Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Face 2011/2012 Flex

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Face 2011/2012 Flex Empty Chery Face 2011/2012 Flex Qui Dez 29, 2011 1:08 pm

re_mota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fechei negócio na segunda-feira no Face e para a minha surpresa na cor que eu escolhi, o modelo já é o Flex. Segundo o que eu li aqui no fórum, esse modelo já esta adaptado para as condições brasileiras das vias e parece que o motor está muito bom também. Vou pegar amanhã a tarde meu carro (30/12/11), mas ainda estou com um pouco de medo, visto que tenho lido muitas reclamações sobre o Face. Alguém já possui o modelo 2011/2012 para comentar a respeito?

OBS: No carro que fiz o test-drive, notei que algo estava batendo no porta malas, mas eu acho que era o triângulo que estava souto. Além disso, causou incomodo o ruido do motor que vaza para a cabine, mas só incomoda se estiver com os vidros fechado, ar-condicionado ligado no mínimo e em silêncio.

É o meu primeiro carro. Iria comprar uma moto, mas desisti devido ao perigo. Achei o carro bem completo e me atraiu as revisões tabeladas e os 3 anos de garantia. Espero ter feito um bom negócio.

2Chery Face 2011/2012 Flex Empty Re: Chery Face 2011/2012 Flex Qui Dez 29, 2011 4:49 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

re_mota escreveu:Fechei negócio na segunda-feira no Face e para a minha surpresa na cor que eu escolhi, o modelo já é o Flex. Segundo o que eu li aqui no fórum, esse modelo já esta adaptado para as condições brasileiras das vias e parece que o motor está muito bom também. Vou pegar amanhã a tarde meu carro (30/12/11), mas ainda estou com um pouco de medo, visto que tenho lido muitas reclamações sobre o Face. Alguém já possui o modelo 2011/2012 para comentar a respeito?

OBS: No carro que fiz o test-drive, notei que algo estava batendo no porta malas, mas eu acho que era o triângulo que estava souto. Além disso, causou incomodo o ruido do motor que vaza para a cabine, mas só incomoda se estiver com os vidros fechado, ar-condicionado ligado no mínimo e em silêncio.

É o meu primeiro carro. Iria comprar uma moto, mas desisti devido ao perigo. Achei o carro bem completo e me atraiu as revisões tabeladas e os 3 anos de garantia. Espero ter feito um bom negócio.

Boa TArde

Eu tenho um Face 2011/2012 masnão é flex. O carr é bom, mas cuidado com as CSS. Existem muitas CSS que são muito mal faladas aqui no forum, sem falar naquelas que so querem vender e na hora da garantia te orientam a procurar outra CSS. Procure aqui no forum a respeito da CSS que voce comprou e se prepare para passar raiva e for uma das mal faladas.
Por outro lado, existem algumas que são só elogios, como é o caso da de Jundiaí, que eu uso. Tenho lido muito bem a respeito aqui mesmo no forum de outras tantas CSS.
Espero que tenham te avisado que os valores das revisões não incluem um alinhamento e balanceamento que é obrigatório ( sob pena de perder a garantia), que voce tem que fazer na CSS e que elas cobram quanto querem, de 150 a 250 reais por um alinhamento... Ou seja a primeira revisão é de 150, pode preparar uns 300 a 350 reais.
Tive alguns problemas com o carro, que hoje está com 5300 km, mas todos antes dos 1000km e foram prontamente resolvidos pela css ( a exessão foi um vazamento na DH que ocorreu aos 4500km, mas tb foi solucionado em sem agendamento.
Oque bate n portamalas, é a tampa do portamalas mesmo, que precisa ser colocado um calço para parar o barulho, mas a CSS faz isso.
Outra coisa, quando sair da CSS, Esterce seu carro em uma rua de calçamento irregular e note se há alguma folga ou barulho na direção, esse é um problema cronico do face mas que já tem solução definitiva e já deveria sair solucionado na revisão de entrega do carro.

Att

Alex

http://www.aainfo.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos