Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face x QQ ??

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Face x QQ ?? Empty Face x QQ ?? Qua Abr 13, 2011 7:33 pm

Mario


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal o q vocês acham q vale mais apena agora com o lançamento do qq, comprar um face ou pagar 10 mil a menos num qq??

Abçs

2Face x QQ ?? Empty Re: Face x QQ ?? Qua Abr 13, 2011 11:11 pm

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mario escreveu:Pessoal o q vocês acham q vale mais apena agora com o lançamento do qq, comprar um face ou pagar 10 mil a menos num qq??

Abçs

Depende da sua necessidade se vc tiver familia e viaja de vez em quando melhor o face e certo que o porta malas do qq e do face e do mesmo tamanho mas vc vai contar com um pouco a mais de espaço interno pra as pernas e cabeça e motor 1.3 bom eu optei por ele mesmo sendo solteiro foi mais por conta de eu pegar de vez em quando estradas agora se vc for solteiro e rodar mais na cidade vale mais a pena economizar os 10 conto e comprar o qq e certo que ele e 1.1 e mais apertado mas pra rodar nos grandes centros pra ir no mercado faculdade etc da conta do recado ja para ir viajar deve ser uma tristeza bom espero ter ajudado abrç

3Face x QQ ?? Empty Re: Face x QQ ?? Qui Abr 14, 2011 12:33 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[quote="Ike"]
Mario escreveu:Pessoal o q vocês acham q vale mais apena agora com o lançamento do qq, comprar um face ou pagar 10 mil a menos num qq??

Abçs

Depende da sua necessidade se vc tiver familia "grande" é melhor o FACE agora se for vc sua esposa e filha por exemplo o QQ da conta do recado. O motor do QQ é 1.1 16v de 68cv se vc anda até 120 km/h pode ser uma boa.

4Face x QQ ?? Empty Re: Face x QQ ?? Qui Abr 14, 2011 1:06 am

Mario


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

seria carro para ir para faculdade mesmo pq p viajar tem outro melhor aqui e p viajar com os amigos usaria o meu mesmo, mas entre o face o o qq prefiro o face mesmo mas nao sei se ele esta vindo com os problemas ja corrigidos e 11/11 alguem sabe??

5Face x QQ ?? Empty Re: Face x QQ ?? Qui Abr 14, 2011 1:10 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Então o QQ é muito bom pra vc.

Vc vai gastar pouco, vai sobrar dinheiro para o futuro rsrsr... são 10 mil de diferença. lembrando que o QQ faz 14km/l na cidade co ar ligado e 17km/l na estrata podendo chegar até 19 km/l

6Face x QQ ?? Empty Re: Face x QQ ?? Qui Abr 14, 2011 2:52 pm

Mario


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

blz então, mas so uma duvida os outros carros da chery ja estao vindo 11/11??

7Face x QQ ?? Empty Re: Face x QQ ?? Qui Abr 14, 2011 9:31 pm

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mario escreveu:blz então, mas so uma duvida os outros carros da chery ja estao vindo 11/11??

Intão mario so pra ir para faculdade de boa o qq tá mais que otimo como vini car falou vc vai economizar tanto em gasosa e na verba agora os outors carros da chery se tá vindo 11/11 não sei mas acho que o face já tem 11/11 porque eu passo em frente a uma concessionaria da chery e eles deixam um face exposto na calçada e reparei que ele está com rodas bem diferente a do meu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos