho e gostei muuuuuito do carrinho!

HUAHUAHU eu nao consigo guardar dinheiro assim nao Very Happy rsrsrs

tipo se eu guardasse R$1000,00 por mes eu ia demorar 44 meses ou quase dois anos pra comprar meu cielo, e com o consorcio demorou tres meses Very Happy......

XandyMarinho

Que outro consórcio é esse que vc fez ?



Eu fiz o do banco volkswagen, muito bom gostei muito. O meu colega que me incentivo a fazer consorcio ja fez tres da Fiat e as taxas la sao muito boas tambem, nao recomendo o da chery por enquanto por nao ser tao competitivo da uma olhada no site de consorcio da fiat e VW pra vc ter uma noção Very Happy..............

10Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 08, 2011 11:03 pm

Killerbee

Killerbee
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O bom do consorcio novos é que tem menos pessoas para misturar no sorteio
mensal e ter mais chances de ser contemplado em menos tempo heheh...

se for um consorcio onde ja tem milhares na mesma correria, dai teras de competir com
muitos consorciados e demorar mais a ser contemplado..

esse é um dos fatores que estou muito a pensar em fazer o do QQ hehehe

11Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qui Jun 09, 2011 10:57 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LANÇARAM !!!

Galera, o site do Consórcio Chery estou no ar hoje

olhem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Consórcio do QQ Empty Achei caro. Qui Jun 09, 2011 4:53 pm

lewis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

XandyMarinho escreveu:LANÇARAM !!!

Galera, o site do Consórcio Chery estou no ar hoje

olhem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei meio caro, 5mil de juros e taxas pra pegar 19mil, não compensa, se "pagar" esse dinheiro pela poupança vc sai com 27mil no final dos 84 meses. Neutral

13Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Sex Jun 10, 2011 4:31 pm

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também achei meio caro, esperava um valor menor, está o mesmo valor do consórcio do UNO, que é mais caro que o QQ.

14Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Sex Jun 10, 2011 9:14 pm

diegorji


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito caro, 84 meses num carro recém chegado, além de ser importado, não dá para arriscar.

15Consórcio do QQ Empty consórcio oficial CHERY Qua Jun 29, 2011 4:40 pm

Max Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Galera!!!!

A CHERY tem consórcio sim. Todas as concessionárias aqui do Rio tem propaganda nas lojas, inclusive eu acabei de entrar em um do modelo QQ.

XandyMarinho escreveu:Olá galera,

Como a Chery ainda não lançou o Consórcio Nacional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As CSS estão se utilizando de seu próprio consórcio, aqui em Natal por exemplo está 80 x 353,00.

Achei muito caro, já que vários sites diziam que o consórcio chegaria a uns 250,00.

O que acham ?

A quanto vcs já viram o consórcio ?

16Consórcio do QQ Empty Consórcio Qui Jun 30, 2011 10:02 am

thiago.giraldi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em Joinville - SC consegui o consórcio em 72x de 391,00

17Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Ter Abr 10, 2012 5:59 pm

L. A. Malik

L. A. Malik
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nobres QQ Fãs,

Em 10/04/2012 contratei uma cota do QQ pelo site do CNC - Consórcio Nacional Chery. Meu plano é de 75 parcelas de R$ 405,76. (Peguei o bonde andando -Grupo em andamento - 420 participantes - por isso o valor mais alto.)
A representante vendedora falou que vai "torcer" por mim nos sorteios. Se isso funcionar eu vou "centrifugar", pois assim as chances de eu ser contemplado por sorteio bem rápido aumentam drasticamente. Laughing



Última edição por L. A. Malik em Ter Abr 10, 2012 6:20 pm, editado 2 vez(es)

18Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Ter Abr 10, 2012 6:11 pm

Dpmaf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Verei quanto está o CNC aqui em Salvador, provavelmente entrarei em um para o QQ tb.

19Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 13, 2012 12:31 am

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

72 vezes 333,00 esta otimo, bom mesmo é avista podendo barganhar nas concessonáris mas como tem gente pagando 25000 para um consócio ate q vai bem restando dar um lance pra levar o carro rapidinho

20Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Qua Jun 13, 2012 10:04 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Consórcio é a melhor maneira de parcelar uma compra. O simples fato de não pagar juros compensa a espera. Meu primeiro carro foi comprado através de consórcio. Depois disso, ficou muito mais fácil passar para o segundo carro, pois já tinha um carro quitado e pago sem juros.

Imaginem só alguém financiando um QQ em, digamos, 60 meses. Os 25mil chegarão a quase 50mil. Quando terminar de pagar, o carro vai valer uns 15mil. Para trocar, mesmo que seja por outro QQ, precisaria pagar mais 10mil, mesmo já tendo pago 50mil. Consórcio, sem dúvida.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

21Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Dom Jun 17, 2012 9:52 pm

Pilastra

Pilastra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex Oliveira escreveu:Consórcio é a melhor maneira de parcelar uma compra. O simples fato de não pagar juros compensa a espera. Meu primeiro carro foi comprado através de consórcio. Depois disso, ficou muito mais fácil passar para o segundo carro, pois já tinha um carro quitado e pago sem juros.

Imaginem só alguém financiando um QQ em, digamos, 60 meses. Os 25mil chegarão a quase 50mil. Quando terminar de pagar, o carro vai valer uns 15mil. Para trocar, mesmo que seja por outro QQ, precisaria pagar mais 10mil, mesmo já tendo pago 50mil. Consórcio, sem dúvida.

Opção boa agora que os juros estão baixos, é o financiamento do Banco do Brasil. Fiz uma simulação e se eu der 50% de entrada, consigo financiar o restante em 48x de R$ 232,00 ou 36x de R$ 284,00 (arredondando). Se fizer uma entrada menor, o valor sobe um pouco, mas ainda está vantajoso, pois a taxa real está em 0,88% mês com a entrada de 50%.

22Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Seg Jun 18, 2012 1:17 pm

outcast


Banido
Banido

Olá pessoal consócio é vantagem ou desvantagem e leva quanto tempo para pegar o carro?

23Consórcio do QQ Empty Re: Consórcio do QQ Ter Jul 10, 2012 10:21 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No consórcio, geralmente existem duas maneiras de levar o carro, por sorteio e por maior lance.

Na primeira, se você for sorteado, recebe a carta de crédito.

No segundo, você tem que oferecer um lance, outras pessoas tb oferecerão. Recebe a carta quem der o maior lance. Obviamente, o valor do lance é abatido do saldo devedor do consórcio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Adquirir um Chery QQ por consórcio

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos