Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria outro Face?

+20
Edson Wilson
heliosjr
Rovilson
Pedro
outcast
felipemaraschin
Marcio Araruama
Alex Oliveira
Alexeichi
grazitur
Rodrigo Soares de Almeida
Hamilton
Ricardo Marsaro
internetado
suelito
Adilson
dangerous666
Daniel Reis
wagner
Goldman
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Jan 14, 2013 9:20 pm

grazitur


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tem razão, desculpa

27Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Não Compraria Qua Jan 16, 2013 11:56 am

Marcio Araruama


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apesar de ter rodado 50 mil km, só troquei pastilha, filtro e óleo, não compraria outro pois a concessionária ainda está despreparada para nos atender. Valores das peças um absurdo e ainda tive que escutar da concessionária de campo grande -rj, quando questionei o valor do filtro de óleo que minha esposa havia comprado, R$56,00, o representante respondeu-me dizendo que a loja é dele ele vende o valor que quiser. Outras coisas que tambem passei na Viva recreio e valqueire também me chateou muito. agora quanto ao carro realmente comprar um zero foi o maior prejuízo que ja tive , pois a revenda dele está impossível ninguém quer. Tinha um fox 2008 comprei zero, agora tenho um honda fit 2008 automático e um face na garagem esperando vender.

28Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Jan 31, 2013 6:54 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depende...

Quando comprei o Face eu estava em uma situação difícil. Eu tinha um Gol G3 Power, mas tive a infelicidade de ser assaltado e me levaram o carro. Era um carro muito bom, com ótimo motor, completo e era um dos poucos carros desse modelo que tinha ABS e Air Bag duplo de fábrica (na época eu trabalhava na fábrica da VW Caminhões e tive acesso a ficha de produção do carro. Realmente saiu com air bag e abs de fábrica). Após o roubo, acionei o seguro que me pagou sem problemas o valor de tabela FIPE do carro.

Após isso, parti para procurar um carro no Mercado pois precisava do mesmo para trabalhar. Durante essa busca percebi que só conseguiria um veículo com padrão próximo ao do meu antigo Gol se pagasse muito mais do que o seguro me pagou, e a outra opção era partir para um carro usado... Sempre achei os preços de carros no Brasil abusivos, então eu estava inclinado a partir para um carro usado para pagar menos e diminuir a perda com a desvalorização.

Nessa época conheci o Face e fiquei impressionado com o preço pelo qual o carro estava sendo vendido, muito abaixo dos carros equivalentes. Não pensei duas vezes e escolhi esse. Peguei um preto pois era o único que tinha para pronta entrega no estoque da css.

Minha impressão do carro, que hoje esta com quase 30.000 Km após 1,5 anos, é que trata-se de um city car. Possui um ótimo custo-benefício e se comporta muito bem na cidade, mas está longe de ser o melhor dos carros... Acho o carro barulhento e instável em curvas de alta. Na estrada ele não me passa segurança e, por esse motivo tenho que diminuir bastante a velocidade antes de entrar em qualquer curva (mesmo as abertas). Além disso, quando o carro passa dos 100 Km/h, tenho a impressão de ter um tornado no banco do carona... O barulho do vento é tão grande que é preciso aumentar bastante o som para conseguir ouvir uma música. Outra coisa que me incomoda e o nível de trepidação no volante quando se passa dos 120 Km/h (shim de direção).

Hoje, eu aconselharia o Face para quem estivesse precisando de um carro apenas para se locomover na cidade (excelente custo benefício e bom motor), ou para quem quisesse um segundo carro (alguém que não veja conforto e performance como itens prioritários).

Eu o compraria de novo nessas condições (ferrado de grana e precisando de um carro ou para ser um segundo carro). Mas, se eu fosse comprar um carro hoje, não o escolheria de novo como carro principal.

Eu tenho um Face e minha esposa também tem um. Não desmereço o carro. Friso que ele tem o melhor custo-benefício entre os concorrentes, mas hoje eu tentaria comprar um carro melhor, mesmo que fosse mais caro... É muito ruim se sentir inseguro no carro...

Um abraço a todos!!!

29Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sex Fev 01, 2013 9:45 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não quero nem de graça este carro horrível de peças frágeis, manutenção cara, garantia de 3 anos duvidosa, poucas oficinas, mecânicos despreparados (""Vamos tirar foto do problema e mandar pra China Sr.)"", desconfortavel para viagens longas, porta - malas caixinha de fósforo, carro parece avião em alta velocidade tende a voar, poucos elevadores nas oficinas transformando numa fila única estensa do INSS, lataria de brinquedo ao encostar as costas na lateral do veículo a chapa afunda sem falar no QQ, que é pior ainda, Sac da Chery são vasilina, não resolvem nada, empurrando cliente direto para abatedouro da Css.

brindar MElhor a fazer é beber para esquecer ou pelo menos jogar no inconsiente.

30Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sex Fev 01, 2013 12:49 pm

outcast


Banido
Banido

Suelito discordo que a lataria do QQ quando encosta afunda pois quando eu to encostado no meu carro não acontece nada e não acho os carros desconfortaves pois já fui para bahia e não tive problema em relação ao conforto.

31Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sáb Fev 02, 2013 7:18 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qq2012 escreveu:Suelito discordo que a lataria do QQ quando encosta afunda pois quando eu to encostado no meu carro não acontece nada e não acho os carros desconfortaves pois já fui para bahia e não tive problema em relação ao conforto.

Sera que estamos falando do mesmo carro?!Pq ja estraguei uma venda d o QQ na Css Campinho quando uma familia fechava negocio, pressionei lateral da porta com as maos que afundava com facilidade “Sera que esse carro aguenta uma batida em baixa velocidade“? Na mesma hora, os cinco membros se levantaram e foram embora, enquanto o vendedor ficou de queixo no cha. Sempre achei peuget e cittroen bem frageis mas nada comparado ao face e qq, parecem de brinquedos em todos os requisitos

Tenho 1.80m de altura, Face para cidade e muito bom mas viagens longas ficam desconfortaveis pq o banco.nao chega muito para tras. Mas isso varia de pessoa pra pessoa.

32Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sáb Fev 02, 2013 9:17 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu nao.compraria outro chery. A nao ser quando estiver fábrica do o celdf no.brasil.e ele.estiver.total. brasileira

33Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sáb Fev 02, 2013 9:18 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Acho que o melhor que alguns tem a fazer é trocar mesmo de marca. E aprender a comprar carros, pois, se acham a Chery tão ruim assim, por que compraram? Não perceberam a "falta de qualidade" quando estavam conhecendo o carro na CSS?


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

34Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sáb Fev 02, 2013 9:29 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Digo que nao.comprarei outro chery nao.pelo.carro mas pelo. Pos venda que nao existe no parana

35Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sáb Fev 02, 2013 11:37 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Alex Oliveira escreveu:Acho que o melhor que alguns tem a fazer é trocar mesmo de marca. E aprender a comprar carros, pois, se acham a Chery tão ruim assim, por que compraram? Não perceberam a "falta de qualidade" quando estavam conhecendo o carro na CSS?

Falou tudo Alex . Minha namorada tem um Face ( o dela foi um dos primeiros ) e ja teve alguns problemas , importantes e outros bobos , mas a Yuan Motors corrigiu parte deles e ela mesmo assim não "detona" o carro e ainda pensa em pegar outro carro da marca e também adora meu QQ ... Comprei o carro ciente de que é de uma marca nova , que pode apresentar falta de peças , problemas cronicos nos carros , pós venda ruim , analisei muito antes de fechar o negócio e vi que valia sim a pena mesmo com o "risco grande" , e hoje só me arrependo de não ter pegado antes ...

36Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sáb Fev 02, 2013 1:00 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alex Oliveira escreveu:Acho que o melhor que alguns tem a fazer é trocar mesmo de marca. E aprender a comprar carros, pois, se acham a Chery tão ruim assim, por que compraram? Não perceberam a "falta de qualidade" quando estavam conhecendo o carro na CSS?
Alex, concordo com você; mas em parte!

Muita gente é "enganada" por informações que nem sempre refletem o que ocorre quando o comprador de um veículo Chery precisa de uma peça ou da garantia. Há dezenas de exemplos no Clube inclusive do Wagner administrador e do Marcelo fundador do Clube.

Agora se o comprador comprou errado ele tem direito de manifestar sua insatisfação e não deve se calar, pois se ele se calar permitirá que outros também passem pelos problemas que muitos proprietários Chery estão passando.

Vou exemplificar, fui atendido de forma displicente com justificativas sem nenhum nexo, para quem entende de mecânica veicular, em uma concessionária (não da Chery) liguei no 0800 do fabricante e em cerca de meia hora recebi uma ligação do gerente de pós venda da concessionária para marcar uma hora (de minha conveniência) para reavaliar o problema e é claro foi resolvido, dias depois recebi uma ligação do 0800 do fabricante para perguntar se o problema tinha sido resolvido e se eu estava satisfeito com o atendimento dado pela concessionária. Quando isso aconteceu com um proprietário de um veículo Chery?

Só não enxerga que a Chery tem um pós venda sofrível além da garantia que praticamente não garante nada e peças caríssimas quem não quer; exemplos no clube não faltam.

Sabe por que concordei em parte com você, porque antes de comprar o Cielo vi os problemas relatados no Clube e desisti.

O espaço aqui é livre para manifestações a favor e contra, mas estamos de olho em participantes “fake” tanto a favor dos veículos da Chery (esquentador de vendas) como contra.

37Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Fev 04, 2013 9:52 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1




Falou bonito Over
Antes de comprar o Face, dei uma paquerada aqui no clube sobre as reclamações que não eram graves, como foi relatado pelo fundador como barulhos e ruídos(problemas secundários). Botei na balança e achei justo adquirir o veículo.

38Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Fev 04, 2013 10:10 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alex Oliveira escreveu:Acho que o melhor que alguns tem a fazer é trocar mesmo de marca. E aprender a comprar carros, pois, se acham a Chery tão ruim assim, por que compraram? Não perceberam a "falta de qualidade" quando estavam conhecendo o carro na CSS?


No meu ver, aprender a comprar carros(icógnitas) se baseia em alugar,andar vários dias e tirar o veredito final sobre o veículo. Não foi possível com FAce pq dei voto de confiança devido a poucas reclamações. ''Falta de qualidade'' não é no estalo dos dedos que acontecem fera. Somente percebemos isso na rotina, dia após dia.

39Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sex Fev 08, 2013 11:10 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu acho o pós venda da Chery muito ruim aqui no Rio, as css são totalmente atrapalhadas e desorganizadas.

Quando escolhi o Face, busquei informações a respeito e comprei consciente que o carro tinha alguns problemas. Mas, mesmo com esses problemas ainda era o melhor custo/benefício do mercado, tanto que, quando minha esposa precisou adquirir um carro, ambos escolhemos novamente um Face.

Não posso dizer que o carro é ruim, caso contrário não teria comprado o segundo, mas, como todos os carros nessa faixa de preço, tem pontos a melhorar.

Hoje, conhecendo o produto, não compraria um Face. Não por achar um carro ruim (não me arrependo de tê-lo comprado no passado), mas pq espero mais de um carro em termos de desempenho e conforto. Na época foi a melhor opção que eu tinha condições de pagar.

Reitero, o Face é um ótimo city car e se comporta razoavelmente bem na estrada. Mas, se o condutor quiser um carro que ande um pouco mais, com um bom acerto de suspensão e com conforto, infelizmente terá que abrir a carteira e a opção provavelmente não será um Chery, uma vez que os carros são submotorizados (o foco deles é preço, não desempenho).

Um abraço!

40Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sáb Fev 09, 2013 10:51 am

outcast


Banido
Banido

A melhor css Chery que todo mundo fala bem é a BN Motors de Duque de Caxias.

41Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Ter Fev 12, 2013 7:31 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

E no PARANA que nao existem CSS ????????

42Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Não trocaria Sáb Fev 16, 2013 9:41 am

Rovilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Até gosto do carro. mas tive q trocar umas peças como pastilha de freio e disco com 50 mil km e ai começou a dor de cabeça.. dois meses pra chegar uma maquina de vidro do motorista e 6 dias pra me devolverem o carro. Pois a concessionaria de onde moro em Maringá (pr) fechou e mandaram para a mais proxima, bertin em Araçatuba (sp). ficaram me enrolando dia após dia ai não consegui pegar o carro reserva.

43Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Qui Fev 28, 2013 2:23 pm

heliosjr

heliosjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu não compraria de jeito nenhum, eu arrisquei comprando um que tive que vender por 17 mil, porque não aquentava mais trocar pneu, comprei um sandero gt line e to muito satisfeito com ele, mais eu reconheço que a vinda dos chineses será util para abaixarem os preços, mais já fiz minha parte ja comprei, mais nao compro mais...

44Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Abr 01, 2013 1:42 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fico feliz por vcs, vou relatar minha história:

Comprei um Cherry Face na concessionária BN motors em 18/07/2011 NF 2201, a parti desta data tenho utilizado essa empresa para todas as manutenções no carro, seja ela corretiva ou preventiva, ocorre que em todas as revisões tenho registrado um ruído com batida anormal na roda dianteira direita.

Em 13/03/2013 novamente registrei esse problema com seu funcionário Rodrigo que posteriormente informou que o amortecedor encontrava-se danificado e que a garantia do mesmo estava prescrita, tendo eu que arcar com R$ 550,00 relativo à peça, tratando-se de um conjunto dianteiro, um total de R$ 1100,00.

Para que possamos rastrear todos os fatos, segue um breve histórico das solicitações:

Em 05/09/2011 – 2590 Km –OS 3041- atendente Gisele.
Em 11/01/2012 – 9481 Km – OS 5085 – atendente Gisele.

Neste intervalo houve uma manutenção corretiva com substituição de uma porta. Atendente Perreira.

Em 31/08/2012 – 19483 Km – OS 9477 – atendente Gisele.
Em 13/03/2013 – 29639 Km – OS 13626 – atendente Rodrigo.

1ª fato a relatar foi a continuidade do defeito, na primeira revisão informo o mesmo problema e obtenho a mesma resposta de sua oficina dizendo que tudo estava normal.

2ª fato resume-se a consideração, observando o item 3 (O que não está coberto) do manual de garantia e controle de revisões, que não me acho incluído em qualquer um dos itens relacionados, pelo contrario, acho que tal problema fica relacionado ao item 1 (Período de validade da garantia) alínea “a”.

3ª fato e que no manual de garantia e controle de revisões de 2011 e 2012 não faz uma alusão a uma garantia limitada por tempo ou quilometragem referente ao amortecedor, no manual de 2013 realmente a regra foi alterada, mas em nenhum momento o cliente foi informado.

Em suma, gostaria que a Chery, percebesse que na minha condição de cliente fico insatisfeito com a garantia, que na ocasião da compra em 2011, era um chamativo para uma qualidade assegurada do veiculo e também sinto-me lesado na medida que sempre reclamei do problema e só agora, após o vencimento ele foi relatado.



Edit by Overdrive:

1- Sua outra mensagem igual a esta foi apagada; leia as regras do fórum!
2- Coloquei uns parágrafos na sua mensagem para torná-la mais legível.

Regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

45Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Abr 01, 2013 1:56 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Procure o Procom PROCON Edson, levando seu Manual da Garantia. Este é o documento oficial em relação aos seus direitos, não informações desencontradas do site da montadora ou circulares mostradas pela CSS. O Manual de Garantia, com todas as regras referentes à mesma, é assinado e carimbado pela CSS, neste ato representando a própria Chery.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

46Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Ter Abr 30, 2013 1:43 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

não um tiggo usado

47Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Sáb maio 18, 2013 9:24 am

anaxiandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, não possuo um FACE, minha irmã é que possui. Conheço bem porque sou eu quem resolve a maioria dos problemas. O carro em si até me surpreendeu positivamente, só não gosto da suspensão com o curso muito curto. Eu não compraria um e nem minha irmã vai fazê-lo novamente porque devido a uma batida, conheci os problemas de peças que esse carro tem no Brasil. Minha irmã ficou quase 7 meses esperando o carro ficar pronto porque a concessionária tinha ainda que descobrir os códigos das peças em um catálogo ainda em mandarim!!! E se o carro não tivesse seguro, a pancada no bolso teria sido gigante: O preço das peças é absurdo, a maioria por volta de 3x a média de preços de carros de valor equivalente.

48Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Face? Seg Jun 10, 2013 2:20 pm

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não compraria nunca mais nem o face e nenhum carro chery! infelizmente fizeram uma carroça arrumada somente.

http://www.sitioserafin.com.br

49Você compraria outro Face? - Página 2 Empty Compra um outro Face nunca mais na vida. Seg Jun 10, 2013 5:24 pm

Eucles Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha carroça Face está com 3000 Km e faz mais barulho que uma escola de samba, a suspensão dessa carroça não é segura. Aliás quem estiver afim de comprar essa %@!#*& estou vendendo. Problemas encontrados: Vento que entra pelas vedações, o banco traseiro parece uma carroça de tanto barulho, o tampão eu já tirei do carro, a suspensão foi preparada para estradas de algodão. Esse carro é uma %@!#*&.

------------------

Nunca mais na vida, um fusca é menos barulhento e mais confortável.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos