Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit Gás no Face

+2
lgcury
Ary Inarra Neto
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kit Gás no Face Empty Kit Gás no Face Sáb Jan 21, 2012 2:37 pm

Ary Inarra Neto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá amigos, tenho um face desde de outubro de 2011 e gostaria de instalar um kit gás, nele, moro no rio de janeiro. alguém ja instalou um kit gás no face e se instalou, gostando pode indicar onde efetuou a instalação. grato.
Ary Inarra

2Kit Gás no Face Empty Re: Kit Gás no Face Dom Jan 22, 2012 1:58 pm

lgcury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara eu acho que nao compensa nao.... o carro e econômico, o Gás já ta bem caro, lembro do meu corsinha a gás qdo gás era 50 centavos, agora nao compensa, vc vai ter problemas de manutenção do veículo, velas, cabo de vela, etc.... e ainda vai acabar com a mala do Face, que já é uma bosta.

3Kit Gás no Face Empty Re: Kit Gás no Face Qua Jun 13, 2012 6:57 pm

veruna2009


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha eu coloquei no meu e estou super feliz!!
Estava gastando uma pequena fortuna e agora nossa rs

4Kit Gás no Face Empty Re: Kit Gás no Face Qua Jun 13, 2012 7:02 pm

outcast


Banido
Banido

Quando eu fui buscar meu QQ eu estava querendo por KIT GÁS e o vendedor disse se colocar gás perde a garantia de 3 anos .

5Kit Gás no Face Empty Re: Kit Gás no Face Qui Jun 14, 2012 7:11 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu tive recentemente um uno no Gnv, a economia e brutal, mas no Chery Face acho que não da. O porta-malas e muito pequeno, não que não de um cilindro, mas vai sumir, e o pneu sobressalente?, como vai retirar ele do compartimento. Fora o que nossos colegas ja falaram da perda da garantia e a incerteza de como o motor ira responder a mudança. Carros bons para a alteração normalmete são os sedas da Chevrolet Classic ou o Siena da fiat. No meu uno eu utilizava dois cilindros de 9,5m3, mas fiquei sem porta malas. O pneu sobressalente do uno fica no compartimento do motor então não tinha problemas em retirar ele.

Veruna2009.

Como ficou a conversão em seu carro, ficou bom. E como resolveu o problema do pneu sobressalente? Coube um cilindro de 7,5m3.

Fiquei interessado agora.

6Kit Gás no Face Empty Re: Kit Gás no Face Qui Jun 14, 2012 11:05 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Veruna2009.

Bem vindo(a) ao clube.

Tem como vc postar fotos da instalação do kit gás? Vai ser de grande interesse dos proprietários do modelo, muito embora é necessário informar que a garantia de 3 anos ficou invalidada.

Um grande abraço.

7Kit Gás no Face Empty Re: Kit Gás no Face Dom Jun 17, 2012 12:16 am

veruna2009


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem quando coloque eu estava ciente do fato de perder a garantia.
Olha sobre a mala coloquei um tanque de 8 m³ só para andar na cidade pequena autonomia como ando em média 160 km diários abasteço na ida e na volta mas a economia de combustível foi obscena.
Ainda sobre a mala utilizei uma estrutura alta o que me permite retirar o pneu normalmente como se ele não estivesse lá bem como ainda me permite uma utilização mínima da mala.
Em caso de viajem longa que não tenho hábito de fazer só comprar um bagageiro.
Quando comprei o carro eu tinha plena consciência do que desejava num carro e o Face atende com folga. Pow se eu utiliza-se o carro para viajar entre logas distancias é claro que compraria um carro com mala maior.
Sobre a foto vou tirar e posta ok

8Kit Gás no Face Empty Re: Kit Gás no Face Seg Jun 18, 2012 10:41 pm

veruna2009


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue a foto:
Kit Gás no Face 2012061814401817

9Kit Gás no Face Empty Re: Kit Gás no Face Seg Jun 18, 2012 10:42 pm

veruna2009


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue a foto:

Kit Gás no Face 20120618144018175

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos