Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria outro Tiggo?

+41
lh.viola
Rodolfo-SJC
Fabiano_Tiggo
Oibaf
nobre
Luis Rocha
LancelotSJC
Diggo
futurocomprador
rossinswimmer
C.Dias
Anderson Costa
Myll2013
Rafapaulo
G. Santana
Paulo Roberto Ribeiro
Francisco Niccolini
neto18
Nogueira
Pedro
AdePonte
Jarbas
Marco Tulio Marteleto
susuka
vinisantista
leonardo27
Beny.fsj
paulosantarita
rcdamasceno
Coutinho
fcampos
leci
trindade007
dourado
Xavante
Juliocastro
monicatome
bighouse
lgodinino
Casinha
Goldman
45 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Nov 26, 2012 8:05 pm

Jarbas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou proprietário de um Tiggo cinza 2011/2011 montado na China, e estou muito satisfeito com ele antes eu tinha um Siena ELX 1.4 08/09 vidro e direção, pensei em pegar o Versa da Nissan só que havia na ocasião uma lista de espera de 90 dias e o valor ofertado no meu Siena era uma vergonha, foi quando decide pegar uma Eco, mas quando vi a Tiggo na WeiMotors, foi amor a primeira vista não cheguei nem a fazer teste drive fizeram uma boa oferta no meu carro e eu não tive duvida abracei, desde então só alegria. Os pontos positivo como estabilidade, dirigibilidade,conforto e economia etc, superam os negativos como ruído do motor acredite eu gosto portanto só estou esperando o novo modelo que chega em 2013 para abraça-lo é claro vai depender do preço que ele chegar nas ccs.

27Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Tiggo - avaliação Sex Jan 04, 2013 10:11 am

AdePonte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entrei neste forum pois estou curioso e tentado a comprar um Tiggo, o custo x benefício é muito interessante. Os comentários que li no forum até o momento são mais positivos que negativos. Minhas dúvidas são com os valores de seguro, peças de reposição, revisões e revenda. Por favor, alguém pode me ajudar e comentar. Outra dúvida, por favor comentem sobre as concessionárias de Campinas e Jundiaí. Obrigado.

28Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Jan 04, 2013 10:29 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

AdePont,
Já que perguntou lá vai :
Sou proprietário Tiggo 2011/2012 com 36.000 km rodados, o carro é só decepção, barulhento parece mais um caminhão, peças nas Css metem a mão no nosso bolso, eu particularmente abandonei essa tal garantia que é uma farsa, após 30.000/40.000 km a maioria das peças saem da garantia, estou comprando peças na site do feewai.com e fazendo revisões por conta própria.
Desvalorização pode considerar na troca de 50% e na venda 40 %.
O carro volte e meia aparece um problema, quanto as revisões eles inventam alguns serviços e no final apresenta valor que parece revisão de uma BMW.
Enfim colega eu não recomendo esse carro, sai fora enquanto é tempo, eu quando comprei fui orientado em não comprar, mas fui ancioso e teimoso, agora estou com uma bomba nas mãos. cherry cherry

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

29Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Jan 04, 2013 2:53 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Três mensagens foram apagadas pelo teor agressivo.

Se for para comentar negativamente e não tem o carro é prudente abster-se a emitir opiniões.

30Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Jan 04, 2013 2:58 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

+ 3 mensagens foram apagadas.

Vou começar a suspender ou banir quem insistir em responder de forma agressiva.
Esse é o ultimo aviso!

31Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Jan 04, 2013 3:07 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ade , eu te aconselho a esperar o Tiggo Fl que vem até junho deste ano , ou até mesmo já que esse Tiggo atual vai "sair de linha" eles vão dar uns bons descontos , mas ficar com um carro com visual antigo vai desvalorizar ainda mais quando você for revender .

Além do forum temos o Opinião de Dono , que pode te ajudar também

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Jan 04, 2013 3:14 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Overdrive desculpe, da minha parte não vai se pepetir !
Tenho postado e comentado minha indignação e ajuda a colegas do fórum assuntos relacionados a Chery, mas as vezes temos limites.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

33Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Fev 06, 2013 4:30 pm

Nogueira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não compraria. Tenho um Tiggo 2010 e comprei na empolgação. Comprei de segunda mão e está com 17.000km rodados. Achei muito estiloso e internamente confortável, mas me decepcionei com a barulheira de vidros (falha de projeto na engenharia do carro), estepe (falha de projeto de engenharia do carro), suspensão (que poderia ser mais macia). O seguro ainda é caro, as CCS, além de poucas, cobram valores diferentes dos anunciados pela fábrica e a garantia é uma enganação. O consumo é razoável para um carro desse peso e potência. Nas estradas consigo até 12km/l e na cidade até 7 km/l (irá depender de relevo, trânsito e uso do ar). O valor de revenda do mesmo é muito baixo.
Antes possuía um Fiesta Hatch 2009.

34Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Fev 14, 2013 11:23 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Uma mensagem foi apagada!


O assunto deste tópico é: "Você trocaria ou compraria outro Tiggo? Ao responder informe o carro que possuía antes do Tiggo."

Mensagens fora do tema serão apagadas.

35Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sáb Jun 22, 2013 6:18 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Anteriormente eu já havia postado sobre esse tópico, mas como relatei que se o modelo FL tivesse alguma melhora, mas pelo que vi e testei melhorou somente o exterior, mecânica e suspensão a mesma porcaria, incrível mas o carro continua barulhento parece um caminhão, são muitos ingênuos de verdade essa Chery.

Não compraria e não recomendo, comprem quem quiser, mas avisados foram !
Um abraço companheiros...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

36Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Jun 26, 2013 9:07 pm

neto18


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho um tiggo 2010 e anterior a ele tinha um fox vw. a resposta é que nao só trocaria como vou trocar pelo 2013. gostei muito do tiggo.

37Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Opinião Seg Jul 01, 2013 3:15 pm

Francisco Niccolini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde,

Tenho um Tiggo desde okm,comprei em 2009 e hoje está com 76000kms rodados,o único problema apresentado,foi uma mangueira do ar condicionado que estragou e foi trocada na garantia sem custo,então
devo ter muita sorte,pelos comentários que eu leio no forum,meu carro foi montado no Uruguai!!
Minha opinião é que eu compraria sem pestanejar outro sim,apesar de ter seus problema,não são muito diferentes de outros do mesmo nível.

Boa Sorte á todos.

38Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Jul 15, 2013 6:47 pm

Paulo Roberto Ribeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Troquei um Ford Fiesta Supecharger 1.0 no GNV por um Chery Tiggo 2010 e em seguida instalei Injeção Positiva de GNV. Já fiz uns 40.000 Km e estou gostando muito do carro. Anteriormente queria trocar o Fiesta em uma Ecosport, mas agora tenho certeza que fiz uma excelente escolha. Pois, a Tiggo em um circuito misto (cidade, estrada asfalto/chão batido) faz em torno de 16 Km por m³ de Gás, sem pisar muito. Média melhor do que o Fiesta.
O único problema que me deixou triste foi um aumento exagerado e repentino dos valores de revisão. Principalmente a de 60.000 Km que ao meu ver esta fora dos propósitos do fabricante. Claro que é um pouco ruidoso e com barulho na porta traseira (estepe), entretanto a relação custo x benefício compensa isto.

39Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Jul 15, 2013 8:41 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colega,
Vc poderia passar sua experiência com GNV ?
Qual geração instalou ? Quanto as molas vc trocou pela reforçada ?
Posta uma foto como ficou o acabamento dos cilindros e como o carro se comportou após instalar GNV em relação potência ? Qual tamanho do cilindro vc optou ?
Amigo compartilha conosco, pois como a maioria dos Tiggos já acabaram a garantia, e muitos outros estão acabando, acho que chegou a hora de pensar em economizar um pouco, apesar que esta garantia Chery é pura enganação !
Existe um outro tópico sobre GNV no Tiggo, mas um outro colega instalou e foi meio que egoísta em não compartilhar sua experiência conosco e olha nós solicitamos hein.
Caso vc decida compartilhar, posto no outro tópico, pro nosso mestre não chamar nossa atenção ! Kkkkkkkkk...
Um abraço.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

40Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Jul 15, 2013 9:08 pm

Paulo Roberto Ribeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sem problema. É o meu terceiro carro com GNV e o que após instalação, ficou melhor. Até então foi até a instaladora apenas para trocar um filtro do Kit como manutenção preventiva. O Kit utilizado foi um Lovatinho (Injeção positiva de 5ª geração), eu queria alterar o posicionamento da marmita do escapamento para instalar 2 cilindros e 7,5 m³ na parte inferior externa. Mas, o instalador disse que talvez não passasse na vistoria do INMETRO, então colocamos um de 17m³ atrás do banco traseiro, bem acima do eixo. O carro ficou firme sem precisar trocar as molas e não foi necessário fazer retirada de nenhuma parte do sistema de filtro de ar, ficando totalmente original. Quanto ao desempenho, ele perde um pouco na arrancada, mas após isso, anda muito bem, inclusive em subidas de serra com o ar condicionado ligado. Já consegui fazer em viagem 17,5 Km por m³ é claro sem acelerar muito. Já tenho o Kit instalado a 1,4 anos e estou bem contente com os resultados.
Infelizmente não tenho fotos, mas posso providenciá-las no futuro.
Pretendo trocar meu tiggo 2010 pelo modelo novo em breve. Se alguém conseguir instalar os cilindros na parte inferior, como ecosport e meriva, eu agradeceria as informações.

41Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sáb Jul 20, 2013 10:25 pm

G. Santana


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Compraria outro sem dúvida nenhuma. Só estou aguardando a chegada do câmbio automático. Tenho atualmente um Tiggo 2011, fechou na semana passada 50.000km e na ocasião da revisão tive que trocar a embreagem. Fora isso, só as revisões normais e nenhum problema.
Tenho também um QQ 2012 com 12.000km. Excelente para o dia a dia.
Uma dica: sou de Curitiba, conheço várias concessões da marca de outros estados mas a concessionária de Ipatinga/MG (apesar de bem pequena) tem um atendimento muito bom e a avaliação do Chery usado é a melhor que já vi.

42Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Ago 08, 2013 9:45 am

Rafapaulo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não compraria, eu até estava pensando em trocar o meu Tiggo 2011 pelo novo Tiggo FL, mas depois de tentar passar em algumas concessinárias de outras marcas da minha cidade e ver que NINGUÉM pega o carro na troca, eu fiquei com um pé atrás, aí fui na própria concessionaria Chery avaliar meu carro pra pegar o Tiggo 2014, e pasmem, pagam míseros 20 mil no meu Tiggo que há menos de 3 anos eu paguei 54 mil, aluguém conhece algum carro que desvaloriza tanto assim? O carro em si é bom, só agora tive um problema com a Bobina de Ignição, aí vi que eu estava sendo roubado, a concessinária pediu R$ 1.000,00 numa bobina, por sorte encontrei num site indicado e trouxe direto da china por menos de R$ 120,00. Agora eu pergunto, vale a pena investir numa marca que não valoriza os próprios carros e ainda superfatura as peças de reposição?

43Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Ago 09, 2013 11:01 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Rafapaulo, para a sua pergunta ao final do texto, a resposta é um gigante, brilhante e chamativo: NÃO

44Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sáb Ago 10, 2013 10:22 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

SIm..eu comprarei outro Tiggo,hoje tenho o modelo 12/13,antes possuía um Fiat Idea 1.8 Elx, 09/10,saiu zerokm,,,rodei 48000 kms,,,fazia 9km/L cidade,(média),só na gasolina porque no etanol nem pensar...nos primeiros 20000 kms o freio traseiro começou a dar pau..travava uma das rodas traseiras sempre numa frenagem de emergencia....na dianteira comeu um dos pneus lado passageiro...passou a frear mais da lado esquerdo,detalhe não estava mais na garantia de um ano...resolvi gastar e trocar os discos dianteiros lonas traseiras pastilhas,daí pra frente o carro simplesmente virou uma carroça insegura...SEGUNDO os mecanicos ele deve ter nascido de fábrica com defeito no sistema de freios,de tal maneira que pra dar um jeito eu teria que levar pra uma concessionaria e "investir" uns $7.000,00 pra trocar dutos ,mangueiras,cilindros de freio,valvulas equalizadoras,ou seja o sistema de freio completo....loucura um carro que custou $45.000,tres anos depois valia na fipe $35.000 +$7.000=$42.000,nossa chega!!!Vou esperar chegar o Chery Tiggo modelo novo com cambio AUTOMÁTICO CVT...quem sabe na versão 4x4...abraços.

---------------

OVERDRIVE..eu tenho um Tiggo está com 13 mil rodados...eu compraria sim..e provalvelmente vou trocar pelo modelo novo automático...fiz o teste drive e gostei do carro que melhorou demais em relação ao modelo do meu..mesmo assim estou gostando muito mesmo do carro ...é muito confortavél e não sei porque alguns dizem que é barulhento..acho que dei sorte pois o meu é tão silencioso que tenho que buzinar as vezes para as pessoas que não percebem quando estou passando ...e acabam atravessando a rua sem perceber o carro chegar...
COUTINHO...O Tiggo faz 8 km/l com ar ligado na cidade e 9.6km/l sem ar...na estrada faz 13.3km/l a 120 km/h sem ar e 11.8 com ar ligado..com carga de quatro adultos mais bagagem total no porta malas...tudo com gasolina comum do posto BR..rodei até o interior a média de 120 km/h percorri 369 km com 28.5 litros..ora ligando e desligando o ar em alguns trechos onde abria os vidros para apreciar a paisagem...
Obs: Meu carro anterior foi um FIat Idea comprado zero km em dezembro de 2009 modelo ELX 1.8 flex...coitado não chega nem nos pés do tiggo...veio com tal de kitcreative 16..tinha ar.direção,vidros,travas e retrovisores elétricos..mas o freio era uma @!#*4&...em três anos de uso deu muito problema com os freios...comeu dois pneus de um lado só..ou seja depois de um ano, a garantia se foi e a minha paciência também ...resumindo... arrisquei no Tiggo e me dei bem..boa sorte.

45Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Abr 07, 2014 10:39 am

C.Dias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não, o pós venda é horrível...........
Barulhento e gastão.
Varios pontos de ferrugem por todo o carro....
Carro anterior Fiat IDEA.

46Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Dom Ago 17, 2014 9:27 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Eu vou comprar outro Tiggo sim, tenho um Tiggo 2011/12 prata,comprado a um ano e meio ,está com 26 mil km,tive alguns problemas,mas nada que tivesse que deixar o carro na oficina, o carro é muito bom apesar do acabamento espartano,mas no quesito custoxbeneficio ,o Chery Tiggo ainda é o melhor carro do mercado brasileiro.

47Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Out 09, 2014 2:36 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Eu comprei e antes dos Tiggos tinha um Palio Weekend Adventure 2000/2001


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

48Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Compraria Qui Out 23, 2014 9:44 am

rossinswimmer

rossinswimmer
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive uma Spacefox 07/08 e troquei pelo Tiggo de um conhecido 09/10.

Gostei do carro, motor interessante, bom espaço interno, confortável e bom para viagens.
Dos problemas, não muda muito para quem já teve carros bem rodados, nada de mais.
Infelizmente, o atendimento da Css Daisul de Porto Alegre é bem ruim, superfaturam peças também, teria que testar o atendimento da outra Css de Porto para saber se compro zero ou de um conhecido tb.

Com relação as manutenções, ficaram muito próximas as manutenções da minha antiga Space, então não senti muita diferença em valores, VW tb tem um custo alto de manutenção por isso estou acostumado com as facadas Sad

49Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Out 23, 2014 11:07 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O problema das CSS é que não tentam conquistar ou fidelizar o cliente com preços mais em conta, garanto que se o lucro fosse um tanto menor, as pessoas não buscariam tanto um mecânico de fora, e assim não desapareceriam das lojas assim que a garantia acabasse ou não pulariam fora antes do tempo, como muitos donos de Chery e JAC fazem atualmente, se houvesse uma politica de preços condizente, nem precisaria ser tão barato quando no mundo externo, mas ao menos não tão caro, eu mesmo não largaria a CSS. Mas infelizmente não se fideliza desta forma, e muitas vezes nem é culpa do concessionário e sim da marca, da gestão dos superiores, que buscam numeros cada vez mais altos para faturamento mensal.

50Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Dez 01, 2014 8:55 am

futurocomprador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Compraria com certeza, tanto que estou querendo trocar o meu, 2010 em um 2014.
Muito satisfeito com o custo benefício do carro.

51Você compraria outro Tiggo? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Abr 06, 2015 10:26 pm

Diggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal pequei um modelo Tiggo 2013 preta linda zerada com 4.300 km rodados, ele é uruguaio... estou muito satisfeito com o consumo... vindo de São paulo pra BH de 12.58 rodando na casa dos 120.00 Br duplicada com ar ligado direto, já na ida pra Porto Seguro deu 13.48 com ar ligado direto estrada ruim média de 90 a 100 km rotação em 3.000 RPM, agora na volta como o pessoal estava com frio desligamos o ar e viemos um pouco com ar e outra parte sem, chegou na casa do 14.38, gasolina usada foi a Aditivada.

Estou com o problema do marcador de combustível, e da tampa do step que já caiu 2 vezes e arranhou toda... esperando resposta pra acionar a garantia... a tampa solta mesmo com o cadeado fechado ... e as 2 vezes quase os carros que vinham atras bateram na tampa... complicado.

Fora isso o carro tem ótimo custo e benefício eu pequei praticamente zero... pague R$37.000... a primeira revisão foi eu que levei a de 5.000... agora esta com 7 e 200. vamos ver como ele se sai ao longo do tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos