Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria outro Face?

+20
Edson Wilson
heliosjr
Rovilson
Pedro
outcast
felipemaraschin
Marcio Araruama
Alex Oliveira
Alexeichi
grazitur
Rodrigo Soares de Almeida
Hamilton
Ricardo Marsaro
internetado
suelito
Adilson
dangerous666
Daniel Reis
wagner
Goldman
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Você compraria outro Face? Empty Você compraria outro Face? Qua Fev 15, 2012 4:44 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A pergunta é para quem teve ou tem um Chery Face.

Você compraria ou trocaria por outro Face? Ao responder informe o carro que possuía antes do Face.

2Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qua Fev 15, 2012 9:42 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Overdrive,

Há quanto tempo... rsrs. Seguinte: estou bastante satisfeito com o Face. Porém, possuia antes um 206 que, em matéria de acabamento dá show no Face. Então, minha intenção ao fim de três anos de uso do Face (daqui a dois anos) é de voltar para o Peugeot (207 ou 307). Se o Face melhorar na parte de acabamento até lá, o que acho difícil em função do preço, eu continuo nele.

Abraço

3Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qua Fev 15, 2012 10:45 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Wagner

Quase comprei um 307 há uns dois anos... Acabamento e conforto excepcionais.

Mas o 307 creio que saiu ou vai sair de linha.

4Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qua Fev 15, 2012 11:57 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

sinceramente, agora tenho duvidas.
Talvez eu esperasse mais do carro. Talvez eu me acostume com o "jeito" do carro e as duvidas sumam.
Coloquei pela 1a vez o carrinho em estrada (800 KM) ja fiz 400 e achei que o motor 1.3 me daria mais força, nem penso em velocidade - o que ele dá muito bem em reta perto dos 4mil giros.
Em aclives, me decepcionou. Perde muito facilmente o torque. Voce tem que encher o motor e as vezes reduzir para 3a, a velocidade esta um pouco acima do que ele pede, fico muito reduzida e voce acaba perdendo velocidade.
Para a 4a fica pouca rotação. Voce pisa e gasta.
A suspensão de curso curto, tbem estranhei. E olha que no teste drive não senti isso (será que o carro do teste teria sido mexido ? já que a diferença foi grande).
Estes dias estive na CSS para olharem um barulho na porta e conversando sobre suspensão o responsavel pela CSS me disse que ele tem a suspensão do FUSCA !!?? Não acreditei, perguntei novamente e ele confirmou.
Fiquei assustado. Se o cara da CSS ta dizendo bobagem ou se é verdade.
Gosto MUITO do 207, mas vejamos: o 207 (quiksilver) que tem os mesmos opcionais do FACE (o meu chery) começa com 45 mil !! 25% a mais que o FACE.
O 307, 53 mil.
O Sandero que tbem gosto muito, sem ABS - direção, vidro e ar apenas, sai por 42 mil.
Minha esposa está encantada com o carro.
Até ja me tentou ficar com meu Gol G4 e passar o FACE para ela (será que isto significa que nao estou satisfeito com o carro ?).

T+

5Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 12:12 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Daniel Reis escreveu:Estes dias estive na CSS para olharem um barulho na porta e conversando sobre suspensão o responsavel pela CSS me disse que ele tem a suspensão do FUSCA !!?? Não acreditei, perguntei novamente e ele confirmou.
Fiquei assustado. Se o cara da CSS ta dizendo bobagem ou se é verdade.
O conceito da suspensão do Fusca, fora a Kombi, só existiu até fim da Brasília. Nunca reparei na suspensão do Face mas duvido que ela tenha qualquer semelhança com a suspensão anacrônica do Fusca.

Provavelmente o camarada da concessionária estava tirando uma ou é absurdamente mal informado.

6Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 12:32 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Isso é o que me preocupa:
se ele tava tirando onda, é uma CSS que não devo aparecer mais.
Se ele ta errado, me preocupa pois ele deveria saber.
Se ele tá certo, nós, donos de FACE estamos FU****.

Sem saida.!!

Overdrive escreveu:
O conceito da suspensão do Fusca, fora a Kombi, só existiu até fim da Brasília. Nunca reparei na suspensão do Face mas duvido que ela tenha qualquer semelhança com a suspensão anacrônica do Fusca.

Provavelmente o camarada da concessionária estava tirando uma ou é absurdamente mal informado.

7Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 12:51 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Acabei de olhar no site da Chery a suspensão dianteira do Face é tipo McPherson e a traseira é com eixo rígido e molas espirais.

Esse cara não deve ser uma pessoa séria para falar uma bobagem destas.

8Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 12:57 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é,
um palhaço gozador ou um mané que não conhece nada.
Qualquer opção me preocupa.
Eu tinha lido sobre a suspsensão traseira, considerada obsoleta.
A dianteira não lembrava. Deixei ele falar.

Overdrive escreveu:Acabei de olhar no site da Chery a suspensão dianteira do Face é tipo McPherson e a traseira é com eixo rígido e molas espirais. Esse cara não deve ser uma pessoa séria para falar uma bobagem destas.

9Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 1:05 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Daniel Reis escreveu:Eu tinha lido sobre a suspsensão traseira, considerada obsoleta.
Realmente eixo rígido não é lá essa modernidade... Mas comparar com a do Fusca que nem mola tinha, pois usava barras de torção é forçar muito.

10Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 1:57 am

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom, pode até ser uma opinião prematura, visto que estou com o carro há pouco mais de uma semana.

A resposta é sim, mas somente se eu continuar na mesma situação financeira de hoje. Claro que se eu tiver uma maior folga daqui a alguns anos, vou tentar coprar um carro melhor em todos os sentidos.

A questão principal é que eu não comprei esse carro iludido. Pesquisei bastante, conversei com quem tem, e colocando numa balança, pareceu-me a decisão mais racional. Eu acho que só pelo fato de ter ABS e Airbag, significa que eu tenho muito mais chances de não morrer numa colisão, derrapagem ou capotamento. E isso por si já justifica a compra do carro, visto que não há alternativa com esses 2 "opcionais" na mesma faixa de preço.

Quanto à desvalorização, eu sou muito mais de usufruir de um carro confortável, seguro e cheio de "mimos" do que me privar dessas coisas em um carro de "menor desvalorização". Mesmo que esse carro ao final de 3 ou 5 anos de uso, simplesmente vire pó, para mim ele já se pagou. Carro não é investimento, é um bem de consumo. Se ao vendê-lo, se consegue um bom valor, para mim já é lucro.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

11Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 5:49 am

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu compraria sim, estou muito satisfeito com o meu.

Como o dangerous falou acima, carro não é investimento, por isso ao comprar o Face pensei na segurança e no custo benefício que nenhum outro carro na faixa de R$ 30.000,00 oferece.

Todo carro ao ser revendido será desvalorizado, alguns mais outros menos. Mas uma coisa eu garanto, por maior que seja a desvalorização a minha segurança vale mais.

Então para quem saiu de um Uno Way 1.0 (2006/2006) pelado para um Face completo e com garantia de 3 anos, mesmo que com o tempo os problemas apareçam tenho certeza que serão resolvidos.

Espero que a Chery depois que montar a fábrica no Brasil mantenha a política de ter valores menores do que as grandes montadoras e não caia na tentação de explorar de forma absurda os consumidores como fazem as "grandes marcas".

Um abraço!

12Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 10:22 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1


É complicado responder essa pergunta. TIve uno way 2009 c/ar condc apenas.CArro praticamente era um tanque. Aguentava tudo de ruim possível como buracos e alagamentos. Seguro barato, ñ quebrava e econômico em tudo. Agora com face já perdi dias de trabalho com problemas exorbitantes praticamente o inverso do uno. Então pelo face ser completo é um xarope para mim mesmo ter que me contentar.



Última edição por Zafa em Qui Fev 16, 2012 10:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação regra 11)

13Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 11:35 am

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

suelito,

Também saí de um Uno Way 2009, mas completo. Concordo que o uno é estruturalmente um carro resistente e durável (motor, suspensão, lataria). Mas é só. O resto é extremamente frágil, de péssimo acabamento e sem conforto. Quando vc coloca vários "opcionais" em um Uno, então, os problemas de todo tipo ocorrem. Passei a garantia toda resolvendo problemas (não tão simples) no meu, até que desisti e aprendi a conviver com eles...

Deixei hoje meu Face na CSS inicialmente para polir uns 4 arranhões que notei assim que tirei da loja, mas também pedi para resolver alguns problemas como trepidações (volante e área de baixo do painel), chicote solto debaixo do banco, aspereza dos pedais de embreagem e acelerador, e chamei a gerência acerca do problema da direção raspando que eles teimam em dizer que é normal. A CSS vem resolvendo a contento e até agora o Uno ainda está ganhando na contagem problemas. Mas eu já me conformei que o Face sempre será uma batedeira (especialmente em calçamento), ainda não foi dessa vez que eu peguei um carro silencioso. Quem sabe numa próxima.





Última edição por Zafa em Qui Fev 16, 2012 11:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação regra 11)

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

14Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 16, 2012 12:12 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

dangerous666 escreveu:Também saí de um Uno Way 2009, mas completo. Concordo que o uno é estruturalmente um carro resistente e durável (motor, suspensão, lataria). Mas é só.

Oi Dangerous,

Cara pra mim ñ ''é só'', é o alicerce básico de um carro para se locomover. Mas se o face apresenta problema na suspeção, rangido na direção, entre outros problemas acaba fugindo da regra básica. Pode sim causar um estrago feio quando quase meu face pegou fogo na linha amarela devido ao vazamento de combustível.

15Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Sex Fev 24, 2012 8:22 pm

internetado


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim. Em casa temos um 2010/11 - 25.000Km, mês passado foram trocados os amortecedores trazeiros, ficou bom como qualquer outro carro, acabaram as batidas e as "dançadas" na estrada.
Na próxima semana será inspecionada a suspensão dianteira - batidas e ronco.
Como não tenho nada a reclamar do atendimento da concessionária, acredito que será resolvido.

Agora já bem amaciado, estou achando o carro muito mais gostoso tanto na cidade como na estrada.

Abraços a todos.

Eduardo
Sorocaba/SP

16Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Mar 19, 2012 1:30 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pelo face em si sim eu compraria outro mas o meu objetivo e daqui a uns dois anos comprar um carro de maior porte, ou o cielo ou uma tiggo isso se as css da chery melhorarem um pouco.

17Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qua Mar 21, 2012 3:18 pm

Hamilton

Hamilton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Face ano passado modelo 2011/2012 p/ minha mulher ela é professora e vai trabalhar todos os dias com o carro, em 4 meses quase 10.000 Km rodados e por hora os únicos problemas que tivemos foi um xiadinho na lona que passou rápido, e um fusil queimado do acendedor de cigarros que queimou pq o carregador do GPS entrou em curto durante uma viajem de SP ao RJ, ela gosta do carro reclama um pouco do consumo pois estava com um Gol G4 City 1.0(bem econômico)e estranhou um pouco o consumo do FACE no meu ver ate aceitável pelo seu motor, mas é um carro infinitamente confortável em comparação ao Gol G4 City e na questão de segurança muito melhor tb o ABS com EBD é bom pois ja precisei usar e funcionou muito bem o carro tem seus contras tem mas pelo custo beneficio eu continuo achando a Chery uma ótima escolha, agora respondendo sua pergunta sim compraria outro Face. Um Abraço

18Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Mar 22, 2012 1:57 am

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tambem compraria, se sobrar uma $$$ pegaria o cielo... até já pensei em trocar minha moto pelo QQ, pois é muito economico para o dia a dia

19Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Dom Jan 13, 2013 11:08 pm

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, eu compraria outro Face. Meu carro tem 18 meses e estou bem satisfeita. Se a Chery mantiver a política de preços baixos, posso até pegar um carro superior, mas provavelmente vou continuar c a Chery.

20Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Jan 14, 2013 9:15 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ola,

GRAZITUR, como vc esta conseguindo fazer as revisões no seu FACE ???????????

21Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Jan 14, 2013 9:44 am

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Alexeichi,

Quando me liguei que a CSS estava fechando e a outra não estava dando conta do volume de carros para revisão, liguei no Sac da Chery, eles pediram pra agendar em Joinville, agendei bem fácil, e eles me enviaram um guincho (se não me engano) no dia seguinte!!! O atendimento do pessoal em Joinville foi ótimo, meu carro ficou pronto e já mandaram de volta no dia seginte. O grande problema que tive foi com a empresa de guincho de Joinville, que fez o favor de destruir meus dois pneus da frente. Apesar do stress, em dias eu ja estava de pneus novos, a empresa terceirizada da Chery pagou os pneus, a instalação e o balanceamento. Quando chegar a hora da próxima revisão, e não tiver jeito aqui em Curitiba, mando pra Joinville na boa.

22Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Jan 14, 2013 2:20 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Só tenha o cuidado de exigir guincho plataforma (as 4 rodas sobre o caminhão), pois não é obrigação do usuário deixar que dois pneus e dois rolamentos rodem (literalemnte) um longo percurso rebocados por um guincho.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

23Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Jan 14, 2013 3:41 pm

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, Alex, essa dica é muito importante para todos, afinal...até acontecer comigo, nunca me interessei em saber que tipos de guinchos existem. O guincho que destruiu meus pneus é do tipo asa delta.

24Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Jan 14, 2013 6:42 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pessoal, vamos tentar manter o foco no tópico que é: "Você compraria outro Face?"

25Você compraria outro Face? Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Jan 14, 2013 9:20 pm

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tem razão, desculpa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos