Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você está satisfeito com seu Tiggo

+7
Juliocastro
rfranca
robrio2
Myll2013
Screamer
r_picagli
Goldman
11 participantes

Você está satisfeito com seu Tiggo

Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_lcap25%Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_rcap 25% [ 9 ]
Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_lcap50%Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_rcap 50% [ 18 ]
Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_lcap17%Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_rcap 17% [ 6 ]
Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_lcap6%Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_rcap 6% [ 2 ]
Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_lcap2%Você está satisfeito com seu Tiggo Vote_rcap 2% [ 1 ]
Total de votos : 36


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Você está satisfeito com seu Tiggo Qui Set 11, 2014 9:32 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Deixe seu voto (proprietário e ex-proprietário) sobre o grau de satisfação que tem ou teve com seu Chery Tiggo.

Será igualmente importante fazer um comentário sobre seu voto.


O resultado será um bom indicativo do grau de satisfação do proprietário Chery Tiggo.

2Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Sex Set 12, 2014 8:57 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Fica devendo na qualidade e resistencia das pecas.

3Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Sex Set 12, 2014 9:42 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Concordo com o Picagli, fica devendo na resistência de algumas peças. E o câmbio é duro e seco de mais.

http://vaultbr.com.br/

4Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Sex Set 12, 2014 10:01 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Qual o ano do Tiggo dos senhores?

5Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Sáb Set 13, 2014 4:53 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo 2014/15 AT.
Até agora, com ele desde fev/março, nada a reclamar, me satisfaz, anda bem, não consome exageradamente, só não curto o som dos alto falantes, terríveis.

6Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Sáb Set 13, 2014 5:57 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tiggo 10/11

Saida da css :
- Controle do alarme não aciona. Ficou para trocar a bateria. (depois descobri que as torres de celular interferem neste alarme e a css ficava de frente para a torre da vivo).
- enchi o tanque e mesmo assim rodei 20 km com a luz da injeção ligada, parou do nada.

200 km : pedal da embreagem prendendo. Guincho - carro reserva (o do mecanico da css) 2 dias para passar WD40.

5k : muitos trancos durante a troca de 1a->2a->3a. Regulado sensores de pedais de embreagem e freio.

rev. 10K : Reclamado do ponteiro de combustivel. Mexeram e deixaram a tampa de acesso da cabine para o tamque solta. Forte cheiro de gasolina, esse eu resolvi; ja o ponteiro ......

25k : amortecedor traseiro esq vazando. comprado em css mas trocado fora da css. preço do par : R$ 640,00 + MO.

revisao dos 40k : preço R$ 2.100,00 (correias e tensionadores e outros detalhes). Apartir daqui deixei de reclamar para css.

45k : cubo da roda traz direita roncando. comprado e trocado fora da css. preço : R$ 480,00 + MO.

50k : pneus dianteiros aparecendo manta metalica. trocado 2 fora da css. preco R$ 390,00 cada (Kunho).

55k : Rolamento dianteiro direito roncando (apos uma pancada em uma cratera). trocado 2 fora da css. reço : R$ 140,00 cada.

60k : trocado outros dois pneus.

65k : morte subita da bateria (2 anos e meio) trocada fora da css. Preço : R$ 380,00

No momento 72k com barulho dos bancos traseiros (impossivel de sanar apesar de, nas revisoes a css ser informada e tentar alguma ciosa sempre voltava apos 1.000 km), marcador de combustivel indomavel e suspensão dianteira barulhenta (provavel caixa de direção R$ 2.100,00).

7Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Dom Set 14, 2014 5:02 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Com isso fico com medo de pegar um Tiggo. ¬¬

8Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Sex Set 19, 2014 3:05 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha esta com 59mil km, preparando a revisão de 60 mil. Foi comprada em Novembro de 2010 e não tenho o que reclamar.
Manutenção nada de anormal.
A única coisa que aconteceu no incio foi que o respiro do ar condicionado esta para dentro da cabine. Mas foi erro de montagem dos Uruguaios (A minha veio de lá).
Troquei dois pneus, ainda não troque a correia nem pastilha de freio.
Estou pensando em trocar pela automática agora no fim do ano.

9Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Seg Set 22, 2014 10:56 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive um modelo antigo 2010 e agora tenho um 2014 automático. Não tenho do que reclamar do carro. O antigo era bom, o modelo novo está ótimo. Consumo, potência, estabilidade. Por 58 mil e um ótimo carro.

10Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Ter Set 23, 2014 8:31 am

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu tiggo é 2014 mecanico,está com 6mkm,até agora não tenho o que reclamar,só alegria.aqui em bh faz 8,3 km/l.abs

11Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Ter Jan 13, 2015 4:26 pm

HamiltonP

HamiltonP
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados, estou satisfeito com o meu Tiggo 2010.

Comprei-o faz um ano e já rodei 15 mil km. Manutenção pouca. Está com barulho mais na traseira. Avaliação é de que possa ser o kit dos amortecedores. Gosto de dirigi-lo. É bem econômico na estrada, fazendo 12,5 km/l, numa velocidade até 120 km/h. Gosto também do espaço interno e a praticidade dos bancos traseiros. Posição de dirigir é boa. Visibilidade boa. Confortável.

Entrei no Fórum pra conhecer os proprietários do Tiggo em minha cidade, Campinas-SP, "trocar figurinhas" e saber onde podemos comprar peças pra reposição e mecânica evitando assim os preços que normalmente as concessionárias cobram e a demora de reposição de peças.

12Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Re: Você está satisfeito com seu Tiggo Ter Jan 13, 2015 6:30 pm

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O relato do senhor R_ Picagle é de dar medo... estou namorando o Tiggo automatico 2014/15, mas falta me coragem! Acredito vou que esperar ate julho para ver o que vem de novo por ai. Mas quem sabe!

Gostei dos relatos, seria bom informar também o preço das revisões e mão de obra. e valor atual de revenda!

Abraços.

13Você está satisfeito com seu Tiggo Empty Satisfeito com o Tiggo, sim!! Ter Jan 13, 2015 10:20 pm

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o Tiggo 14/15, automático, há quase um mês. Pesquisei bastante antes de adquiri-lo, tendo antes analisado o Lifan X60, embora já estivesse decidido pelo câmbio automático. O Tiggo me alegra pelo conforto, graças a suspensão independente. O consumo está bom, tendo registrado - conforme post meu e vídeo postado - 11,8 km/l rodovia. Preciso levar na css, eis que o lavador de parábrisa não está funcionando. Espero ter contribuído ao dar minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos