Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alegria! Vendi meu Chery Face!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alegria! Vendi meu Chery Face! Empty Alegria! Vendi meu Chery Face! Ter Fev 03, 2015 11:13 pm

msselva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de muito sofrimento, vendi meu Face, a preço de banana. Paguei R$ 32.000,00 e em 04 anos perdi R$ 21.000,00 ou seja prejuízo total. CHERY NUNCA MAIS!

2Alegria! Vendi meu Chery Face! Empty Re: Alegria! Vendi meu Chery Face! Qua Fev 04, 2015 1:33 am

Gabriel Gabi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você vendeu por 13.000?

3Alegria! Vendi meu Chery Face! Empty Re: Alegria! Vendi meu Chery Face! Qua Fev 04, 2015 2:53 am

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não , 11000 . Carro não é investimento , principalmente destas marcas novas.

4Alegria! Vendi meu Chery Face! Empty Re: Alegria! Vendi meu Chery Face! Qua Fev 04, 2015 9:19 pm

Londrinense

Londrinense
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba!!!! Vendeu barato demais ou Eu paguei caro demais no meu, pois adquiri em Dezembro um Face 2012 com 30.000 km rodados e paguei 17 mil a vistinha em um CSS em Londrina e o pior que rodei 1.000 km com ele é advinha???? Um monte de vazamentos, resultado: Troca da bomba de direção, notícia boa e que está ainda na garantia, notícia ruim, sem previsão da chegada da peça e do reparo respectivamente, ou seja estou pensando seriamente em desistir do negocio pois necessito do carro para trabalho, visitar clientes etc, percebi que o carro não é nada confiável, fora a barulheira que dizem na maior cara dura que é característica do carro!!!! Arrependido até então!!!! Pensando até criar um tópico para sentir a opinião do pessoal aqui do fórum.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos