Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Posso confiar no Chery Face 2012 ?

+34
lpeixe
Daniel-Z
Victor Z.
cristianodesa
pajador41
ARTESOM
Ronald Cruz
silvia_oliveira
Mike Yoha
veruna2009
quebreiacara
Plinio
Cristiano Araujo
Zafa
FrEaK@ZoiD !!!
Ricardo Marsaro
gilbh
wagner
Rodrigo Soares de Almeida
AnneW
suelito
mcprofessor38
Goldman
Caroliina
r_picagli
CMMS_RJ
sergiomath
Daniel Reis
Marcieljara
Jorge Laércio
dangerous666
Joker B.
Adilson
lincoln silva
38 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Posso confiar no Chery Face 2012 ? Seg Fev 20, 2012 1:12 am

lincoln silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite à todos.

Sou novo aqui no fórum, então qualquer coisa que eu fizer de errado, por favor me desculpem.
Eu tenho 22 anos e vou ter meu primeiro carro.
Fui até a Chery e achei lindo o Face, o preço está ótimo e oferece uma lista de itens de série tentadora, achei incrível tudo o que vem nele pelo preço praticado.

Masss... li relatos de proprietários que dizem ter tido muitos problemas com o Face como por exemplo a suspensão e muitos barulhos dentro do veículo e diante disso fiquei com medo de pegar o carro. Muitos posts que li na net são de proprietários que adquiriram o veículo entre o começo de 2010 e primeira metade de 2011. Gostaria de saber se quem possui o modelo 2012 está tendo muitos problemas com o carro, se constantemente tem que deixá-lo na concessionária para consertos e reparos de defeitos ou se o modelo 2012 corrigiu tais defeitos.

O vendedor também me informou que o preço de R$ 29,900, são para os veículos 2011/2012 e quando esse estoque acabar o preço voltará aos R$ 32,900. Será que vale a pena esperar pelo 2012/2012, vê se alguns problemas serão corrigidos e pagar um pouco mais ou aproveitar esse preço de R$ 29,900 e pegar logo o 2011/2012 mesmo e ser feliz ??!!!

2Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Seg Fev 20, 2012 1:39 am

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Lincoln

Peguei o meu Face no dia 01 deste mês e sinceramente estou gostando muito do carro, felizmente não precisei levar o meu na concessionária ainda, mas tem algumas coisas que pretendo tentar melhorar na revisão de 2500Km, mas todas coisas simples que não afetam em nada o carro a maioria problemas "cosméticos". Smile

A suspensão dele ainda não teve seu problema resolvido, principalmente em ruas com muitos buracos, onde é necessário passar bem devagar (faria o mesmo com qualquer outro carro), já no asfalto achei a suspensão dele excelente, com certeza é uma excelente opção de compra.

A vantagem de comprar um Face é que mesmo que venha acontecer algum problema você poderá acionar a garantia, já em carros nacionais nem tudo está coberto na garantia oferecida.

Um abraço!

3Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Seg Fev 20, 2012 1:52 am

lincoln silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Adilson.
Eu li um post de usuário desse mesmo fórum elogiando a suspensão do seu Face 2012, porém ele foi um dos poucos, a maioria está reclamando e também tem uma galera aí que está tendo muitos problemas com ruídos dentro do carro, mas também vejo muita gente falando que não se arrepende de te-lo comprado.

Eu estou em uma grande dúvida, se compro agora terei os mesmos probleminhas que o atuais proprietários têm (pode ser que não), mas por um preço excelente, por outro lado posso esperar pelo modelo 2012/2012 e vê se eles resolvem esses problemas mesmo pagando um pouco mais, porém também pode ser que nem na versão 2012/2012 estes problemas sejam resolvidos.

4Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Seg Fev 20, 2012 10:28 am

Joker B.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Face da minha esposa 11/12 está agora com quase 1 mes de uso e 1500 km rodados,tem uso exclusivamente urbano!tenho dirigido ele constantemente,e das pequenas coisas acontecidas que relatei dele aqui,o unico incomodo é o zunido "extra" do ar condicionado que será verificado na 1.a revisão e só.

Vamos falar da suspensão:ãté agora o comportamento dela é normal! Sem ruidos ou barulhos,mas existe talvez uma questão aí que precisa ser melhor analisada,NUNCA!!! Evil or Very Mad estes pneus aceitariam uma calibragem de 35 libras! NUNCA!!! Laughing Nem aqui nem na China! Very Happy

Atualmente estão em 30 libras,sem nenhum incômodo,nem a dirigibilidade nem ao conforto,mas ainda acho que o ideal é 30 atrás e 29 na frente,andar com esses pneus de perfil baixo nas nossas ruas com 35 libras é ter duas rochas na frente em lugar de pneus,nosso carro segue com a ação da suspensão e reações completamente normais como qualquer outro nacional com esta calibragem de pneus.

Como exemplo vou citar uma experiência de sexta feira,quando tive a oportunidade de andar em um Hyundai Veloster de um amigo como passageiro no banco de trás,o carro é espetacular tanto no design quanto no acabamento interno,mas a quantidade de barulhos dentro da cabine proporcionada pelas rodas de aro grande e pelos pneus de perfil baixo e duros,e pela suspensão me deixaram abismado,uma verdadeira pancadaria desenfreada,chegou em um ponto em um trecho do Rodoanel em que uma sequência de pequenas e quase inperceptíveis "costelas de vaca" no cimento de uma ponte fez com que todos dentro do carro pensassem que um dos pneus tivesse furado e já estivesse completamente murcho batendo o aro da roda contra o asfalto.

Acho que a adaptação dos carros importados atualmente quanto as vergonhosas ruas e estradas brasileiras não é um problema exclusivamente chinês,é generalizada e passa na minha opinião reforçando mais uma vez a impossibilidade de usar estes pneus de perfil baixo com calibragem de fábrica duros como pedra,é inviável.

Espero ter ajudado,e te digo mesmo sabendo e compreendendo das duras experiências aqui relatadas pelos "pioneiros" e diante destes 1500 km rodados que não trocaria o Face por Celta,Uno ou qualquer carro popular pelado de 30 paus.

SDS.

5Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Seg Fev 20, 2012 12:30 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

lincoln silva,

Estou com o meu há pouco mais de 10 dias. Como já comentado aqui no forum (pode procurar minhas mensagens) o carro apresentou vários probleminhas, mas muitos deles se deram a falta de cuidado da CSS ao entregar o carro. Eles simplesmente tiram da cegonha, deram um banho e me venderam.

Boa parte deles foram resolvidos, porém há um problema crônico de raspado no volante que eles não conseguem resolver. Mas é algo bem discreto, muita gente não notaria. Reclamei também de um trepidado que escuto na caixa de direção. Me informaram que como não sabem resolver, vão trocar a caixa.

De resto, alguns ruídos das peças do carro chamam um pouco a atenção. Infelizmente, andando em calçamento o carro é uma batedeira. Acho que seria impossível p/ uma pessoa comum identificar todos os grilos e resolvê-los, mas eu vou tentando aos poucos. O problema da suspensão não foi resolvido, quando caímos num buraco ou passamos rápido em uma lombada, escuta-se aquele "soco" seco. Mas isso ainda é uma coisa que eu vou brigar bastante na CSS. Deve haver alguma maneira de amenizar o problema.

O segredo do Face é não esperar demais do carro. Estou dando uma nota 8.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

6Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Seg Fev 20, 2012 9:27 pm

Jorge Laércio

Jorge Laércio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

`Não esperem muito do face. Comprei o meu out/11. o carro é uma escola de samba, buraco sai dele se não.... aquela porrada. Viajo sempre com ele e é bem economico, fraco nas subidas e retomadas. Está com 7000Km e nao tive problemas com ccs. A marcha é dura e nao tem travamento das portas automatico quando em movimento. Mas o custo-beneficio vale a pena. O ar gela, direçao bem leve, tudo funciona.Só 1 pneu ficou c bolha, mas foi por causa de 1 buraco. Estou satisfeito.

7Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Ter Fev 21, 2012 10:38 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

3.000 km e comparando com Uno Corsa e Fiesta (modelos antigos) a suspensão do Face é um tapete! muita gente reclama do carro por três fatores: 1 nunca tiveram carro zero 2 só andaram com nave (é difícil sair da Honda e andar num Chery) 3 dirigiram um Chery um mês e se esqueceram das super vantagem de andar num 1.0 básico "nacional".
por ser chinês qualquer coisa o cara já cai de pau em cima! eu até eu já fiz piada do meu próprio carro...
por experiência própria mesmo sendo guinchado três vezes para CS eu ainda fico com o Face (X Uno Corsa e Fiesta)PS. o Fiesta foi um ótimo carro mais era básico!
Problema mesmo é o alarme! que realmente é uma M... e vou buscar agora nessa primeira revisão solucionar o problema junto a CS de São Leopoldo que também diga-se de passagem é uma ótima CS (a Sulbra sabe lidar com importados).
Na minha singela opinião se for gastar na casa dos 30.000,00 faz uma ótima compra, porém se for gastar muito mais passar nas outras revendas de importados para dar uma olhada.

8Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qua Fev 22, 2012 10:31 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

é um ganho de 10%.
Lembre-se que carro é despesa.
Se pretende se desfazer logo, pode ser que um 12/12 possa te dar um ganho (ou menos perda). Se pretendo ficar mais tempo, com estes 10% (3 mil), pagas as revisões, ou banco de couro (pode ganhar um $$ ao revender), 2 ou até 3 anos de seguro...
São 1mil litros de gasolina, uns 11 mil kilometros rodados...
E pode ter outra vantagem: se o cara é solteiro... de carro novo... 3 mil dá pra fazer MUITA festa!!!

T+

lincoln silva escreveu:Boa noite à todos.

Sou novo aqui no fórum, então qualquer coisa que eu fizer de errado, por favor me desculpem.
Eu tenho 22 anos e vou ter meu primeiro carro.
Fui até a Chery e achei lindo o Face, o preço está ótimo e oferece uma lista de itens de série tentadora, achei incrível tudo o que vem nele pelo preço praticado.

Masss... li relatos de proprietários que dizem ter tido muitos problemas com o Face como por exemplo a suspensão e muitos barulhos dentro do veículo e diante disso fiquei com medo de pegar o carro. Muitos posts que li na net são de proprietários que adquiriram o veículo entre o começo de 2010 e primeira metade de 2011. Gostaria de saber se quem possui o modelo 2012 está tendo muitos problemas com o carro, se constantemente tem que deixá-lo na concessionária para consertos e reparos de defeitos ou se o modelo 2012 corrigiu tais defeitos.

O vendedor também me informou que o preço de R$ 29,900, são para os veículos 2011/2012 e quando esse estoque acabar o preço voltará aos R$ 32,900. Será que vale a pena esperar pelo 2012/2012, vê se alguns problemas serão corrigidos e pagar um pouco mais ou aproveitar esse preço de R$ 29,900 e pegar logo o 2011/2012 mesmo e ser feliz ??!!!

9Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Fev 23, 2012 11:47 pm

sergiomath


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, também sou novo por aqui e estou morrendo de inveja de todos vocês. Se somar todos os problemas descritos por todos nesse fórum não chegam nem perto do meu. Comprei um agora dia 16/02/2012 numa concessionária em Nova Iguaçu fui pegar o carro à tarde junto com uma amiga ( compramos o mesmo carro ) e cometi o maior erro da minha vida.

Na hora de inspecionar meu carro o da minha amiga deu problema, não pegava de jeito nenhum, dois garotos sem nenhuma experiência tentavam resolver o problema na base do chute deixando todo mundo nervoso e pra piorar quando não tinham mais o que dizer falaram que problema era na bateria. Putz!!! bateria??? o carro virava normalmente só não pegava, por fim sugeri que pudesse ser o alarme, dito e feito o carro dela pegou e aí começou a minha tristeza pois não olhei meu carro com calma.

Acreditem se quiser no dia seguinte fui verificar meu carro e estava todo arranhado por dentro,, plástico com cola agarrada, o banco de trás parecia que tinham colocado um monte de gatos selvagens, todo riscado, o couro colocado parecia ter sido feito por alguém que nunca mecheu com couro, uma manha abaixo do retrovisor na pintura e outra mancha redonda inexplicável no esquicho esquerdo.

O Painel sujo como nunca vi, nem meu carro usado ficava assim e pra piorar me entregaram o carro com 41 Km rodados e o gerente me disse que era normal assim, como é a minha primeira compra de carro zero acreditei, me senti um idiota no dia seguinte. Então amigos agradeçam a Deus por seus problemas serem somente estes relatados comigo a coisa foi muito mais séria.

A pergunta é: Posso devolver o carro ou exigir a troca por outro novo de verdade?? Um abraço a todos! vou colocar as fotos pra vocês verem, é inacreditável.

10Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Fev 23, 2012 11:59 pm

dangerous666

dangerous666
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Claro que é. Vocẽ tem o direito de desistir da compra, salvo engano, em até três dias corridos. Além disso, vc pode abrir uma OS de algum problema e se não for resolvida em 30 dias, vc tem direito, segundo o CDC, a um produto novo ou à devolução do valor pago devidamente corrigido.

Seu carro, provavelmente estava sendo usado como Test-drive...

Meu carro teve problemas muito menores que o seu que eu não notei na inspeção inicial, mas se tivesse notado, o carro teria ficado.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

11Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Sex Fev 24, 2012 9:23 am

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Tenho um Classic 2009/2010 e estava pensando em trocá-lo pelo Face. Meu carro só tem ar e direção, e me pareceu que o Face era uma boa escolha pelo preço e pelo conjunto de equipamentos. Mas, agora, estou desistindo. O Classic tem quase 70.000 km rodados e não tive nenhum problema sério com ele em 2 anos e meio.

Fiquei vendo as mensagens neste fórum e estou impressionado: vi coisas como "molas de Monza", amortecedor de Kombi, suspensão de Fusca, mangueiras que se soltam, discos de freio trocados com 10.000 km, carro que não pega na própria concessionária...

E o pior: ninguém da Chery (existe alguém da Chery no Brasil?) diz nada?!?! Não há nenhum tipo de inspeção na entrega dos carros? A Chery não acompanha este fórum? Será que é tão difícil?

12Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Sáb Fev 25, 2012 2:27 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

sergiomath escreveu: ....
O Painel sujo como nunca vi, nem meu carro usado ficava assim e pra piorar me entregaram o carro com 41 Km rodados e o gerente me disse que era normal assim, como é a minha primeira compra de carro zero acreditei, me senti um idiota no dia seguinte. ....

Segue um resumo do que os carros importados são sujeitados ANTES de chegarem até o cliente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é uma questão de se sentir idiota, mas sim de estar sujeito a problemas com o carro, mesmo este sendo 0km.

Esta não é uma condição limitada a Chery, carros nacionais tambem tem problemas, eu tive com a Fiat e a Reanult.

13Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Sáb Fev 25, 2012 8:11 pm

Caroliina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos, bom sou nova aqui e gostaria de saber sobre o carro Face. Minha mãe comprou um hoje, com apenas 13 km.. como já estávamos cansadas de procurar carros ficamos com este mesmo pois foi oque coube no nosso bolso e oferece uma ótima lista de itens de série. Quando chegamos em casa resolvi procurar sobre o carro e pelo que eu li.. praticamente só encontrei criticas. Gostaria de saber se é um arrependimento comprar este carro. Obrigada Very Happy

14Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Sáb Fev 25, 2012 8:53 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Caroliina escreveu:Gostaria de saber se é um arrependimento comprar este carro. Obrigada
Bom Caroliina agora sua mãe já comprou o Face, o melhor é aproveitar o carro e não ficar procurando problemas. Têm participantes que estão bem satisfeitos, creio que depende um pouco de sorte e do nível de exigência de cada um.

Boa sorte a você e a sua mãe com o Face! gif456

15Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Sáb Fev 25, 2012 9:20 pm

Caroliina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:Boa sorte a você e a sua mãe com o Face! gif456
Obrigado pela resposta

16Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Sáb Fev 25, 2012 11:26 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

e bem vinda.
O mais importante é: sua mãe está satisfeita com o carro?
Veja a data das postagens.
E quanto a arrependimento, ha um post exatamente perguntando isso ?
Voce compraria outro Face ?
De uma olhada lá.

T+

Caroliina escreveu:Bom dia a todos, bom sou nova aqui e gostaria de saber sobre o carro Face. Minha mãe comprou um hoje, com apenas 13 km.. como já estávamos cansadas de procurar carros ficamos com este mesmo pois foi oque coube no nosso bolso e oferece uma ótima lista de itens de série. Quando chegamos em casa resolvi procurar sobre o carro e pelo que eu li.. praticamente só encontrei criticas. Gostaria de saber se é um arrependimento comprar este carro. Obrigada Very Happy

17Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Mar 01, 2012 2:18 pm

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados, estive pensando em adquirir um Face (apesar de ler os inúmeros problemas que o carro vem apresentando para diversas pessoas) e fui a uma concessionária para um test-drive. Na entrada estava um senhora absolutamente transtornada. Perguntei a ela sobre o carro, e ela me disse: "Nem pense em comprar, não precisa nem fazer o test drive, o carro só me deu problema". Percebi que os próprios funcionários da concessionária não sabiam mais o que dizer para a senhora. O carro dela estava parado, do lado de fora, em pane mecânica (após uma "chupeta" para fazê-lo pegar e chegar até lá). A despeito disto, fui fazer o test-drive. Ao entrar no carro, percebi que o cinto de segurança não podia ser conectado, pois o seu suporte estava jogado pelo chão. Conectei no do passageiro, embora a segurança tenha ido "para o espaço". Andei com o carro em rua de paralelepípedo e não notei barulhos incômodos. Por outro lado, o rádio não funcionava, nem os retrovisores elétricos. Voltei à concessionária e percebi que a chave não acionava as fechaduras elétricas do carro também. O odômetro marcava algo em torno de 3000 km (confesso que não sei dizer se era total ou parcial). Desisti da compra, por ora. O carro ainda não é confiável, na minha opinião. Se o carro do test drive - propaganda da empresa - tem tantos problemas, imagine os outros...

18Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Mar 08, 2012 1:34 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,
já fiz alguns test drives e ouvi comentários sobre outras centenas (aqui mesmo temos MUITOS) e confesso numca ter visto este tipo de coisa: um carro de teste drive onde o cinto de segurança não poderia ser usado (o vendendor foi sem o cinto !?), radio e espelho sem funcionar.
Apesar de se esperar de tudo em relação as CSS da CHERY, com todo o respeito, o depoimento me parece FAKE.

T+


CMMS_RJ escreveu:Prezados, estive pensando em adquirir um Face (apesar de ler os inúmeros problemas que o carro vem apresentando para diversas pessoas) e fui a uma concessionária para um test-drive. Na entrada estava um senhora absolutamente transtornada. Perguntei a ela sobre o carro, e ela me disse: "Nem pense em comprar, não precisa nem fazer o test drive, o carro só me deu problema". Percebi que os próprios funcionários da concessionária não sabiam mais o que dizer para a senhora. O carro dela estava parado, do lado de fora, em pane mecânica (após uma "chupeta" para fazê-lo pegar e chegar até lá). A despeito disto, fui fazer o test-drive. Ao entrar no carro, percebi que o cinto de segurança não podia ser conectado, pois o seu suporte estava jogado pelo chão. Conectei no do passageiro, embora a segurança tenha ido "para o espaço". Andei com o carro em rua de paralelepípedo e não notei barulhos incômodos. Por outro lado, o rádio não funcionava, nem os retrovisores elétricos. Voltei à concessionária e percebi que a chave não acionava as fechaduras elétricas do carro também. O odômetro marcava algo em torno de 3000 km (confesso que não sei dizer se era total ou parcial). Desisti da compra, por ora. O carro ainda não é confiável, na minha opinião. Se o carro do test drive - propaganda da empresa - tem tantos problemas, imagine os outros...

19Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Mar 08, 2012 1:39 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cara... que é isso??? bobagem

Nunca ouvi falar de colocarem um carro "torto" pra fazer propaganda!!!

Tá certo que em algumas CCS a coisa tá feia, mas desse jeito... não tomaria nem o café do salão, vai que a água seja reaproveitada!!!



_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

20Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Mar 08, 2012 2:12 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Opa,

sabe aquelas estórias de teorias conspiratórias.... pois é, mais parece depoimento de concorrência.
Imagina fazer um teste drive com o carro apitando que o cinto está desconectado...(5 min aquele pi, pi,pi... hehehehe) é muita vontade de fazer um teste drive.

Deve ser uma concessionária CHERY da concorrência !!! Very Happy

T+

mcprofessor38 escreveu:Cara... que é isso??? bobagem

Nunca ouvi falar de colocarem um carro "torto" pra fazer propaganda!!!

Tá certo que em algumas CCS a coisa tá feia, mas desse jeito... não tomaria nem o café do salão, vai que a água seja reaproveitada!!!


21Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Mar 08, 2012 9:28 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CMMS_RJ escreveu:Prezados, estive pensando em adquirir um
Infelizmente é a pura verdade aqui no Rio de Janeiro.
Será que vou ter que filmar isso?




Face (apesar de ler os inúmeros problemas que o carro v



apresentando para diversas pessoas) e fui a uma concessionária para um test-drive. Na entrada estava um senhora absolutamente transtornada. Perguntei a ela sobre o carro, e ela me disse: "Nem pense em comprar, não precisa nem fazer o test drive, o carro só me deu problema". Percebi que os próprios funcionários da concessionária não sabiam mais o que dizer para a senhora. O carro dela estava parado, do lado de fora, em pane mecânica (após uma "chupeta" para fazê-lo pegar e chegar até lá). A despeito disto, fui fazer o test-drive. Ao entrar no carro, percebi que o cinto de segurança não podia ser conectado, pois o seu suporte estava jogado pelo chão. Conectei no do passageiro, embora a segurança tenha ido "para o espaço". Andei com o carro em rua de paralelepípedo e não notei barulhos incômodos. Por outro lado, o rádio não funcionava, nem os retrovisores elétricos. Voltei à concessionária e percebi que a chave não acionava as fechaduras elétricas do carro também. O odômetro marcava algo em torno de 3000 km (confesso que não sei dizer se era total ou parcial). Desisti da compra, por ora. O carro ainda não é confiável, na minha opinião. Se o carro do test drive - propaganda da empresa - tem tantos problemas, imagine os outros...

22Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Mar 08, 2012 4:01 pm

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem, não sou fake não; moro no Rio de Janeiro, tenho 40 anos e sou engenheiro. Não tenho qualquer tipo de preconceito com carros chineses, mas estou formando - isto sim - um conceito sobre o estágio atual deste carro da Chery. No test-drive a que me referi, a vendedora foi no banco de trás, e um amigo meu no banco do carona, sem cinto. Não ouvi o aviso sonoro sobre o cinto não-conectado, mas reparei que outros sistemas elétricos também não funcionavam direito (rádio e retrovisores, por exemplo). Suponho que o alarme sonoro deveria estar desativado. Não direi o nome da concessionária porque fui bem atendido e pareceu-me que os funcionários estavam fazendo o seu melhor, a despeito da absoluta falta de estrutura da loja. Ainda considero a possibilidade de comprar o Face algum dia, quando houver algum controle de qualidade.

23Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Mar 08, 2012 4:11 pm

CMMS_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E assim com o mcprofessor, também sou professor. Gostaria muito de ter um carro completo por R$ 30000, mas acho que vou ter que esperar mais um pouco.

24Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Re: Posso confiar no Chery Face 2012 ? Qui Mar 08, 2012 8:18 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CMMs,

Voce está certíssimo. Quando fui ontem 7-03-12 na css do Recreio Viva para instalar painel do som que demorou 61 dias para entrega(apagaram esse tópico hoje 8-03)pessoal daqui colocaram em ''panos quentes'', mas enfim, deu para ver o pandemônio do cotidiano dessa css.

25Posso confiar no Chery Face 2012 ? Empty Pode sim! Qui Mar 08, 2012 8:42 pm

AnneW


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, estou feliz com o meu Face e estou a uma semana com o carro. Sei que é cedo para falar, mas é um carro muito bom! Estou apenas estranhando a 2ª marcha que é muito curta e que pra engatar, ela passa por dois encaixes na caixa de marchas e qualquer um dos q vc deixar engata....
No mais, é só alegria. O carro é muito bonito, seguro e completo. Faça o test drive... Um abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos