Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Video do Meu QQ - Minha Opinião e algumas particularidades do carro

+8
Milton Lima de Araujo
natoobr
mcordobe
Kamen Rider Apache
Pedro
PereiraQQ
Luiz Antonio Mazarin
rodrigo_fernandes29
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rodrigo_fernandes29


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, fiz um video do meu QQ ai pra vocês e falando de alguns pontos de vista e opiniões.
Assistam ai o video abaixo.

Abçs




Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns Rodrigo Fernandes, gostei do seu trabalho e nos contempla com uma lição que me serviu, ou seja, não comprar mais carro zero, todos super-hiper valorizados verdadeiro estelionato automotivo, além disso, baixar o fogo e ficar anos e anos com o carro que possuo. Valeu Rodrigo, isso é custo-benefício...

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Parabéns pelo Video eu também fiz uma vez um vídeo do QQ só que eu fiquei com preguiça de colocar no youtube e acabei apagando.Mas ficou legal.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito bom, nunca tinha visto um vídeo assim do relato de um dono (como você mesmo disse). Parabéns pela iniciativa

Kamen Rider Apache

Kamen Rider Apache
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns Rodrigo eu também faço como você, pesquiso muito para adquirir um veiculo, não me prendo as marcas, mas sim no que tem a oferecer de vantagens para nós consumidores.

Ótimo vídeo parabéns  applause

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Oi Rodrigo:
Parabéns pelo vídeo. Tenho a dizer que o meu está 44.500 Km e até agora nenhum problema grave. Até aqui fiz todas as revisões na css Atlântico de Porto Alegre e nada de pegadinhas nos preços, sempre o valor de tabela. Atendimento muito bom, pessoal sabendo o que faz. Os preços de peças são meio salgados sim, mas se formos olhar, muitos nacionais estão com peças muito caras tbm. Sorte om o seu carro.
Abraços e sorte

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se fizer todas as revisões o carro vai durar muito eu faço todas revisões na css e espero que o carro dure bastante.

rodrigo_fernandes29


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Legal pessoal...Valeu pela força. Logo mais vou fazer o test drive do Qq 1.0 3 cilindros 2014/15 q ja esta a venda e ai posto o video tbm pra acompanharem. Abcs

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns.... eu também acho que as pessoas falam mal sem conhecerem, eu não tive nenhum problema grave com o meu.... tem outros também que são afoitos e exagerados, qualquer coisinha é o fim do mundo...

Milton Lima de Araujo

Milton Lima de Araujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns Rodrigo! Seu vídeo ficou excelente. Tb tenho um QQ que comprei zero Km e Hj está com 20.000 e tb não tenho nenhuma reclamação, faço as revisões na mesma concessionária e tem sempre o preço de tabela sem nenhuma surpresa, sempre me entregando o carro lavado e sem nenhum custo a mais. Viajo muito com ele em estradas entre RJ / SP / ES além de trabalhar tds os dias com ele dentro da cidade. O consumo na estrada já chegou a 22 e na cidade a 15. Um forte abraço.

gelsonpigatto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ótimo vídeo parabéns!!!

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desses carros de entrada sem duvida o melhor custo beneficio. O meu esta com 45MIL, fora um barulhinho aqui e outro ali sem mas problemas. Muito satisfeito, o meu na estrada faz em media 17 KM,L mas tb viajo em media de 130Kph, ja cheguei a dar 165KM em retas mas parece que o motor vai explodir a 6000Rpm . Rs

13Video do Meu QQ - Minha Opinião e algumas particularidades do carro Empty QQ foi pra Bahia. Sex Jul 04, 2014 4:10 pm

Convidado


Convidado

Em junho fui para a Bahia, rodei 4870 km. Com pneus 165, rodando quando dava a 120, 130 km/h e ar em 80% do trajeto e com bagagem e 02 adultos o QQ fez 16,5 km/l. O carro só me deu alegrias. abraços.

LetíciaMF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Rodrigo, espero que vc poste mais videos do seu próprio QQ, achei muito legal e cabeça...sempre nos dê noticias dele aqui...

gerli

gerli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

esse cara foi o que fez eu compra o chery qq obrigado amigo

LetíciaMF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gerli, ele tb está me influenciando muito, muito sincero .... e o que vc achou do carro ? pegou um zero ou semi-novo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos