Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como eu mudo / desligo o alarme de velocidade no Tiggo FL AT ?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LeoDjaja


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,

Acabei de levar ontem meu Tiggo 14/15 AT para a primeira revisão aqui na Css Oriente de Santo Andre, SP, e perguntei (sem resposta ainda) sobre como desligar o alarme de velocidade [quando passo de 120km/h, toca tres vezes um ´beep alto´ e para; todas as vezes que se passa dos 120].

Não achei info no manual, não achei info aqui no forum, nem o pessoal da Chery sabia do mesmo...
(caso haja algum topico sobre o mesmo, peço desculpas... pode apagar este, mas não achei mesmo.   Sad   O botão de busca lá em cima busca no site inteiro, mesmo colocando o filtro para "Tiggo").

Será que isto só tem no modelo AT ?

Será que é algo similarmente estranho como resetar o relógio no TiggoFL ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço a ajuda...

LeoDjaja


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, a opção da busca voltou a funcionar e achei um tópico similar de outubro 2013. Sad (sem solução, infelizmente). Caso queiram deletar este topico, tudo bem.... pois não sei se dá para dar um ´unpost` ou coisa assim por erro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos