Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É defeito do meu ou é assim em todo QQ?

+44
Bitous
Johnfreire
lininha
yuriduarte
mcprofessor38
r_picagli
Cristiane Magnussen
adamor
Ivan Furtado
Alex Oliveira
diogofs
DanJP
Antz.Br
audirio
outcast
qq3xp
nelson bulgarelli
carla.azevedo2497
Goldman
Skywalker
leite
Pedro
falamaluko
Tuio Prado
jlemming
Maggiolino
fantomman
Bruno
Eduardo Aloy Pinheiro
Joao
Janine
aranha
rodkingrj
Marcio5150
GabrielHabib
leomiano
Marcio Geihs
regisgs
Gravity
luizroberto.psi
Mário.A
marcexvile
larissaeiras
MNGL
48 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poderemos compartilhar nossas experiências, dúvidas sobre o funcionamento de alguns itens que nos deixam sem saber se teremos que aceitar por ser característica de fábrica para este modelo ou se é defeito:

Gostaria de saber com outros proprietários se na porta do motorista, nos controles dos vidros elétricos quando liga a lanterna (faróis) acendem as luzes nos desenhos das janelinhas nestes botões tal qual acende o botão de trava de segurança dos vidros para as outras tres portas quando acionado?

Se em velocidade constante, sem variação real, o velocímetro fica ocilando em 2 ou 3 Km a mais ou a menos a cada 3 segundos?

Já retirei todas as ferramentas (para teste) e percorri trajeto irregulares para descartar esta causa de pequeno barulho que existe como algo solto bem fraco, na traseira. É para todos assim?

Meu protetor de cárter instalado na concessionária está muito próximo do chão, e em certas situações de rampa, chega a raspar... Repararam se é assim para todos?

Quando comprei os tapetes na concessionária personalizados "Chery QQ", para me oferecerem a venda, me mostraram um que tinha o bordado Vermelho e branco nos dois tapetes dianteiros e quando os recebi o bordado era somente no do motorista em somente em branco...

Este eu já soube... Apesar de possuir luz espia de aviso de porta aberta, possuir também interruptores em todas as portas, ele não emite aviso de luz nem sonoro, economia de lampadinha... Não é defeito...

Este eu também ja sei... Quando toco a buzina, sempre olho imediatamente para trás achando que tem uma honda CG buzinando para mim, mas sou eu mesmo!

Vamos nos ajudar, se alguém puder me dizer se é defeito ou é assim para todos? (defeito para todos!)

Abraços e boa sorte!

larissaeiras


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com meu QQ faz uma semana, e o protetor de carter tb está MUITO baixo, toda vez que passo por uma lombada ou valeta, tenho que passar quase parando, e mesmo tendo a maior cautela, ele raspa!!!

Achava que era a Css que tinha instalado o protetor muito p/ baixo, mas pelo jeito parece que ele é assim mesmo....

Ah e de vez em quando da umas travadas no som (CD de mp3), preciso testar o pen drive, p/ ver se tb da esse tipo de problema....

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nós os primeiros compradores do QQ, somos um pouco cobaias, com certeza quando houver mais QQ circulando, a indústria de auto peças ira fabricar componentes melhores, inclusive pela concorrência. O protetor de carter que a concessionária me cobrou R$ 200,00 já encontrei por R$ 55,00 em lojas, mas tem que fabricar um melhor, mais ajustado para a altura inclusive. Quanto ao som, tem um tópico que fala de pular faixas do SD ou pendrive, mas estão achando que é a formatação apropriada que seria a questão, tipo FAT, FAT16 e FAT32 que faz diferença na compatibilidade, mas o CD MP3 pode ser outro problema... Veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!

marcexvile

marcexvile
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu QQ acima de 60 km por hora há um barulho parecido com vento entrando, mas nao é. Levei na concessionaria, tentaram consertar, nao conseguiram e falaram que é natural do carro, nao sei o que fazer, voces tambem estao tendo esse problema ? Meu carro tambem nao aponta quando a porta esta aberta, mesmo tendo o simbolo no painel. Abraços.

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MNGL escreveu:Poderemos compartilhar nossas experiências, dúvidas sobre o funcionamento de alguns itens que nos deixam sem saber se teremos que aceitar por ser característica de fábrica para este modelo ou se é defeito:

Gostaria de saber com outros proprietários se na porta do motorista, nos controles dos vidros elétricos quando liga a lanterna (faróis) acendem as luzes nos desenhos das janelinhas nestes botões tal qual acende o botão de trava de segurança dos vidros para as outras tres portas quando acionado?

Se em velocidade constante, sem variação real, o velocímetro fica ocilando em 2 ou 3 Km a mais ou a menos a cada 3 segundos?

Já retirei todas as ferramentas (para teste) e percorri trajeto irregulares para descartar esta causa de pequeno barulho que existe como algo solto bem fraco, na traseira. É para todos assim?

Meu protetor de cárter instalado na concessionária está muito próximo do chão, e em certas situações de rampa, chega a raspar... Repararam se é assim para todos?

Quando comprei os tapetes na concessionária personalizados "Chery QQ", para me oferecerem a venda, me mostraram um que tinha o bordado Vermelho e branco nos dois tapetes dianteiros e quando os recebi o bordado era somente no do motorista em somente em branco...

Este eu já soube... Apesar de possuir luz espia de aviso de porta aberta, possuir também interruptores em todas as portas, ele não emite aviso de luz nem sonoro, economia de lampadinha... Não é defeito...

Este eu também ja sei... Quando toco a buzina, sempre olho imediatamente para trás achando que tem uma honda CG buzinando para mim, mas sou eu mesmo!

Vamos nos ajudar, se alguém puder me dizer se é defeito ou é assim para todos? (defeito para todos!)

Abraços e boa sorte!

Olá, instalei o protetor de carter na própria CSS,pelo preço absurdo de R$150,00, mas já no dia seguinte levei de volta pois estava muito barulhento, me foi dito que havia um BI( boletim informativo ) da fábrica para que quando se instalasse o protetor de carter, fosse retirado o protetor de cambio, que fiz questão de que ficasse comigo, já que o protetor de carter cobre a caixa de cambio, assim foi feito, e ainda foi necessário um pequeno ajuste, e pronto, o protetor ficou em uma posição segura, não raspa em lombadas ou valetas, e nem faz mais barulho.
Quanto aos demais problemas de sinalização de porta aberta, alarme silencioso ( deve ser invenção da Chery), já que não aciona a buzina só os piscas, é assim mesmo. O barulhinho na traseira me parece ser da suspensão, e pelo que verifiquei inclusive no carro de test-drive é assim mesmo, mas vou levar à uma oficina de suspenção, para tirar a dúvida.

abs

luizroberto.psi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qto a primeira pergunta: não acende. Os botões de acionamento eletrico do vidro são bons para treinar braile.
Segunda pergunta: Não senti muita variação no velocimetro, mas há. Quando ligo o carro, às vezes, o velocimetro gira e depois zera, com o carro parado.
Terceira: meu protetor de carter, apesar de caro, está bem colocado e não raspa em nada. Tem boa altura.
Quarta: Achei o carro barulhento. Mas na relação custo beneficio, o barulho deixa de fazer diferença, é suportável.
No cômputo geral, estou gostando muito. Meu carro ainda está em fase de amaciamento e por isso evito acelerações bruscas e velocidade exagerada. Estou me policiando para não descansar o pé na embreagem. Descobri que ele não tem correia dentada, o que é ótimo, porque corrente dura mais. Enfim... estou satisfeito.

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

larissaeiras escreveu:Ah e de vez em quando da umas travadas no som (CD de mp3), preciso testar o pen drive, p/ ver se tb da esse tipo de problema....
MNGL escreveu:Quanto ao som, tem um tópico que fala de pular faixas do SD ou pendrive, mas estão achando que é a formatação apropriada que seria a questão, tipo FAT, FAT16 e FAT32 que faz diferença na compatibilidade, mas o CD MP3 pode ser outro problema... Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá! Eu comecei o tópico do som Wink Fui na concessionária, mostrei pra eles o problema e deixei o carro lá a tarde toda pra fazerem os testes (ou seja, ver que tava travando mesmo). Falei também que às vezes aparecia a mensagem "ERROR 18" no visor. Eles resolveram trocar o som, pediram pra fábrica ou distribuidora e estamos esperando chegar.

Abraços!

8É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Empty protetor de carter Dom Jul 31, 2011 3:31 pm

regisgs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caro amigo vendo o topico em questao fui olhar meu QQ e realmente percebi que nao possui protetor de carter gostaria de informaçoes a respeito do colega que conseguiu comprar por 55 reais ou e melhor o da css e o problema no som o meu tbm aparece error18 agd soluçoes para postagem do amigo que enviou seu radio para assistencia para poder proceder da mesma forma.Amanha vou na css fazer a revisao de 2500 ai vejo por la pois a correia do meu ta fazendo barulho Smile fofinho

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

regisgs escreveu:o problema no som o meu tbm aparece error18 agd soluçoes para postagem do amigo que enviou seu radio para assistencia para poder proceder da mesma forma.Amanha vou na css fazer a revisao de 2500 ai vejo por la pois a correia do meu ta fazendo barulho Smile fofinho
regisgs,
ainda estou aguardando a chegada do som, mas já prometeram trocar. Eu não sei o que significa "error 18", mas foi esta mensagem de erro que o mecânico informou pra Chery nacional e então eles responderam que seria preciso a troca.

10É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Empty botão do rádio rachou Dom Jul 31, 2011 9:55 pm

Marcio Geihs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal aconteceu uma coisa que nunca tinha visto no botão do volume do radio do QQ. ele rachou o plastico e esta aparecendo o ferrinho. Liguei pra concessionaria e como falta menos de 400 km para a primeiro a revisão disseram que iriam avaliar o problema. Outrocam o botão ou trocam o radio. Além disso, estou percebendo outras coisas no carro. Do lado do carroneiro esta dando uns barulinhos na altura do cinto de segurança bem chatos parece torção da carroceria. Tenho que ligar o radio bem alto para n escutar o barulho. Outra coisa que andei percebendo é que parece que o carro esta com a geometria mal pois olhando ele de frente parece que esta pendido para o lado do carroneiro e por fim, o sistema de rodas e molas não esta me agradando por varios motivos:

1 as rodas aro 13 155 são mt pequenas para o carro e o deixam instavel
2- as rodas são de ferro como moro no litoral esta começando a pegar ferrugem com 4 meses que tenho o carro
3 o padrão de furação das rodas é bem dificil de encontrar mas encontrei se quiserem roda de liga leve é da marca Kromma.

4 alguem sabe qual é a real calibração dos pneus pois no manual diz 32 libras em um ligar e 22 no outro.


Vou exigir todas essas averiguações da concessionária quando for fazer a revisão

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá. Pelo que pude perceber não é a primeira vez que alguém escreve do botão do som rachado. Eu quase sem acreditar, quando olhei para o meu botão... Estava lá, o racho! Incrível fazer algo tão simples com defeito. Na próxima sexta feira tenho minha revisão dos 2500km agendada e já fiz minha lista de itens a serem verificados. Quanto ao pneu e roda, praticamente todos os carros pequenos nacionais possuem aro 13", mas no caso do QQ, os pneus são de perfil baixo, dando a impressão que as rodas nem são aro 13" e sim 12". Já está no meu projeto mudar para uma roda mais bonita com esta furação 4x114,3, mas o pneu não poderá ser o mesmo senão continua o problema de sapato pequeno... Vai gastar mais combustível, mas nem tanto. Nunca escutei barulhos onde falou do carona, mas escuto na traseira em pisos irregulares sons como se tivesse o estepe solto. Quanto a calibragem dos pneus, eu sempre acreditei que seriam 32 libras, mas vou confirmar também esta informação. E a "suave" inclinação do conjunto completo em relação ao solo, também havia notado antes de ler este seu comentário para não dizer que fui influenciado, e não sei o porque disto ou se apenas impressão "nossa". Apesar de alguns "contratempos" com o QQ, eu ainda acho que valeu a pena e estou gostando. O meu sempre faz em torno de 18Km/l andando tranquilo. Vou ser sincero, também rezo um pouquinho para ter sorte com este carro que estamos conhecendo! Somos corajosos em tê-lo comprado! Abraços. cheers

12É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Empty Desanimei... Ter Ago 02, 2011 9:47 am

leomiano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos:
Depois de 30 dias com o QQ, desanimei e enchi o saco do carrinho. Crying or Very sad
A suspensão traseira realmente bate (lado esquerdo) desde 0Km. A embreagem desregula com extrema facilidade. A ré entra arranhando muito. Fiz a revisão dos 2500 Km e o problema foi corrigido, 2 dias depois voltou. Tem algo que vibra muito em torno dos 2800 RPM. A CSS não conseguiu resolver (só piorou). No momento o carro está no meu mecânico de confiança para tentar descobrir o que é. Quanto ao consumo, não passa de 12 Km/l nem por decreto. A calibragem da suspensão traseira é simplesmente um lixo. Pula muito e inclina nas curvas de forma extremamente perigosa. A caixa de direção bate seco em qualquer buraco. Todo mundo pergunta do carrinho, e tenho sido categórico em afirmar que não recomendo a ninguém. O pós-venda da Chery também é sofrível...

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leomiano escreveu:Amigos:
Depois de 30 dias com o QQ, desanimei e enchi o saco do carrinho. Crying or Very sad
A suspensão traseira realmente bate (lado esquerdo) desde 0Km. A embreagem desregula com extrema facilidade. A ré entra arranhando muito. Fiz a revisão dos 2500 Km e o problema foi corrigido, 2 dias depois voltou. Tem algo que vibra muito em torno dos 2800 RPM. A CSS não conseguiu resolver (só piorou). No momento o carro está no meu mecânico de confiança para tentar descobrir o que é. Quanto ao consumo, não passa de 12 Km/l nem por decreto. A calibragem da suspensão traseira é simplesmente um lixo. Pula muito e inclina nas curvas de forma extremamente perigosa. A caixa de direção bate seco em qualquer buraco. Todo mundo pergunta do carrinho, e tenho sido categórico em afirmar que não recomendo a ninguém. O pós-venda da Chery também é sofrível...

Olá! Eu tenho percebido alguns defeitos de proprietários variados, que não são iguais para todos, tipo sujeira de usinagem no sistema de freio, peças mal encaixadas, ajustes mal feitos. Talvez o volume de vendas seja maior que a capacidade da fábrica, pondo os trabalhadores (na China nós sabemos, é assim...) em ritmo de montagem acelerado para atender a demanda mundial. (a primeira fábrica da Chery fora da China será no Brasil) Então parece que a Chery deu um passo maior que a perna. O meu QQ não bate a caixa de direção, a embreagem veio desregulada e muito baixa faz arranhar o engate das marchas, ainda mais a ré, isto se resolve... Quanto ao consumo, ou tem algo errado nos componentes ou sua maneira de dirigir leva a este consumo, não sei de fato, mas consigo os 18Km/l dirigindo suavemente. Talvez quando eu começar a apertar mais o acelerador veja os 12Km/l... Espero que não. Na vibração que você diz aos 2.800 RPM, no meu sinto nesta rotação (+ ou -) uma ressonância dos gases do escapamento parecido com a de alguns Mille da Fiat, e não é nada discreto este som. A estabilidade achei melhor do que muita matéria que li, o formato do carrinho já indica que a estabilidade é frágil, indo na "boa" não encontrei problemas mesmo em estradas, acabei me adaptando da minha forma de dirigir. Realmente (diferente de antes) eu não seria honesto se recomendasse este carrinho a um amigo, mas estou esperançoso em um dia descobrir que valeu a pena ao menos para mim, para evitar enorme frustração. Mas com certeza o pós venda tem que melhorar muuuuito ainda, se quiserem sobreviver no Brasil.

Estou há quase dois meses com o meu QQ e está com 2700km com revisão agendada para sexta agora, vamos ver no que vai dar... Boa sorte para nós!

14É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Empty Leo Ter Ago 02, 2011 1:19 pm

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leomiano escreveu:Amigos:
Depois de 30 dias com o QQ, desanimei e enchi o saco do carrinho. Crying or Very sad
A suspensão traseira realmente bate (lado esquerdo) desde 0Km. A embreagem desregula com extrema facilidade. A ré entra arranhando muito. Fiz a revisão dos 2500 Km e o problema foi corrigido, 2 dias depois voltou. Tem algo que vibra muito em torno dos 2800 RPM. A CSS não conseguiu resolver (só piorou). No momento o carro está no meu mecânico de confiança para tentar descobrir o que é. Quanto ao consumo, não passa de 12 Km/l nem por decreto. A calibragem da suspensão traseira é simplesmente um lixo. Pula muito e inclina nas curvas de forma extremamente perigosa. A caixa de direção bate seco em qualquer buraco. Todo mundo pergunta do carrinho, e tenho sido categórico em afirmar que não recomendo a ninguém. O pós-venda da Chery também é sofrível...


Oque eu acho que deve acontecer e Voce ficar direto em cima da CSS .
Esses defeitos nao acontecem em todos os QQs , entao se eles nao resolverem voce simplismente mete no procon e mande eles te darem outro carro , ou o seu dinheiro de volta...

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

leomiano escreveu:Amigos:
Depois de 30 dias com o QQ, desanimei e enchi o saco do carrinho. Crying or Very sad
A suspensão traseira realmente bate (lado esquerdo) desde 0Km. A embreagem desregula com extrema facilidade. A ré entra arranhando muito. Fiz a revisão dos 2500 Km e o problema foi corrigido, 2 dias depois voltou. Tem algo que vibra muito em torno dos 2800 RPM. A CSS não conseguiu resolver (só piorou). No momento o carro está no meu mecânico de confiança para tentar descobrir o que é. Quanto ao consumo, não passa de 12 Km/l nem por decreto. A calibragem da suspensão traseira é simplesmente um lixo. Pula muito e inclina nas curvas de forma extremamente perigosa. A caixa de direção bate seco em qualquer buraco. Todo mundo pergunta do carrinho, e tenho sido categórico em afirmar que não recomendo a ninguém. O pós-venda da Chery também é sofrível...

Leomiano, infelizmente acho que você pegou um QQ com defeito, ou os mecânicos da sua CSS não trabalharam bem (ou ambos). A questão da embreagem, realmente todos QQs estão vindo com o pedal muito baixo, porém quando levei na CSS resolveram em 5 minutos e quase 1000 Kms depois, continua do mesmo jeito: Os engates estão macios e precisos (bem diferente de antes).

Quanto a suspensão, no começo estranhei a "moleza", mas logo adaptei minha forma de dirigir (não dá pra passar em buracos a 60 Km/h com o QQ e sair impune, pula mesmo) e não percebo nada batendo... Conduzindo bem, a direção é macia e tranquila. Já peguei estrada, inclusive serra (Fernão Dias, Anchieta, Imigrantes) e o QQ se comportou muito bem nas curvas. O consumo está melhorando, no início fez 13 e agora já está em 14,1 Km/L (com 1750 Kms rodados), isso no trânsito de SP.

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

leomiano escreveu:Depois de 30 dias com o QQ, desanimei e enchi o saco do carrinho. Crying or Very sad

Como disse o Marcio5150, acho que você pegou um QQ com defeito mesmo. Eu estou indo pros 8.000 km e cada dia mais satisfeito com o carrinho. Tanto na estrada como na cidade. Na estrada, maneirando o pé, tiro 16 km/l. Na cidade cai pros 14 km/l (eu não tenho muito "saco" de esperar a 1ª e a 2ª desenvolverem, então piso fundo nestas 2 marchas e o mostrador pula pros 17 litros por 100km (menos de 6 km/l).

(A suspensão é mole, mas já adaptei meu jeito de dirigir.)

Fica em cima da CSS, cobra a garantia de 3 anos, imprime as páginas aqui do fórum e mostra que o seu carro está bem inferior ao que deveria ser. Se for o caso, aciona o PROCON ou DECON e pede a troca do carro.

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marcexvile escreveu:No meu QQ acima de 60 km por hora há um barulho parecido com vento entrando, mas nao é. Levei na concessionaria, tentaram consertar, nao conseguiram e falaram que é natural do carro, nao sei o que fazer, voces tambem estao tendo esse problema ? Meu carro tambem nao aponta quando a porta esta aberta, mesmo tendo o simbolo no painel. Abraços.
O meu tambem faz, deve ser um sistema de segurança pro motorista nao cochilar no volante. Very Happy

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

primeiramente quero dizer que gostei de ver um forum de donos de qq, o que nao tinha achado ate então, lendo os posts de cada um ate dei algumas risadas, fato e que tenho os mesmo problemas, de todos botão do som veio rachado,(vão trocar) o pen drive pula, ja vi a recomendação no outro topico pra arrumar,grpa vem a pior parte, meu QQ saiu da CSS de Cricuma VIP car desalinhado, bom rodi com ele 866 km assim na CSS de Balenario Camboriu, entrou para repara uma trepidação no volante(arrumada), por fim a paret do desalonhamento o tecnico da oficina ao lado a CSS disse que precisaria de uma cambaragem porque tinha mais de 2º graus, nao recordo se positivo ou negativo, mas entao ia sair ao custo de 180 reais, a CSS daqui que nao e a mesma de lá nao autorizou, la em tubarão autorizaram, ai sim sai daqui de Bc e fui ate lá fazer a tal cambagem que no fim, um tecnico disse que poderia ser uma suspensão torta ou algo fora do normal, e outro disse que a aroda estava com angulo fechado vindo errado de fabrica fato que foi feita a aberturanas rodas, e nada adianatou, ainda trepida dos 98km aos 110km, pende pra direita, bom na revisão de 2500 vou largar o carrinho lá e so pego depois de tudo ajeitado. E o volante trepida, o meu capo do motor veio desalinhado, foi so o meu ou a maioria vem?, meu consumo esta girando em torno de 16km litro e o carro tem 1496 no odometro, acho que meus problemas são esses se alguem tiver ou teve esses problemas espero uma resposta.

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

aranha escreveu:primeiramente quero dizer que gostei de ver um forum de donos de qq, o que nao tinha achado ate então, lendo os posts de cada um ate dei algumas risadas, fato e que tenho os mesmo problemas, de todos botão do som veio rachado,(vão trocar) o pen drive pula, ja vi a recomendação no outro topico pra arrumar, mas o meu QQ tava desalinhado saiu da CSS assim nao era alinhamento segundo o tecnico, e sim o carro tava com as rodas um pouco fechada, foram abertas mas ainda assim a direção em torno de 98km a 110km pende pra direita e o volante trepida, o meu capo do motor veio desalinhado, foi so o meu ou a maioria vem?, meu consumo esta girando em torno de 16km litro e o carro tem 1496 no odometro, acho que meus problemas são esses se alguem tiver ou teve esses problemas espero uma resposta

Olá Aranha,

Para começar, quando fiz o test drive com o QQ da CSS (Yang) estava puxando muito para a direita, mais acentuado quando tracionava na aceleração. Menos mal que quando peguei meu QQ estava alinhado e bem. Quando fiz a primeira revisão dos 2500km, feito o carissimo alinhamento e balanceamento e pasme, quando sai dirigindo estava puxando! Voltei para reclamar e conferiram o ajuste que estava certo, trocaram o pneu esquerdo pelo direito dianteiros e voltou ao normal... O botão do rádio também veio rachado (!!!!) e irão trocar. O pen drive parece que é questão de formatação (fat, fat16, fat32???) o meu pulava e entre varias coisas que tentei, hoje não pula mais com SD de 4GB. O meu QQ faz geralmente de 17 a 18 Km/l pisando suave e uns 70% de estrada (misto). O capo veio com o espaço desigual em relação ao parachoque, mas eu dei uma regulada nos batentes de borracha que são de rosca e assentou melhor. Alguns detalhes pude melhorar no meu, eu mesmo com carinho tentando um ajuste melhor até nas borrachas das portas, melhor fixação de algumas peças e ainda estou feliz com o meu QQ! No final das contas, tudo tem jeito!

Boa sorte, conte conosco e abraço!

aranha

aranha
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom MNGL, vou tentar essa sua dica das rodas dianteiras, outra coisa que nao mencionei, esqueci e que na roda direita quando entro em esquinas de paralelepipedo e da uma barulhos me parece que e suspensão, bom mecanico olhou mas acho que ainda tem alguma coisa estranha ali, vou dar uma ohada no capô pra ver se consigo arrumar, enfim, gsotei do carro ia adquirir um um uno smart e peguei ele e gostei mesmo com as coisasinha corriqueira que acontecem.

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

aranha escreveu:bom MNGL, vou tentar essa sua dica das rodas dianteiras, outra coisa que nao mencionei, esqueci e que na roda direita quando entro em esquinas de paralelepipedo e da uma barulhos me parece que e suspensão, bom mecanico olhou mas acho que ainda tem alguma coisa estranha ali, vou dar uma ohada no capô pra ver se consigo arrumar, enfim, gsotei do carro ia adquirir um um uno smart e peguei ele e gostei mesmo com as coisasinha corriqueira que acontecem.

Olá!

Buscando informações desde antes de comprar o QQ, quase posso afirmar que este barulho existe em todos os QQ's. o que constatei que em pavimentos lisos, dificilmente fará, mas em pisos irregulares, fazendo um giro acentuado, tipo rotatória erguendo o lado da carroceria aliviando o peso na roda dianteira do lado interno da curva, baterá tipo "fim de curso" sem batente ou faltando espaço, algo entre a coluna e caixa de direção. Seria isto? O meu fez, mostrei ao mecanico da CSS e ele ficou de estudar... Eu mesmo procurarei a origem desta batida e logicamente dividirei aqui a informação. Em pequenas trepidações, ouvia também uma batida de leve na traseira, tipo estepe jogando por falta de aperto, e não era... Descobri uma caixa de espansão de gases ligada ao tanque de combustivel fixada na longarina perto da roda tras. dir. Meti a mão lá e movimentando percebi um jogo que fazia o tal barulhinho. De um lado encaixe e do outro parafuso, coloquei uma espuma ao redor do encaixe e que fixou com pressão, resolvendo a tal barulhinho que antes não encontrava o porque. Pretendo deixar meu QQ 100% ! Abraço.

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dirigindo na estrada a noite, fica dificil visualizar os comandos das janelas e espelhos no apoio de braço na porta do motorista. Somente acendia na cor ambar, o botão de travamento dos controles dos passageiros e inclusive o mesmo só se estivermos com a lanternas acesas! O resto dos botões ficavam escuros, a noite invisiveis. Dei um belo jeito, ficou como se tivesse sido feito de fábrica, não ousaria fazer gambiarras! Vejam as fotos:

É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Dsc08474a
By mngl at 2011-08-09

É defeito do meu ou é assim em todo QQ? Dsc08479b
By mngl at 2011-08-09

Este foi complicado pois exige além da desmontagem, soldagens, resistores, leds e diodos.

Esta iluminação obedece ao controle de intensidade das luzes do painel, e quando acionado o botão de trava, este continua se acendendo em ambar. Para mim, ficou nota DEZ!!! cheers

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

NOTA 10 ????????
FICOU NOITA 100000000000000000000000
Ta loco , IRADO!!!!
Aqui ta ficando igual o Mychery.net , CHEIO de adaptaçoes para QQ ehehe
So me resta uma duvida, adonde tu tirou a energia?

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

GabrielHabib escreveu:NOTA 10 ????????
FICOU NOITA 100000000000000000000000
Ta loco , IRADO!!!!
Aqui ta ficando igual o Mychery.net , CHEIO de adaptaçoes para QQ ehehe
So me resta uma duvida, adonde tu tirou a energia?

Da propria placa, nem precisei puxar fios. Repare que a luz do botão da trava acende só com as lanternas ligadas e obedece a regulagem de intensidade. O ruim é que vem faltando componentes e os proprios leds. Ficou como ficaria se a fábrica fizesse. Abraço!

GabrielHabib


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quer dizer que voce instalou os leds na placa do proprio QQ?Tem o espaço pra eles?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos