Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei um Chery Face Flex

+2
rterra
asantorio
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprei um Chery Face Flex Empty Comprei um Chery Face Flex Qui Ago 11, 2011 10:10 pm

asantorio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal;
Retirei da concessionária no ultimo sábado uma unidade do Chery Face Flex, eu havia comprado um QQ e quando fui levar o carrinho para fazer a revisão dos 2500k, conversando com a vendedora disse que estava esperando chegar os modelos flex para eu comprar outro Chery para mim, ela prontamente me informou que tinham 3 unidades do Face Flex e que eles não estavam divulgando para não encalhar os modelos a gasolina, casa cocessionária havia recebido apenas 3 carros e somente daqui a alguns meses estarão trazendo mais modelos Flex para o Brasil. Comprei o meu na hora, este possui rodas diferentes e a suspenção foi adaptada para solo nacional. Já rodei 800K com o carro e ele esta fazendo 10.5KM por litro no álcool em transito misto.
Em breve posto mando mais informações do carro.

2Comprei um Chery Face Flex Empty Re: Comprei um Chery Face Flex Sex Ago 12, 2011 2:41 pm

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual o preço do Face Flex? é o mesmo do Face Gasolina?

3Comprei um Chery Face Flex Empty Re: Comprei um Chery Face Flex Sex Ago 12, 2011 6:00 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

rterra escreveu:Qual o preço do Face Flex? é o mesmo do Face Gasolina?


Isso é Sério???? Question

affraid se for, passe todas as informações pra gente...
minha esposa tá acabando de pagar o Palio dela e já estamos pensando em pegar ou o QQ ou o Face... (é claro que ela prefere o Tiggo - mas estamos meio apertados de grana..rsrsrs...)

Mande algumas fotos também...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Comprei um Chery Face Flex Empty Re: Comprei um Chery Face Flex Sáb Ago 13, 2011 11:12 am

guto

guto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vou retirar o meu segunda(15/08) foi o mesmo preço \0

5Comprei um Chery Face Flex Empty Re: Comprei um Chery Face Flex Sáb Ago 13, 2011 3:45 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No site Notícias Automotivas foi divulgado isto mesmo, só que, para quem estava em dúvida, o preço está cerca de 2000 a 3000 reais mais alto... Crying or Very sad Mas acho que isso dependerá de cada concessionária mesmo, e algumas não desperdiçam o azo para meter a faca... Suspect

6Comprei um Chery Face Flex Empty Re: Comprei um Chery Face Flex Ter Ago 23, 2011 12:25 am

asantorio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, o valor do carro é o mesmo: R$32.990,00. Desculpem pela demora no retorno.
O carro é ótimo, já rodei 2100Km e até o momento tudo OK.

7Comprei um Chery Face Flex Empty Re: Comprei um Chery Face Flex Ter Ago 23, 2011 8:02 am

Magu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por um lado boa noticia, o que indica que logo veremos mais Faces rodando na rua, isso me incentiva até a trocar o meu face na concessionaria por um flex.

Por outro lado para quem tem o modelo a gasolina isso vai dar uma desvalorizada, como ocorre com os fiestas 2005 que não são flex.

Porque a chery não divulgava mais os carros? Agora que saiu um comercial na TV ainda assim, passou muito pouco. essa falta de divulgação passa uma imagem meio LADA para o marca.

8Comprei um Chery Face Flex Empty Re: Comprei um Chery Face Flex Qui Set 01, 2011 7:59 pm

asantorio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
rterra escreveu:Qual o preço do Face Flex? é o mesmo do Face Gasolina?


Isso é Sério???? Question

affraid se for, passe todas as informações pra gente...
minha esposa tá acabando de pagar o Palio dela e já estamos pensando em pegar ou o QQ ou o Face... (é claro que ela prefere o Tiggo - mas estamos meio apertados de grana..rsrsrs...)

Mande algumas fotos também...

Amigo;

Eu paguei 32.990,00 no meu.

O carro é igualzinho ao a gasolina, o que muda é que embaixo do nome na tampa traseira esta um adesivo escrito (CFLEX) e no compartimento do motor tem o reservatório de gasolina.

Estou utilizando o carro para trabalhar, rodo 160K por dia e o carrinho esta mandando bem.
O consumo esta em 10.5k/l variando entre 10.4 a 10.7 isso com etanol, na gasolina eu não sei, inda não tive coragem de gastar mais só para medir. Troquei meu Palio Fire que havia comprado zero e não estou sentindo nenhum pouco de falta dele!!!

Obs.: Eu comprei um QQ amarelinho para minha esposa, ela está adorando o carro, ele tem todos os opcionais do Face menos o sensor de ré e as rodas de alumínio. Estou super satisfeito com os dois carros que comprei da Chery, agora estou de olho no Cielo, minha meta é para daqui a dois anos isso se a Chery continuar praticando estes preços.



Abraço.

9Comprei um Chery Face Flex Empty Re: Comprei um Chery Face Flex Sex Set 02, 2011 3:42 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

asantorio escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
rterra escreveu:Qual o preço do Face Flex? é o mesmo do Face Gasolina?


Isso é Sério???? Question

affraid se for, passe todas as informações pra gente...
minha esposa tá acabando de pagar o Palio dela e já estamos pensando em pegar ou o QQ ou o Face... (é claro que ela prefere o Tiggo - mas estamos meio apertados de grana..rsrsrs...)

Mande algumas fotos também...

Amigo;

Eu paguei 32.990,00 no meu.

O carro é igualzinho ao a gasolina, o que muda é que embaixo do nome na tampa traseira esta um adesivo escrito (CFLEX) e no compartimento do motor tem o reservatório de gasolina.

Estou utilizando o carro para trabalhar, rodo 160K por dia e o carrinho esta mandando bem.
O consumo esta em 10.5k/l variando entre 10.4 a 10.7 isso com etanol, na gasolina eu não sei, inda não tive coragem de gastar mais só para medir. Troquei meu Palio Fire que havia comprado zero e não estou sentindo nenhum pouco de falta dele!!!

Obs.: Eu comprei um QQ amarelinho para minha esposa, ela está adorando o carro, ele tem todos os opcionais do Face menos o sensor de ré e as rodas de alumínio. Estou super satisfeito com os dois carros que comprei da Chery, agora estou de olho no Cielo, minha meta é para daqui a dois anos isso se a Chery continuar praticando estes preços.



Abraço.


Tive na CCS e me ofereceram um flex pelo preço sugerido (nada a mais nem a menos).
Se o consumo fica em torno de 10KM/l, tá ótimo, pois o Palio tá fazendo 9km/l... (no etanol).
Só tô esperando minha esposa decidir...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos