Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velocidade Final ?!?!?!?

+6
John Zanatta
APM
LancelotSJC
Screamer
andsouza
thomascord76
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Velocidade Final ?!?!?!? Empty Velocidade Final ?!?!?!? Sex Fev 20, 2015 2:52 am

thomascord76


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Caros,

Adquiri um Tiggo 2014/2015 em dezembro.

Em 2 meses ele já apresentou 4 problemas.

- Farol de LED dianteiro direito queimou ( trocado na concessionaria)
- Vidros dianteiros batendo quando abertos a meia altura( sanado na concessionaria)
- Catalisador quebrado(perda de aceleraçao, também sanado na concessionária)
- Vazamento no pedal do freio em dias de chuva( ainda não levei na concessionária)

Mas o motivo deste tópico , é a velocidade final do Tiggo, no manual diz que ele atinge facilmente os 170km/h...

Mas, em viagem este final de semana tentei passar dos 120 km/h, e não senti segurança nenhuma para isto, parecia que ja tinha atingido a velocidade maxima do carro, muito instavel quando tentava passar dos 120km/h.

Alguém já sentiu isso no carro também?!

Até.,

2Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Sex Fev 20, 2015 6:44 am

andsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu tiggo 11/12 esta assim hoje pois não esta alinhado e balanceado, acima de 120km/h trepida um pouco, mas quando estava tudo ok, passava os 140km/h facil com conforto.

3Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Sex Fev 20, 2015 11:26 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Meu Tiggo 10/11 é bom de rodovia nunca tive problema para acelerar bem em ultrapassagens, chegando a passar facilmente dos 120 km/h.
Talvez seja problema de alinhamento/balanceamento/cambagem?

http://vaultbr.com.br/

4Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Sáb Fev 21, 2015 1:40 am

LancelotSJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu tiggo 2012 fiz 180 na Fernão Dias, super estavel e poderia ir mais, mas aí um caminhão atrapalhou... Com certeza o seu está desalinhado...

5Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Ter Fev 24, 2015 10:15 am

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu foi a 190km/h e nao consegui passar um tucson 2.0 flex.abraços

6Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Ter Fev 24, 2015 3:22 pm

John Zanatta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu 2013 quando passa dos 100km/h parece que vai explodir. Tá com 5milKM. Foram feitas 3 geo e balanceamento e mesmo assim depois dos 100km/h balança que é uma maravilha. Parece que vai me jogar pra fora da estrada a todo momento.
Vou ver se aplico aquelas mantas no capô pra ver se para o barulho.

Alguém sente quicar muito o carro? Mesmo com a calibragem baixa parece ficar quicando. Estranho.

7Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Ter Fev 24, 2015 8:39 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

John pela sua descrição parece que tem algum amortecedor que está sem ação, ou seja, um ou vários amortecedores do seu Tiggo foram pro saco.
Corre na concessionária, eles só tem garantia até os 40.000 km.

http://vaultbr.com.br/

8Velocidade Final ?!?!?!? Empty Tiggo a 200 km/h Ter Fev 24, 2015 10:27 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Estranho???Comprei um Chery Tiggo 2011/2012...até atingir 18 mil kms rodados ..era meio travado tanto na arrancada quanto na final..mas após os 19 mil kms..virou um foguete...junho do ano passado,após completar 22mil kms,fui com ele até Santa Cruz do Capibaribe/PE..saindo de SP..ida e volta rodei mais ou menos 6 mil kms...durante o trajeto fui aumentando a velocidade nos trechos com pouco ou quase nada de trafego,de 140 passei para 160..depois para 180 km/h..até atingir a máxima de 210 km/h no ponteiro..enquanto o GPS da marca TOM TOM registrava 199 km/h...depois disso o carro e eu acostumamos a andar entre 170 e 180 km/h como velocidade normal nos trechos ermos de trafego..com total segurança e sem nada..absolutamente nada de vibração no volante ou no próprio carro...

9Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Qua Fev 25, 2015 8:46 am

John Zanatta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antes disso era instável? Trepidava? Motor barulhento?

Outra dúvida, o suporte do cinto de segurança faz muito barulho, é só no meu ou normal nos Tiggo?
Parece barulho de plástico e irrita numa viagem longa.

10Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Sex Mar 06, 2015 12:09 am

Clayton Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera, eu tenho um 2014/2015 branco, comprei no final de setembro/2014. Está com 10.000 Km e o máximo que tive coragem de acelerar foi 160, não fui mais porque não tive coragem. Ah e o carro oferece segurança pra ir viu !!! Viajei semana passada de Taboão da Serra/SP para Águas de Lindoia/SP e e fez 14 por litro com ar ligado e velocidade média de 110 Km. Pra mim está ótimo !!!!

11Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Qui Abr 30, 2015 12:24 am

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

opa... 180 na Dutra, tranquilo, segurou até no computador de bordo a velocidade! A rotação foi lá em cima!

12Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Qui Abr 30, 2015 8:52 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O Tiggo realmente é bom de rodovia. Meu receio é a falta de controle de estabilidade. Também tenho a impressão que ele não "avisa" quando começa a perder aderência. Se perder a traseira, acho difícil segurar o chinesão no braço... Neutral

http://vaultbr.com.br/

13Velocidade Final ?!?!?!? Empty Re: Velocidade Final ?!?!?!? Ter maio 19, 2015 5:07 pm

dunga2010


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Buenas!
Tenho um 2014, ja com 20.000Km, e viajo seguido com ele, para colocar 180 ñ precisa muito esforço, e não vejo problemas de estabilidade e trepidação. Unico inconveniente é o alto ruído do motor internamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos