Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha TIGGO esta com 8000Km

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha TIGGO esta com 8000Km Empty Minha TIGGO esta com 8000Km Ter Mar 08, 2011 8:43 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha Tiggo esta com 8000km e não tenho nada a reclamar!
Resolvi escrever isto porque se lê muita reclamação e problemas com o carro.
Bom a minha é Uruguaia, esta com 8000km, passou pela revisão dos 2500 sem nenhuma reclamação.
Tudo funciona direitinho, como tem que funcionar.
O carro é econômico 8km/l na cidade e 12km/l na estrada sempre com o ar ligado.
Instalei uma central multimedia e não tive problemas com a garantia.
Anda bem na estrada, não tive problemas em ultrapassar ninguém quando precisei.
Não baixa óleo, água, nada!
Não tem ruidos internos, nada bate ou chia.
Quando esta limpa chama atenção na rua.
Isto tudo quer dizer que compraria outra sem pensar!

Raul

2Minha TIGGO esta com 8000Km Empty Re: Minha TIGGO esta com 8000Km Qua Mar 09, 2011 2:31 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sempre bom as pessoas contentes com o carro se expressarem e comentarem as revisões, manutenção e eventuais problemas que enfrentem.

Isso mostra que o projeto do carro é bom os problema que ocorrem am alguns casos são da mal execução da montagem do veiculo.

3Minha TIGGO esta com 8000Km Empty Re: Minha TIGGO esta com 8000Km Qua Mar 09, 2011 8:09 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sabe que cansa ler tanta reclamação, parece que estão depreciando seu próprio patrimônio, estão dando tiro no próprio pé!
Se não gostam de carro Chinês, podem comprar qualquer outro Coreano, Indiano, Japonês, Americano, Italiano, Francês, Argentino, Alemão ou qualquer outra nacionalidade, porque brasileiro não temos muita opção. Tinha Gurgel, Puma, quem mais.......
Se não tem dinheiro para comprar um Chinês, não vão ter para outra nacionalidade.
Se não gosta de produto Chinês, dá uma olhadinha na marca do DVD, TV LED, microondas, radio, bicicletas, motos.
A fama do Chinês no Brasil é exatamente igual a do Brasil lá fora, ou seja produz algo barato de baixa qualidade. Isto é verdade? para alguns produtos claro que sim, mas já não é mais regra.

Raul

4Minha TIGGO esta com 8000Km Empty Re: Minha TIGGO esta com 8000Km Qua Mar 09, 2011 9:43 pm

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rfranca escreveu:Sabe que cansa ler tanta reclamação, parece que estão depreciando seu próprio patrimônio, estão dando tiro no próprio pé!
Se não gostam de carro Chinês, podem comprar qualquer outro Coreano, Indiano, Japonês, Americano, Italiano, Francês, Argentino, Alemão ou qualquer outra nacionalidade, porque brasileiro não temos muita opção. Tinha Gurgel, Puma, quem mais.......
Se não tem dinheiro para comprar um Chinês, não vão ter para outra nacionalidade.
Se não gosta de produto Chinês, dá uma olhadinha na marca do DVD, TV LED, microondas, radio, bicicletas, motos.
A fama do Chinês no Brasil é exatamente igual a do Brasil lá fora, ou seja produz algo barato de baixa qualidade. Isto é verdade? para alguns produtos claro que sim, mas já não é mais regra.

Raul
Hehehehe, a minha, chinesinha pura, está com alguns kms, desde sexta (04/mar/2011) na loja (saiu apenas para lavagem e polimento, noutra css do mesmo grupo). Vou ver se pego amanhã. Posto aqui as impressões, após a primeira revisão (até 1º de maio).

5Minha TIGGO esta com 8000Km Empty Re: Minha TIGGO esta com 8000Km Qua Jun 29, 2011 9:53 pm

Convidado


Convidado

rfranca escreveu:Minha Tiggo esta com 8000km e não tenho nada a reclamar!
Resolvi escrever isto porque se lê muita reclamação e problemas com o carro.
Bom a minha é Uruguaia, esta com 8000km, passou pela revisão dos 2500 sem nenhuma reclamação.
Tudo funciona direitinho, como tem que funcionar.
O carro é econômico 8km/l na cidade e 12km/l na estrada sempre com o ar ligado.
Instalei uma central multimedia e não tive problemas com a garantia.
Anda bem na estrada, não tive problemas em ultrapassar ninguém quando precisei.
Não baixa óleo, água, nada!
Não tem ruidos internos, nada bate ou chia.
Quando esta limpa chama atenção na rua.
Isto tudo quer dizer que compraria outra sem pensar!

Raul

Com 7.000km e sem reclamações...

6Minha TIGGO esta com 8000Km Empty Re: Minha TIGGO esta com 8000Km Qui Jun 30, 2011 8:51 am

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gust escreveu:
rfranca escreveu:Minha Tiggo esta com 8000km e não tenho nada a reclamar!
Resolvi escrever isto porque se lê muita reclamação e problemas com o carro.
Bom a minha é Uruguaia, esta com 8000km, passou pela revisão dos 2500 sem nenhuma reclamação.
Tudo funciona direitinho, como tem que funcionar.
O carro é econômico 8km/l na cidade e 12km/l na estrada sempre com o ar ligado.
Instalei uma central multimedia e não tive problemas com a garantia.
Anda bem na estrada, não tive problemas em ultrapassar ninguém quando precisei.
Não baixa óleo, água, nada!
Não tem ruidos internos, nada bate ou chia.
Quando esta limpa chama atenção na rua.
Isto tudo quer dizer que compraria outra sem pensar!

Raul

Com 7.000km e sem reclamações...

4500 km, 4 meses, algumas pequenas reclamações (atendidas), mas ainda satisfeito e compraria de novo!

7Minha TIGGO esta com 8000Km Empty Re: Minha TIGGO esta com 8000Km Sex Jul 01, 2011 9:55 am

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha já esta com 15000km em 8 meses e sigo tranquilo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos