Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peguei o meu Chery Cielo

+8
chuugi
Latorre
Moriah
leommattos
superkyo
Tiago Toniello
cherynuncamais
az
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Peguei o meu Chery Cielo Empty Peguei o meu Chery Cielo Ter Ago 03, 2010 8:40 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigos, peguei o meu chery cielo cor prata ontem a tarde, ganhei de cortesia os tapetes de borracha, película (G8) como de costume. andei apenas 3 kms da loja até minha casa e estava chovendo muito, hoje é que vou ver os detalhes da viatura e passo maiores detalhes.

Um abraço a todos.

Arlei.

2Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Ter Ago 03, 2010 7:13 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu ja to tendo dor de cabeça com o meu....boa sorte pra voce

3Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qua Ago 04, 2010 9:12 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caiogedeon escreveu:Eu ja to tendo dor de cabeça com o meu....boa sorte pra voce

Bom dia, qual tipo de problema você está tendo com seu cielo No , pois inicialmente está tudo Ok com o meu.

Um abraço.

Arlei.

4Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qua Ago 04, 2010 2:14 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

- Os plasticos do centro do painel fazendo muito barulho.
- freio "cantando", parece quando a pastilha ta gasta e fica encostando ferro no ferro.
- barulho no porta malas
- barulho na suspensão ou na caixa de direção quando passa em lombada.

Deixei o carro na revisão, vou buscar hoje, veremos se corrigiram os problemas, senão vou anunciar pra vender.

5Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qua Ago 04, 2010 4:11 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caiogedeon escreveu:- Os plasticos do centro do painel fazendo muito barulho.
- freio "cantando", parece quando a pastilha ta gasta e fica encostando ferro no ferro.
- barulho no porta malas
- barulho na suspensão ou na caixa de direção quando passa em lombada.

Deixei o carro na revisão, vou buscar hoje, veremos se corrigiram os problemas, senão vou anunciar pra vender.

Com quantos kms está seu cielo, qual revisão você foi fazer, 2500 kms ou 10000 kms.

Boa sorte.

6Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qua Ago 04, 2010 4:12 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Meu carro está com 2.400KM...Deixei la para a revisão de 2.500KM

7Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qui Ago 05, 2010 1:54 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Arleiz, parabens pela compra, é um otimo carro e até agora só tive surpresas boas com ele!!!!

8Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qui Ago 05, 2010 2:17 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Busquei o carro ontem na CCS e os problemas continuam:
- Os plasticos do centro do painel fazendo muito barulho.
Melhorou um pouco, porem no plastico que fica perto da maçaneta(cromada) interna do lado do motorista começou a fazer barulho que antes não acontecia.

- freio "cantando", parece quando a pastilha ta gasta e fica encostando ferro no ferro.
O problema permanece.

- barulho no porta malas
Resolvido parcialmente, ainda tem algo que está fazendo barulho com menor intensidade.

- barulho na suspensão ou na caixa de direção quando passa em lombada do lado direito.
Não conseguiram resolver.

E agora o que fazer? Quem poderá nos ajudar?

9Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qui Ago 05, 2010 3:14 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vc disse que ia vender e tal, dai veio a duvida tem algum CHERY usado pra comprar ? isso deve ser dificil de achar agora.

10Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qui Ago 05, 2010 3:16 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caiogedeon escreveu:Busquei o carro ontem na CCS e os problemas continuam:
- Os plasticos do centro do painel fazendo muito barulho.
Melhorou um pouco, porem no plastico que fica perto da maçaneta(cromada) interna do lado do motorista começou a fazer barulho que antes não acontecia.

- freio "cantando", parece quando a pastilha ta gasta e fica encostando ferro no ferro.
O problema permanece.

- barulho no porta malas
Resolvido parcialmente, ainda tem algo que está fazendo barulho com menor intensidade.

- barulho na suspensão ou na caixa de direção quando passa em lombada do lado direito.
Não conseguiram resolver.

E agora o que fazer? Quem poderá nos ajudar?

Boa tarde amigo, nós temos um membro do forum que informa ser de uma CCS, será que ele pode te ajudar.

Você mora em local onde o acesso é de terra ou asfalto, ou anda em ruas com areia, pode ser acumulo de poeira na suspensão, que tal levar em uma lavação que lava o carro por baixo, talvez resolva os rangidos.
Quanto aos barulhos internos, eu tinha um megane dinamique 2009 e tambem tinha barulhos no painel, no forro, e nas colunas laterais, quando passava por exemplo em lombadas ou quando ia estacionar meu carro na garagem com rampa de acesso o barulho era terrível.


Um abraço.

Arlei.

11Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qui Ago 05, 2010 3:17 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eu vi alguns Tiggo sendo vendidos usados no webmotors. Depois dá uma olhada la. Marquei para segunda-feira voltar ate a CCS para tentar pela terceira vez resolver os problemas. Já to perdendo as esperanças. E a dor de cabeça de ficar deixando carro la, ter que pegar o buzu pra ir pro trabalho, chegar atrasado no trabalho...ta foda já...

12Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Qui Ago 05, 2010 3:28 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Arlei,

eu moro em brasilia no centro, nao frequento lugar com pista de terra, porem aqui em brasilia essa epoca do ano é muito seco e pode sim acumular poeira na pastilha, porem la em casa tem outros dois carros de outras marcas que são novos e nao fazem esse barulho chato do freio. Os mecanicos disseram que fizeram uma raspagem na pastilha, porem o barulho continuou no mesmo dia q tirei da CCS. Em relação aos plasticos eu arrumei um jeito, aumentar o volume do som e tocar o foda-se. A trepidação no volante melhorou mas não resolveu.

13Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sex Ago 06, 2010 1:31 pm

leommattos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola, sou novo no forum e estive muito proximo de fechar um cielo, o que nao aconteceu devido a css que queria empurrar um valor acima do real... se fechar hoje e tanto, amanha e tanto... por favor ne?

Com relacao a estes problemas que relatou acredito que sao simples de se resolver: a pastilha pode ser normal quando é novo (tem carro que faz outros nao), com o uso tende a parar.
Os barulhos plasticos comuns em qualquer carro... mas nao espere que a css resolva pois como todo brasileiro o funcionario tera preguica de procurar o problema e nao fara nada de util - talvez trocar alguns pinos ou colocar espuma por tras, que nao resolve nada. O melhor é vc mesmo tentar localizar a fonte do ruido e providenciar alguma solucao.
O preocupante sao os barulhos de suspensao e vibracao. A vibracao deveria ser resolvida com o balanceamento.
Os barulhos se encaixa no que disse em cima: como nao existe folgas e nao afeta a seguranca nao vao fazer nada alem de um reaperto. Nao é so na Chery nao- sao todas as malditas css... Talvez uma graxa ou encapar as molas com tubo de borracha... se tiver paciencia p/ isso...
Boa sorte!

14Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sex Ago 06, 2010 2:34 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

leommattos escreveu:Ola, sou novo no forum e estive muito proximo de fechar um cielo, o que nao aconteceu devido a css que queria empurrar um valor acima do real... se fechar hoje e tanto, amanha e tanto... por favor ne?



Com relacao a estes problemas que relatou acredito que sao simples de se resolver: a pastilha pode ser normal quando é novo (tem carro que faz outros nao), com o uso tende a parar.
Os barulhos plasticos comuns em qualquer carro... mas nao espere que a css resolva pois como todo brasileiro o funcionario tera preguica de procurar o problema e nao fara nada de util - talvez trocar alguns pinos ou colocar espuma por tras, que nao resolve nada. O melhor é vc mesmo tentar localizar a fonte do ruido e providenciar alguma solucao.
O preocupante sao os barulhos de suspensao e vibracao. A vibracao deveria ser resolvida com o balanceamento.
Os barulhos se encaixa no que disse em cima: como nao existe folgas e nao afeta a seguranca nao vao fazer nada alem de um reaperto. Nao é so na Chery nao- sao todas as malditas css... Talvez uma graxa ou encapar as molas com tubo de borracha... se tiver paciencia p/ isso...
Boa sorte!

Boa tarde leommattos, ontem a noite peguei meu chery cielo e fiz uma pequena viagem de +/- 50 kms na br, coloquei 160 km/hrs e não notei trepidação, apesar de o trajeto ser pequeno. Neste fim de semana vou colocar ele na estrada, uma viagem de aproximadamente 350 kms, com subidas de serra, ai vou ter como avaliar se há ou não vibração.
Em primeiro momento estou adorando o carro, confortável, seguro, boa frenagem, consumo ? está com mais de 1/2 tanque ainda, desempenho um pouco fraco abaixo dos 3000 rpms, mais depois só vai.

O carro quando comprei tambem paguei um agil de +/- 2.000,00, devido a negociação com troca de um veículo de menor valor e o restante em R$, sem contar que o carro não está parando na ccs, então já viu né, quem chegar primeiro e fechar o negócio leva.

Um abraço e boa sorte na negociação do seu cielo.

15Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sex Ago 06, 2010 4:06 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tome cuidado para não ficar com cara de jocolor , pois eu estou parecendo um, nesse vai e vem na CCS.

16Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sex Ago 06, 2010 4:29 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabei de receber a ligação da Chery informando que a peça para correção do barulho na caixa de direção chegará na terça feira, e assim que chegar irão me ligar novamente para marcar para eu ir deixar o carro la, perguntei se isso alem de acabar com o barulho vai parar com a trepidação, eles disseram que tudo será resolvido. Irei fazer uma viagem longa esses dias e não quero ter surpresas e nem colocar minha familia em risco. Fiquei surpreso no momento da ligação, achei que nunca ligariam para mim para tentar solucionar meu problema.


Aviso para voces quando levar o carro.

17Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sex Ago 06, 2010 10:27 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola Caio, acho que você esta exagenrando um pouco em seu comentarios.

Primeiro porque estes barulhos aprensentados na caixa de direção não apresentam, de forma alguma, qualquer tipo de risco e segurança!

Segundo que os outros barulhos são apenas pequenos pedaços de plastico que em qualquer concessionaria conpetente pode ser resolvido!

OBS. ARLEIZ não esqueça que não deve ultrapassar os 3000rpm e os 100Km/h até os 200Km!!!

abraço a todos.

18Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sex Ago 06, 2010 11:50 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

caiogedeon escreveu:Acabei de receber a ligação da Chery informando que a peça para correção do barulho na caixa de direção chegará na terça feira, e assim que chegar irão me ligar novamente para marcar para eu ir deixar o carro la, perguntei se isso alem de acabar com o barulho vai parar com a trepidação, eles disseram que tudo será resolvido. Irei fazer uma viagem longa esses dias e não quero ter surpresas e nem colocar minha familia em risco. Fiquei surpreso no momento da ligação, achei que nunca ligariam para mim para tentar solucionar meu problema.


Aviso para voces quando levar o carro.

não acredito nessa tal peça, o que deve chegar é um cola especial da loctite para fixar o eixo no rolamento solto em 24 horas - já vi fazerem esse trabalho em um Cielo. fizeram isso no meu e o barulho diminuiu 80%. não acredito mais que esse problema será resolvido, bem como os de acabamento (barulho).

espero que a chery evolua na montagem e confecção de seus carros a partir do brasil, pois na china eles ainda vão demorar um pouco mais. aqui, testando os carros em nossas "calçadas do Lorena" pelo menos um pouco destes barulhos e defeitos poderão ser solucionados.

19Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sáb Ago 07, 2010 1:37 am

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caio...

Então para dizer que vc não está sozinho nessa eu estou tendo os mesmos problemas que o seu.

O Meu Cielo levei na concessionária para resolver o barulho da caixa de direção MELHOROUUUU, mas não está resolvido ainda tem barulho na caixa, masss melhorou não sei o que fizeram.

Também estou tendo um barulho no porta malas não sei o que é.

Também estou tendo problema com barulho nos freios.

Meus problemas:

1- Barulho na direção problema na caixa = PARCIALMENTE RESOLVIDO com troca de rolamento, ou seja, melhorou, mas não 100%.

2- Barulho no porta malas - Vou verificar se a roda auxiliar está bem presa amanhã.

3- Barulho nos freios - Falaram que é normal que com o tempo fica adaptado - O que eu não acredito muito...



Em relação aos teus problemas CAIO o meu tem todos que vc citou menos o barulho ai de plástico no painel central esse o meu não tem.

O resto está OK.

20Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sáb Ago 07, 2010 1:42 am

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MORIAH

Bom saber...

O barulho na caixa do meu melhorou 60% e não 80%.

Mas melhorou sim.. talvez essa cola.

Mas vou reclamar novamente, mas vou esperar ai a revisão dos 2.500 KM não vou levar lá por agora.

21Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sáb Ago 07, 2010 8:28 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara eu não estou exagerando nos comentarios, estou falando o que esta acontecendo, aqui é um forum onde posso expressar minha satisfaçao e meu descontentamento, certo? Se não for me avisa, pois nao vou ficar aqui so babando o ovo pra Chery se ela não faz por merecer. Semana q vem vou levar o carro lá e veremos como sairá o carro da CCS.

22Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sáb Ago 07, 2010 8:32 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

E vou reclamar ate resolver, pois não comprei uma bicicleta de R$ 150,00 e sim um carro de R$ 45.000,00.

23Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sáb Ago 07, 2010 10:34 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Latorre escreveu:MORIAH

Bom saber...

O barulho na caixa do meu melhorou 60% e não 80%.

Mas melhorou sim.. talvez essa cola.

Mas vou reclamar novamente, mas vou esperar ai a revisão dos 2.500 KM não vou levar lá por agora.


latorre

os mesmos problemas que vc tem no seu cielo eu tenho no meu face, pois os freios começaram a fazer barulhos de uns dois dias pra cá.

mas cansei de ir toda a semana na revenda, agora só volto lá nos 2.500 km.

24Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sáb Ago 07, 2010 10:38 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

caiogedeon escreveu:E vou reclamar ate resolver, pois não comprei uma bicicleta de R$ 150,00 e sim um carro de R$ 45.000,00.

com certeza!!! reclame sim e exija seus direitos, afinal eles se propuseram a vender carros e não problemas.

qualquer coisa coloca na mídia, jornais e tal. tem que botar pressão sim, a chery não é diferente das demais montadoras.

25Peguei o meu Chery Cielo Empty Re: Peguei o meu Chery Cielo Sáb Ago 07, 2010 10:55 am

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, de nenhuma forma quero reprimir ou algo do genero, pois como foi digo é um forum livre, onde todos podem expressar suas opniões.

Entretanto falar "não quero ter surpresas e nem colocar minha familia em risco" isso sim parece exageiro, pois se alguem que não sabe de toda a "historia" deste barulho na caixa etc, ler isto vai imediatamente relacionar o carro ou a marca a insegurança, oque realmente não acontece, pois é um carro muito mais seguro que a grande maioria dos carros vendidos aqui no brasil!

Por ultimo, é claro que todos devem reclamar e exigir que estes problemas sejam resolvidos, mas vamos deixar muito bem claro que estes são problemas de estética/superficiais e não problemas de segurança como já tivemos em inumeros casso no brasil, como pedais do acelerador trancando, rodas soltando ou caindo, motor quebrando aos 20.0000 km etc como aconterecem recentemente nos concorrentes da chery!

Abraço a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos