Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Face 2012

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Face 2012 Empty Chery Face 2012 Sáb Jan 14, 2012 4:14 pm

Pedro Wagner

Pedro Wagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa-tarde a todos!

Sou novo aqui no forúm e gostaria de não só sanar algumas dúvidas com relação ao Chery Face 2012 que acabo de adquirir como também deixar um pouco da experiência que tive.

Dúvidas

  • O carro está com pouco mais de 800KM e a trepidação do motor (quando parado) faz a tampa da buzina em atrito com o volante soar um ruido desagradável, porém baixo. Isso é comum?

    • Algumas vezes,tenho problemas em abrir e fechar o carro através do comando da chave. Ora aperto em abrir e ele não abre e virse e versa. Será um problema na chave ou na qualidade dos equipamentos elétricos dessa marca? Vi em outro post que uma proprietária reclamou das vezes que o som do sensor de ré disparava sozinho.


    • Voltando de uma viajgem o banco do passageiro fez alguns ruídos, porém agora parou do nada. Estranho??


    A suspensão possui realmente um curso muito baixo? Por que em qualquer depressão na pista ou quebra-molas em que eu não passe muuiito devagar, quando suspensão desce ela dá um forte estalo/solavanco??


  • A passagem das marchas é tão seca quanto nos modelos um pouco mais antigos 2011/2010? Dá para sintir o atrito do aço entre uma segunda e uma terceira marcha. Nada muito preocupante, porém curioso.


  • Alguém já trocou os pneus por um com perfil mais alto? Se sim, ganhou algum conforto, ou pior, perda de desempenho na pista? Quero dizer estabilidade ou consumo.


Conclusões

De um modo geral estou muito satisfeito com o carro. Confiram abaixo alguns itens que pude observar:

  • O ar-condicionado gela muito rápido; Trabalhando no Rio de Janeiro ainda não precisei passar da velocidade "2"

  • O consumo na estrada estava dentro das minhas expectativas, fazendo entre 14/15km por litro e na cidade 10/L com ar ligado;

  • Me sinto muito seguro nele, devido aos itens de série como airbag e abs;

  • A estabilidade dele é compatível com a proposta do veículo, ou seja, é satisfatória;


Basicamente é isso. Se pintar mais alguma dúvida ou novidade sobre esse novo modelo, não hesitarei em compartilhar com todos.

Um forte abraço,

Pedro



Última edição por Pedro Wagner em Sáb Jan 14, 2012 4:37 pm, editado 1 vez(es)

2Chery Face 2012 Empty Re: Chery Face 2012 Sáb Jan 14, 2012 4:29 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro Wagner escreveu:
  • Alguém já trocou os pneus por um com perfil mais alto? Se sim, ganhou algum conforto, ou pior, perda de desempenho na pista? Quero dizer estabilidade ou consumo.
Bem vindo ao clube! Very Happy

Por favor, use a ferramenta de busca "Buscar" para encontrar duvidas especificas e poste no tópico existente se sua dúvida não for sanada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!



Última edição por Overdrive em Seg Jan 23, 2012 10:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fusão de tópicos semelhantes)

3Chery Face 2012 Empty Re: Chery Face 2012 Sáb Jan 14, 2012 4:54 pm

Pedro Wagner

Pedro Wagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Pedro Wagner escreveu:
  • Alguém já trocou os pneus por um com perfil mais alto? Se sim, ganhou algum conforto, ou pior, perda de desempenho na pista? Quero dizer estabilidade ou consumo.
Bem vindo ao clube! Very Happy

Por favor, use a ferramenta de busca "Buscar" para encontrar duvidas especificas e poste no tópico existente se sua dúvida não for sanada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!


É verdade! Valeu pela ajuda!
Abraços,
Pedro

4Chery Face 2012 Empty Re: Chery Face 2012 Dom Jan 22, 2012 10:29 pm

gugaweber


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal. Fora a demora na entrega do meu Face (longos 37 dias) estou muito satisfeito com o carro. Modelo 2012, com 250 km e já peguei estrada com ele. Mto bom pra viajar, o descanso de pé ajuda mesmo! Andei na média a 100km/h e o carro dava uma sensação de segurança mto boa. Bem melhor que meu corsinha. Gostei do rádio do carro, que com a antena externa sintoniza até no meio do nada.

Uma pergunta pro pessoal aí: a potencia não era de 84cv? No documento do meu carro consta 91cv! Melhor pra mim!

Abraço!!!

5Chery Face 2012 Empty Re: Chery Face 2012 Seg Jan 23, 2012 8:11 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

gugaweber escreveu:Uma pergunta pro pessoal aí: a potencia não era de 84cv? No documento do meu carro consta 91cv!

Ola, Guga

Se o seu carro for flex, então 91 cv equivale a potência do motor utilizando alcool.

Se for só gasolina, o documento está errado, pois o motor só entrega os 84 cv, mesmo.

Bem vindo ao clube.

6Chery Face 2012 Empty Re: Chery Face 2012 Seg Jan 23, 2012 9:34 pm

gugaweber


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu pela resposta. O meu já é flex sim. Olhei no site e agora está atualizada a informação de potência. Por enquanto to seguindo o que orienta o manual para amaciar o motor. Limite de 3.000 rpm e 100 km/h.

Depois vamos ver como a nave se comporta.

Valeu!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos