Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É defeito do meu ou é assim em todo QQ?

+44
Bitous
Johnfreire
lininha
yuriduarte
mcprofessor38
r_picagli
Cristiane Magnussen
adamor
Ivan Furtado
Alex Oliveira
diogofs
DanJP
Antz.Br
audirio
outcast
qq3xp
nelson bulgarelli
carla.azevedo2497
Goldman
Skywalker
leite
Pedro
falamaluko
Tuio Prado
jlemming
Maggiolino
fantomman
Bruno
Eduardo Aloy Pinheiro
Joao
Janine
aranha
rodkingrj
Marcio5150
GabrielHabib
leomiano
Marcio Geihs
regisgs
Gravity
luizroberto.psi
Mário.A
marcexvile
larissaeiras
MNGL
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 7 Empty Re: É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Sáb Abr 18, 2015 3:18 pm

Margareth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi aqui várias pessoas comentando sobre o protetor de carter baixo de modelos mais antigos, mas o meu é um QQ 2014 modelo 2015, recebido da CCS em novembro/2014, com protetor instalado na própria CCS e é absurdamente baixo. Fica a menos de 20 cm do chão e arranha até quando ando muito lentamente em qualquer desnível.

Olhando por baixo ( e nem precisa se abaixar muito) dá pra ver que o protetor está + ou - uns 15 cm abaixo da lataria (fica um buraco enorme no meio). A CCS disse que é assim mesmo, mas acho que colocaram o protetor errado.

Outros dois problemas insolúveis para a CCS são que a tampa do porta luvas fica batendo e com aberturas laterais, parecendo que não foi feita para esse veículo e o banco traseiro (maior de 2 lugares) que após ter sido aberto para transformar em camionete não encaixa mais direito (primeiro ficava solto a nas últimas vezes a CCS deixou de uma forma que solta sozinho se frear forte).

Alguém mais com esses problemas?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Margateth, na base dos bancos traseiros tem uma lingueta metálica na cor da carroceria do seu carro que serve para travar o banco, é meio mole, dá até para ajustar com a mão, pode ser que eles tenham dobrado demais e o banco terminou de dobrá-la, nesse caso deixando o assento sem a trava, no caso do encosto, tem que ver se ele está travando normalmente, não me lembro bem, mas acho que dá para regular o pino (trava) que fica na carroceria, onde o encosto é ancorado na parte superior, possivelmente você vai precisar afrouxar 2 ou 3 parafusos, reposicionar esse pino e apertar novamente.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

153É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 7 Empty Re: É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Sáb maio 02, 2015 3:02 am

gerli

gerli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu coloquei led em todas as portas e tambem coloquei o led que mostra as portas abertas agora tem que arrancar o painel e puxar um fio para o painel

Maurrc gosta desta mensagem

154É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 7 Empty leds Qua Dez 18, 2019 9:00 pm

Maurrc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos, depois de anos vim ressuscitar esse tópico... comprei um QQ recentemente...e sim gostaria de por os leds nos apoios de braços de todas as portas(mas a principio na do motorista) e logo mais a frente pretendo por led no sensor de porta aberta no painel do carro(que vem desligado)...porem eu nao estou conseguindo ter acesso as fotos postadas aqui no topico como se tivessem sumido, queria saber se alguém tem essas fotos para poder me enviar... postar aqui neste tópico****
Grato a resposta.

contatos: whatsApp (proibido - leia as regras antes de postar novamente)

*** Desta forma todos serão ajudados e não somente você.

Att
Mauricio


---------------------
Editado pela moderação

Maurrc gosta desta mensagem

155É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 7 Empty Esquema para lugar led Qua Fev 19, 2020 8:06 am

cvbecker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de obter o esquema, manual, instruções para instalar os Leds.

Já fiz isto em outros veículos mas no QQ ainda não.
Alguém pode disponibilizar? Não consigo encontrar aqui no fórum.

Obrigado.

156É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 7 Empty Luz de porta no painel Sex maio 28, 2021 10:51 am

Maurrc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal! Eu tenho um QQ 2012 há 2 anos, eu já fiz o esquema das luzes dos botões dos vidros seguindo este tópico aqui.

Agora queria saber como faço para habilitar a luz de portas abertas no painel.
(As fotos não aparecem para mim, ficam todas brancas como se tivesse excluido).

Eu até postei aqui em 2019, assim que comprei o carro mas não obtive resposta.

Agradeço qualquer retorno sobre o assunto.

Abraços !

Maurrc gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos