Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você está satisfeito com seu QQ

3 participantes

Você está satisfeito com seu QQ

Você está satisfeito com seu QQ Vote_lcap68%Você está satisfeito com seu QQ Vote_rcap 68% [ 17 ]
Você está satisfeito com seu QQ Vote_lcap20%Você está satisfeito com seu QQ Vote_rcap 20% [ 5 ]
Você está satisfeito com seu QQ Vote_lcap8%Você está satisfeito com seu QQ Vote_rcap 8% [ 2 ]
Você está satisfeito com seu QQ Vote_lcap4%Você está satisfeito com seu QQ Vote_rcap 4% [ 1 ]
Você está satisfeito com seu QQ Vote_lcap0%Você está satisfeito com seu QQ Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 25


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Você está satisfeito com seu QQ Empty Você está satisfeito com seu QQ Qui Set 11, 2014 10:09 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Deixe seu voto (proprietário e ex-proprietário) sobre o grau de satisfação com seu Chery QQ.

Será igualmente importante fazer um comentário sobre seu voto.


O resultado será um bom indicativo do grau de satisfação do proprietário Chery QQ.

2Você está satisfeito com seu QQ Empty Re: Você está satisfeito com seu QQ Sex Set 12, 2014 1:19 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom dia a todos,
Sou proprietário de um QQ desde Maio/2012 atualmente ele já está com cerca de 54.000km rodados e nesses dois anos já viajei por estradas de terra, estradas asfaltadas (a mais longa de Brasília a Palmas) e rodo todos os dias com ele.
Pela minha experiência estou muito satisfeito pois além do consumo muito bom dentro da cidade, 16,5Km/l (Brasília é uma cidade plana e em meu trajeto cotidiano retas longas e com pouco tráfego) ainda usufruo do Ar Condicionado e outros itens que não encontro em carros da mesma faixa de preço.
Nesse período o carro só esteve parado para as revisões periórdicas a cada 10.000Km, uma troca da caixa de direção (aos 5.000km) e uma vez (aos 25.000km) problema no marcador de temperatura.
Em função de buracos tive 3 pneus cortados e troquei os 4 (2 aos 10.000 e outros 2 aos 20.000km) por pneus 165/70R13, nunca mais tive problemas com pneus e a dirigibilidade melhorou muito mesmo. Aos 40.000Km tive que trocar a embreagem pois o Platô quebrou (estava abusando do carro, dirigindo como um piloto em fuga) e depois disso passei a pegar mais leve, o consumo melhorou depois!
Fiz várias modificações para melhorar o visual externo e interno e também alguns itens de conforto na parte de iluminação (luz interna no centro do teto).
Fora a manutenções citadas eu já precisei compraralgumas peças (filtros, velas, embreagem e outros itens de manutenção) e sempre encontrei-as aqui em Brasília ou no Mercado Livre e não tive dificuldades para realizar a manutenção no meu mecânico de confiança...
O porta malas atende muito bem a proposta do carro urbano, para compras no supermercado ou viagens curtas com a minha família.
Espaço interno surpreende a todos quem não conhecem e têm a impressão que não vai caber ninguém dentro... mas cabe todo mundo Smile
No trânsito o motor tem boas respostas e pelas dimensões do carrinho cabe em praticamente qualquer vaga.

Nem tudo são flores, a suspensão tem curso muito pequeno e chega constantemente no limite, não foi feita para nossas estradas com buracos, desníveis e quebra molas. Faz barulho

Estou esperando a nova versão para fazer a troca.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3Você está satisfeito com seu QQ Empty Re: Você está satisfeito com seu QQ Sáb Set 13, 2014 12:17 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom dia,
Meu QQ foi adquirido em dezembro de 2011 atualmente ele está com 35.478 Km rodados e ele já está comigo há 2 anos e 10 meses nesse período ele só me trouxe alegrias,faço a revisões no intervalo de 10.000 Km e o únicos problemas que eu tive foi no reservatório do radiador e o a espuma gasta do banco.Fora isso está tudo ótimo.Ainda continua supereconômico utilizo o ar condicionado a vontade por ele ser econômico.
Os pneus só precisei trocar 2 que foram os dianteiros que gastaram só de um lado e a melhoria que eu fiz na suspensão trocando os amortecedores e para dá um estilo coloquei calotas do Celta 2012.
Pretendo trocar também pelo modelo restilizado.

4Você está satisfeito com seu QQ Empty Re: Você está satisfeito com seu QQ Seg Out 27, 2014 4:21 pm

Convidado


Convidado

Antz.Br e Marcus1992 vocês realmente foram muito abençoados na compra de seus carros pois eu estou com o meu a 1 mês e já deu vontade de botar fogo dele, o carro parece carro velho, bate tudo, parece que ta tudo solto, fui na css e eles me disseram que era normal, mas como assim normal? esses chineses são uns picaretas mesmo. Meus Deus se arrependimento matasse eu já teria morrido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos