Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos antigos barulhos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos antigos barulhos Empty Novos antigos barulhos Qui Set 20, 2018 8:06 pm

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos, possuo meu QQ desde 2011 e hoje ele ja esta com 105.000km, pois bem, depois de todo esse tempo queria saber se alguem ja resolveu o barulho que da quando se esterce o volante principalmente em ruas de paralelepipedo. Estou perguntando pois agora o meu esta dando tambem uns estalos, ja mexi em buchas e toda suspensão e continua. Algume sabe dizer se pode ser algo relacionado a direção?

2Novos antigos barulhos Empty Defeito Seg Set 24, 2018 7:04 pm

gerdon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa amigo, recentemente troquei toda o sistema de suspensão do meu QQ, e como você mencionou continua a dá uns estralos quando passa em desníveis e ao esterça a direção. Pois lhe digo o defeito encontrado no meu QQ (Ainda não resolvido) é localizado na conexão da bandeja de suspensão dianteira com a carroceria, Ali no meu a rosca alargou devido o ferro ser fino e sempre que troca a bandeja ter que fechar o metal para encaixar.

Meu mecânico falou que a solução mais prática e barata seria colocar duas arruelas na espessura do parafuso e soldar.

Caso seja esse o seu defeito e você resolver, posta aqui se ficou bom. Laughing

3Novos antigos barulhos Empty Re: Novos antigos barulhos Qua Nov 07, 2018 8:53 pm

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na verdade esse seu defeito é novo pra mim. E algo para verificar mas acredito que seja algo na minha direção mesmo. Sei que existem varios que fazem o mesmo que o meu so não sei se foi solucionado por alguem com os anos de uso.

4Novos antigos barulhos Empty Re: Novos antigos barulhos Qui Jan 03, 2019 3:11 pm

r.varela


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gusthavo, parece que é um problema na caixa de direção mesmo e que atinge muitos QQs. Há um tópico aqui no fórum sobre isso, e que a solução encontrada foi a instalação de um nipel no sistema de direção hidráulica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos