Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velas ignição Chery Face 2011/2012 Flex

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Velas ignição Chery Face 2011/2012 Flex Empty Velas ignição Chery Face 2011/2012 Flex Dom Jan 12, 2020 12:52 pm

Roney Peixoto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola Colegas, preciso da marca e modelo da vela de ignição do Chery Face Flex. Sei que na internet tem muita opção de compra mas não quero correr o risco de comprar um produto falsificado, prefiro ir em loja de Auto Peças  e também não quero comprar de Concessionária. Agradeço desde já por qualquer ajuda.

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Compre no Peça Hoje.

Já comprei duas vezes, funciona muito bem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Velas ignição Chery Face 2011/2012 Flex Empty Velas para Chery Face Ter Mar 17, 2020 10:10 pm

Mario Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A vela original de acordo como o manual do proprietário do Chery Face, na página 105 do manual é a K8RTPP ( Torch) A referência torch que consta no manual é uma fabrica de velas que produz na China para a Chery.

A equivalente nacional da NGK segundo a email recebido é a PFR8B laser platinum.

Troquei as velas do meu chery face pela original K8RTPP e comprei também a PFR8B que deixei como sobressalente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos