Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit de Embreagem do Face 2012 Flex

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kit de Embreagem do Face 2012 Flex Empty Kit de Embreagem do Face 2012 Flex Seg Set 08, 2014 7:03 pm

Rafael Batista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite,

Prezados Colegas, agradeço por este Forum existir, pois assím, encontrei um lugar para chorar as mágoas e as vezes (Mesmo que rara) as alegrias de ter um Face 2012 Flex.

Preciso da ajuda de vocês. Minha embreagem deu problema, esta travando um pouco para entrar as marchas, levei na CSS em Vitória e me disseram que custa 1.150,00 o Kit de Embreagem, mais 650 de Mão de Obra...ABSURDO !!!

Alguém saberia me dizer se Kit de Embreagem de outro veículo é compatível com o Face 2012 Flex?

Ou algum site onde se tem credibilidade para comprar o Kit com a segurança que necessitamos?

atenciosamente

2Kit de Embreagem do Face 2012 Flex Empty Re: Kit de Embreagem do Face 2012 Flex Sex Out 03, 2014 11:12 am

sieghfrid

sieghfrid
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!!
Segue um site que tem a embreagem:

A peca import

Tem outro site que sempre tem peças, e esta atualizando com peças chery, porem ainda não tem a embreagem:

Peca hoje


Ps. No primeiro não comprei, já no segunda já comprei pecas para Effa e Tiggo e recomendo.
Ps.2 Olhei com um amigo meu que trabalha numa concessionaria ele disse que embreagem do face só existe 1 modelo de embreagem aqui no Brasil e me passou os códigos:
Plato = S21-1601020BA
Disco = S21-1601030BA
Colar = QR512-1602101

Espero ter ajudado.

3Kit de Embreagem do Face 2012 Flex Empty Re: Kit de Embreagem do Face 2012 Flex Sáb Jan 10, 2015 1:00 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mercado livre tem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos