Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Som Mp3 no Chery Face

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Som Mp3 no Chery Face Empty Som Mp3 no Chery Face Sex Set 16, 2011 11:31 am

azuro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos, recentemente comprei um chery face e estou gostando bastante do carro, apesar dos problemas já discutidos em outros tópicos da suspensão e da direção, que pretendo corrigir na revisão dos 2500 km. Mas fora isso, eu estou com o seguinte probleminha: O som do carro não mostra os títulos das músicas em mp3 quando o uso via usb, o que aparece é apenas a faixa da música. Eu inclusive já procurei alguma solução no manual do carro, mas não encontrei nada... Seria alguma configuração errada no meu som ou o toca-cd que não tem essa função de mostrar os nomes de arquivos em mp3?

2Som Mp3 no Chery Face Empty Re: Som Mp3 no Chery Face Sex Set 16, 2011 2:24 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

azuro escreveu:Olá amigos, recentemente comprei um chery face e estou gostando bastante do carro, apesar dos problemas já discutidos em outros tópicos da suspensão e da direção, que pretendo corrigir na revisão dos 2500 km. Mas fora isso, eu estou com o seguinte probleminha: O som do carro não mostra os títulos das músicas em mp3 quando o uso via usb, o que aparece é apenas a faixa da música. Eu inclusive já procurei alguma solução no manual do carro, mas não encontrei nada... Seria alguma configuração errada no meu som ou o toca-cd que não tem essa função de mostrar os nomes de arquivos em mp3?

Só mostra os números das faixas!!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos