Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É defeito do meu ou é assim em todo QQ?

+44
Bitous
Johnfreire
lininha
yuriduarte
mcprofessor38
r_picagli
Cristiane Magnussen
adamor
Ivan Furtado
Alex Oliveira
diogofs
DanJP
Antz.Br
audirio
outcast
qq3xp
nelson bulgarelli
carla.azevedo2497
Goldman
Skywalker
leite
Pedro
falamaluko
Tuio Prado
jlemming
Maggiolino
fantomman
Bruno
Eduardo Aloy Pinheiro
Joao
Janine
aranha
rodkingrj
Marcio5150
GabrielHabib
leomiano
Marcio Geihs
regisgs
Gravity
luizroberto.psi
Mário.A
marcexvile
larissaeiras
MNGL
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

MNGL


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu QQ, passados sete meses da compra, agora com 10,500 Km vai de bem para melhor. Antes na CSS Yang de Sorocaba SP (revisão 2.500 km) e agora na CSS de Itu (revisão 10.000 km), mesma Yang (abriram uma aqui na cidade onde moro atualmente). Reclamei do botão do rádio rachado (muitos reclamaram) e trocaram, reclamei de um defeito no volante, trocaram, reclamei do barulho na caixa de direção, resolveram... Acho que por ser cidade menor, dão mais atenção. Meu QQ continua me satisfazendo dentro da expectativa que eu tinha, de um carrinho de baixo custo, para a cidade e que quebra um "galhão" na estrada. Instalei meus acessórios por minha conta conforme postei aqui no fórum, tipo as luzes do apoio do braço no lado motorista em todos os botões dos vidros, a trava e espelhos. Sensor de ré, câmera de ré, soleira, calotas e tirei vários barulhinhos. O pessoal da CSS viu, aprovou e gostou. Não reclamaram de nada em relação à garantia. O consumo continua igual, o que muda seria conforme aperto o pé, faz diferença na média de consumo de 13,5 a 18 km por litro. O que me fez sentir melhor com o carrinho foi me acostumar com o melhor jeito de dirigi-lo e saber o comportamento dele. Não tem nada que não seja normal, pelo contrário se destaca para melhor em muitos itens na dirigibilidade. Quanto ao alarme sonoro, depois de várias buscas pelo carro e informações na net, eu percebi que no meu modelo não incluíram o chicote da sirene de alarme e a saída da central correspondente é desativada com certeza por falta (proposital) de algum item de eletrônica na placa de circuito. Este seria um passo mais adiante que ainda não dei por encerrado. Logicamente postarei assim que tiver algum avanço em relação ao alarme sonoro! Quanto aos detalhes do marcador de velocidade que não fica constante mesmo que a velocidade o seja, as luzes de porta aberta, etc., são assim mesmo em todos os QQ ‘s pelo jeito. Mas devagarinho e empenho, tudo pode se resolver.

E é isso aí por enquanto. Fica ainda melhor quando podemos compartilhar nossas experiências e dúvidas neste fórum que a meu ver é de gente esclarecida e sabe o que quer!

Abraço a todos!

52É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 3 Empty Re: É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Sáb Fev 04, 2012 11:33 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

gente , no de vocês os bancos de trás rangem ? o meu sim , parece que não estão travados direito , alguém ja resolveu ?

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MNGL escreveu:O meu QQ, passados sete meses da compra, agora com 10,500 Km vai de bem para melhor. Antes na CSS Yang de Sorocaba SP (revisão 2.500 km) e agora na CSS de Itu (revisão 10.000 km), mesma Yang (abriram uma aqui na cidade onde moro atualmente). Reclamei do botão do rádio rachado (muitos reclamaram) e trocaram, reclamei de um defeito no volante, trocaram, reclamei do barulho na caixa de direção, resolveram... Acho que por ser cidade menor, dão mais atenção. Meu QQ continua me satisfazendo dentro da expectativa que eu tinha, de um carrinho de baixo custo, para a cidade e que quebra um "galhão" na estrada. Instalei meus acessórios por minha conta conforme postei aqui no fórum, tipo as luzes do apoio do braço no lado motorista em todos os botões dos vidros, a trava e espelhos. Sensor de ré, câmera de ré, soleira, calotas e tirei vários barulhinhos. O pessoal da CSS viu, aprovou e gostou. Não reclamaram de nada em relação à garantia. O consumo continua igual, o que muda seria conforme aperto o pé, faz diferença na média de consumo de 13,5 a 18 km por litro. O que me fez sentir melhor com o carrinho foi me acostumar com o melhor jeito de dirigi-lo e saber o comportamento dele. Não tem nada que não seja normal, pelo contrário se destaca para melhor em muitos itens na dirigibilidade. Quanto ao alarme sonoro, depois de várias buscas pelo carro e informações na net, eu percebi que no meu modelo não incluíram o chicote da sirene de alarme e a saída da central correspondente é desativada com certeza por falta (proposital) de algum item de eletrônica na placa de circuito. Este seria um passo mais adiante que ainda não dei por encerrado. Logicamente postarei assim que tiver algum avanço em relação ao alarme sonoro! Quanto aos detalhes do marcador de velocidade que não fica constante mesmo que a velocidade o seja, as luzes de porta aberta, etc., são assim mesmo em todos os QQ ‘s pelo jeito. Mas devagarinho e empenho, tudo pode se resolver.

E é isso aí por enquanto. Fica ainda melhor quando podemos compartilhar nossas experiências e dúvidas neste fórum que a meu ver é de gente esclarecida e sabe o que quer!

Abraço a todos!

soh pra constar, nao sei se sao toodos, mas o meu veio com alarme sonoro, comprado em dez/2011.

o pessoal podia ir comentando ae se os comprados recentemente ja estao com a sonoridade.

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

leite, o seu alarme sonoro será que é de fabrica ou a css colocou? eu to pensando na possibilidade de colocar o da positron de ultima geração, o mesmo alarme top que coloquei no meu fusca, é uns 350 reais, mas é top... Mas estou com receio do pessoal que vai instalar, ter que passar esses fios dentro, borracha, e até furando a lataria para colocar o sensor tanto na abertura do capo quanto do porta malas.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Skywalker escreveu:....eu to pensando na possibilidade de colocar o da positron de ultima geração...
Pósitron (PST) é uma das melhores fabricantes de alarmes automotivos no Brasil, é OEM da Fiat, GM e acho que Ford também.

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sim, Overdrive, estou pensando em eu mesmo instalar o alarme, tenho o manual dele aqui, eu posso usar o do fusca de "cobaia", que já esta pronto e funcionando, e fazer um mapeamento das ligações, e eu mesmo instalar no QQ, tambem quero comprar esses rastreadores gps que vendem, e vc coloca um chip gsm nele, que ele manda mensagem e localização para o celular ou email

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Skywalker escreveu:leite, o seu alarme sonoro será que é de fabrica ou a css colocou? eu to pensando na possibilidade de colocar o da positron de ultima geração, o mesmo alarme top que coloquei no meu fusca, é uns 350 reais, mas é top... Mas estou com receio do pessoal que vai instalar, ter que passar esses fios dentro, borracha, e até furando a lataria para colocar o sensor tanto na abertura do capo quanto do porta malas.

essa eh pergunta de prova, mas eles nao me falaram nada a respeito, nem fizeram qestao de enfatizar..

quando eu testei, me espantei do meu ter sonoridade.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Skywalker escreveu:Sim, Overdrive, estou pensando em eu mesmo instalar o alarme, tenho o manual dele aqui, eu posso usar o do fusca de "cobaia", que já esta pronto e funcionando, e fazer um mapeamento das ligações, e eu mesmo instalar no QQ...
Não deve dar certo, pois o QQ deve utilizar o sistema CAN (Controller Area Network).

Sugiro você ligar no 0800 da Pósitron pois eles tem um setor de orientação técnica e envio de instruções (pdf) de como instalar os alarmes Pósitron em cada modelo de carro; só não sei se já dispõe de instruções para o QQ.

Boa sorte!

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

seria legal gravar um video de como instalar as luzes de led nos botoes do vidro eletrico que tal??? heheehh

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu não observei mas será que as luzes do painel a do ar condicionado etc funcionam acendem normalmente ou é preciso fazer o que o colega fez

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlemming escreveu:

Nossa, a buzina do QQ é muito feia, é melhor trocar!!
nelson ----- eu gostei não troco ele fala realmente QQ

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leite escreveu:

essa eh pergunta de prova, mas eles nao me falaram nada a respeito, nem fizeram qestao de enfatizar..

quando eu testei, me espantei do meu ter sonoridade.
nelson - comprei o meu em são paulo em outubro 2011 e não tem sonoridade será que tem defeito sinão vou colocar o meu barulhinho (sirene) é uma buzina de um ford

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

aranha escreveu:primeiramente quero dizer que gostei de ver um forum de donos de qq, o que nao tinha achado ate então, lendo os posts de cada um ate dei algumas risadas, fato e que tenho os mesmo problemas, de todos botão do som veio rachado,(vão trocar) o pen drive pula, ja vi a recomendação no outro topico pra arrumar,grpa vem a pior parte, meu QQ saiu da CSS de Cricuma VIP car desalinhado, bom rodi com ele 866 km assim na CSS de Balenario Camboriu, entrou para repara uma trepidação no volante(arrumada), por fim a paret do desalonhamento o tecnico da oficina ao lado a CSS disse que precisaria de uma cambaragem porque tinha mais de 2º graus, nao recordo se positivo ou negativo, mas entao ia sair ao custo de 180 reais, a CSS daqui que nao e a mesma de lá nao autorizou, la em tubarão autorizaram, ai sim sai daqui de Bc e fui ate lá fazer a tal cambagem que no fim, um tecnico disse que poderia ser uma suspensão torta ou algo fora do normal, e outro disse que a aroda estava com angulo fechado vindo errado de fabrica fato que foi feita a aberturanas rodas, e nada adianatou, ainda trepida dos 98km aos 110km, pende pra direita, bom na revisão de 2500 vou largar o carrinho lá e so pego depois de tudo ajeitado. E o volante trepida, o meu capo do motor veio desalinhado, foi so o meu ou a maioria vem?, meu consumo esta girando em torno de 16km litro e o carro tem 1496 no odometro, acho que meus problemas são esses se alguem tiver ou teve esses problemas espero uma resposta.


nelson - realmente os seus problemas nem todos são os meus esse negocio de rodas é coisa seria eles tem que resolver quanto as css cada um tem um jeito de trabalhar eu quis trocar o oleo num preço mais barato quando cheguei lá o camarada disse que tem que ser do oleo dele e pagar o que eles querem inclusive os filtros comprei tudo separado e não fiz a revisão dos 10 mil não sei o que vai acontecer....

qq3xp


Banido
Banido

Meu tapete e personalizado da chery o meu é o simbolo da chery vermelho e qq branco e o outro tapete do passageiro nao vem nada escrito

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá. Não sei onde comprou seu Chery, mas onde comprei, quando comprei, me ofereceram tapetes (entre vários outros acessórios mais caros que no mercado) e mostraram-me um jogo bonito com o logo nos dois tapetes da frente, e não atrás. Quando fui retirar o veículo, nem percebi os tapetes, pois tinha muita coisa para observar, mas depois me dei conta que haviam oferecido um tipo e me entregaram outro. Voltei à concessionária, fiz lembrarem-se do ocorrido, pude ver o mesmo jogo com os dois lados com logo e não restou outra opção senão trocarem. Então para constar, existem os dois tipos de tapete, com apenas o lado do motorista com logo e outro com os dois lados com o logo.

outcast


Banido
Banido

Eu concordo que o protetor de cater é muito baixo quando subo rampas da garagem no meu predio chega a arrastar , já o baraulho na trasira , quando peguei o meu o banco traseiro estava solto e o estojo com o macaco ficava dentro do estepe passei a colocar ele do lado do estepe um espacinho que eu achei e coube bem ( coloque enrolado em um pano ) e o barulho parou.

MNGL, mande uma foto do seu tapete para eu dar uma olhada para ver de é igual ao meu.

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:MNGL, mande uma foto do seu tapete para eu dar uma olhada para ver de é igual ao meu.

Olá!

Pedido atendido... Não deve ser igual, pois o meu tem ainda o nome da concessionária (Yang)

É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 3 Fevereiromaro2012002
É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 3 Fevereiromaro2012003

Abraço!

outcast


Banido
Banido

E totalmente diferente do meu o meu é original da Chery, me responde uma coisa: Quanto tempo levou para chegar essas soleiras ?

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente os tapetes que me deram a princípio, quando havia só de um lado o logotipo, eram os originais sem "propaganda". Estas soleiras são as mesmas que vejo por aí (aqui) divulgadas, as do MERCADOLIVRE. Pedi envio por carta e demoraram uns três dias para chegar. Moro em Itu, SP, faz diferença para outros estados o tempo de envio.

outcast


Banido
Banido

Vc pagou quanto só para ter ideia

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A respeito das soleiras.
Lembro de ter pago R$ 20,00 nas quatro, e mais R$ 5,00 por carta registrada, se não me engano.

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom, pessoal vim postar uma coisa aqui que acho que e de grande valia para todos nos proprietarios de QQ.
vamos lá, nas 4 portas pra "segurar" a borracha de vedação, nas duas extremidades que possuem 90º existe um plastico, em forma de bolinha, o qual tem contato com a lata do carro,passa pela borracha e por fim prende na lata da porta, o problema, pelo menos pra mim, e a parte que encosta na lata do carro, houve um desgaste da tinta, nao chegou a pegar ferrugem mas ja arranhou, bom para a ferrugem nao tomar conta. retirei as pecinhas de plastico para previnir, que ali venha ocorrer ferrugem com pó, areia ou qualquer dentrito que posssa se alojar neste locar, pois ao meu ver nao ocasiona nenhuma diferença, vou por as fotos para verem, espero ter ajudado ou previnido alguma coisa mais seria...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

aranha escreveu:(...) nas 4 portas pra "segurar" a borracha de vedação, nas duas extremidades que possuem 90º existe um plastico, em forma de bolinha, o qual tem contato com a lata do carro,passa pela borracha e por fim prende na lata da porta, o problema, pelo menos pra mim, e a parte que encosta na lata do carro, houve um desgaste da tinta, nao chegou a pegar ferrugem mas ja arranhou, bom para a ferrugem nao tomar conta.
Aranha,
no meu QQ estas pecinhas não são tão salientes. Na porta da frente ela fica bem escondida pela própria borracha, atrás fica mais à mostra. MAS É FATO que quando recebi o carro percebi as presilhas meio soltas, como que estivessem "querendo" sair, então apertei e as da frente enfiaram bem, as de trás nem tanto.
Veja as fotos:
  • Porta dianteira esquerda (motorista)
    É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 3 Borrachaportadianteirae.th
  • Porta dianteira direita
    É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 3 Borrachaportadianteirad.th
  • Porta traseira esquerda
    É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 3 Borrachaportatraseiraes.th
  • Porta traseira direita
    É defeito do meu ou é assim em todo QQ? - Página 3 Borrachaportatraseiradi.th

Abraços,
Gravity

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

brindar brindar brindar
Calma... Pra que brigar? Estamos entre amigos.

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores, boa tarde!

Gostaria de saber se no QQ de algum de vocês ao fechar as portas se escuta em alguns momento o barulho do vidro como se o mesmo estivesse folgado.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

No meu , não

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos