Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero Turbinar Minha Tiggo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero Turbinar Minha Tiggo Empty Quero Turbinar Minha Tiggo Seg Mar 21, 2016 7:52 pm

Suassuna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite Pessoal

No ultimo domingo 20/3/16, no Auto Esporte assisti uma reportagem sobre Turbinar carro, me interessei,pois, eles explicaram que ajuda na retomada do motor e ajuda a economizar combustível.
Por isso pensei em turbinar minha tiggo. alguém tem conhecimento ou conhece alguém que possa me ajudar.
No aguardo, Obrigado

2Quero Turbinar Minha Tiggo Empty Re: Quero Turbinar Minha Tiggo Sáb Mar 26, 2016 10:45 am

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, aqui em Brasília fiz um orçamento para turbinar o meu Tiggo 2011, ficou em R$10.000,00 achei caro, prefiro pegar esse dinheiro e trocar o carro. O mecânico justificou o valor dizendo que não existe um Kit Turbo especifico para o nosso carro, que teria que fazer varias peças personalizadas e gastarias horas de trabalho fazendo testes até chegar no ponto ideal. Diferente de alguns carros populares que o Kit Turbo vem pronto para montar.

3Quero Turbinar Minha Tiggo Empty Re: Quero Turbinar Minha Tiggo Seg Mar 28, 2016 1:05 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gastar 10.000 num carro de 20.000 deixaria um jegue com complexo!! kkkkkkkkkkkkk

4Quero Turbinar Minha Tiggo Empty Re: Quero Turbinar Minha Tiggo Qua Abr 20, 2016 11:52 pm

walter.santos.86


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não o aconselho a fazer isso, se for mesmo fazer procure uma oficina séria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos