Tiggo 10/11
Saida da css :
- Controle do alarme não aciona. Ficou para trocar a bateria. (depois descobri que as torres de celular interferem neste alarme e a css ficava de frente para a torre da vivo).
- enchi o tanque e mesmo assim rodei 20 km com a luz da injeção ligada, parou do nada.
200 km : pedal da embreagem prendendo. Guincho - carro reserva (o do mecanico da css) 2 dias para passar WD40.
5k : muitos trancos durante a troca de 1a->2a->3a. Regulado sensores de pedais de embreagem e freio.
rev. 10K : Reclamado do ponteiro de combustivel. Mexeram e deixaram a tampa de acesso da cabine para o tamque solta. Forte cheiro de gasolina, esse eu resolvi; ja o ponteiro ......
25k : amortecedor traseiro esq vazando. comprado em css mas trocado fora da css. preço do par : R$ 640,00 + MO.
revisao dos 40k : preço R$ 2.100,00 (correias e tensionadores e outros detalhes). Apartir daqui deixei de reclamar para css.
45k : cubo da roda traz direita roncando. comprado e trocado fora da css. preço : R$ 480,00 + MO.
50k : pneus dianteiros aparecendo manta metalica. trocado 2 fora da css. preco R$ 390,00 cada (Kunho).
55k : Rolamento dianteiro direito roncando (apos uma pancada em uma cratera). trocado 2 fora da css. reço : R$ 140,00 cada.
60k : trocado outros dois pneus.
65k : morte subita da bateria (2 anos e meio) trocada fora da css. Preço : R$ 380,00
No momento 72k com barulho dos bancos traseiros (impossivel de sanar apesar de, nas revisoes a css ser informada e tentar alguma ciosa sempre voltava apos 1.000 km), marcador de combustivel indomavel e suspensão dianteira barulhenta (provavel caixa de direção R$ 2.100,00).