Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenho um QQ desde 2012, antes de adquirir este modêlo veja minha opinião.

+8
Vinicar
ssandroo
Gusthavo
Myll2013
Pedro
lipe
Casinha
Fabiall
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou dono de um QQ 2012, comprei o mesmo com apenas 3500 km,e posso dizer o seguinte :

1- o carro tem um "zumbido" no motor  quando se "estica" uma marcha, e percebe-se bem isto quando numa estrada nas alto e médias rotações do motor;
(a css me disse que é "natural" do carro)
2- a traseira do carro pula muito;
3- As peças como, amortecedores, buchas, coifas, pastilhas, etc, são de péssima qualidade e caras;
4- As costuras do estofamento se desfazem;
5- A caixa de direção, que é uma peça bem cara, dá problemas em quase todos os carros, e eu mesmo terei que trocá-la pela segunda vez;
6- Quase todas as concessionárias oferecem um serviço ruim, e geralmente "empurram com a barriga" os problemas,
7- Reparando-se nos QQs nas ruas, quase todos tem o capô amassado e desalinhado; (inclusive o meu)
8- A seguir algumas peças que ja troquei , como rodo pouco,o carro só tem 10000 Km atualmente: caixa de direção, amortecedores, alternador, rolamentos,coifas, estofamento, pinças do freio...

E ainda faltou dizer que estou entrando com uma ação nas "pequenas causas" pois a concessionária e a Fábrica da CHERY não querem trocar a tal caixa de direção, apesar da garantia do carro, me dizendo que foi "desgaste natural" do mesmo, que na época só tinha 6000 Km, olhem só que absurdo!

Acho que o grande problema são os serviços das Concessionárias.

Gosto do carro, ele tem suas virtudes, mas percebi um desrespeito enorme comigo, proprietário desta marca, principalmente pela Fabrica CHERY.

Um abraço a todos.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pois é colega vc vai ser mais um que descobriu tarde a bomba que adquiriu, tudo que vc relata é a pura verdade.
Vc está sendo sincero na sua avaliação, poucos fazem isso que vc está fazendo em relatar e demonstrar sua insatisfação.
O QQ é um veículo muito ruim mesmo, suspensão dele então nem se fala !
Mas boa sorte com sua ação e tenta desfazer desse carro na primeira oportunidade que vc tiver !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu esta com 46.000 km pneus originais fazendo rodizio a cada 15.000km, troque apenas as palhetas do limpador e as peças normais recomendadas a cada revisão. E tenho buffers tcc na suspensão. Até então feliz com o carrinho, esperando o preço do novo QQ baixar. Very Happy

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O meu é um 2011 com 41.000 km rodados, pneus 165/70/13 melhoraram demaaaais esse pula pula, não tenho até hoje do que reclamar quanto a concessionária mas sobre o carro... o reservatório do meu rachou, troquei pelo do Celta 2013, tudo correndo muito bem até agora com a adaptação.

Estou há 7 meses sem garantia e fui na concessionária na última sexta pra revisão dos 40 mil km apenas.

só alegria graças a Deus Very Happy Very Happy Very Happy

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Existe quem não tem sorte, e quem tem muita sorte, e os que fazem de um copo de água uma tempestade. Todo carro agrada e desagrada e nenhum carro está apto a rodas por nossas ruas. E vou além, por mais que o carro seja fabricado aqui, seja nacional, terá algum problema. O QQ é um carro de nicho baratissimo, todos sabem que as peças são de qualidade não tão duradouras assim, mas o que existe também é o bom senso de saber onde está pisando, ou comprando, lendo e relendo relatos e se mesmo assim comprar o carro com o monte de "defeito" que tem, é um atestado de se infligir raiva para sempre. Paciência.

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E complicado isso, tenho um amigo que comprou um Grand Siena e ate agora so teve problemas. Vejo por ai um monte de Taxi Grand Siena e acredito que o carro não seja tão ruin assim pelo contrario ja que tem varios na Praça

ssandroo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um qq 2011 com 100000 km e ate q gosto do carro. Pode me chamar de sofredor mas ate q gosto, do carro. Na minha família mais uma Pessoa possui um qq 2011 mas c 40000 km. Ja tive um tiggo mas vendemos, pois o consumo era brabo 10km /l e embora fosse delicioso d e dirigir e possuía um " freio que freiava na hora" rsrsrs, optamos por vende lo.

Voltando aos qq. O maior atrativo é o consumo 20 km/l ta mais barato q gas

De resto, o carro p mim teria q ser o troller . Para se ter uma ideia uso o ate para puxar reboque.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tenho um 2011/2012 com 30 e poucos mil km rodados, é muito bom até hoje só peças de desgaste natural!

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que tu teve azar velho..
Tenho o meu desde agosto 2013, ele é de 2012, tá com 42,000 km e até hoje eu só tive que trocar o radiador que acabou furando e as buchas da barra estabilizadora que com o tempo foi desgastando.
Nunca tive problemas com ele e olha que eu ando bastante, faço em media 40km/dia da casa/trabalho/faculdade.
Já fiz 2 viagens longas com ele Camboriu-SC > Cruz Alta-RS (750 KM) e Camboriu-SC > Porto Alegre-RS (550 KM) e não tenho o que reclamar.
Sem contar no consumo que é excelente.

Enfim, pelo que paguei nele foi um ótimo investimento, não me arrependo de nada, apesar de todo mundo ficar falando que não valeria a pena por ser um carro chinês, tá fazendo muito mais que qualquer carro brasileiro.

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu é 2011/2012 e tem 3 anos e meio nunca deu problemas graves os únicos problemas que meu QQ teve foi o reservatório do radiador que rachou 2 vezes ( muito ruim esse reservatório e melhor colocar o do celta que deve ser mais resistente em relação ao do QQ) e a suspensão dianteira que estava barulhenta quando o carro estava com 318 km todos problemas foram resolvidos em garantia. acho que valeu a pena ter o QQ é um excelente custo beneficio.

11Tenho um QQ desde 2012, antes de adquirir este modêlo veja minha opinião. Empty Tinha e vendi. Qua Jun 24, 2015 2:45 pm

adam4web


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

De 2011 a 2014 estava montado em um QQ.
Coloquei couro nos bancos, pneus maiores, insulfilme... enfim, estava feliz sim com o carro e consciente de que estava com um carro barato.
Diversas vezes estrada e sem ficar na mão.
Vendi no final de 2014 pra dar entrada num Tiggo FL.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Prezados:
Olha, eu realmente tive muita sorte com o meu QQ e com o atendimento da css Atlantico de Porto Alegre (pena que fechou. Agora somos atendido pela Daisul...). Meu carro teve problemas? Teve! Inclusive na cx. de direção, trocada em garantia sem ser cobrado um centavo por isso.
Ainda tenho meu carro, hoje tá com 57.300 Km. Tirando o problema da cx de direção e uma bateria que troquei(tbm em garantia) o carrinho é só alegrias. Já fiz viagem ao Uruguai, cidades da serra gaúcha, litoral gaúcho e muitos outros lugares. Ando mais ou menos 40Km por dia, mas já rodei mais de 100 há algum tempo atrás. Troquei os pneus para 165/70x13 o que melhorou muito o carro. Agora tenho umas coisinhas pra fazer e estou pensando se faço na css ou por fora uma vez que a garantia expirou.
Não posso reclamar. O carrinho me serviu e me serve muito bem.
Fabiall: O problema do barulho do motor, tenha certeza de que não é característica. É um problema no coletor de admissão, que, se seu carro está em garantia, reclame ou troque de css pq tem que ser trocado sem custos. É problema e não característica. Procure seus direitos.
No mais,
abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos