Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas na compra do Chery QQ

+28
Vetakai
Darlam
Stefano Mennucci
Gravity
RobertoBT
Joaninha
Skywalker
lininha
dilsonpb
MAMGT
falamaluko
Zafa
Mirian Costa
samiralcici
jlemming
Simonevet
romamima
@_Leonardoprado
gamp
Goldman
Maggiolino
mcprofessor38
Steve
paulosoaresf
japan_arakaki
kleberbrandao
Mário.A
Belle_t7
32 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Duvidas na compra do Chery QQ Empty Pros e Contras para se adquirir um QQ? Seg Ago 08, 2011 9:35 am

Belle_t7


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá estou bas tante inclinada a comprar um QQ, mas ainda não senti segurança sobre a compra, não pelo carro ma sim pelo pós venda, tenho lido alguns depoimentos do forum, e isso tem aumentado ainda mais as minhas duvidas, gostaria que aqueles que já possuem o carro pudessem me dizer os pros e os contras de se tre um QQ. Muito obrigada desde já pela atenção
Belle

2Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Seg Ago 08, 2011 10:50 am

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha, eu particularmente, sou uma das pessoas que criticam e muito o SAC da Chery, uma equipe super mal preparada e que não consegue responder e/ou atender ao cliente com eficiência, que só te responde com mensagem e resposta padrão, o que prejudica em muito a imagem do carro, e critico a estratégia comercial da Chery, que em vez de atender as filas e barrar a cobrança de ágio pelas css, aumenta o preço, tentando conter as vendas. Entretanto, posso afirmar que o carrinho é muito bom, comprei e não me arrependo não, fiz recentemente uma viagem de mais de 700km com ele e foi super tranquilo e bem econômico...
hoje eu compraria novamente. Ainda quanto ao pós venda, posso afirmar tb que a CSS foi muito prestativa quando precisei, compensando o péssimo SAC da Chery.
abs

3Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Seg Ago 08, 2011 11:25 am

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Belle_t7 escreveu:Olá estou bas tante inclinada a comprar um QQ, mas ainda não senti segurança sobre a compra, não pelo carro ma sim pelo pós venda, tenho lido alguns depoimentos do forum, e isso tem aumentado ainda mais as minhas duvidas, gostaria que aqueles que já possuem o carro pudessem me dizer os pros e os contras de se tre um QQ. Muito obrigada desde já pela atenção
Belle

Olha, vou dar minha opiniao:

Prós:
-Se vc está a procura de um carro para uso urbano, eu te recomendo. O QQ é perfeito pra mim, pois so vou de casa pro trabalho e do trabalho pra casa. E vou a praia no final de semana. Ponto.
-Economico. O meu ta fazendo 10km/l. Por enquanto que eainda está novo. Mas eu gasto por mês 2 tanques (ja que ando pouco, em media 20 km/dia). E Aqui em Natal/RN eu encho o tanque dele com R$ 100,00 (gasolina a R$ 2,68)
-Esperto. Ele é bastante esperto nas saídas e nao decepciona nas ladeiras.
-Otimo dirigir. Bem macio, e com a direçao sensível. (perfeito pra desviar de buracos.. kkkkkkk... aqui em Natal tem muitos)
-Compacto. Ele APARENTA ser pequeno, mas eh bastante espaçoso. Ja levei 5 pessoas tranquilamente nele. Sem apertos. E olhe que tinham 2 gordinhos atras. Porem requer MUITO do motor nas subidas íngremes.
-Pacote completo. nem se fala ne? Preço otimo por um pacote COMPLETAÇO.


Contras:
-Peças. Por ser novo, nao tem todas as peças pronta-entrega. E ainda nao tenho noção de valores, mas pelo que vi em alguns topicos aqui, nao eh muito barato.
-Sensível. Eu nao me sinto seguro dentro de um QQ, principalmente nas laterais. Sinto a impressao de que se houver uma colisao lateral, eu irei me machucar bastante. Apesar de ter air-bags sempre fico com a atenção redobrada
-A embreagem vem com defeito. Vi aqui no forum que nao é apenas o meu, mas vários ja vieram com a embreagem muito baixa, o que dificultava passar a primeira e segunda marcha. Mas fui na Chery, e resolveram em 5 minutos.
-Barulhos. Nao é silencioso, mas tambem nao eh uma escola de samba. Nas ruas de paralelepipedos da pra vc ouvir alguns "nhec-nhec" mas isso a Chery tambem resolve rapidinho. Se comparar a outros 1.0 ele nao eh tao diferente.
-Instabilidade. Realmente por ter pneus finos e pequenos, alem de molas e amortecedores macios, torna o carro um pouco indomável em alta velocidades (a partir de 120 km/h). Ja tirei um pneu dianteiro do chao em um declive. Nao o vi, e tava a mais de 100km/h.


Bom, acho que é isso.

Abs

4Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Ter Ago 09, 2011 12:12 am

japan_arakaki


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Belle_t7 escreveu:Olá estou bas tante inclinada a comprar um QQ, mas ainda não senti segurança sobre a compra, não pelo carro ma sim pelo pós venda, tenho lido alguns depoimentos do forum, e isso tem aumentado ainda mais as minhas duvidas, gostaria que aqueles que já possuem o carro pudessem me dizer os pros e os contras de se tre um QQ. Muito obrigada desde já pela atenção
Belle

Eu estou com o meu carro ha mais ou menos 2 semanas. fiz uma pequena viagem com ele..e o motor responde bem (com ar ligado). nao vi problemas de instabilidade na velocidade. O problema principal sao as molas mt macias..entao qualquer rua, estrada que tenham ondulações o carro sobe e desce direto...mas em asfalto liso é uma maravilha...estou no aguardo de sair uma mola mais preparada para as estradas brasileiras e um pneu aro 14 para o qq..

5Duvidas na compra do Chery QQ Empty Compro ou não compro um QQ? Seg Ago 29, 2011 2:16 pm

paulosoaresf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá proprietários do QQ.

Estou bem disposto a adquirir este veículo, mas tem alguns pontos que estão me deixando bem preocupados, gerando da minha parte muita desconfiança acerca deste carro. Gostaria da opinião de vocês usuários se a compra vale realmente a pena.

1) Em todos os testes que li a respeito, todos os profissionais fizeram alertas quanto a estabilidade do veículo, principalmente em curvas. Claro que estou levando em conta que o veículo tem suas limitações pelo seu porte e categoria. Mas foi colocado em "cheque" os sistemas de suspensão e amortecimento, que não são seguros nem para rodar dentro da cidade.

2) O carro não foi aceito nos principais países da europa justamente por não atender a níveis básicos de segurança na hora de dirigir.

3) Peças - Estou preocupado com as peças e revisões. Como o sucesso de vendas está sendo alto, logicamente todo mundo vai fazer revisões basicamente no mesmo período (de forma geral). O que vocês tem a me dizer sobre reposições de peças. De onde elas vem e prazos para entrega-las. Vejo muitos problemas em relação a Hyundai, que pelo menos aqui em MG é muito complicado conseguir peças em um prazo decente.

Abraços

6Duvidas na compra do Chery QQ Empty Não faça isso Seg Ago 29, 2011 3:09 pm

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, compra qualquer outro carro usado ou nacional pelado, sério.

Eu tenho um QQ e neste fim de semana fiz o percurso – SBC (SP- grande ABC) – Praia grande, da um total de ida e volta de uns 100-120km.

O carro realmente tem um motor valente, que não deixa na mão, mesmo com o ar ligado.

Mas na volta, eu fiquei com muito, mas muito medo mesmo.

O asfalto estava raspado, para fazerem o recapeamento sabe? Com aquelas ranhuras.
Meu carro literalmente andava como UM CARANGUEIJO. Ele andava de lado, tive que fazer muita força e ter muita calma para manter o carro reto a 75km na imigrantes. Eu estava a 100km e fui reduzindo, para chegar a uma velocidade passível de se controlar. Não é brincadeira, não é falando mal do carro, não há nada desregulado (após esta ”viagem” meu carro está com 1275km). É perigoso mesmo em estradas que não estão perfeitas. Meu carro andava de lado pessoal, não imaginam o medo que senti.


7Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Seg Ago 29, 2011 5:49 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Steve escreveu:Cara, compra qualquer outro carro usado ou nacional pelado, sério.

Eu tenho um QQ e neste fim de semana fiz o percurso – SBC (SP- grande ABC) – Praia grande, da um total de ida e volta de uns 100-120km.

O carro realmente tem um motor valente, que não deixa na mão, mesmo com o ar ligado.

Mas na volta, eu fiquei com muito, mas muito medo mesmo.

O asfalto estava raspado, para fazerem o recapeamento sabe? Com aquelas ranhuras.
Meu carro literalmente andava como UM CARANGUEIJO. Ele andava de lado, tive que fazer muita força e ter muita calma para manter o carro reto a 75km na imigrantes. Eu estava a 100km e fui reduzindo, para chegar a uma velocidade passível de se controlar. Não é brincadeira, não é falando mal do carro, não há nada desregulado (após esta ”viagem” meu carro está com 1275km). É perigoso mesmo em estradas que não estão perfeitas. Meu carro andava de lado pessoal, não imaginam o medo que senti.



Tente então dirigir uma Chevy500 (se ainda existe...rsrsrs...) com a traseira alta... o carro sai de traseira direto. Outro carro assim é o Opala (qualquer modelo), tem que ser motorista...
Agora, falando de carros mais novos, o Symbol derrapava a 60Km/h, era um saco ter que subir e descer a Graju-Jacarepagua (RJ), sem ABS e estabilidade. Quando peguei estrada, no primeiro sinal de chuva já tinha que dobrar a atenção. E olha que falo de um carro Sedan 1.6 com pneu aro 14. Outro carro que sai muito de lado é a Sportage (modelo 2010), quando tem tração nas quatro ainda segura mais, fora isso, pegou um pouquinho de areia, o carro desliza...

O QQ é um carro para trânsito na cidade, ir e vir em pequenos percursos, como Ka, Smart, Mille.
É claro que qualquer coisa pode pegar estrada, até carroça...hehehe... mas a atenção e o cuidado devem ser redobrados.
lol! A segurança está muito mais nas mãos do motorista do que do carro...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

8Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Seg Ago 29, 2011 10:44 pm

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Discorco. E tecnicamente posso discordar. Sou profissional da área de engº de segurança. Entendo bem a diferença entre comportamento seguro e condição inseguro, que, aliás, é o caso do QQ.

9Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Seg Ago 29, 2011 10:52 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É sempre bom contar com a balizada opinião de um profissional. Deixa a todos mais tranquilos.

Mas, numa estrada sendo recapeada, estando o asfalto sulcado, tomo a liberdade de achar, como motorista comum, que nenhum carro vai ter o comportamento 100% dentro do esperado.

Vcs já tiveram a experiência de dirigir um carro com pneu diagonal (com câmara). A sensação é de que, em estradas nessas condições, ele vai perder o controle.

Isso, no caso do QQ, talvez se deva aos seus pneus baixos e finos?

10Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Ter Ago 30, 2011 11:06 am

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maggiolino,

Antes do QQ eu tinha uma Palio Weekend e, por várias vezes na av. cursino (uma das maiores de SP), peguei trechos aonde o asfalto seria recapeado, mas, os pneus aro 15 faziam a diferença e era muito mais fácil controlar o carro.
De fato o carro não é o mesmo e eu sentia esta diferença do asfalto no volante, porém no QQ esse efeito foi potencilizado, potencialização esta devida ao pneu estreito e fino do QQ.

Eu não recomendo a compra e não compraria novamente justamente pela segurança veicular.
Quando se trata de custo benefício, aliás, quando se trata da pouca vergonha das montadoras nacionais e da corrupção do nosso governo, esta explicado o fato de eu ter comprado um chinês.

Mas não dá para tampar o sol com a peneira, e por ser proprietário de um, vou mentir e defender o carro em pontos ue não merece.




11Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Ter Ago 30, 2011 12:11 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu não questiono o susto que pode ter passado em uma situação destas, e muito menos defender a Chery, pois uma empresa que não soube estruturar ainda o seu SAC, não merece nenhum elogio, muito pelo contrário.Porém recentemente fiz uma viagem de mais de 750 km com o meu QQ e não tive este problema, e olha que passei por rodovias sendo recapeadas, onde tinha de andar com duas rodas sobre o asfalto novo e 2 sobre o piso raspado. Na hora de passar por esta situação, reduzi a velocidade e continuei normalmente com mais atenção, confesso, e em estradas de terra, fui ainda mais devagar, mas sem constatar nenhuma anormalidade na condução.
Porém de qualquer forma acho muito válido o seu alerta, para esta situação.

12Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Ter Ago 30, 2011 12:51 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mcprofessor38 escreveu:O QQ é um carro para trânsito na cidade, ir e vir em pequenos percursos, como Ka, Smart, Mille.
O Chery QQ só dirigi alguns quilômetros na cidade então não posso falar do comportamento na estrada... Mas o Ford Ka e o Fiat Mille se saem muito bem principalmente o Ford Ka, que apesar de ter nítido apelo urbano, literalmente gruda no chão na estrada.

13Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Ter Ago 30, 2011 3:36 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive escreveu:
mcprofessor38 escreveu:O QQ é um carro para trânsito na cidade, ir e vir em pequenos percursos, como Ka, Smart, Mille.
O Chery QQ só dirigi alguns quilômetros na cidade então não posso falar do comportamento na estrada... Mas o Ford Ka e o Fiat Mille se saem muito bem principalmente o Ford Ka, que apesar de ter nítido apelo urbano, literalmente gruda no chão na estrada.

Em nenhum momento questionei a estabilidade deles... até porque, já tive várias
Mille... rsrsrsrsrs...
o que eu ponderei foi o objetivo de fabricação... Tanto que coloquei como um problema o Symbol, que realmente não oferece segurança. Um carro que, até em comerciais, demonstra uso na cidade e na estrada, não poderia ter tanta instabilidade... falo de experiência própria e com aval da comunidade do Orkut, que percebeu a mesma coisa.
Só para ter uma ideia, os pneus acabaram em menos de um ano...

Pode ser que no caso relatado aqui, o problema esteja no alinhamento ou na cambagem. Pois tive um Palio que saía muito de lateral (isso zero bala) e foi resolvido com a mudança de pneus e alinhamento.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Qua Set 21, 2011 12:40 pm

gamp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

paulosoaresf escreveu:Olá proprietários do QQ.

Estou bem disposto a adquirir este veículo, mas tem alguns pontos que estão me deixando bem preocupados, gerando da minha parte muita desconfiança acerca deste carro. Gostaria da opinião de vocês usuários se a compra vale realmente a pena.

1) Em todos os testes que li a respeito, todos os profissionais fizeram alertas quanto a estabilidade do veículo, principalmente em curvas. Claro que estou levando em conta que o veículo tem suas limitações pelo seu porte e categoria. Mas foi colocado em "cheque" os sistemas de suspensão e amortecimento, que não são seguros nem para rodar dentro da cidade.

2) O carro não foi aceito nos principais países da europa justamente por não atender a níveis básicos de segurança na hora de dirigir.

3) Peças - Estou preocupado com as peças e revisões. Como o sucesso de vendas está sendo alto, logicamente todo mundo vai fazer revisões basicamente no mesmo período (de forma geral). O que vocês tem a me dizer sobre reposições de peças. De onde elas vem e prazos para entrega-las. Vejo muitos problemas em relação a Hyundai, que pelo menos aqui em MG é muito complicado conseguir peças em um prazo decente.

Abraços

Cara!

Quanto a estabilidade do carro, posso lhe dizer que realmente o mesmo possui uma suspensão mais mole que os dos nacionais, tbm posso afirmar que em curvas fechadas o motorista deve ter atenção e ser prudente quanto ao modo de digirir, porém o meu QQ já está com 550 km e utilizo todos os dias para trabalhar, tendo que pegar 25 km da raposo tavares, posso lhe afirmar com certeza: se vc dirigir de forma prudente ( entre 100 e 110 ) é um ótimo carro para o dia a dia.

15Duvidas na compra do Chery QQ Empty DUVIDA CHERY QQ Sex Set 23, 2011 4:59 pm

@_Leonardoprado

@_Leonardoprado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde galera do forum meu primeiro post o/
Bom minha mãe esta querendo comprar um QQ ela só usaria o carro pra ir trabalhar e ir no mercado. Porem ela pega a Linha amarela (RJ). Como li em alguns tópicos o carro não é muito bom na estrada, por isso estou preocupado se ela compra ou não, ela sempre teve um corsa se servir de comparativo. queria saber se vcs indicam ou não o carro
obg galera


16Duvidas na compra do Chery QQ Empty Chery QQ Sex Set 23, 2011 8:03 pm

romamima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite,Leonardo.eu comprei um para minha esposa ela estar toda sastifeita,quanto o carro vc pode comprar sem medo isso que fala do chery qq é pura especulação,todos carro tem defeito de fabricação de fabrica por isso que tem a css para consertar esse problemas.Pode comprar o Chery QQ é um carro muito bom e economico.

Um abraço

17Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Sex Set 23, 2011 8:55 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha mãe comprou um tb, vai pega-lo, daqui a tres dias, tb estou muito preocupada, ela não é de correr, mas vai para o Guarujá as vezes ... fico preocupada , pois acho o carrinho muito pequenininho ... muito fragil... será que é perigoso ????

18Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Sex Set 23, 2011 9:59 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei meu QQ dia 12/9 na concessionária e, até o dia de hoje, o hodômetro já tem mais de 1200 km, e muito dessa quilometragem foi feita justamente na Linha Amarela, Linha Vermelha, Dutra, BR-040 e BR-393.

Pode comprar o QQ e colocar na estrada sem medo. É só não abusar nas curvas fechadas, como, aliás, deve ser feito com qualquer outro carro.

Só uma coisa vai surpreender sua mãe... o baixo consumo de combustível.

19Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Sáb Set 24, 2011 3:14 pm

@_Leonardoprado

@_Leonardoprado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigado galera do forum pela atenção, estava preocupado com a questão de estabilidade do carro, mas ja que vcs proprietários indicam... já falei com ela e vamos na rubra campinho quarta feira \o/ ela vai pegar um QQ vermelho

20Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Sáb Set 24, 2011 5:19 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha amiga comprou um QQ e ela sentiu essa instabilidade, tipo em estrada se passa um caminhão do lado grande ela sente o carro vibrar. Ela disse que melhorou após mudar os pneus do carro para mais largos. Mas é mais um custo né?

21Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Seg Set 26, 2011 8:40 pm

samiralcici

samiralcici
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Leonardo,

Tem pouco tempo que estou com o meu, mas já peguei algumas vezes estrada com ele e achei muito bom!
Pode comprar!

22Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Ter Set 27, 2011 7:48 am

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigada , minha mãe pegou o dela ontem, andamos só um pouquinho, o dela é vermelhinho , muito fofo ! Fico mais tranquila , com sua informação . Estou apaixonada pelos carros da Chery, tenho um Cielo hatch e agora ela tem um QQ .Mais uma vez obrigada !

23Duvidas na compra do Chery QQ Empty COMPRO OU NAO COMPRO Qui Jan 19, 2012 10:19 am

Mirian Costa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal

Estou em um dilema danado,já falei com varias pessoas e li bastanta sobre o QQ, porém, a minha dúvida aumentou ainda mais.

Ainda nao tenho carro, ele seria o meu primeiro.

Gostaria de ouvir opinioes dos donos,os pros e contras, vale a pena comprar um , ou devo optar por um nacional.

Também gostaria de saber quanto a manutençao, peças e seguro.

me ajudem ....!!

obrigada

24Duvidas na compra do Chery QQ Empty Re: Duvidas na compra do Chery QQ Qui Jan 19, 2012 12:05 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

MIRIAN COSTA escreveu:Olá pessoal

Estou em um dilema danado,já falei com varias pessoas e li bastanta sobre o QQ, porém, a minha dúvida aumentou ainda mais.

Ainda nao tenho carro, ele seria o meu primeiro.

Gostaria de ouvir opinioes dos donos,os pros e contras, vale a pena comprar um , ou devo optar por um nacional.

Também gostaria de saber quanto a manutençao, peças e seguro.

me ajudem ....!!

obrigada

Olá, acredito que o QQ é a melhor opção entre os "carros de entrada", ainda mais por ser completo e principalmente econômico.
Quem é proprietário do QQ, em geral gosta bastante, o que existe na verdade é muito preconceito com carro chinês, mas posso afirmar que são muito melhores que os nacionais, pois tenho um Cielo e estou completamente satisfeito.
Até mais.

25Duvidas na compra do Chery QQ Empty Recomendo. Dom Jan 22, 2012 11:53 am

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MIRIAN COSTA escreveu:Olá pessoal

Estou em um dilema danado,já falei com varias pessoas e li bastanta sobre o QQ, porém, a minha dúvida aumentou ainda mais.

Ainda nao tenho carro, ele seria o meu primeiro.

Gostaria de ouvir opinioes dos donos,os pros e contras, vale a pena comprar um , ou devo optar por um nacional.

Também gostaria de saber quanto a manutençao, peças e seguro.

me ajudem ....!!

obrigada

Oi Miriam, td bem? 🐱
O meu QQ ta em amaciamento, não posso correr muito, mas, fui de boa pra praia ontem, voltei sem problemas, tenho um Uno Mille pelado, e comparando um com o outro na estrada, pow, eu tava até com medo de tanto que vi nos fóruns de tanta reclamação, mas, sério, o carrinho anda bem, peguei serra, e superou as minhas expectativas diante de tanto negativismo, e foi além, recomendo a compra do carrinho. affraid

Quanto ao seguro do QQ, foi R$ 1350,00 pelo BB Auto-seguro, comparando ao pelado Uno Mille (R$ 1250,00) foi pouca diferença, pois trata-se de um carro bem equipado.

Manutenção tá cedo pra dizer, mas, a tendencia e ficar cada vez mais em conta com a popularização do carrinho.cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos