Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria outro Tiggo?

+41
lh.viola
Rodolfo-SJC
Fabiano_Tiggo
Oibaf
nobre
Luis Rocha
LancelotSJC
Diggo
futurocomprador
rossinswimmer
C.Dias
Anderson Costa
Myll2013
Rafapaulo
G. Santana
Paulo Roberto Ribeiro
Francisco Niccolini
neto18
Nogueira
Pedro
AdePonte
Jarbas
Marco Tulio Marteleto
susuka
vinisantista
leonardo27
Beny.fsj
paulosantarita
rcdamasceno
Coutinho
fcampos
leci
trindade007
dourado
Xavante
Juliocastro
monicatome
bighouse
lgodinino
Casinha
Goldman
45 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Você compraria outro Tiggo? Empty Você compraria outro Tiggo? Qua Fev 15, 2012 4:58 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Por favor, a pergunta é para quem tem ou teve um Chery Tiggo.

Você trocaria ou compraria outro Tiggo? Ao responder informe o carro que possuía antes do Tiggo.

2Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Fev 15, 2012 10:45 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Overdrive escreveu:Por favor, a pergunta é para quem tem ou teve um Chery Tiggo.

Você trocaria ou compraria outro Tiggo? Ao responder informe o carro que possuía antes do Tiggo.

Possuo Tiggo Cinza 2012, eu não compraria, o carro é muito barulhento parece um caminhão em funcionamento ! Anteriormente possuia Siena 1.4 completo 2010/2010

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Fev 15, 2012 10:52 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

CASINHA escreveu:eu não compraria, o carro é muito barulhento parece um caminhão em funcionamento ! Anteriormente possuia Siena 1.4 completo 2010/2010
E olha que do Siena para o Tiggo é um belo de um upgrade!

4Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Fev 16, 2012 8:50 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Eu compraria com certeza, é sem dúvida o melhor custoXbenefício da categoria, eu tinha um Palio Weekend Adventure 2001.

E Casinha, se estiver falando dos barulhos nos bancos traseiros, no meu foi resolvido na revisão dos 10.000 km que fiz na concessionária de Ribeirão Preto, colocando uma fita adesiva com feltro nos encaixes e os barulhos que faziam em duas portas também foram sanados na mesma revisão.O único barulho que persiste é um rangido na porta do porta-malas quando ela está com o estepe, que acredito ser um problema de projeto mesmo, mas considerando todos seus pontos positivos e o preço, pra mim está ótimo.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

5Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Mar 08, 2012 10:23 am

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Barulho maior é o do motor mesmo. Isolamento zero. Quando comprei, era a melhor opção. Hoje, compraria um Duster.

6Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Mar 12, 2012 12:04 pm

monicatome


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um 2012!! Saí de uma spacefox comfortline 40.000km e pronta para trocar meu tiggo por um 2013... já já!!
Adoro o carro. É mais charmoso que o Duster, e mais estiloso que a Eco!!

7Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Mar 14, 2012 7:17 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu no que vier um cámbio automático compro de certeza. E pretendo comprar um QQ para a esposa. Não tenho o que reclamar do carro, muito bom mesmo!

8Você compraria outro Tiggo? Empty Análisando friamente a questão... Sex Mar 16, 2012 11:27 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

... e considerando que vivo uma relação de amor & ódio com o carro, a resposta é: depende. Seguem alguns quesitos para a devida reflexão:

- houve evolução real da marca, ou ela se acomodou na pequena fatia que pretendia conquistar?

- a CSS que vendeu meu carro estaria disposta a pagar um preço justo de revenda (eu não sei o que comprei mas, com certeza, ela sabe o que me vendeu...)?

- o que a Chery tem feito para melhorar o pós-venda?

- quais são as virtudes das quais não abro mão, e quais são os defeitos que, definitivamente, eu abomino?

- e, não menos importante: qual é a perspectiva da marca no médio e longo prazos?

Sem prejuízo de outros fatores, a ideia foi a de estabelecer um roteiro impessoal para quem está passando ou um dia enfrentará este dilema.

Não me prendo a fabricantes de automóveis tão facilmente (embora tenha ficado na 'bronca' com a FIAT, que não levou em consideração meus 14 anos de fidelidade, e fez uma avaliação ridícula de meu Marea 1.6 - daí a razão de eu ter 'montado' num Chery Tiggo, por entender que era a melhor opção no momento, e pela avaliação justa que fizeram do meu antigo carro).

A única certeza que eu tenho é que me darei um carro novo em setembro, quando fizer 40 anos e, no momento atual, meu Chery está na berlinda... Se eu vou permanecer na marca ou não, é questão de tempo e atitude do fabricante. Ass: um proprietário de Chery Tiggo 2010/2010 que se assombra a cada dia, e que no momento está com a chave desmodrômica quebrada; suspeita de pane elétrica, pois as luzes de cortesia não funcionam; e porta traseira direita desregulada, isto sem falar no cheiro de queimado do gajo!

9Você compraria outro Tiggo? Empty Um não, dois Ter maio 08, 2012 4:45 pm

dourado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com certeza e sem nenhuma duvida compraria outro. Estou com o meu a 14 meses, 22.000 km rodados e nem barulho tem.

10Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Jun 18, 2012 2:35 pm

trindade007


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um 2010!! Saí de uma spacefox comfortline 2006, e só esperando sair o modelo novo para trocar..

Com certeza compraria outro

11Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Ter Jun 19, 2012 2:55 pm

leci

leci
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu não compraria, o carro faz muito barulho ja levei duas vezes na CSS e nada adiantou o meu 'e 2011!!

12Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Jul 05, 2012 8:01 am

fcampos

fcampos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A resposta para a pergunta é sim. Querem saber o porquê?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Jul 05, 2012 11:05 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo não entendi o porquê ! O link mostra proprietário TIGGO como nós ! Agora será que eles estão satisfeitos ?
Quando comprei o meu nunca imaginei que teria a sensação de estar dirigindo um caminhão ! Esse modelo vendido aqui no Brasil é horrível de barulhento, talvez o modelo que está sendo comercializado na China e em outros países ( TIGGO FL ) possa ter melhorado.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

14Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Jul 05, 2012 5:46 pm

leci

leci
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa concordo com o nosso amigo ai, esse carro 'e muito barulhento mais muito msm....horrivel nao compraria outro!!!













15Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Jul 06, 2012 10:48 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Me falaram que o Tiigo bebe demais, é verdade ou mais uma lenda?

Alguém podia comentar a autonomia dele na cidade e na estrada?

16Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Jul 06, 2012 3:56 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Como sabemos o consumo depende muito da forma que dirigimos, do local e etc.

Considerendo que costumo dirigir como um velho, ou seja, sem arrancadas e no limite da via, dentro da cidade, lá nos sul de Minas, que é montanhoso, fazia uma média de 9 km/l, aqui em Brasília, que é plana, faço uma média de 11 km/l. Na estrada onde corro um pouco mais constumo fazer uns 12 km/l.

Na minha opinião, as médias estão boas para um carro 2.0, pesado e com aerodinâmica ruim.

Espero ter ajudado e se pesquisar aqui no clube tem tópicos específicos


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

17Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sáb Jul 07, 2012 6:09 am

rcdamasceno

rcdamasceno
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tinha um Tiggo 10/11 e o carro tinha muitos barulhos internos. Alguns foram resolvidos com o isolamento dos encaixes nos bancos trazeiros, mas mesmo assim, existia um barulho persistente nos bancos trazeiros. Quanto ao motor, realmente, ele é barulhento mesmo, principalmente nas reduzidas, mas o custo benefício é muito bom, por exemplo, comparado ao Duster, o valor é bem inferior, sem falar que eu não gosto do porta malas do Duster, pois acho ele pequeno. Em fevereiro eu comprei o Tiggo 2012, branco, com bancos em couro caramelo, coloquei o teto solar panorâmico nele e troquei os escaps por saida dupla de JK. É o meu xodó!

18Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Jul 09, 2012 1:57 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

rcdamasceno

O teto solar vc instalou aonde? Quanto que custou?

Abs

19Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Dom Ago 05, 2012 11:21 am

paulosantarita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, eu compraria outro. De longe é a melhor relação custo/beneficio do mercado, a Chery esta demonstrando seriedade com o mercado brasileiro na medida em que esta construindo uma fabrica em Jacarei e eventuais pequenos problemas não suplantam, nem de longe, as vantagens. Por outro lado, eu venho de um honda fit e antes tive dois astras. Todos com pequenos problemas. Assim, na media, o tiggo já faz aquilo que as marcas ja tradicionais fazem. Querer perfeição é uma burrice insustentável e saber lidar com pequenos problemas faz parte da sabedoria

20Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Ago 24, 2012 10:08 pm

Beny.fsj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive um 2010 (Montado no Uruguai) otimo veiculo, rodei 50.000 Km troquei por um 2011/2012 agora chines, o acabamento é inferior assim como a falta da luz de cortezia central, a suspenção trazeira é barulhenta, vamos aguardar os montados no Brasil! a marca me conquistoo tanto que comprei este mes um QQ para minha esposa. Quanto a pos vendas depende muito da CSS. a daqui de SJC é um zero à esquerda, rodo 200 Km para ser atendido em Jundiaí, onde a CSS faz o maximo para me atender bem.
espero ter contribuido.
fotos do meu Tiggo 2010 em www(.)orkut(.)com(.)br/Main#Album?uid=2697530478191001070&aid=1280562618
e do 2012 www(.)orkut(.)com(.)br/Main#Album?uid=2697530478191001070&aid=1303728614

21Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Ter Ago 28, 2012 7:40 pm

leonardo27


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola! O meu tiggo esta com 6000 km posso dizer que é mais economico que meu antigo eco 1.6 2008 e bebe um pouco mais que meu logan 1.0 2011. Emfim é economico sem duvida. Até agora compraria outro sim!

22Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Ago 31, 2012 9:05 pm

vinisantista

vinisantista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com certeza compraria outro tenho um Tiggo com 12000 km com uma central multimídia e os encosto de cabeça minha tiggo mais econômica que o meu fiesta 2008 1.6 espero a tiggo fl no Brasil não vejo a hora com certeza melhorou.

23Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Ter Out 02, 2012 9:20 am

susuka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

possuo um tiggo tem 3 meses de compra, não usei um mês, não compraria outro
comprei na empolcação, não vi nada de bom na troca da minha linda pick-up strada


24Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Nov 19, 2012 4:49 pm

Marco Tulio Marteleto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei o meu 2010 usado e estou adorando, compraria outro, maravilhoso custo benefício e o atendomento da css em BH nota 10 é a ALIANÇA

25Você compraria outro Tiggo? Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Nov 26, 2012 8:05 pm

Jarbas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou proprietário de um Tiggo cinza 2011/2011 montado na China, e estou muito satisfeito com ele antes eu tinha um Siena ELX 1.4 08/09 vidro e direção, pensei em pegar o Versa da Nissan só que havia na ocasião uma lista de espera de 90 dias e o valor ofertado no meu Siena era uma vergonha, foi quando decide pegar uma Eco, mas quando vi a Tiggo na WeiMotors, foi amor a primeira vista não cheguei nem a fazer teste drive fizeram uma boa oferta no meu carro e eu não tive duvida abracei, desde então só alegria. Os pontos positivo como estabilidade, dirigibilidade,conforto e economia etc, superam os negativos como ruído do motor acredite eu gosto portanto só estou esperando o novo modelo que chega em 2013 para abraça-lo é claro vai depender do preço que ele chegar nas ccs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos