Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adquirir um Chery QQ por consórcio

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adquirir um Chery QQ por consórcio Empty Adquirir um Chery QQ por consórcio Qui Nov 20, 2014 2:13 am

leonhardsen

leonhardsen
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sei que já abordaram esse assunto por aqui, mas a minha pergunta é mais voltada a quem adquiriu um QQ através de consórcio.

Eu quero muito comprar um Chery QQ 0Km, porém não tenho grana suficiente pra pagar á vista, e o meu banco não está querendo financiar o carro porque eu tive uns problemas com cheques tempos atrás, apesar de já ter resolvido a situação. Como em fevereiro eu pego férias e vou receber uma boa grana, estava pensando em entrar num consórcio e dar um bom lance pra tentar ser contemplado logo nas primeiras assembléias, pois preciso de um carro com urgência. Vocês acham que isso pode dar certo?

Por favor, se puderem contribuir com algumas idéias eu agradeço! Laughing

2Adquirir um Chery QQ por consórcio Empty Re: Adquirir um Chery QQ por consórcio Qui Nov 20, 2014 8:22 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

A ideia é essa mesmo amigo, eu vou fazer isso, na verdade estou no meu 3° veiculo e todos foram de consórcio, não financio nunca, somente em extrema necessidade mesmo, mas nunca cogito fazer isso. Se você puder dar um lance de 40% da carta de crédito, vc tira no mesmo mês, converse com o vendedor de consórcio e vá ser feliz. Mas nunca faça um consórcio da Volks, além deles demorarem uns 3 meses a pagar a loja onde você comprar, vc terá dor de cabeça com aumento na parcela quase que mensal. Se puder, faça na Chery mesmo, ou procure empresas especializadas, como a Eldorado ou Embracon, são muito conceituadas e sérias.

Boa escolha e sucesso. ^^

3Adquirir um Chery QQ por consórcio Empty Re: Adquirir um Chery QQ por consórcio Qui Nov 20, 2014 11:48 am

leonhardsen

leonhardsen
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tô pensando em fazer um consórcio pelo Banco do Brasil, o da Chery que é feito em parceria com a Embracon eu achei meio caro, ficaria pesado pra mim. Hoje mesmo vou ligar no banco e verificar essa possibilidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos