Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendi meu Face

+4
lininha
Luiz Antonio Mazarin
Goldman
Ricardo Marsaro
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendi meu Face Empty Vendi meu Face Seg Mar 17, 2014 3:59 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aos colegas de fórum venho informar que vendi meu Chery Face, na troca por R$16.000,00, comprei ele por R$33.900,00 no dia 29/02/2012. Tive muitos momentos felizes e muitos tristes também. O mais importante e que eu utilizei ele bastante, hoje ele esta com 58 mil Km rodados. O principal motivo da venda foi o fato de a css estar cobrando R$2.450,00 pela revisão de 60 mil km, mais 4 pneus novos pois os mesmos são originais e estão acabados por R$330 a unidade. No total eu ia ter que desembolsar R$3.770,00. Valor este que dei junto com o face por um carro usado com apenas 12 mil Km. Comprei um fiesta 2011/2012 completo de um parente por R$22.500,00. Espero que este me de menos dor de cabeça rsrsrs. Não posso ser injusto com o face pois ele durou até os 60 mil. “Mais ou menos”.

Vou continuar no fórum, conversando e trocando ideias com os amigos,

Abraço a todos,

Ricardo Marsaro

2Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Qua Mar 19, 2014 10:45 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Boa sorte com o seu Fiesta!  Very Happy

3Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Qua Mar 19, 2014 1:32 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Feliz carro novo Ricardo, belíssima escolha.

4Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Qua Mar 19, 2014 5:25 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigado Over e Luiz Antonio.

5Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Qua Mar 19, 2014 6:32 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Que vc tenha muitas alegrias com seu Fiesta! =)

Abraço!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

6Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Qui Mar 20, 2014 9:29 am

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa sorte e fique conosco!

7Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Qui Mar 20, 2014 11:54 am

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa escolha, disfrute seu Ford.

8Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Sex Mar 21, 2014 5:29 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Lilinha, vi um celer preto lindo, mas não tinha grana, R$35.900 estão pedindo aqui em floripa, obrigado cesar e ryche. Devo confessar que vou sentir falta do motorzinho do Face, o fiesta 1.0 e muito manco. Abraço a todos.

Lilinha teu carro ficou novinho, nem da pra perceber que bateram. Muito bom o serviço.

Ricardo Marsaro

9Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Qui maio 08, 2014 7:23 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Amanhã, criei coragem, e estarei fazendo um test-drive no FACE na CSS de Natal, já dirigi Tiggo OLD e NEW e QQ, agora é a vez do Face, vamos ver como ele se comporta. Segundo o vendedor que me ligou o carro é 13/13 de Test-Drive. Também pedi para aproveitar e fazer no Celer, ele ficou de ver se conseguia os dois carros para amanhã às 14 horas, caso não, agendamos para outro dia com o Celer.

10Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Sex maio 09, 2014 8:25 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Myll, olá amigos do nosso Clube do Chery, posso afirmar o seguinte os pequeninos da Chery sáo essenciais para o dia dia, pela praticidade, o QQ, New QQ, Face, S-18 (exclusivo) e completos, agora com suporte cada vez mais e melhor da Chery brasileira. Para mim é difícil pensar noutra alternativa. Um risco as marcas gigantes, cheias de armadilhas e preços abusivos. Myll espero que goste e aprove um dos modelos no teste-drive e também seja como nós felizes Chery proprietários, depois mande suas impressões.

11Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Sex maio 09, 2014 4:15 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gastar mais de dois mil na revisão de 60 mil km, acho que é roubo por parte da Chery e suas css. Mas paciência. Cada um gasta seu dinheiro da forma que quiser.

Ricardo Marsaro

12Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Sex maio 09, 2014 6:31 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Fui na hora, 14 horas, marcada na CSS, ao entrar... NINGUÉM... Esperei e... NINGUÉM novamente. Abri o Celer sedan (lindo carro por sinal, adorei o interior dele, muito bem acabado, sem cheiro de plástico, adorei a abertura da portas, a posição de dirigir, capô muito pesado, carro muito bonito, mas não tinha o Hatch) e de novo... NINGUÉM. Bom continuei. Fui até o QQ (cheiro de plástico muito forte logo que se entra, chave no contato, liguei o carro, espertinho todo, gostei também, porém o acabamento é mais fragilizado)... AÊeeeeeee APARECEU alguém. Mas não se identificou, não era vendedor, muito menos tinha camisa da Chery.

Falei sobre o agendamento do Test Drive e ele me disse que o vendedor só chegaria às 15 horas. Não daria para mim, o cara ficou sem saber o que fazer, nem os preços dos carros ele soube me dizer. Rodei mais um pouco dentro da loja e fui embora, pedi para que desse o recado ao vendedor de me ligar e marcarmos outro dia para o tal Test. Até agora... NINGUÉM ligou!

Bom, quando eu realmente for trocar de carro, passo na Chery de novo.

Atendimento = Nota... 0
Celer = Nota... 9,5
QQ = Nota... 8,00

Face, Celer H. e Tiggo não tinham no salão!

13Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Sex maio 09, 2014 6:36 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu tava vendo aqui em casa o Chery face vai passar no auto esporte no domingo sobre a reportagem dos dias das mães.Vamos ver como ele sai

14Vendi meu Face Empty Re: Vendi meu Face Sáb Set 06, 2014 8:50 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

E até hoje ninguém me ligou para agendamento, mesmo eu tenho de novo, mês passado, solicitado pelo site da marca na cidade.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos