Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Cielo Fervendo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Cielo Fervendo Empty Chery Cielo Fervendo Seg Nov 28, 2016 9:28 pm

Westeves88


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos,

Adquiri recentemente um Chery Cielo 2010/2011
Gostei muito do carro porém estou com um problema que nao consigo resolver.
De uns dias para cá meu carro comecou a subir a temperatura até ferver e jogar toda a agua para fora através da tampa do reservatorio de agua.

Primeiro passo foi feita toda a limpeza do radiador que estava totalmente entupido, em seguida meu mecânico retirou a valvula termostatica e quando montamos para nossa surpresa havia um cano de ferro com furo, ele retirou tudo de novo e soldou, fui la buscar o carro e para minha surpresa depois de algum tempo andando com o carro o mesmo ferveu de novo, ja nao sei mais o que fazer.Ja verificamos a bomba d agua e a mesma esta ok, o carro também nao esta misturando agua com oleo, ja testei outra tampa do reservatorio de agua e também continua da mesma forma.

Alguem saberia me dizer se seria a possivel falta da valvula termostatica que o mecanico retirou que pode esta atrapalhando na circulacao da agua?
O vento que a ventoinha joga para o motor nao esta quente, oque da a impressao que a agua do radiador nao esta esquentando como deveria.

Alguem ja passou por isso ou tem alguma dica do que possa estar acontecendo?
A principio ele so esquenta quando forço o carro um pouco mais coisa de 3 ou 4 mil rpm, na lenta o carro demora horas ate ferver.

Obrigado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos