Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TIGGO - Carro sem força, quando está frio

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

remista2005


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, tenho um TIGGO 2011/2011, adquirido a 3 meses. De uns tempos pra cá, sempre que vou sair com o carro com o motor frio, ele liga, quando ponho a primeira marcha e saio, o carro perde a força, com o ponteiro de rotações caindo pra menos de 1 e chega a estancar, desligo o carro, ligo novamente, espero uns 10 segundos e o carro volta a funcionar perfeitamente. Alguém sabe o que pode ser??? Agradeço a atenção de todos.


Cristal17

Cristal17
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Tiggo 2009/2010, estou dirigindo há 2 semanas. Sinto a mesma coisa, o câmbio só funciona bem depois que o carro esquenta, só que no meu caso é a segunda marcha. Eu engato a primeira, e qdo vou para a segunda o carro "pula". Depois de um tempo dirigindo "parece" que fica normal.
Se alguém souber o que pode ser, eu agradeço!

andsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu tiggo 11/12 começou apresentar esse defeito, ja estou quase desistindo do carro, mandei fazer limpeza dos bicos, tbi, corpo da borboleta, troquei de posto devido a qualidade do combustivel, tenho uma leve esperança que seje algo relacionado com o desgaste da pastilha de freio traseira que vai ser trocada essa semana, caso não seje ja nao sei o que fazer

edyfolia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Conseguiram verificar qual era o problema?

dunga2010


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!

Eu percebi este problema no meu Tiggo 14 desde que mudou a quantidade de Alcool na gasolina.
Agora não próxima revisão vamos ver o que mostram os sensores.

dunga2010


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!

Desculpem a demora em dar o retorno, mas depois da revisão identificaram que estava com problemas no catalizador, o mesmo foi trocado e a Tiggo voltou ao normal tanto na potência quanto no consumo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos