Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Face - Satisfação total

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Face - Satisfação total Empty Chery Face - Satisfação total Ter Jun 14, 2011 12:28 pm

flavio porto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Chery Face cor cinza com bancos de couro na concessionária Macau de Taubaté-SP. O carro é lindo por dentro e por fora ( ornou bem a cor do couro que eu escolhi nos bancos e no forro das portas e coluna ).
Estou completando hoje ( 14/06/2011 ) uma semana de uso.
Vi na internet o face e pesquisei em vários sites especializados sobre carros e conclui que o face era um ótimo custo/benefício de veículo dentro dos critérios por mim utilizados ( queria um hacth 1.3 ou 1.4 com alguns itens de conforto e segurança, com valor entre 35 a 40 mil reais ).
Fui a concessionário e fiz o test drive, que confirmou minhas espectativas sobre o carro.
Com uma semana de uso, estou muito satisfeito.
Uso o veículo em trajetos urbanos, sem carga e com no máximo um passageiro.
Para mim a dirigibilidade nestas condições, com a direção hidráulica ( que não é tão leve como muitos falam )e a suspenção ( que também não é tão mole como muitos falam ), tornam a condução muito confortável, de fácil manobra e estacionamento.
Tudo funciona perfeitamente. O meu Face não estala a direção em manobras ( como muitos falam ). Realmente o curso dos amortecedores é curto, portanto, há de se ter cuidado nas passagens sobre lombadas. O sensor de ré também é muito eficiente, principalmente pelo display digital que acusa a distãncia a partir de 1,7 metros de distãncia de um objeto.
Quanto ao desempenho, para mim está ótimo em vista do meu perfil de usuário que prioriza economia em relação a perfomance. Fiz em média 10.5 Km/l nos meus primeiros 200 km rodados. E olha que destes 200, somente 50 Km foram de estradas em 5ª marcha. Os demais 150 Km rodei em trânsito urbano, em 1ª, 2ª e 3ª marchas. O carro é econômico e para quem tem dúvida, pode comprar mesmo a gasolina, pois os flex bebem mais, mesmo andando só na gasolina e o preço do álcool não compensa.
O carro tem chamado a atenção das pessoas que passam na rua e todos que pergutam e veem o carro estão gostando muito, da beleza, do espacço em relação ao tamnaho ( o espaço do banco traseiro surpreende ), do conforto e do acabamento.
As pessoas tem ficado espantadas com o preço ( 34.990 reais com banco de couro )diante de um carro tão equipado - completíssimo com itens que nem existem nos concorrentes do mesmo segmento.
Estou virando fã da Chery e garoto propaganda.
Vi no site da Chery - China que lá tem Face com câmbio automático, teto solar e DVD integrado no painel. Vou torcer pela Chery dar certo no Brasil, para que em breve tenhamos mais modelos, como o citado. Só vou querer trocar o meu por um destes.
Tenho observado algumas críticas ( tanto da imprensa, como de usuários ) e percebo que muitas são motivadas por pessoas sem noção, que não sabem escolher o carro levando em conta o seu perfil de usuário. Carro é como roupa, tem um específico para cada finalidade de uso. É preciso conhecer-se a si próprio para poder escolher um carro.
Chery é o início de uma nova era automobilística no Brasil, pois ficamos reféns de 4 grandes montadoras internacionais ( tem gente que ainda fala as 4 grandes nacionais ! Só se for nacional da Alemanha, EUA e Itália )que se estalaram antes e que cartelizam o mercado com produtos caros e sem a devida qualidade que o consumidor merece.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos