Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendi meu Face - 2010

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vendi meu Face - 2010 Empty Vendi meu Face - 2010 Seg maio 12, 2014 10:22 am

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente quero me despedir aqui do Clube como proprietário de um Chery Face e relatar minha experiência com o carrinho.

Confesso que cheguei a ficar muito preocupado no momento em que decidi trocar meu carro. Nenhuma concessionária pega o FACE na troca. Dizem não haver mercado.
Vários funcionários de concessionárias me orientaram a levá-lo em revendas da região (não concessionárias) que estão pagando até R$ 8.500,00. Absurdo !!! Paguei R$ 33.500,00 em 2010 e o carro esta com 32.000 KM.
Depois de muita Fé consegui vendê-lo particulamente por R$ 18.500,00.

Acabei de pegar um New Fiesta 2014 zero. Espero ser muito feliz com esse carro.

O FACE me frustrou bastante em relação à desvalorização, além dos preços absurdos das revisões. No mercado paralelo nunca há peças (escapamentos, pneus etc... Eu morria de medo deste carro quebrar) o que faz com que você fique "amarrado" a CHERY e a pagar fortunas por peças e revisões.

Paguei R$ 49.300,oo no New e fiquei muito feliz com o preços fixos e tabelados das revisões.

Embora o preço dos carros (FORD/CHEVROLET/FIAT/VW etc...) ainda sejam caros no Brasil, ainda assim penso que desvalorizam bem menos na hora da troca.

Mas valew a experîência com o FACE. Carro Chinês eu não compro mais. Apredi a dar valor no meu suado dinheirinho!!

Um Abraço à Todos.
Bertone

2Vendi meu Face - 2010 Empty Re: Vendi meu Face - 2010 Seg maio 12, 2014 12:55 pm

Gabriel Gabi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você acabou não falando sobre a experiência que de fato teve com o face, quero dizer, no uso do dia a dia. Características, pontos positivos e negativos do carro.
Ser puder, dê alguns relatos.
No mais, desejo boa a sorte com o New Fiesta. Belíssimo carro!!

3Vendi meu Face - 2010 Empty Re: Vendi meu Face - 2010 Seg maio 12, 2014 2:20 pm

Bertone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

 Prezado Gabriel, respondendo sua pergunta:

O FACE atendeu minhas expectativas, mesmo com as inúmeras ídas à concessionária devido à problemas diversos, além do fatídico defeito na suspensão. Até hoje ainda tenho traumas de irregularidades em pistas ou lombadas. Eu dirigia o FACE mais preocupado com os defeitos na pista doque olhar pra frente. O desconforto éra absurdo, sem falar dos comentários de quando eu tinha carona no meu carro. Todos ficavam espantados com a suspensão mal projetada.
Como comentei, meu maior medo era este carro quebrar e eu ter que me sujeitar e arcar com os valores cobrados pelas concessionárias CHERY.
Em resumo o tempo em que estive com o FACE a sensação era de ter uma BOMBA RELÓGIO nas mãos, que poderia me causar transtornos a qualquer hora. Realmente foi um alívio pra mim.

Na minha opinião: Faltou cuidado e respeido da CHERY com seus consumidores e em quem apostou na marca como eu. Foi frustrante  pale 

4Vendi meu Face - 2010 Empty Re: Vendi meu Face - 2010 Seg maio 12, 2014 2:31 pm

Convidado


Convidado

Bertone, espere não vá embora ainda , fique ao menos mais um ano e conte-nos a sua experiência com o new Fiesta , que em boa parte também é feito na china. Conte se a Ford realmente cobra preço fixo nas revisões, se após uma colisão as peças de reposiçãologo aparecem, se a Ford realmente honra 100% a garantia e se você conseguiria vender o New Fiesta pela tabela FIPE na hora da troca.
Um abraço.

5Vendi meu Face - 2010 Empty Re: Vendi meu Face - 2010 Seg maio 12, 2014 8:42 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns Bertoni, muito bom gosto New Fiesta maravilhoso, recomendo aos amigos quem ainda não o conhece vá à Ford e faça um teste-drive, beleza, sofisticação e tecnologia embarcadas, claro que é infinitamente superior ao Face, inclusive o preço. Quanto ao valor que conseguiu apurar na venda do Face, à comprador particular está na média do mercado. Os valores que avaliadores de lojas oferecem,  são baixo demais em qualquer marca ou modelo, seria uma surpresa ou jogo de números lhe pagarem valor de tabela Fipe ou de mercado. Fez ótimo negócio, curta muito seu novo carrão. Caro Bertoni continue com medo, nas revisões peça orçamento, na Ford na Chery na Volkswagem, enfim todas tem armadilhas para pegar incautos com preços extorsivos e criminosos, o Tosca está coberto de razão. Mais uma vez parabéns Bertoni!

6Vendi meu Face - 2010 Empty Re: Vendi meu Face - 2010 Seg Fev 16, 2015 1:03 am

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ufa!
Fiquei livre também. Bateram no meu carro dia 30/12/2014 e olhando parecia que não era tão grave, mas quando levei na concessionária, orçaram o estrago em R$10.000,00. Logico que a seguradora deu PT.
No final.
Pontos positivos:O carro tem 3 coisas que valem a pena: Motor silencioso, ar condicionado gela e consumo muito bom sem o ar. O meu fazia uns 12l/Km na cidade e uns 16l/kM na estrada.
Pontos negativos: Carro frágil, parece de brinquedo, se vc fizer força em aguma coisa ele quebra. A maçaneta saiu na minha mão umas duas vezes, a alavanca de seta quebrou, uma vez ao limpas o carro fui passar o pano um pouco mais forte numa das aberturas da caixa de som e ela fez um buraco. O carro pula igual um cabrito. Peças caras, é o mesmo que manter uma Land Rover.
CONCLUSÃO: Carro Chines nunca mais. O negocio é ficas nas quatro>Wv, GM, Ford e Fiat.

7Vendi meu Face - 2010 Empty Re: Vendi meu Face - 2010 Seg Fev 16, 2015 11:32 am

aeroman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hehehe... legal por estar feliz com o novo carro.. mas pagar mais de 49 mil em um Fiesta. e dizer ainda que está feliz... tem que estar com dinheiro sobrando... porque com 49 mil eu compro um Civic semi novo... mas cada um ...cada um né...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos