Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face

+24
Marcieljara
zelito
felipemaraschin
Chicão
chrisjes
Meireles
rebued
Fabricio Gondim
Claudio760
Lucianof
HC
jsilva
rvalente
Marcus Cardoso
BrazilPortugal
Nilson
Facebh
marcoiai
kika
wagner
fernanda
birão
jrace1
marceloodir
28 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Está satisfeito com seu Chery Face?

Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_lcap26%Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_rcap 26% [ 54 ]
Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_lcap36%Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_rcap 36% [ 74 ]
Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_lcap17%Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_rcap 17% [ 36 ]
Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_lcap9%Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_rcap 9% [ 18 ]
Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_lcap12%Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Vote_rcap 12% [ 25 ]
Total de votos : 207


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Face.

Ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços

https://cherybrasil.forumeiros.com

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vai faltar so a explicação do motivo dos insatisfeitos.

birão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jrace1 escreveu:Vai faltar so a explicação do motivo dos insatisfeitos.
comprei meu face a 4 meses no Rio de Janeiro o rolamento da direção esta fazendo muito barulho aguardo peça a 20 dias,o barulho da direção já existe peça para corrigir o defeito so fiquei sabendo porque fui na agencia, porem aquela pancada seca sem definição, o alarme para quem não sabe,se abrir o porta mala com ele acionado ele não dispara sem solução, outra coisa que algumas pessoas reclamaram da palheta do carona fazendo barulho e so inverte a borracha,seria bom se a empressa fosse mais fiel com seus clientes. BIRÃO RJ.



Última edição por birão em Sex Nov 19, 2010 2:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cmeu face com 123 km soltou o retrovisor interno, simplesmente caiu na minha mão... ontem, com 1470 km detectei o barulho na direção, principalmente qunado faço conversão à direita... fora os barulhos na suspensão, parece que o carro está quebrando todo quando passa em um buraco...
Sinceramente, carro novo dando barulho na barra de direção... isso já é demais!!!!!!!!!!!! Vamos ver qual será o procedimento da concessionária...

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

também já verifiquei que o alarme não aciona quando vc abre o porta mala do carro (com o alarme acionado), as palhetas são horríveis, a palheta da direita fica quicando, sem contar a velocidade do limpador do parabrisa não é suficiente para grandes temporais... já passei um grande aperto com visibilidade na estrada com uma chuva torrencial... o limpador do meu clio 1.0 2003 era beeeemmm melhor...

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="fernanda"]cmeu face com 123 km soltou o retrovisor interno, simplesmente caiu na minha mão... ontem, com 1470 km detectei o barulho na direção, principalmente qunado faço conversão à direita... fora os barulhos na suspensão, parece que o carro está quebrando todo quando passa em um buraco...
Sinceramente, carro novo dando barulho na barra de direção... isso já é demais!!!!!!!!!!!! Vamos ver qual será o procedimento da concessionária...

e só tem 17 dias que estou com o carro... dá até vontade de reclamar no PROCON

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Marcelo,

Como eu tinha te escrito semana passada, peguei meu Face no Rio de Janeiro na última quinta (18/11) e cheguei ontem no Rio Grande do Sul. Minha primeira impressão é de que se eu pudesse, vendia o Face hoje mesmo e continuaria com meu Peugeot 206 ano 2004, que faz muito menos barulho. O Face parece uma sinfonia de suspensão, caixa de direção, limpadores de para-brisa, tampa de porta-malas, etc. Carro zero para mim significa barulho ZERO mais do que qualquer coisa. Cara, é inacreditável, mas até as palhetas dos limpadores estão agarrando no vidro e não limpam direito. Amanhã já vou levá-lo para a revisão de 2500 km. Espero ter tudo isso solucionado. Estou falando ainda sob "forte impacto emocional" causado pela decepção. Mas acho que vou sobreviver. rsrs.

Já fiz uma lista de problemas verificados, a saber:
- anel metálico na alavanca do câmbio solto (faz barulho)
- lubrificação da tampa da mala (faz barulho)
- palhetas dos limpadores (todas) (fazem barulho)
- tampa de fibra da mala sem espuma (faz barulho)
- carpete da mala, com fundo de madeira (faz barulho)
- aleta da saída de ar esquerda solta
- alavanca de abertura da mala parou de funcionar
- volante levemente desalinhado à direita
- pedal da embreagem com folga lateral (mexe para os lados) (nunca vi isso em carro algum)
- Polimento muito mal feito pela concessionária. A tampa do motor está cheia de manchas
- caixa de direção (eu não seria o único sortudo, né?) (faz barulho)
- em vários regimes de marcha, mas especialmente em 4ª a 60 km/h e 5ª a 80 km/h, aparece uma vibração que pode ser sentida no volante, na alavanca de câmbio, nos pedais e no descanso para o pé, como se fosse um rangido de ferro com ferro, além de um som grave que envolve o interior do carro. É bastante sutil, mas foi suficiente para me incomodar muito durante os três dias de viagem.

Os pontos fortes (há alguns):

- Beleza. O carro é bonito pacas. O meu é preto. Dava para ver o tempo todo as pessoas olhando o carro no trânsito.
- Consumo. No trânsito pesado do Rio de Janeiro, fez 11,2 km/l com ar ligado direto.
Na estrada fez uma primeira passagem de 14,3 km/l do Rio até Barbacena - MG, subindo serra. Depois, fez 14,5 de Barbacena a São Paulo. De São Paulo a Curitiba, 14,9 km/l. De Curitiba a Erechim - RS, 16,9 km/l. E, finalmente, de Erechim a Santa Maria, 16,5 km/l. Considerando que o motor está ainda amaciando, me parece muito bom o consumo.

O carro foi comprado na concessionária de Campo Grande - RJ. Houve um atraso de três dias para a entrega, o que me causou grande transtorno. Acabei recebendo o carro às 10 da noite na casa de minha irmã. Logicamente, não pude perceber detalhes de pintura e acabamento. Como precisava retornar para o RS, só fui examinar tudo hoje, aproveitando para dar uma lavada no carro. Só então percebi o péssimo polimento feito. Eu faria melhor com uma latinha de pasta Grand Prix e estopa.

Por mais que eu queira comentar com isenção, não consigo deixar de compará-lo com o Peugeot 206. Se for falar de acabamento, o francês dá de mil a zero. É até covardia. Sobre o motor, confesso que não sabia que aquele 0.1 faria tanta falta (diferença do 1.4 do 206 para o 1.3 do Face). Quando o carro via uma ladeira, já começava a diminuir. Aí eu ligava o turbo (desligando o ar cond) e afundava o pé. Só assim para subir. Hoje o meu mecânico explicou que, por ser 16 válvulas, o motor só responde bem acima de 3000 ou 4000 rpm, ou seja, acelerando com vontade. Aí eu expliquei a ele que quando eu acelero muito, me dá uma dorzinha de leve no bolso. Laughing

Mas estou torcendo de verdade para que os problemas sejam solucionados e eu fique satisfeito com o carro. Vamos ver.

kika


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

palhetas dos limpadores(fazem barulho)
alavanca de abertura da mala nunca funcionou
volante levemente desalinhado à direita
todas as vezes que eu ligo pra CONCESSIONÁRIA,tenho que explicar meu DILEMA pra TODOS que me atendem,senão eles não repassam a ligação e ficam perguntando se podem resolver.depois quando ouvem e veem que nada podem fazer,pedem meus telefones dizendo que vão retornar e SIMPLESMENTE não RETORNAM.

9Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Empty Nota mil Qua Dez 22, 2010 4:14 pm

marcoiai


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Engraçado, por mais que eu tente notar, não vejo nenhum destes problemas no deu face, que roda nas ruas esburacadas da minha cidade (itajaí, que teve 90% da cidade atingida por uma enchente em 2008 e o asfalto ainda não foi recuperado) com 700km rodados.

Ele realmente não é tao silencioso como alguns, mas nao exagerem pessoal, outros carros zero tem barulho sim.

Quanto ao amigo que comentou do peugeot 1.4, eu discordo, tbm andei e achei o motor do face superior, com ar ligado ou não.

Bem, não sei se faz diferença, mas meu face é 2011 já, e não tenho NENHUMA reclamação, ele só nao tem protetor de carter, mas isto não chega a ser um defeito.

AMO MEU CHERY FACE

e se ele continuar assim, o próximo que terei será um cielo!

10Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Empty Alarme Qua Dez 22, 2010 4:16 pm

marcoiai


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah, sobre o alarme, não acontece só com o FACE, minha empresa tem um FIESTA 1.6 SEDAN ZERO KM e funciona da mesma maneira! Abre por trás e nao dispara. Ou é defeito do FIESTA tbm eu é assim mesmo...

11Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Empty Um mês de revisão Qua Dez 22, 2010 9:02 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Marcelo,

Bem, completando um mês da revisão de 2500 km volto a escrever sobre o Face. Agora já estou me acostumando mais com o carro. Continua fazendo sucesso aqui em Santa Maria - RS. Mas a barulheira na frente, que tinha diminuído após a revisão, voltou com força total. A caixa de direção está pior do que antes da revisão. A suspensão dianteira parece estar toda frouxa (alguém em outro tópico definiu bem - parece uma caixa de ferramentas quando chacoalhada). Liguei para a ccs de Pelotas, onde fiz a revisão, mas ainda não há solução para nada disso. Devo completar 10000 km em março. Espero ter alguma boa notícia até lá.
Sobre o consumo, está mantendo uma média de 11 km na cidade. Não peguei estrada neste último mês. Os barulhos na traseira diminuíram bastante, mas tem um que aparece de vez em quando e ainda não identifiquei.
Tirando esses ruídos, o carro está correspondendo bem às expectativas. Meu voto ainda está no moderado. Quando solucionar esses problemas, irá direto para o muito satisfeito.

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, Wagner.

Compramos um Face em Novembro, já rodei quase 1000 km e ele apresenta todos os problemas que você citou. Com seis horas de uso, o retrovisor interno caiu... A concessionária resolveu o problema. Agendei uma revisão para dia 29/12... vamos ver... o pedal da embreagem tem folga, levei na concessionária e eles não resolveram. A qualidade das peças realmente é ruim, até o técnico da concessionária admitiu isso. Contudo, prefiro ter um Face do que um Gol 1.0 sem opcionais. Acho que não ficaremos com o carro por muito tempo, porque não me sinto segura com ele, mas no momento o Face atende as nossas necessidades.

Abraços, Luciene.

wagner escreveu:Olá, Marcelo,

Como eu tinha te escrito semana passada, peguei meu Face no Rio de Janeiro na última quinta (18/11) e cheguei ontem no Rio Grande do Sul. Minha primeira impressão é de que se eu pudesse, vendia o Face hoje mesmo e continuaria com meu Peugeot 206 ano 2004, que faz muito menos barulho. O Face parece uma sinfonia de suspensão, caixa de direção, limpadores de para-brisa, tampa de porta-malas, etc. Carro zero para mim significa barulho ZERO mais do que qualquer coisa. Cara, é inacreditável, mas até as palhetas dos limpadores estão agarrando no vidro e não limpam direito. Amanhã já vou levá-lo para a revisão de 2500 km. Espero ter tudo isso solucionado. Estou falando ainda sob "forte impacto emocional" causado pela decepção. Mas acho que vou sobreviver. rsrs.

Já fiz uma lista de problemas verificados, a saber:
- anel metálico na alavanca do câmbio solto (faz barulho)
- lubrificação da tampa da mala (faz barulho)
- palhetas dos limpadores (todas) (fazem barulho)
- tampa de fibra da mala sem espuma (faz barulho)
- carpete da mala, com fundo de madeira (faz barulho)
- aleta da saída de ar esquerda solta
- alavanca de abertura da mala parou de funcionar
- volante levemente desalinhado à direita
- pedal da embreagem com folga lateral (mexe para os lados) (nunca vi isso em carro algum)
- Polimento muito mal feito pela concessionária. A tampa do motor está cheia de manchas
- caixa de direção (eu não seria o único sortudo, né?) (faz barulho)
- em vários regimes de marcha, mas especialmente em 4ª a 60 km/h e 5ª a 80 km/h, aparece uma vibração que pode ser sentida no volante, na alavanca de câmbio, nos pedais e no descanso para o pé, como se fosse um rangido de ferro com ferro, além de um som grave que envolve o interior do carro. É bastante sutil, mas foi suficiente para me incomodar muito durante os três dias de viagem.

Os pontos fortes (há alguns):

- Beleza. O carro é bonito pacas. O meu é preto. Dava para ver o tempo todo as pessoas olhando o carro no trânsito.
- Consumo. No trânsito pesado do Rio de Janeiro, fez 11,2 km/l com ar ligado direto.
Na estrada fez uma primeira passagem de 14,3 km/l do Rio até Barbacena - MG, subindo serra. Depois, fez 14,5 de Barbacena a São Paulo. De São Paulo a Curitiba, 14,9 km/l. De Curitiba a Erechim - RS, 16,9 km/l. E, finalmente, de Erechim a Santa Maria, 16,5 km/l. Considerando que o motor está ainda amaciando, me parece muito bom o consumo.

O carro foi comprado na concessionária de Campo Grande - RJ. Houve um atraso de três dias para a entrega, o que me causou grande transtorno. Acabei recebendo o carro às 10 da noite na casa de minha irmã. Logicamente, não pude perceber detalhes de pintura e acabamento. Como precisava retornar para o RS, só fui examinar tudo hoje, aproveitando para dar uma lavada no carro. Só então percebi o péssimo polimento feito. Eu faria melhor com uma latinha de pasta Grand Prix e estopa.

Por mais que eu queira comentar com isenção, não consigo deixar de compará-lo com o Peugeot 206. Se for falar de acabamento, o francês dá de mil a zero. É até covardia. Sobre o motor, confesso que não sabia que aquele 0.1 faria tanta falta (diferença do 1.4 do 206 para o 1.3 do Face). Quando o carro via uma ladeira, já começava a diminuir. Aí eu ligava o turbo (desligando o ar cond) e afundava o pé. Só assim para subir. Hoje o meu mecânico explicou que, por ser 16 válvulas, o motor só responde bem acima de 3000 ou 4000 rpm, ou seja, acelerando com vontade. Aí eu expliquei a ele que quando eu acelero muito, me dá uma dorzinha de leve no bolso. Laughing

Mas estou torcendo de verdade para que os problemas sejam solucionados e eu fique satisfeito com o carro. Vamos ver.

13Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Empty Grau de insatisfação Qui Dez 23, 2010 3:21 pm

Nilson

Nilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um Cielo, comprei um face para minha mulher aqui em jundiai, e estou tendo duas dores de cabeça...

Uma Cambio duro, segundo luz de injeção acesa no painel.

1 - Até meu Cielo tem o cambio mais macio que o face da minha mulher, foi dito a ela que aquilo é normal do Face.

2 - A luz do painel ja é a 3 vez que ela leva o carro la e eles simplesmente apagam a memória do modulo, e fala que não vai mais acender, agora o negocio esta mais sério, pois o Paulo (Mecânico da Chery Jundiaí) falow que não sabem o que é isso, e que será necessário chamar um "ENGENHEIRO" da marca para avaliar o que esta ocorrendo.

Detalhe estou no Rio de Janeiro, mas estou voltando e irei conversar na concessionária para ver o que ocorre.

Fica aqui meu grau de satisfação com o Face.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Luciene,
Sobre o pedal da embreagem com a folga lateral, a ccs disse que é assim mesmo. É como eu disse no post anterior: nunca tinha visto isso. Mas não compromete a direção. Liguei para a ccs de Porto Alegre e fui informado que eles terão a solução definitiva para a caixa de direção e barulhos na suspensão dianteira lá por 15 de janeiro, quando chegarão novas peças. Deverei agendar uma ida lá, porque não estou disposto a esperar até os 10000 km para consertar isso.
No mais, desejo um ótimo Ano Novo para todos nós, com os problemas resolvidos.
Um abraço.

lrochael escreveu:Olá, Wagner.

Compramos um Face em Novembro, já rodei quase 1000 km e ele apresenta todos os problemas que você citou. Com seis horas de uso, o retrovisor interno caiu... A concessionária resolveu o problema. Agendei uma revisão para dia 29/12... vamos ver... o pedal da embreagem tem folga, levei na concessionária e eles não resolveram. A qualidade das peças realmente é ruim, até o técnico da concessionária admitiu isso. Contudo, prefiro ter um Face do que um Gol 1.0 sem opcionais. Acho que não ficaremos com o carro por muito tempo, porque não me sinto segura com ele, mas no momento o Face atende as nossas necessidades.

Abraços, Luciene.

wagner escreveu:Olá, Marcelo,

Como eu tinha te escrito semana passada, peguei meu Face no Rio de Janeiro na última quinta (18/11) e cheguei ontem no Rio Grande do Sul. Minha primeira impressão é de que se eu pudesse, vendia o Face hoje mesmo e continuaria com meu Peugeot 206 ano 2004, que faz muito menos barulho. O Face parece uma sinfonia de suspensão, caixa de direção, limpadores de para-brisa, tampa de porta-malas, etc. Carro zero para mim significa barulho ZERO mais do que qualquer coisa. Cara, é inacreditável, mas até as palhetas dos limpadores estão agarrando no vidro e não limpam direito. Amanhã já vou levá-lo para a revisão de 2500 km. Espero ter tudo isso solucionado. Estou falando ainda sob "forte impacto emocional" causado pela decepção. Mas acho que vou sobreviver. rsrs.

Já fiz uma lista de problemas verificados, a saber:
- anel metálico na alavanca do câmbio solto (faz barulho)
- lubrificação da tampa da mala (faz barulho)
- palhetas dos limpadores (todas) (fazem barulho)
- tampa de fibra da mala sem espuma (faz barulho)
- carpete da mala, com fundo de madeira (faz barulho)
- aleta da saída de ar esquerda solta
- alavanca de abertura da mala parou de funcionar
- volante levemente desalinhado à direita
- pedal da embreagem com folga lateral (mexe para os lados) (nunca vi isso em carro algum)
- Polimento muito mal feito pela concessionária. A tampa do motor está cheia de manchas
- caixa de direção (eu não seria o único sortudo, né?) (faz barulho)
- em vários regimes de marcha, mas especialmente em 4ª a 60 km/h e 5ª a 80 km/h, aparece uma vibração que pode ser sentida no volante, na alavanca de câmbio, nos pedais e no descanso para o pé, como se fosse um rangido de ferro com ferro, além de um som grave que envolve o interior do carro. É bastante sutil, mas foi suficiente para me incomodar muito durante os três dias de viagem.

Os pontos fortes (há alguns):

- Beleza. O carro é bonito pacas. O meu é preto. Dava para ver o tempo todo as pessoas olhando o carro no trânsito.
- Consumo. No trânsito pesado do Rio de Janeiro, fez 11,2 km/l com ar ligado direto.
Na estrada fez uma primeira passagem de 14,3 km/l do Rio até Barbacena - MG, subindo serra. Depois, fez 14,5 de Barbacena a São Paulo. De São Paulo a Curitiba, 14,9 km/l. De Curitiba a Erechim - RS, 16,9 km/l. E, finalmente, de Erechim a Santa Maria, 16,5 km/l. Considerando que o motor está ainda amaciando, me parece muito bom o consumo.

O carro foi comprado na concessionária de Campo Grande - RJ. Houve um atraso de três dias para a entrega, o que me causou grande transtorno. Acabei recebendo o carro às 10 da noite na casa de minha irmã. Logicamente, não pude perceber detalhes de pintura e acabamento. Como precisava retornar para o RS, só fui examinar tudo hoje, aproveitando para dar uma lavada no carro. Só então percebi o péssimo polimento feito. Eu faria melhor com uma latinha de pasta Grand Prix e estopa.

Por mais que eu queira comentar com isenção, não consigo deixar de compará-lo com o Peugeot 206. Se for falar de acabamento, o francês dá de mil a zero. É até covardia. Sobre o motor, confesso que não sabia que aquele 0.1 faria tanta falta (diferença do 1.4 do 206 para o 1.3 do Face). Quando o carro via uma ladeira, já começava a diminuir. Aí eu ligava o turbo (desligando o ar cond) e afundava o pé. Só assim para subir. Hoje o meu mecânico explicou que, por ser 16 válvulas, o motor só responde bem acima de 3000 ou 4000 rpm, ou seja, acelerando com vontade. Aí eu expliquei a ele que quando eu acelero muito, me dá uma dorzinha de leve no bolso. Laughing

Mas estou torcendo de verdade para que os problemas sejam solucionados e eu fique satisfeito com o carro. Vamos ver.

15Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Empty FACE Modelo 2011 otimo! Ter Jan 25, 2011 8:30 pm

BrazilPortugal

BrazilPortugal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o face 2011 , acabei de rodar 2.500KM, mais de mil KM por dia, e vou mandar pra revisão sem nenhuma reclamação!

Estou começando a achar que quem comprou o modelo antigo ficou com azar!!!

Quero ressaltar que utilizei o FACE somente em estradas bem esburacadas, no meio do mato e sem asfalto pois estava de férias numa área rural e consegui testar bem o carro.

Estou achando, depois de ler os azarados, que os novos modelos possuem uma montagem mais firme pois não há o que reclamar, o carro é simplesmente fantástico. Mas não é perfeito, a parte anterior poderia ser um pouco mais alta do solo pois arranha com facilidade e o motor poderia ser um pouco mais potente para quando o carro está bem carregado cheio de pessoas e de bagagem.De resto é uma maravilha, na cidade então nem se fala!

A minha chave de casa e a caneta que deixo no porta objetos sob o volante fazem mais barulho que o resto do carro, quem quer um carro insonorizado de verdade compre um A8 e mesmo assim, pagando rios de dinheiro, não será totalmente silencioso.

Na segunda revisão postarei novamente os resultados.






Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fernanda escreveu:cmeu face com 123 km soltou o retrovisor interno, simplesmente caiu na minha mão... ontem, com 1470 km detectei o barulho na direção, principalmente qunado faço conversão à direita... fora os barulhos na suspensão, parece que o carro está quebrando todo quando passa em um buraco...
Sinceramente, carro novo dando barulho na barra de direção... isso já é demais!!!!!!!!!!!! Vamos ver qual será o procedimento da concessionária...

PREZADA FERNANDA,
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NA SUSPENSÃO E CAIXA DE DIREÇÃO DESDE O DIA QUE COMPREI O VEÍCULO. PENSEI QUE FOSSE UM CASO ISOLADO, MAS INFELIZMENTE, APÓS 06(SEIS) ORDENS DE SERVIÇO DE IDAS E VINDAS À CONCESSIONÁRIA E VÁRIOS BLÁ-BLÁ-BLÁS NESTE FÓRUM, DESCOBRI QUE O PROBLEMA É GENÉRICO E APESAR DE TODAS AS CONCESSIONÁRIAS TENTAREM DAR UM "JEITINHO BRASILEIRO" PARA PARA REMENDAR AS FALHAS, ESTÃO PIORANDO O DESENVOLVIMENTO DO VEÍCULO. TRATA-SE DE UM VÍCIO DE FABRICAÇÃO QUE SOMENTE PODE SER CONSERTADO COM PEÇAS DE REPOSIÇÃO DA CHINA. NÃO ADIANTA MANDAR TÉCNICO DA MATRIZ DE SÃO PAULO PARA TENTAR SOLUCIONAR OS PROBLEMAS SEM PEÇAS ORIGINAIS QUE NÃO RESOLVE NADA. SOMENTE UM RECALL PODE AJUSTAR O PROBLEMA. SÓ SEI QUE A MINHA ÚLTIMA TENTATIVA SERÁ NO INÍCIO DE FEVEREIRO/2011. DEPOIS VOU PROCURAR OUTRAS MEDIDAS CABÍVEIS.

Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

birão escreveu:
jrace1 escreveu:Vai faltar so a explicação do motivo dos insatisfeitos.
comprei meu face a 4 meses no Rio de Janeiro o rolamento da direção esta fazendo muito barulho aguardo peça a 20 dias,o barulho da direção já existe peça para corrigir o defeito so fiquei sabendo porque fui na agencia, porem aquela pancada seca sem definição, o alarme para quem não sabe,se abrir o porta mala com ele acionado ele não dispara sem solução, outra coisa que algumas pessoas reclamaram da palheta do carona fazendo barulho e so inverte a borracha,seria bom se a empressa fosse mais fiel com seus clientes. BIRÃO RJ.

PREZADO BIRÃO,
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NA SUSPENSÃO E CAIXA DE DIREÇÃO DESDE O DIA QUE COMPREI O VEÍCULO. PENSEI QUE FOSSE UM CASO ISOLADO, MAS INFELIZMENTE, APÓS 06(SEIS) ORDENS DE SERVIÇO DE IDAS E VINDAS À CONCESSIONÁRIA E VÁRIOS BLÁ-BLÁ-BLÁS NESTE FÓRUM, DESCOBRI QUE O PROBLEMA É GENÉRICO E APESAR DE TODAS AS CONCESSIONÁRIAS TENTAREM DAR UM "JEITINHO BRASILEIRO" PARA PARA REMENDAR AS FALHAS, ESTÃO PIORANDO O DESENVOLVIMENTO DO VEÍCULO. TRATA-SE DE UM VÍCIO DE FABRICAÇÃO QUE SOMENTE PODE SER CONSERTADO COM PEÇAS DE REPOSIÇÃO DA CHINA. NÃO ADIANTA MANDAR TÉCNICO DA MATRIZ DE SÃO PAULO PARA TENTAR SOLUCIONAR OS PROBLEMAS SEM PEÇAS ORIGINAIS QUE NÃO RESOLVE NADA. SOMENTE UM RECALL PODE AJUSTAR O PROBLEMA. SÓ SEI QUE A MINHA ÚLTIMA TENTATIVA SERÁ NO INÍCIO DE FEVEREIRO/2011. DEPOIS VOU PROCURAR OUTRAS MEDIDAS CABÍVEIS.

rvalente

rvalente
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcus Cardoso escreveu:
birão escreveu:
jrace1 escreveu:Vai faltar so a explicação do motivo dos insatisfeitos.
comprei meu face a 4 meses no Rio de Janeiro o rolamento da direção esta fazendo muito barulho aguardo peça a 20 dias,o barulho da direção já existe peça para corrigir o defeito so fiquei sabendo porque fui na agencia, porem aquela pancada seca sem definição, o alarme para quem não sabe,se abrir o porta mala com ele acionado ele não dispara sem solução, outra coisa que algumas pessoas reclamaram da palheta do carona fazendo barulho e so inverte a borracha,seria bom se a empressa fosse mais fiel com seus clientes. BIRÃO RJ.

PREZADO BIRÃO,
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA NA SUSPENSÃO E CAIXA DE DIREÇÃO DESDE O DIA QUE COMPREI O VEÍCULO. PENSEI QUE FOSSE UM CASO ISOLADO, MAS INFELIZMENTE, APÓS 06(SEIS) ORDENS DE SERVIÇO DE IDAS E VINDAS À CONCESSIONÁRIA E VÁRIOS BLÁ-BLÁ-BLÁS NESTE FÓRUM, DESCOBRI QUE O PROBLEMA É GENÉRICO E APESAR DE TODAS AS CONCESSIONÁRIAS TENTAREM DAR UM "JEITINHO BRASILEIRO" PARA PARA REMENDAR AS FALHAS, ESTÃO PIORANDO O DESENVOLVIMENTO DO VEÍCULO. TRATA-SE DE UM VÍCIO DE FABRICAÇÃO QUE SOMENTE PODE SER CONSERTADO COM PEÇAS DE REPOSIÇÃO DA CHINA. NÃO ADIANTA MANDAR TÉCNICO DA MATRIZ DE SÃO PAULO PARA TENTAR SOLUCIONAR OS PROBLEMAS SEM PEÇAS ORIGINAIS QUE NÃO RESOLVE NADA. SOMENTE UM RECALL PODE AJUSTAR O PROBLEMA. SÓ SEI QUE A MINHA ÚLTIMA TENTATIVA SERÁ NO INÍCIO DE FEVEREIRO/2011. DEPOIS VOU PROCURAR OUTRAS MEDIDAS CABÍVEIS.

MArcos, não quero botar lenha na fogueira, mas esse problema não deixa de ser um defeito na justiça com o nome de "Vício Oculto"... com certeza com a ajuda de um bom advogado será possível reaver o valor do veículo ou uma peça / correção definitiva para o problema.

Eu no caso de todos, juntaria umas 10 pessoas, e abriria um processo em conjunto contra o fabricante/importador da marca chery para substituição definitiva ou forçar um Recall.

acho que se alguem tem contato com a imprensa, essa deviria ser notificada, pois é um defeito muito grave voce com um carro recem saido da concessionária bater caixa de direção.

Abraços,

Rafael

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sei la vendo aí a JAC chegando com tudo e tendo muitos cuidados que a chery, lifan , effa e companhia passaram longe, deixa la no fundinho um pouquinho de decepção por de certa forma termos sido cobaias de comprar assim logo de cara, embora de modo geral esteja gostando do carro, mas poderia ser melhor em alguns pontos e todos aqui tem de concordar com isso. Mas é bola pra frente, Sergio Habib enxergou longe e nao se afobou em chegar logo no Brasil como a Chery passou essa ideia.

HC

HC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marcoiai escreveu:Engraçado, por mais que eu tente notar, não vejo nenhum destes problemas no deu face, que roda nas ruas esburacadas da minha cidade (itajaí, que teve 90% da cidade atingida por uma enchente em 2008 e o asfalto ainda não foi recuperado) com 700km rodados.

Ele realmente não é tao silencioso como alguns, mas nao exagerem pessoal, outros carros zero tem barulho sim.

Quanto ao amigo que comentou do peugeot 1.4, eu discordo, tbm andei e achei o motor do face superior, com ar ligado ou não.

Bem, não sei se faz diferença, mas meu face é 2011 já, e não tenho NENHUMA reclamação, ele só nao tem protetor de carter, mas isto não chega a ser um defeito.

AMO MEU CHERY FACE

e se ele continuar assim, o próximo que terei será um cielo!

Olá,
Concordo com o Marcoiai, meu face 2011 tambem parece não pertencer a mesma Chery do pessoal daqui ele é muito bom claro tem a tradicional batida seca na suspensão traseira ao transpor um obstáculo , mas tirando isso só elogios a ele ,ontem mesmo deixei um polo enxergar a traseira do Face ele anda bem mas não quis forçar muito pois ainda tem 500 km então tirei o pé...rsrs,já rodei com ele em estrada de terra e não se nota barulhos tambem o que me causou surpresa ,até aqui valeu a pena apostar na Chery e dar uma banana as montadoras "nacionais" que nos vendem carros incompletos a preço de ouro e tambem tô de olho num Cielo hatch lindo demais...

21Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Empty Explicação dos insatisfeitos... Ter Abr 19, 2011 10:24 am

Lucianof


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jrace1 escreveu:Vai faltar so a explicação do motivo dos insatisfeitos.
Pois bem, comprei um Face para minha esposa a cerca de 4 meses em Curitiba. Foi a partir desse momento que começaram meus problemas. Nunca, repito, nunca vi um carro 0Km dar tantos problemas na vida. Com 20km de uso a direção parecia que ia "sair da mão" ao passar em algum desnível ou buraquinho - é o famoso problema no rolamento da caixa de direção, que todos sabem que existe, mais mesmo assim entregam o carro sem corrigir o defeito. Na primeira garoa as palhetas pareciam que iam saltar do para brisas, era melhor deixar desligado o limpador. Rodados mais uns 100km começaram a ascender as luzes do EPC e da Inj. Eletronica, quando não é uma é a outra, o painel do carro em 70% das vezes que o motor é ligado fica com uma dessas luzes acesa, o que compromete o funcionamento do carro.
A suspenção é outra piada, com 1800km já trocaram meus amortecedores(inédito no mundo eu acho). As pastilhas de freio nem se fala, cada freiada mais forte parece que o disco riscando como se não houvesse pastilha alguma.
Aí alguns que estão lendo esse meu texo podem perguntar: Mais o carro não é da esposa? Sim, pra minha sorte eu só ando nesse "carro" uma vez a cada 10-15 dias, mais a cada vez que eu ando mais problemas eu percebo, mais arrependido eu fico de ter comprado esse carro.
Só pra constar, já levei esse carro 3 vezes na Css, ele está com 3500km, e os problemas continuam apesar das frequentes visitas a Css.
Abraço a todos.

22Votação! Grau de satisfação com seu Chery Face Empty O Face da minha esposa é uma droga Ter maio 24, 2011 1:57 pm

Claudio760


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Faz barulho por todos os lados, a direção consertada voltou a mesma coisa de antes, deu problema para ligar o carro com 15 dias de uso, já passeou de caminhão tres vezes. A parte eletronica do carro foi trocada pela do carro do test-drive, continua a mesma coisa. Vou formar um grupo de infelizes proprietários para acionar a empresa e pedir o dinheiro de volta, com juros!
Meu Suzuki Vitara 1997 está melhor que o Face comprado em dezembro de 2011

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

HC escreveu:
marcoiai escreveu:Engraçado, por mais que eu tente notar, não vejo nenhum destes problemas no deu face, que roda nas ruas esburacadas da minha cidade (itajaí, que teve 90% da cidade atingida por uma enchente em 2008 e o asfalto ainda não foi recuperado) com 700km rodados.

Ele realmente não é tao silencioso como alguns, mas nao exagerem pessoal, outros carros zero tem barulho sim.

Quanto ao amigo que comentou do peugeot 1.4, eu discordo, tbm andei e achei o motor do face superior, com ar ligado ou não.

Bem, não sei se faz diferença, mas meu face é 2011 já, e não tenho NENHUMA reclamação, ele só nao tem protetor de carter, mas isto não chega a ser um defeito.

AMO MEU CHERY FACE

e se ele continuar assim, o próximo que terei será um cielo!

Olá,
Concordo com o Marcoiai, meu face 2011 tambem parece não pertencer a mesma Chery do pessoal daqui ele é muito bom claro tem a tradicional batida seca na suspensão traseira ao transpor um obstáculo , mas tirando isso só elogios a ele ,ontem mesmo deixei um polo enxergar a traseira do Face ele anda bem mas não quis forçar muito pois ainda tem 500 km então tirei o pé...rsrs,já rodei com ele em estrada de terra e não se nota barulhos tambem o que me causou surpresa ,até aqui valeu a pena apostar na Chery e dar uma banana as montadoras "nacionais" que nos vendem carros incompletos a preço de ouro e tambem tô de olho num Cielo hatch lindo demais...

Os caros 2011 estão vindo com os problemas aqui relatados ou já foram solucionados no ato da motagem? por favor me judem a tirar essa duvida, falei com o pessoal da css daqui de Fortaleza eles me disseram que não há mais reclamações, é isso mesmo?

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Infelizmente o que tenho a falar é que esse carro é uma PORCARIA, quando passa em buraco ou ruas de paralelepipedo só falta desmontar, a suspensão é dura e bate mais que um liquidificador, eu levo a concessionária eles consertam e em menos de 1 semana volta tudo, além do mais o carro gasta muito combustível e é muito fraco em ladeira. Pior aquisição que ja fiz, essa psico empresa "CHERY" ta tirando com a cara dos Brasileiros que investiram seu dinheiro apostando em um produto de qualidade e acabaram levando porcaria pra casa.

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos o meu face e 2011 tb esta com 1050km,com cerca de 2 meses comprados e ate agora nao deu nenhum problema, realmente so a suspensao que bate um pouco quando eu passo muito forte por um quebra mola, nao resto so alegria...........um abraço a dodos............

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos