Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendi o meu Chery Cielo

+5
bighouse
carlos rodrigues
jonyquest01
coatylink
Gustavo
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendi o meu Chery Cielo  Empty Vendi o meu Chery Cielo Qua Ago 12, 2015 5:17 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Fala galera,

Faz tempo que não posto nada, mas esse é pra contar que vendi meu Cielo semana passada. Na verdade eu dei ele de entrada em um Jeep Renegade.

Me pagaram R$12.000 + alguns mimos no Renegade.

Após 4 anos com o carro, um Cielo Hatch 2010/2011, entreguei com 56.000km rodados, fica aqui meu registro final com relação ao carro:

- Nunca tive problemas graves.
- Sendo o mais sério, o flexível do escapamento que rasgou mas foi trocado em garantia e uma maçaneta traseira que parou de funcionar. Eu comprei outra na Freewai por 21 dólares.
- O mais desanimador são os problemas de fábrica, barulhos na direção e suspensão e a falta de qualidade dos materiais utlizados no veiculo, com desgaste acelerado de alguns deles. Mas tudo que desgastou eu comprei novo na Freewai.

Na minha opinião se esse carro viesse pra cá na versão nova, com adaptação pro Brasil, como motor flex, regulagem de suspensão e direção e preço competitivo, venderia tanto quanto o QQ e o Tiggo.

É isso, acho que frequentarei o fórum bem menos agora, mas desejo sorte aos companheiros. Posso dizer que minha experiência foi positiva.

Abraços!

2Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Sex Ago 14, 2015 10:32 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sucesso com carro novo.
Realmente concordo com seus argumentos.
Acho o Cielo um bom carro mais a falta de qualidade de alguns materiais prejudica.


3Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Dom Ago 23, 2015 1:01 pm

jonyquest01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nossa 12.000,00!
acho um bom carro.

4Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Qua Out 28, 2015 8:44 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fui cotar meu cielo sedan 2012 com 27000km neste mes de outubro para tentar trocar por um celer sedan act, e meu ofereceram em 2 css chery em sp  rs 19000,00. uma terceira teve a cara de pau de oferecer rs 15000,00. para efeito de comparacao, css da fiat ofereceu rs 18000,00. fui em outras css como gm (18000), vw (17000), hyundai (16000), lifan (19500). Uma quarta css da chery demonstrou ser "esperta" oferecendo rs 22000 na troca por um celer, porem informando que o valor do carro era de 40990?. questionei sobre o feirao que baixava o valor, e o vendedor disse que a utilizacao do carro em troca nao entrava na promocao. nem discuti. esperto tem em todo lugar. ou por bem ou por mal, nao fechei negocio e deixarei a marca.
em tempo, fiz reclamacao no site chery, que entrou em contato via telefone para maiores detalhes sobre o ocorrido. nao sei se adiantara alguma coisa, mesmo assim registrei a reclamacao.

5Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Qua Nov 04, 2015 10:34 am

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ou seja: vendeu por menos de 1/3 do valor de compra!! Mesmo assim, é pra glorificar de pé, igrejaaaaa!!!! Chinês, nunca mais!!!

6Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Qua Nov 04, 2015 12:13 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Lamentável! Já pensei bastante em trocar, ainda bem que meu carro não da problema! Gosto muito dele na vdd, fiz funilaria e esta ficando 0km de nv. Mas infelizmente é mta desvalorização, esse o motivo de eu não ter trocado talvez.

Todo mês consulto a tabela FIPE do meu Hatch, esse mês está em R$22.250,o.O

Abaixou R$450 comparado ao mês passado, onde vai parar? Valendo 5k?

Já estou com ele faz 4 anos e 80mil km, vou ficar mais uns 4 ou 5 anos e me desfazer kkk

7Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Qui Nov 05, 2015 1:28 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FIPE não é o valor que você consegue vender. Seu carro é 2011? Então ele vale perto dos 12.000 que o autor do tópico conseguiu pelo dele. Simples assim.

8Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Qui Nov 05, 2015 2:00 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mas é referencia, se o amigo quis dar o dele por 12k, talvez não valesse a pena ficar com o carro e teve um motivo pra isso.
No meu já ofereceram 20k, iria dar mais 7 mil e trocar mas decidi não vaze-lo.

Se o carro não te da dor de cabeça, pq ter q vender por um valor baixo? Não faz sentido.
Mas apoio vender se for pra ficar passando raiva com um carro assim, até eu o faria!

9Vendi o meu Chery Cielo  Empty Vendi o meu Chery Cielo (11/2015) Qui Nov 05, 2015 10:25 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom pessoal, nesta data termina meu casamento com o cielo. havia comprado em mar.2013 por 33900 dilmas, e consegui vende-lo por 18.500.
como contribuicao detalho os problemas que tive nestes 2 anos, com algumas resolucoes. tenho certeza que o proximo dono pegara o carro com a maioria dos vicios de fabrica minimizados, ou solucionados.
.
500 km - luz indicadora mau funcionamento acesa - resetado pelo scan da css, ok.

entre 1000 e 2000 km - dificuldade na primeira partida do dia, necessitando varias tentativas - substituido um sensor de nome CMP sensor junto com reparo na fiacao que fica atras do painel de instrumentos.
.
1000 km - porta do motorista por vezes nao abria-fechava - sistema da porta estava solto internamente. reposicionado haste ok.
.
5000km - sensor de re inoperante, sem aparecer a distancia no painel, nem acendendo a luz de re. - a solucao foi a substituicao do sensor de re que fica proximo ao motor.
.
entre 5500km - perda aceleracao na segunda e terceira marcha quando o carro estava frio (primeira saida do dia) - nao foi consertado na css, e sumiu do mesmo jeito que apareceu (misterio). nao se manifestou mais ate a presente data.
.
12000km - vazamento pelo bujao do carter - foi refeito a selagem do bujao na css.
.
12000km - pedal da embreagem vazando - foi substituido (nao coberto pela garantia, tive que pagar).
.
19000km - vazando oleo pela bomba hidraulica - substituido na garantia, apos muita reclamacao.
.
desde sempre ate 27000km - rangidos no volante. - substituido caixa de direcao (2 duas) na garantia, porem volta o problema.
.
20000km - troca da lampada de farol baixo do lado esquerdo. - a unica que precisei trocar.
20000km - carro nao ultrapassava os 3500rpm - acredito ter sido uma consequencia do primeiro problema que tive, quando substituiram um sensor CMP e mexeram na fiacao. - foi o problemas que mais deu dor de cabeca - tive que fazer um cd com todas partidas que dei durante a semana para provar que o carro tinha o problema, pois a css falava que estava tudo ok. - so foi resolvido quando enviaram um tecnico da fabrica para analisar meu carro na finada Css de guarulhos. nao tive mais problemas apos esta acao.
.
tive outros 2 problemas durante as revisoes de 20000km que fiz em uma css em SP (a de guarulhos ja havia fechado na ocasiao).
a bomba hidraulica que cito mais acima foi trocada, e em menos de 2 meses voltou a vazar. tive que substituir por uma segunda peca. nao paguei nada pois esta peca tem garantia por ser original de fabrica.
o outro problema, foi que durante a troca do oleo de freio, o mecanico quebrou o reservatorio e colou com superbonder ou algo parecido, e nao falou nada. fui descobrir quando nao satisfeito com o atendimento da ayra motors, fui ate a dvp na zona leste. esta trocou os 2 componentes e se dispuseram a confirmar estas duas avarias quando entrei em contato com a ayra motors.
.
enfim,
com relacao a gastos para manutencao do carro, nao tive muitos, pois troquei 99 por cento das pecas que estavam com defeito na garantia. o problema era o valor exorbitante das revisoes para manter a garantia. fiquei com o rangido no volante, e tive que trocar o flexivel do escapamento fora da css, pois custava a bagatela de 2100 reais com o escapamento numa peca unica. paguei 120 reais instalado.
.
com o fim da garantia no mes de mar de 2016, resolvi vender, pois os 2 unicos componentes que continuavam na garantia (motor e cambio), quando der problemas, sei que seria uma facada.
.
foi uma pena que a chery nao deu a atencao necessaria ao cielo no brasil. o carro esta indo bem na venezuela, argentina, chile, russia (pelas reportagens locais).
.
gostava do carro, mas tive que tomar uma decisao racional. bem, tudo uma hora termina. e meu casamento com o cielo, tambem. amei meu carro ate o ultimo dia, e fiz de tudo para que ficasse proximo do estado otimo. como a propria chery nao valorizou o carro por uma troca pelo celer, tive que voltar para as marcas convencionais. quem sabe mais pra frente com o amadurecimento da marca, ou nao, possa voltar a pensar num chery!. obrigado pessoal.
.
acompanharei como espectador este forum, e se tiver algo que possa ajudar, assim o farei. valeu!

10Vendi o meu Chery Cielo  Empty preço do Cielo Ter Fev 16, 2016 10:39 pm

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores boa noite! Meu Cielo é 2012, branco, rodas, multimidia, etc, paguei 21 mil quando comprei há cerca de 1,5 ano. Em uma tentativa de negociação em uma concessionária Fiat como entrada em uma modelo Punto me ofereceram 18 mil, valor que achei razoável, não deu certo o negócio porque resolvi comprar outro modelo. Acredito que não perdi muito tendo em vista outros modelos de outras marcas inclusive nacionais desvalorizarem da mesma forma ou mais. Deixo aqui um grande abraço e boa sorte a todos nos negócios.! Very Happy

11Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Qua Fev 17, 2016 11:30 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Aquiles,

Para quem adquirir o Cielo agora ao preço de R$ 20.000,00 com certeza não irá perder muito daqui 2 ou 3 anos, visto que os carros, seja ele Chinês ou não tende a ficar num valor "mínimo" e não descer mais. Caso contrário encontraríamos carros com mais de 20 anos de graça heheheehe!!!!!

12Vendi o meu Chery Cielo  Empty Re: Vendi o meu Chery Cielo Qui Mar 31, 2016 11:06 am

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

- O mais desanimador são os problemas de fábrica, barulhos na direção e suspensão e a falta de qualidade dos materiais utlizados no veiculo, com desgaste acelerado de alguns deles. Mas tudo que desgastou eu comprei novo na Freewai.

Na minha opinião se esse carro viesse pra cá na versão nova, com adaptação pro Brasil, como motor flex, regulagem de suspensão e direção e preço competitivo, venderia tanto quanto o QQ e o Tiggo.


Concordo totalmente, até hoje nunca tive um problema grave com este carro.

A chery se matou colocando o celler no lugar do cielo, ao invés de trazer a versão nova adaptada ao Brasil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos