Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria outro Tiggo?

+41
lh.viola
Rodolfo-SJC
Fabiano_Tiggo
Oibaf
nobre
Luis Rocha
LancelotSJC
Diggo
futurocomprador
rossinswimmer
C.Dias
Anderson Costa
Myll2013
Rafapaulo
G. Santana
Paulo Roberto Ribeiro
Francisco Niccolini
neto18
Nogueira
Pedro
AdePonte
Jarbas
Marco Tulio Marteleto
susuka
vinisantista
leonardo27
Beny.fsj
paulosantarita
rcdamasceno
Coutinho
fcampos
leci
trindade007
dourado
Xavante
Juliocastro
monicatome
bighouse
lgodinino
Casinha
Goldman
45 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Abr 06, 2015 10:26 pm

Diggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal pequei um modelo Tiggo 2013 preta linda zerada com 4.300 km rodados, ele é uruguaio... estou muito satisfeito com o consumo... vindo de São paulo pra BH de 12.58 rodando na casa dos 120.00 Br duplicada com ar ligado direto, já na ida pra Porto Seguro deu 13.48 com ar ligado direto estrada ruim média de 90 a 100 km rotação em 3.000 RPM, agora na volta como o pessoal estava com frio desligamos o ar e viemos um pouco com ar e outra parte sem, chegou na casa do 14.38, gasolina usada foi a Aditivada.

Estou com o problema do marcador de combustível, e da tampa do step que já caiu 2 vezes e arranhou toda... esperando resposta pra acionar a garantia... a tampa solta mesmo com o cadeado fechado ... e as 2 vezes quase os carros que vinham atras bateram na tampa... complicado.

Fora isso o carro tem ótimo custo e benefício eu pequei praticamente zero... pague R$37.000... a primeira revisão foi eu que levei a de 5.000... agora esta com 7 e 200. vamos ver como ele se sai ao longo do tempo.

52Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sáb Abr 11, 2015 11:00 am

LancelotSJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Possuia um corsa sedan 1.4 premium e com certeza trocaria meu tiggo 12 por outro Tiggo! O carro é muito bom, existem problemas menores como barulho no estepe, vidro recolhido totalmente vibra muito... Mas o carro mecanicamente é muito bom, e possui um estilo sem igual. Aqui na minha cidade, Itajubá-MG, é o primeiro e muita gente quer saber mais dele!

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggo AT 2014,2015 está com quase 04 meses e 3500 km. Estou bastante satisfeito com o carro, sendo o mesmo bonito, confortável e econômico. Os defeitos apresentados foram aqueles "normais", ou seja, a iluminação de led do farol dianteiro (que já foi substituída), o esguicho do limpador traseiro e a imprecisão do marcador de combustível. Os dois últimos itens vou agendar o conserto na troca de óleo dos 5 mil km (ou seis meses). Tais defeitos não comprometem em nada o conceito que tenho do carro. O consumo em estrada é de cerca de 11 km/litro na estrada e 8,5 a 9 na cidade. O motor desenvolve bem e o escalonamento do câmbio acho adequado (mesmo aquele chamado 'buraco' entre a 2a e a 3a marcha, pois nesta faixa obtêm-se o melhor consumo instantâneo). Por fim, digo que este é meu segundo Chery, sendo que já tive um QQ que não deu qualquer problema sério e sendo um carro extremamente econômico. O meu primeiro chinês foi um Effa M100, que também não apresentou grandes problemas.

54Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Dom Abr 12, 2015 1:11 am

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Luis você não gostaria de participar do grupo WhatsApp? Se quiser, sera bem vindo. Só ne mandar teu número no privado ou postar la no tópico do what app Tiggo!

55Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Abr 17, 2015 12:22 am

Oibaf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Compraria sim, possuo um 2012 com 32000 Km sem nenhum problema. carro anterior chery Face.

56Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Dom Abr 19, 2015 1:16 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

vou comprar outro...sim...já testei o modelo novo e posso afirmar que é muito melhor em tudo em relação ao modelo do meu ...

57Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua maio 13, 2015 11:56 am

Fabiano_Tiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tinha um Ford Fiesta 1.6 07/08.
Peguei um Tiggo (old) 13/14 zero numa queima de estoque do final do ano.

Gostei muito do upgrade: espaço, conforto, isolamento acústico e motor são melhores que o Fiesta.

O consumo e desempenho me surpreenderam positivamente. O consumo está na faixa dos 8 na cidade e 10km/l na estrada. E o motor responde bem pro tamanho do carro, achei q seria lerdo nas respostas mas acho que responde bem. ;-)

Está chegando a hora da 1a revisão...


58Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Ter Jun 02, 2015 3:07 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nemfu!!! Acabei de me livrar do meu!!!

59Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Sex Set 11, 2015 9:36 am

Rodolfo-SJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba... acabei de entrar no fórum, justamente para obter mais informações sobre o Tiggo... e os comentários estão bem equilibrados tanto como posítivo qto a negativo, mesmo assim estou disposto a comprar um Tiggo... já conversei com meu mecânico de confiança no qual ja disse ter feito algumas manutenções em outros Tiggos... e o mesmo disse sobre os valores das peças serem relativamente iguais aos demais carros atuais... e que ele não vê problemas e nem dificuldades tanto na procura por peça qto na manutenção em sí..... tanto que ele disse que poderia pegar sem medo.... desde que ele avaliasse o carro antes lógico.... assim desta forma.... estou a procura de um que caiba no bolso e que aceitem me KA 09.... como parte de pagamento.... rs

60Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Out 07, 2015 3:53 pm

lh.viola


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um 2011 e acabo de comprar outro 2015.
O carro eh bom. Peças um tanto caras ? Ok, mas de qual SUV  nao sao ?
As css as vezes tentan " aplicar " um " migue´" ? Qual marca nao tenta ? Minha filha tem um fiat 500 e a css  faz igual .
Vou perder $$ na revenda ? Ok, mas paguei " barato" , nos padroes brasileiros eh claro, no 0 Km.
O marcador de combustivel eh um lixo ? Verdade, mas acostumei.
E por ai vai.
sds

61Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Out 07, 2015 4:15 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Então ih.viola..
Vai ser feliz com seu Tiggo...
E gosto é igual o que todos nós já conhecemos, cada um tem o seu !!!
Um abraço companheiro...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

62Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Out 08, 2015 9:11 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Também troquei meu 10/11 por um 14/15  automático, há um ano e três meses e não me arrependo, boa sorte com o seu ih.viola!



Última edição por lgodinino em Qui Out 08, 2015 9:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ano/modelo estavam errados)


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

63Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qui Out 08, 2015 9:20 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Já que é para dar opinião... tenho um Tiggo 2010/11 que a pouco passou dos 85.000 km; quando for trocar de carro NÃO será outro Tiggo (e nem um outro da Chery).

http://vaultbr.com.br/

64Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Ter Out 13, 2015 10:56 am

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha esposa tinha uma Xsara Picasso, pegamos o Tiggo e agora trocamos por uma Spin Activ. O Tiggo não se compara a nenhum dos outros. Acabamento péssimo, barulhento, lâmpadas queimam direto. Com 40.000 Km o carro simplesmente derreteu. Amortecedores, condensador do A/C, acelerador eletrônico: tudo foi pro saco na mesma época! Como o conserto disso tudo iria custar mais de 20% do preço do carro, preferi me livrar dele! Pagaram R$ 20.000,00 no carro, uma desvalorização de mais de 60%. Se compraria outro Tiggo, jamais!! Nem outro chinês!! Aliás, nem se quisesse eu compraria outro Chery: a única CSS do estado do ES quebrou e fechou as portas mês passado. Se alguém aqui tem mesmo vontade de comprar outro Tiggo, só pode ser masoquista! A indústria automobilística chinesa tem que evoluir muito pra chegar no patamar das outras.

65Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Out 14, 2015 8:25 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Falou tudo colega bighouse...
Esse é o meu discurso nesse Clube do Chery...
Talvez daqui uns 10 anos, se até lá essa marca não mete o pé aqui do Brasil, pois suas vendas vai de mal a pior !
Pode ser que vale a pena comprar um Chery..
No momento é furada e dor de cabeça...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

66Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Out 14, 2015 9:14 am

Jvmarcio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, mas o Tiggo 5 que será lançado até meados de 2016.
Só espero que esse veículo consuma menos que o meu new tiggo 2015.
Crying or Very sad Crying or Very sad

67Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Seg Out 26, 2015 4:49 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sério que alguém teria coragem de pagar mais de 70K num Chery? Ou alguém acha que o Tiggo 5 chegará por menos que isso?

68Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Ter Out 27, 2015 7:25 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vai encalhar igual as demais carroça que estão chegando !
Chery é furada...
Será que alguém tem duvida disso ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

69Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty ruído no porta malas Qua Nov 25, 2015 12:13 am

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Tenho um 2012, comprei um kit com rolo de espuma adesiva e de borracha macia..Tudo que rangia no painel eu colei a espuma de forma discreta. ..osrruídos foram sumindo. .Já o estepe tem um macete. ..tire a tampa do mesmo. ..olhando de frente para o estepe sem a tampa ve se espaço entre o pneu e a caixa do estepe. ..encaixe a borracha nesse vão entre o pneu e a caixa do estepe. ..Até sentir que a caixa ficou firme dando pressãossobre o pneu...Depois recoloque a tampa do estepe girando no sentido horário. ..trave com cadeado de segredo. ..fim do ruído. Provavelmente vou pegar o tiggo 5...mas esse é meu xodó.

70Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Nov 25, 2015 12:18 am

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Detalhe 40 mil km sem nenhum problema.

71Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Qua Nov 25, 2015 6:15 am

adam4web


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com um FL, mas desejo pegar o Tiggo5.

72Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Dom maio 01, 2016 4:00 pm

argemiroptu

argemiroptu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu nunca faria outra cagada dessa, o meu quebrou o vira brequim com 120 mil rodados, comprei outro motor ao inves de fazer o antigo, dias depois a correia dentada ainda nova (a que era do motor antigo) se partiu, foi mais 1200 nas torcas de valvulas e correia nova, o carro vive tendo que cambar as rodas traseiras, muito barulhento por dentro, to vendendo essa carniça po 20 mil e ninguem quer.

não desejo isso pra ninguem.



------------------------------------------------------------
Nota da moderação:

Sua mensagem foi editada com base na regra 14

http://www.nacionalrastreamento.com.br

73Você compraria outro Tiggo? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Tiggo? Ter maio 03, 2016 1:32 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Melhor pegar H1N1 do que um Chery. Mais fácil de passar adiante!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos